BARBARA DOURADA
De tanto o sacripanta do Velho Gaspa fazer propaganda dessa perva, resolvi conhecê-la.
Local fácil de achar, bastante discreto com os detalhes do acesso ao ap fornecidos por ela antes do TD.
Abrindo a porta, me deparei com uma pequena loira, perto de 1,60, magra, muito da gostosa, dona um belo sorriso e com um rosto muito bonito...Vestida só com umas roupinhas minúsculas que davam um tesão fodido.
Conversamos um pouco nas apresentações e fui direto pro banho...
A empatia bateu logo de cara!!!
Saí do banho já de pau duro pensando no que iria rolar...
Chego no quarto ela fala pra eu deitar na cama....Senti que ela queria ficar no controle...hehehe
Nada disso:Pedi pra ela ficar de quatro pq eu queria puxar aquela calcinha bem devagar...Eia porra!!
Ela ficou e fui tirando a calcinha dela bem devagarinho, enquanto aparecia na minha frente um cuzinho lindo e uma bucetinha carnuda, deliciosa de chupar.
Caí de boca sem dó nem piedade. Nisso, ela se virou e engatou um 69, esfregando a bucetinha na minha cara, mas não sem antes encapar o pinto, como eu havia pedido.
Ela também chupa sem, mas tem acréscimo...
O 69 foi animal, tive que me segurar pra não gozar!
Pedi pra meter e ela ficou de quatro...agachadinha na borda da cama...Que visão!
Viramos de frente, no frango assado, enquanto eu tirava o pau de dentro e alternava com umas chupadas na bucetinha...
Por fim, ela veio por cima, metendo com vontade..hahaha..
A desgraçada começou a me dar uma tapas na cara....Doidera total! hahahaha
Aí foi difícil segurar!!!
Gozei um litro, com ela por cima!
Trepada excelente! Tanto que já voltei para um repeteco! Depois eu conto como foi..
Fiquei uns 30 min..ao preço de R$ 50,00 pelo pacote básico...
É isso aí, raça!