Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#751 Mensagem por komekomegatas » 13 Jul 2014, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY - LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
[quote="komekomegatas"]Kelly - loira - NA REALIDADE É RUIVA.........KKKKKK

TD de SÁBADO, ANTES DO JOGO.......

POUCAS Gps na casa, umas 10, mas todas boas.....

Cheguei lá pelas 15:00 hs, na intenção de pegar a Marcela loira ( DE NOVO, ainda pego!!!!), ESTAVA a Kelly, loira, bundão, ....bonita;;;;;;

Rosto - 9 - do sul.......10......RUIVA.......KKKK
Boca - 10
Seios - G - 10 - rosas
Bunda - G - 9
Rabo - rosa - 10
Buça - 10 - essa mete.........

Geral.......bem da gostosa......manda bem.........TOP fácil........

Pós banho, aquela chupação, gostosa, branquinha, seios G duros, delicia total.......montou, D4.......PPMM.......gozada...............kkkkkkk, essa é foda certa.........

Pietra ......SEM COMENTÁRIOS.........graças à deus, nem tava, nem vi...........VANY NO COMANDO.

.......abç....Vany.....essa sim....não puxa o saco nem de Cliente, de Garota e das Gerente dela....vai pelo CORRETO............ESSA SIM............

Pior é o SONEGADOR que reclama de BOP!!!!!!!
SONEGADOR é o MALANDRO q só quer se dar bem.......aí se fode e posta a merda feita!!!!!!!!!.
BOP exagera.........mas posta!!!!!!!

KKG.....sou o pior cara para se recomendar GP.........comer TOP é FÁCIL.........E GP BEATRIZ, MANDA BEM......

OBS......POSTAGEM NO GPGuia com problema, não está computando postagem........estou "me citando"...KKG...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#752 Mensagem por Hommer FBI » 13 Jul 2014, 17:45

Ontem, após sair do CF 151/11 na companhia do meu amigo Atirador de Elite, viemos para a casa da Vani, onde, como sempre, fomos muito bem recebidos pela mesma!

Estava com intenções de ficar novamente com a Rebecca, que estava atendendo e havia mais uma espera!


Entrando pela porta logo avistei a Cinthia, que já levantou da poltrona em que estava sentada e pulou em cima, tentando me seduzir e levar-me para o quarto!

Disse a ela que havia ido lá por causa da Rebecca e ela já emendou dizendo que não teria problema. Poderia levar as duas juntas, com um maravilhoso sorriso!

Fiquei um tempo lá na recepção e ela sempre atentando, como uma boa capetinha!

Passado um tempinho, ela saiu para comer algo! Enquanto esperava, eu e o Atirador de Elite saímos tomar uma cerveja na esfiha em frente! Quando voltávamos, encontramos a Cinthia indo para o espetinho ao lado! Acompanhamos ela antes de voltarmos para a Vani, tomamos mais cerveja enquanto a Cinthia e o Atirador comiam espetinhos! Após isto, voltamos para a casa! Lá dentro, a capetinha da Cinthia continuou me tentando. Estava com uma meia preta! Sou tarado em tirar meias de mulher! Desenrolar a meia no corpo da mulher é de levar ao auge! Deixar-me com muito mais tesão! Cheguei a comentar com ela sobre isto e a mesma começou a cruzar as perna na minha cara!

Como uma capetinha é um convite ao pecado e eu sou um pobre pecador, não resisti e fomos para o quarto!

Como lugar de capeta é no inferno, dentro do quarto foi um verdadeiro inferno ( no bom sentido )!

Tirei as roupas ( minhas e dela ) devagar e trocando algumas caricias enquanto isto! Primeiro a blusa, depois o sapatos, depois o sutien, depois a saia e finalmente as meias! Desenrolando devagar e carinhosamente!

Fomos tomar banho!

Após o banho, fomos para a cama e ofereci minha tradicional massagem! A mesma aceitou de imediato! Fiz a massagem e pedi que ela virasse!

Trocamos muitas caricias de maneira indescritível, devido ao fogo da capetinha!

Ela começou a fazer oral e, quando disse que era melhor começarmos, a mesma disse que queria continuar brincando mais um pouco!

Pedi que viesse por cima e ficamos nesta posição até eu gozar!

Após gozar ela ainda queria mais, mas já era a segunda vez! Não iria conseguir gozar novamente!

Tomamos banho, colocamos as roupas, despedi e fui pagar!

Quem quiser saber o que uma capetinha faz com um pobre pecador, deve conhecê-la!

Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#753 Mensagem por Hommer FBI » 13 Jul 2014, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia - Capetinha

Hommer FBI escreveu:Ontem, após sair do CF 151/11 na companhia do meu amigo Atirador de Elite, viemos para a casa da Vani, onde, como sempre, fomos muito bem recebidos pela mesma!

Estava com intenções de ficar novamente com a Rebecca, que estava atendendo e havia mais uma espera!


Entrando pela porta logo avistei a Cinthia, que já levantou da poltrona em que estava sentada e pulou em cima, tentando me seduzir e levar-me para o quarto!

Disse a ela que havia ido lá por causa da Rebecca e ela já emendou dizendo que não teria problema. Poderia levar as duas juntas, com um maravilhoso sorriso!

Fiquei um tempo lá na recepção e ela sempre atentando, como uma boa capetinha!

Passado um tempinho, ela saiu para comer algo! Enquanto esperava, eu e o Atirador de Elite saímos tomar uma cerveja na esfiha em frente! Quando voltávamos, encontramos a Cinthia indo para o espetinho ao lado! Acompanhamos ela antes de voltarmos para a Vani, tomamos mais cerveja enquanto a Cinthia e o Atirador comiam espetinhos! Após isto, voltamos para a casa! Lá dentro, a capetinha da Cinthia continuou me tentando. Estava com uma meia preta! Sou tarado em tirar meias de mulher! Desenrolar a meia no corpo da mulher é de levar ao auge! Deixar-me com muito mais tesão! Cheguei a comentar com ela sobre isto e a mesma começou a cruzar as perna na minha cara!

Como uma capetinha é um convite ao pecado e eu sou um pobre pecador, não resisti e fomos para o quarto!

Como lugar de capeta é no inferno, dentro do quarto foi um verdadeiro inferno ( no bom sentido )!

Tirei as roupas ( minhas e dela ) devagar e trocando algumas caricias enquanto isto! Primeiro a blusa, depois o sapatos, depois o sutien, depois a saia e finalmente as meias! Desenrolando devagar e carinhosamente!

Fomos tomar banho!

Após o banho, fomos para a cama e ofereci minha tradicional massagem! A mesma aceitou de imediato! Fiz a massagem e pedi que ela virasse!

Trocamos muitas caricias de maneira indescritível, devido ao fogo da capetinha!

Ela começou a fazer oral e, quando disse que era melhor começarmos, a mesma disse que queria continuar brincando mais um pouco!

Pedi que viesse por cima e ficamos nesta posição até eu gozar!

Após gozar ela ainda queria mais, mas já era a segunda vez! Não iria conseguir gozar novamente!

Tomamos banho, colocamos as roupas, despedi e fui pagar!

Quem quiser saber o que uma capetinha faz com um pobre pecador, deve conhecê-la!

Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#754 Mensagem por atiradordeelite » 15 Jul 2014, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY - LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve rapaziada putanhística!

TD realizado 12/07 sábado á noite!

Como bem disse o amigo Hommer FBI depois de ótimo momento no C.F 151 sim viemos pra cá, mesmo sabendo que tinha que tá no centrão pela manhã me joguei no prive da VW's.
Fomos bem recebidos pela Vany que adora que a chame de madame rsrsrsrs, e pelas garotas que na verdade tinha bem poucas, Priscila que gostei bastante mas a mina se soca na cozinha e lá fica coisa recorrente da casa, Kelly loira gostosa, Cinthia uma verdadeira capetinha citada pelo amigo, Rebeca que não a vi, acho que nem saiu do quarto, teve camarada que até desistiu rsrsrsrs, Marcela tbm achei essa bem gatinha de corpo curvilineo, e outras que agora não lembro
Hommer não resistiu as diabruras da capelinha da Cinthia e arrastou para suíte, eu embaçei até umas horas e tbm não resisti a tentação da loira sulista.

Biotipo/características mina bem branquinha estilo ruiva de origem mas é uma baita loiraça de cabelos longos, rosto bonito de traços refinados, 22aninhos se não me falha a memória, a princípio me pareceu meio esnobe com jeitinho de chata, mas depois de bom papo vi que se trata de uma garota simpática e auto astral, seios rosados grandes e siliconados, corpão da hora c/leves excessos, longe mas muito longe de compromete-la tá muito é cavalona, pernas bonitas e grossas e bunda grande volumosa tbm me acabei ali.

TD sensacional sem miséria Tomei um banho e como bem disse outro forista anteriormente, ela fica D4 empinando o rabão enquanto o putanheiro se banha, já sai de pau empinado rsrsrsrs, pqp ver aquela mina de calcinha vermelha fincada na gigante bunda foi FODAAAAAAA, me sequei e fui como um verdadeiro cão beijando aquelas nadegas, puxei a calcinha de lado e que visão do paraíso, a espertinha já veio oferecendo o anelzinho mediante presentinho claro, dispensei e continuei com a sem vergoice, então ela se levanta tirei a calcinha da sapeca e começamos a se beijar igual casalzinho apaixonado, ela beija muito, mas muito gostoso e eu não sabia o que tava pra vim ::oral:: =D> :-positivo-: foi descendo beijando o corpo e logo tá com pau na boca, essa sabe do que um bom putanheiro gosta, chupava, lambia tirando toda língua pra fora e batendo no rosto e sempre olhando nos olhos do vagando vádio, derrepente ela começou chupar num ritmo alucinante sem tirar o pau da boca, deu a impressão que queria a finalização, porém já dito antes pra não esporrar na boquinha linda dela, ficou chupando por muito tempo SENSACIONAL!!! Logo retribui e ela já tava escorrendo mel, encapou e cavalgou igual uma devassa, vi que eu não ia aguentar e pedi pra ficar d4, essa é daquelas que empina e abre sem miséria deixando o cuzinho pro céu, brinquei um pouco com aquele orifício apetitoso e bombei muito dando leves tapas na bundona branca que ficava marcada, porém não fui estúpido e nem violento de boa rapaziada, juntando aquelas bandas da bunda e socando novamente gozei igual um louco, brincamos um pouco com a situação nos higienizamos bora.

Ótima FODA! Taí putanheiros quem frequenta a casa sabe do que tô falando, quem ainda não conhece cola lá, sempre terá uma de bom agrado, é FODAAAAAAA.

Vany e companhia ltda muito agradecido pela gentileza de vcs, em breve a mira do atirador estará focada por aí rsrsrsrs, valeu mesmo.

Hommer sem comentários, grato pela carona, pena a capetinha da Cinthia ter ficado no meio do caminho, Kelly não vem que não tem eu não me apaixono tão fácil rsrsrsrs, tô brincando mas esse rolê foi um dos melhores entre vários e vários que já tive por aí, grato a todos!

Fui :? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#755 Mensagem por altobomgosto » 15 Jul 2014, 07:16

JUM escreveu:Sou louco pra comer a Pietra.... Tem uma cara que gosta de tomar uma rola..... Não sei se ela faz programa... Uma vez vi ela ir com um japa grande meio careca ( antiga casa...Machado), se foi só com ele é caso do japa ou tá querendo a grana do doido, doido mesmo é a Mercedes do japa, sei porque vi ele montar nela..... Pietrinha nada boba hem!
Se trata do marido dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#756 Mensagem por atiradordeelite » 15 Jul 2014, 10:50

altobomgosto escreveu:
JUM escreveu:Sou louco pra comer a Pietra.... Tem uma cara que gosta de tomar uma rola..... Não sei se ela faz programa... Uma vez vi ela ir com um japa grande meio careca ( antiga casa...Machado), se foi só com ele é caso do japa ou tá querendo a grana do doido, doido mesmo é a Mercedes do japa, sei porque vi ele montar nela..... Pietrinha nada boba hem!
Se trata do marido dela.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ::armado:: :lol: o Japa tá sapecando aí sim!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caridoso
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mai 2008, 14:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#757 Mensagem por caridoso » 15 Jul 2014, 17:17

KKKKKKKKK

RSRSRSRSRSRS

ENGRAÇADO!!!!

AS MENINAS VÃO FICAR DE BATE PAPO AGORA É?

FAXINA URGENTE!
VASSOURA NESSAS FOFOQUEIRAS, NÃO TEM O QUE FAZER VÃO TRICOTAR!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#758 Mensagem por altobomgosto » 16 Jul 2014, 01:53

JUM escreveu:Sou louco pra comer a Pietra.... Tem uma cara que gosta de tomar uma rola..... Não sei se ela faz programa... Uma vez vi ela ir com um japa grande meio careca ( antiga casa...Machado), se foi só com ele é caso do japa ou tá querendo a grana do doido, doido mesmo é a Mercedes do japa, sei porque vi ele montar nela..... Pietrinha nada boba hem!
Jum, trata-se do marido dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbart
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Nov 2011, 13:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#759 Mensagem por xbart » 16 Jul 2014, 10:35

Rafa.
Atendimento muito bom, tomamos banho juntos e fomos para cama, como não sou fã de oral com, ela colocou a camisinha e fomos direto para os finalmentes. Batemos um papinho rápido e nos despedimos.

TD Positivo.

30 minutos – 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#760 Mensagem por Hommer FBI » 16 Jul 2014, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Anal:NÃO
Mais uma vez visitando a casa de madame Vani e, como sempre, sendo muito bem recebido pela anfitriã, Júlia e Takuma!

Perguntei pela Rebecca e o Takuma me disse que a mesma estava no quarto atendendo!

Havia mais uma espera, de uma hora!

Mesmo assim disse que esperaria, já que vale a pena!

Enquanto eu esperava, algumas garotas vieram apresentar-se!

Passou pela sala a Cinthia-Capetinha que veio correndo cumprimentar-me e abraçar-me! Não atentou muito pois estava indo embora, comunicando que a partir de amanhã só atenderá após às 19h e aos sábados, devido a compromissos particulares no período anterior!
Conversamos um pouco, com a capetinha sempre animada e dizendo que qualquer dia vai levar-me para o quarto junto com a Rebecca para fazermos ménage! A idéia é tentadora, mas a grana é curta para isto! Quem sabe qualquer dia resolvo, mesmo sacrificando algumas trepadas! Só preciso deixar preparado um serviço de emergencia, já ficaria perigoso com duas garotas como estas!

Chamou atenção a Bianca, que era aniversariante neste dia! Percebi que a conhecia, porém não lembrava de onde! Depois lembrei que a conheci no CF 151/11 a quase um ano atrás! Inclusive saí com ela na época e recomendo! Estatura baixa, porém bonita e com um corpo escultural!

Chegando minha vez, fomos ao quarto!

Trocamos carícias ainda com roupas! Linda e simpática como sempre!

Tirei as roupas ( as minhas e as dela ) devagar e aproveitando cada minuto! Ela estava com uma calcinha fio dental cheia de pedrinhas que contou-me que ela mesma havia feito! Já estava muito excitado! Estava ficando difícil de controlar! Após trocarmos carícias semi-nús, tirei o resto das roupas e fomos ao banho!

Após o banho minha tradicional massagem, que a clientela já está pedindo! Eheheheheh

Após a massagem e conversarmos um pouco enquanto fazia, pedi que virasse e ficamos trocando carícias enrolando um corpo no outro! Cada dia ela fica mais insuperável!

Após as carícias, ela encapou e veio por cima!Mais uma vez não aceitei o oral, pois já estava muito excitado! Quase não consegui fazer a troca de carícias como o habitual!

Ficamos nesta posição até eu gozar! Após isto ela ainda ficou deitada um pouco em cima do meu corpo, ainda encaixados, já permanecia ainda ereto!

Fomos tomar banho, colocamos as roupas, despedimos e fui pagar!

Falar em repeteco acho desnecessário, já que está ficando melhor a cada vez!

Semana que vem tem mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbart
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Nov 2011, 13:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#761 Mensagem por xbart » 17 Jul 2014, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
xbart escreveu:Rafa.
Atendimento muito bom, tomamos banho juntos e fomos para cama, como não sou fã de oral com, ela colocou a camisinha e fomos direto para os finalmentes. Batemos um papinho rápido e nos despedimos.

TD Positivo.

30 minutos – 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbart
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Nov 2011, 13:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#762 Mensagem por xbart » 17 Jul 2014, 10:33

Bianca.

TD de segunda-feira.
Moreninha clara 19 anos, cabelos pretos um pouco abaixo do ombro, + ou - 1,60m de altura, bonita de rosto e tem um corpo mignon muito bonito, malhado de academia mas sem exagero, na medida certa, tudo durinho.
Após banho, fez oral s/c muito bom. Colocamos a camisinha e foram 2 rounds muito bons. Foi muito simpática procurando sempre agradar. Ja a conhecia da outra casa na Machado.

TD Positivo.

1h - 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbart
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Nov 2011, 13:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#763 Mensagem por xbart » 17 Jul 2014, 10:35

Bianca.

TD de segunda-feira.
Moreninha clara 19 anos, cabelos pretos um pouco abaixo do ombro, + ou - 1,60m de altura, bonita de rosto e tem um corpo mignon muito bonito, malhado de academia mas sem exagero, na medida certa, tudo durinho.
Após banho, fez oral s/c muito bom. Colocamos a camisinha e foram 2 rounds muito bons. Foi muito simpática procurando sempre agradar. Ja a conhecia da outra casa na Machado.

TD Positivo.

1h - 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitornovo
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Ago 2012, 16:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266 Pietra

#764 Mensagem por Vitornovo » 17 Jul 2014, 22:18

A Pietra....mando mensagem privada..Ela não gosta de TD...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#765 Mensagem por komekomegatas » 18 Jul 2014, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bia - tennzinha - morena clara.

TD de quinta - 1/2 hora.......

Várias Gps na casa, Jéssica nem tentei, fila...mas muitas outras boas opções...

Aí vejo esta "gatinha"....bela bundinha....rosto bonito.....mas ainda "iniciante".......

Rosto - 9
Boca - 7 - só selo e chupa com.....
Peitos - bonitos - 7
Xaninha - 8
Bunda - 8
Pernas - grossas - 7
Rabinho - 7

Garota ainda um pouco "pressa"....deu uns beijinhos selinhos, mas deixou chupar ela toda, até pensei que ia chupar sem, mas na hora colocou a camisinha ( até que boa a camisinha, super fina), chupou, mas como já tava duro, montou bem forte ( até gozou!!!!!!), e tome um pouco de PPMM e umas socadas D4.......mais uns carinhos e tome a gozada.

É vai um positivo pois "meteu"....bem...mas se continuar assim.....vai ficar no banco.

KKG........to be.......
Editado pela última vez por komekomegatas em 18 Jul 2014, 07:02, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”