Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4786 Mensagem por atiradordeelite » 14 Jul 2014, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros!

TD realizado 12/07 sábado á noite!

Acho que já tinha passado das 18h então fui direto no ap.11, como sempre fui bem recepcionado pela gerente Ana e as garotas Yasmin, Laura e a Angélica, tava bem sossegado no ap só o amigo Hommer FBI cara muito gente boa de ótimo papo e muita educação, me ofereceu uma long neck que ele mesmo tinha comprado, sabendo que o putanheiro aqui sempre toma uma breja claro aceitei na hora rsrsrsrs...trocamos algumas idéias e logo ele se joga para o quarto com a bela Yasmin, que aliás dessa vez foi bem simpática e tá gostosa demais eu mesmo piro, e aquele rosto de gatinha manhosa tudo de bom, Laura tbm tá muito bonita e gostosa tá na mira do atirador.
Bom pessoal depois de 2 cervas aguardo a bela Angélica ser desocupada e bora se deliciar.

Biotipo/características Mina branquinha de rosto bonito muito simpática e extrovertida, olhinhos levemente puxados e belo sorriso a deixando mais exótica ainda, cabelos pretos e grandes aparenta uns 27 anos gosta de trocar umas idéias, corpo em ordem e que corpão realmente uma falsa magra, pernas bonitas delineadas, seios pequenos e bicudos me acabei, bunda média redondinha e firme bem lisinha simplesmente sensacional!

Td sensacional tambem rsrsrsrs... Depois da ducha começamos a brincadeira, tentei roubar uns beijos mas não rolou aquele beijo só selinhos rápidos e ela explicou o porque, gostei muito da sinceridade da garota, então depois de algumas carícias me acabei naquele seios e buça, ela demonstrou que curtiu essa parte, fiquei um bom tempo, daí é a vez dela, deitei e começou a tortura, que oral foi aquele muito bem executado, com chupadinhas nas bolas e virilhas, um dos melhores que recebi, se o putanheiro tiver muito excitado acaba ali mesmo, encapou e veio por cima numa cavalgada muito boa, ora metendo, ora se esfregando e eu sempre segurando e chupando aqueles seios, ficamos um bom tempo depois pedi pra ficar d4 que corpo é esse não aguentei e chupei mais um pouco aquele rabo, vendo aquela bucetinha bem molhadinnha fui empurrando devagar e sentindo o calor de teu corpo, depois de várias bombadas e apreciando aquela bunda perfeita gozei igual um louco gostei, então nos higienizamos conversamos um pouco e bora.
Garota bacana, TD honesto sem enganação, R$ 40/30 mim, saí hiper satisfeito, tá recomendada e como :mrgreen:

Agradecido pela recepção de todos.

Depois de tanto o Hommer ficar falando que tava indo na Vany's Way na imigrantes, não aguentei a curiosidade e fomos ver como tava por lá, em breve a postagem no devido tópico.

Hommer sem palavras, sabadão memorável com essas excelentes prestadoras de serviço adulto rsrsrsrs... abraço!!!

Fui 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#4787 Mensagem por Piroka » 17 Jul 2014, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
APTO - 83/84
NOME - Rafaela
TIPO - Loira coroa
IDADE - + de 45
SEIOS - P/M
BUMBUM - P/M
ORAL - Encapado
ANAL - Sim (não fiz)
BEIJA - Selinhos

TD DA SEMANA PASSADA.

Fui direto ao oitavo andar com o objetivo de comer a Rafaela.
Coroa loira, rosto de beleza média, seios médios, bumbum pequeno para médio, simpática, etc..........corpo tudo em cima pra idade dela.
No quarto um pouco de esfregação, alguns selinhos e já partiu pro oral q, apesar de encapado foi muito bem feito (antes fazia sem e beijava). Em seguida cavalgada e finalizei no ppmm.
Coroa simpática, atendeu bem e não apressou nem reclamou de nada. Pra quem quer uma coroa é uma boa opção nesse prédio.

TD POSITIVO
CUSTO - 20,00 X 20 MIN.
Editado pela última vez por Piroka em 17 Jul 2014, 23:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4788 Mensagem por Piroka » 17 Jul 2014, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:ANGÉLICA

APTO - 11
NOME - Angélica
IDADE - + de 25
TIPO - Morena clara
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Selinhos

Fiz um tour pelo prédio iniciando do oitavo andar e constatei um plantel muito fraco em todos os aptos, em alguns q toquei nem atenderam. Fui até o 1F em busca da Nina mas como estava em programa e eu não queria esperar, voltei no 11 e resolví conferir a Angélica.
Garota branca(estilo morena clara),alta, cabelos pretos, bonita de rosto, seios pequenos, bumbum médio com volume, muito simpática e conversadeira.
No quarto algumas preliminares com esfregação e alguns selinhos. O oral dela é muito forte e, como disse o nobre colega Atirador de elite, é perigoso o cara se acabar alí se estiver muito excitado. Em seguida ppmm e finalização com ela d4 apreciando a bela vista da bunda dela.
Garota simpática, atendimento muito bom. Td nota 10!
Até o fim da semana retorno no prédio para reconferir a Nina do 1F.

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.
Editado pela última vez por Piroka em 17 Jul 2014, 23:21, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#4789 Mensagem por Hommer FBI » 17 Jul 2014, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Hommer FBI escreveu:Nesta tarde sábado, após sair do trabalho, resolvi dar uma passada no aptº 11 e ver quem estaria lá, já que era dia de jogo do Brasil!

Chegando lá fui muito bem recebido, como sempre, pela Ana e pelas garotas: Angélica, Laura e Yasmim, que já voltou!

Fiquei conversando um pouco que todas estavam ocupadas, mas sempre prestando atenção na Yasmim, já tenho uma atração muito grande no corpo dela!

Não pretendia sair com ninguém, já que meu destino seria outra casa, mas vendo a Yasmim, comecei a pensar com a cabeça de baixo!

Resolvi e falei para a Ana que iria ficar com a Yasmim!

Enquanto esperava para ser atendido, chegou meu amigo Atirador de Elite e ficamos tomando uma cerveja e trocando algumas figurinhas!

Chegou minha vez e fomos para o quarto!

Tomamos banho, e fomos para a cama!

Como sempre, fiz a minha tradicional massagem! Pedi que ela virasse e trocamos caricias! Ela fez oral e pedi que viesse por cima!

Ficamos nesta posição até eu gozar!

Tomamos outro banho, coloquei as roupas, despedi e paguei!

Fiquei mais um pouco na casa e meu amigo atirador de elite estava no quarto com a Angélica! Esperei que saísse e convidei ela a ir comigo na Vani! O mesmo aceitou e fomos para o segundo tempo!

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4790 Mensagem por atiradordeelite » 23 Jul 2014, 05:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela - apto.63

Fez Anal:NÃO
Salve putanheiros!!!

Aproveitando que tá estável tô mandando bala nos atrasados!

TD realizado 19/05 sábado á noite depois das 21h.

Cheguei naquela pocilga depois das 20h nem quis passar no ap.11 resolvi ir desbravar aquela bagaça, mais aí me fui a maioria já tinha encerrado, entrei no ap.43 no 4o andar tinha uma muito comivel, mas chegou um haitiano e arrastou, as outras não achei interessante, tbm fui no 8o troquei uma idéia com a coroa Gabriela até entrei no ap. se não me falha a memória 83, mas nada que agradasse, então fui descendo e acabei ficando no 6o andar no ap.63, peguei um brejinha e fiquei de boa só de olho numa morena bonita onde um putanheiro não saia de cima, então acabou arrastando pro quarto e eu já aviso que vou ficar no aguardo.
Então depois de 1/2h de espera bora pro abate.

BIOTIPO/CARACTERÍSTICAS mina morena de rosto muito agradável e cabelos compridos pretos, olhos cor de mel, barriga zerada, pernas bacanas, seios pequenos e murchos bem zuados, bunda média durinha e redondinha, gp disse ter 33 aninhos aparentemente confere.

TD SATISFATÓRIO Já no quarto de luz vermelha sem muita iluminação começamos a brincadeira, qdo ela tirou o sutiã confesso que tomei um susto, peitinhos bem murchos parecia uma bexiga furada pendurada :? mas o restante é bem bacana sem B.O e triplo ñ, sem falar que a xaninha tava cabeluda até umas horas :? mesmo assim foi gostoso ela encapou e chupou muito bem e por um bom tempo, caralho quase gozei naquela peta muito bem executada, então ela senta em cima e manda ver uma ótima cavalgada tbm meteu muito, e pra finalizar não poderia ser diferente, pedi pra ficar D4 e meti muito naquele bucetão receptivo e gozei fartamente sai levinho, levinho ela tem um baita corpão viu putanheiros rsrsrsrs, o ap é bacana só a Duda nordestina rechonchuda que embaça um pouco mas sem incomodar, mas embaçou num nigeriano até umas horas kkkkk...

É isso rapaziada por essa gp e uma negona que a vi por lá compensa o restante não despertou interesse.

Caralho depois desci fiquei tomando umas brejas qdo fui ver já era 1/2 noite, tava até trocando idéia com parceiro CARIOCO via celular rsrsrsrs, vou dizer viu não é pra qlqr um naquela rua altas horas da madruga, causos trash é o que não falta rsrsrsrs...

Fui :D

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4791 Mensagem por atiradordeelite » 23 Jul 2014, 05:20

Esqueci de mencionar

TD de 20 minutos = R$ 30 reais

Até que valeu!

Agora sim fui 8)

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4792 Mensagem por Piroka » 23 Jul 2014, 18:26

NEGATIVO
Nome da Garota:ELIANA

Fez Anal:NÃO
APTO - 23
NOME - Eliana
IDADE - +/- 28
TIPO - Morena clara
SEIOS - P/M
BUMBUM - G
ORAL - NÃO FEZ
ANAL - Não
BEIJA - Não

REPETECO COM A ELIANA DO APTO 23.

Td horrível, sem preliminares e sem oral, só figth. Um pouco de ppmm e finalização com ela d4 apressando e reclamando. E tbém enquanto eu fodia, exalou um forte cheiro de buceta suja. A gp atendeu sem vontade alguma.
Se não está bem, não sai de casa..................Vai levar negativo pelo péssimo atendimento e pela falta de higiene!

TD NEGATIVO
PREJUÍZO - 30,00

Editado pela última vez por Piroka em 23 Jul 2014, 19:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4793 Mensagem por Piroka » 23 Jul 2014, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:MALÚ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
APTO - 62
NOME - Malú (ex. Nara)
IDADE - + de 45
TIPO - Morena clara
SEIOS - M
BUMBUM - P
ORAL - S/ capa
ANAL - Sim
BEIJA - Selinhos

Depois de me ferrar no 23, subí até o 62 para reconferir a Malú (ex. Nara).
Acertei 40,00 por 1/2 hora com oral sem e anal.
Morena clara coroa, rosto de beleza média, seios médios (não deixa chupar), bumbum pequeno, corpo proporcional à idade e muito simpática e falante.
Oral encapado muito bom, um pouco de vaginal com ela d4 e anal até gozar. Me divertí naquele cú!
Atendimento muito bom, não apressou nem reclamou de nada. TD NOTA 10!

TD POSITIVO
CUSTO - 40,00 X 30 MIN.

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4794 Mensagem por Piroka » 24 Jul 2014, 01:01

Piroka escreveu: Oral encapado muito bom
Corrigindo: O oral foi sem preservativo.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade apto 11

#4795 Mensagem por altobomgosto » 24 Jul 2014, 09:29

Alguém saberia informar se a Bombom Mulata está trabalhando no 11 ? Fiz Td com ela na Gen. Jardim 242 e me disseram que ela estaria no 11.

Link:
🔗

Nath18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4796 Mensagem por Nath18 » 24 Jul 2014, 12:05

Alguem sabe da MEL, loirinha baixinha que atendia no 11-F????

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade apto 11

#4797 Mensagem por Hommer FBI » 24 Jul 2014, 21:58

altobomgosto escreveu:Alguém saberia informar se a Bombom Mulata está trabalhando no 11 ? Fiz Td com ela na Gen. Jardim 242 e me disseram que ela estaria no 11.
Passei hoje lá para conversar coma a Ana e as meninas e ela estava lá!

Disse que iria sempre!

Link:
🔗

Plax2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4798 Mensagem por Plax2000 » 24 Jul 2014, 22:05

Alguém sabe da Yara peituda se ainda atende no ap 32,

valeu!!!

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4799 Mensagem por Piroka » 25 Jul 2014, 14:44

Plax2000 escreveu:Alguém sabe da Yara peituda se ainda atende no ap 32,

valeu!!!
Quase 6 anos registrado no fórum, não postou um só td e ainda quer informações?????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::basta::
Vai até o prédio, toca no apto e pergunta...........!

Link:
🔗

negostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4800 Mensagem por negostoso » 25 Jul 2014, 21:45

KKKK

Tomou 2 pés no peito

Mas de qualquer forma, a Yara tá afastada da putaria. Trabalha em telemarketing, segundo me falou da última vez que a contatei. Se a situação apertar, ela volta a alugar o bucetão dela pra gente de novo
Piroka escreveu:
Plax2000 escreveu:Alguém sabe da Yara peituda se ainda atende no ap 32,

valeu!!!
Quase 6 anos registrado no fórum, não postou um só td e ainda quer informações?????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::basta::
Vai até o prédio, toca no apto e pergunta...........!

Link:
🔗

Responder