POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Cavalona Malhada de BH
Data do TD: 27/11/2014 (quinta-feira)
Dados
Nome: Luciana de Oliveira/Luana Paiva
Altura: 1,82m
Peso: 81 kg
Seios: grandes siliconados
Entre os meus preparativos para a minha curta viagem para BH estava encontrar as gigantas e grandonas daí para fazer um TD. Não estava conseguindo entrar em contato com a Alessandra Jabour, minha amiga atleta, campeã de artes marciais e musculosa, com 1,88m de altura. Aí topei neste fórum com os relatos da Luciana de Oliveira, que me pareceram muito interessantes, uma mulher de 1,80m e malhada. Me recordei que havia falado em uma sala uol com uma deva$$abh em fevereiro desse ano, que era ela, alta e malhada. Era ela! Eu tinha até recebido umas fotos dela, bem malhada, com barriga tanquinho, com coxas muito musculosas, cintura fina e bunda enorme. E seios grandes siliconados grandes, muito bem feitos. O antigo skype não funcionava mais e nem um mais recente, citado no TD com ela, felinabh (depois eu soube, faltava um L em felinah). Liguei pra Lu. Super simpática no telefone, e me passou o skype atual correto dela. Faladeira, mas consistente. Já começamos em breves minutos a conversar sobre vários assuntos. Sobre o sexo: ela disse que era absolutamente devassa, mas que não fazia anal porque machucava. Eu havia visto as fotos dela, e ela era muito sarada, a barriga tanquinho, as pernas bem musculosas (mas não os braços).e uma bunda imensa, que se percebia moldada por glúteos super desenvolvidos. Perguntei com cuidado o peso dela. Ela respondeu: “Olha, não se assuste, às vezes se assustam com o meu tamanho, peso 81 kg, mas sou magra, é que músculo pesa muito e sou muito alta.” Aí ela complementou que tinha 1,81m/1m82m de altura, mas que ela dizia ter 1,79m/1,80m pra não assustar. Aí que enlouqueci! Tinha que sair com essa cavalona.
Em BH, na primeira tarde não consegui janela pra ver a Lu, mas na segunda tarde deu certo. Eu estava em um hotel no centro e ela, por módicos R$ 150, me apanha no centro e me leva a um motel. Como boa mineira, ela chega um pouco adiantada, mas eu estava também adiantado. Telefona dizendo que não tinha conseguido me ver por causa do tumulto dos torcedores do Atlético que estavam comemorando a vitória da noite anterior. Mas me dá as coordenadas e vou até onde disse que estaria. Logo vejo o carro indicado na Amazonas parado do trânsito. Vejo uma garota de cabelos compridos e vestido dentro. Só pode ser ela. Bato no vidro e ela abre a porta e um sorrisão. O que eu vi foi espetacular. Uma morena de pernas longérrimas, cabelos castanhos bem longos com luzes (já tinha visto fotos dela com cabelos loiros, castanhos escuros, mas sempre bem longos). Mãos com dedos longos e pés na sandália também (calculo que ela calce 40/41 mas esqueci de perguntar). Enfim, um mulherão! E mais, ela era magra sim, mas acima do joelho, pelo que revelava o vestido curto, as coxas se levantavam pra cima e pros lados. Logo pus as mãos. Duras como pedra. E um sorrisão. Uma observação sobre a beleza da Lu. Ela é bem um biotipo cabloco, com predominância européia, mas uma contribuição indígena ao DNA. Isso resulta em pele morena, nariz afilado, a boca bem larga mas lábios finos, traços angulosos do rosto. Rosto magro, feições fortes. Gostei.
Lu gosta de dirigir. Já engatou o maior papo e me levou à saída para o Rio, onde me levou para um motel que ela gosta. No caminho ao motel, já trocamos beijos e eu acariciava aquele monumento de coxas duras dela. Mas na garagem, quando ela sai, que colosso de mulher! Mais de 1,90m naqueles saltos. Depois lá em cima, a Lú se tornava cada vez mais colossal. No quarto, no espelho da parede, estava aquela morenona, vários centímetros acima dos meus 1,75m. Colosso de mulher. Já ficou de pau duro. Ela tira a roupa. Fica apenas com uma calcinha minúscula preta e sapato. E que corpo! Silicone grande, volumoso, que seria exagerado em uma mulher comum, mas peitões absolutamente condizentes com uma mulher daquele tamanho. E saradérrima. A famosa 0% de gordura. As coxas gigantes, totalmente dividida em quadríceps pra frente e bíceps da coxa pra trás. Uma barriga tanquinho, com seis gomos super destacados. Coisa de louco! Cintura bem fina. Costas não largas mas musculosas. Os braços normais (ela evita malhar os braços pra não ficar musculosa demais). E a bunda, enorme e dura e saltada e redonda. Ela pede pra eu dar um tapa na bunda Dou! Dura como granito. Pede pra eu bater com mais força. Bato de novo. Mais força! Bato de novo. Não mexe nem um milímetro. E ela sempre sorrindo aquele sorriso maroto. E ela cada vez mais colossal. O meu pau cada vez mais duro. Pra cama já!
A visão daquela bunda colossal e impossivelmente dura fez com que eu ficasse comendo ela de quatro um tempão. O corpo malhadissimo dela multiplicado no espelho. Batia a cabeça dela no encosto da cama, e ela: Mais forte, mais forte! Não me restava senão socar cada vez mais forte. Tive que me conter vários vezes para não gozar prematuramente. Ela percebia e aprovava: hum, você sabe como fazer! O sexo com a Lú é uma delícia. Ela não fica só nos gemidos ou em frases convencionais. Ela fala nos momentos em que o ritmo diminui e sempre fala coisas bem tesudas e pertinentes. Ela sabe como fazer! Bem, assim ficamos de 4 por uns 15 minutos, com variações, como ela se apoiando no encosto da cama e levando e mostrando todo aquele conjunto torso sarado, cintura fina, bunda dura que parece não caber naquele corpo magro, uma bunda que se projeta pros lados e pra trás, aqueles coxões musculosos. Mas o que é bom não dura pra sempre e gozo, mas antes tiro a camisinha e molho aquele bundão.
Vamos ao banho. Ela usa a calcinha pra prender aquele cabelão. Pelo espelho do banheiro, ela agora descalça, avalio a atura da moça. Ela tem 1,82m. Enorme, cavala, alta, magra, musculosa e peitões GG duros, grandes como a dona. Um espetáculo. E só essa visão já provoca meu enrijecimento. E tomamos o banho assim. Ela conversando, rindo, e pegando no meu pau. Não agüento mais. Saio correndo pra pegar uma camisinha. Tiro ela do box do chuveiro e abaixo ela na pia, com aquele rabão levantado. Entro nela como se nunca estivesse saído de lá. E vou socando socando. E aqueles melões de silica espremidos no mármore da pia. Continuamos a sessão na cama, ainda molhados. Ela vem por cima. Cavalgada fantástica. Ela oferecendo cada peitão de silica pra ser chupado. Longa cavalgada. Não chego a gozar dessa vez, mas termino abraçado com ela e um explorando a boca do outro. Boca larga e língua longa tem a Lú. E aí, acalmados, abraçados, sentados com ela por cima de mim, e meu pau dentro dela, ficamos papeando e nos acariciando. Depois deitamos e ela já jogando minha camisinha fora, vai me lambendo desde as bolas. E lá vem aquele oral. Ela tem mesmo prazer nisso. Mas eu me volto pra ela. Hora de meter. Ela embaixo com as pernas dobradas em cima do meu joelho, e ainda sobra perna! A visão daqueles peitões de sílica na minha frente.E assim encerro o segundo tempo. Vamos ao banheiro. Mais um banho. Muita conversa. Muita risada. Retorno à cama. Meteção. Várias posições, fazendo jus ao skype dela, FELINA. Grande e ágil, a Felina. Depois eu passo ao oral dela, ele tem os lábios bem gordos e grelo muito avantajado. Um parque de diversões. Me acabo naquela buceta. E ela goza, sem gritar, sem gemer, apenas se torcendo. E feliz. Desmaia. Eu repouso. Após, a conversa. E depois a vingança, como ela diz. Oral dela em mim. Garganta profunda. Aí a imprescindível espanhola. Aqueles tetões pediam por isso há tempos. Não goza logo, ela pede. E eu obedeço. Mas finalmente vem o gozo. Ela faz questão de esfregar aquela espuma branca na pele morena. Lindo contraste. E enlambuzados, continuamos a beijar, namorar por um tempão. Mas está na hora de ir embora. Ela faz um coque com a calcinha nos cabelões e tomamos o último banho, ainda beijando e papeando no box.
De volta ao centro, continuamos um papo super gostoso. Não há silêncio incômodo com a Lú. Ao sair do carro, nos despedimos com um beijão, uma mão minha no peito dela e outra no coxão.
Tarde inesquecível com a Lú, a cavalona malhada de BH.
Biggillover.