POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje na Shangri-lá, não ia a um bom tempo, e pouco mudou, a não ser que agora quartos estão com camas, colchão de boa qualidade, o que um ponto bem positivo, Fui na época do colchonete.
Recepção em dois ambientes, um com TV, mais próximo aos quartos e outro ligado à mesa da recepção.
Quarto que fui é pequeno, mas sem aperto, cabe bem a cama, que tem bom tamanho e sobra pequeno espaço de circulação.
Toalha lacrada limpa de boa qualidade, sabonete individual(aqueles de motel), ar no quarto, enfim local limpo e aconchegante.
só 05 garotas na casa, tres ocupadas, me restaram duas na apresentação, minha intenção era esperar a Sabrina para conhece-la, já que Zé Bob falou que eu iria gostar, e por culpa dele, que fui parar lá
Acabei indo de Carol, mais por um belo empurrãozinho da Andréia, que não poupou elogios à garota, do que por escolha própria.
- R$ 100,00 em dinheiro pelo período de uma hora para forista em dia com postagens de TDs
Carol
Mulher de trinta e alguns anos, bem comunicativa e simpática, rosto normal, cabelo repicado liso, seios médios, barriga com algum excesso. o que normalmente, para mim, seria fator eliminatório, coxas grossas torneadas e bunda volumosa e lisinha, seu ponto forte.
Na verdade, o corpo no conjunto não atende meu padrão de exigência, e certamente não subiria em condições normais.
Atendimento
Garota tenta cativar cliente, mesclando, um jeito de falar interiorano, com bastante safadeza; embora fale bastante, o tempo todo, comigo passou de forma natural, sem prejudicar seu desempenho.
Tentei um beijo, mais para saber se rolava, e criar um clima, retribuiu de boa, sem frescura, mas paramos por ai, nesse quesito.
ela logo foi abocanhar, chupa com vontade, baba, engasga, garganta profunda, lambe as bolas, um belo empenho na variação do oral. Ficou um bom tempo.
Antes, havia colocado uma camisinha em meu dedo e pediu para que eu ficasse brincando, em seu cuzinho, enquanto me chupava. Assim o fiz, por um bom tempo, ate sondar e perceber, tratar-se de propaganda com espectativa de retorno financeiro.
Pedi para voltar a chupar, segurei em seus cabelos, forcei algumas garganta profunda. ela engasgava e curtia. Pedi mais lento e suave, ela obedeceu e só pediu para não gozar na boquinha, alega não curtir, uma pena.
Enfim, deixei encapar e ela veio cavalgar de costas, ciente de ser o ponto mais favorável de seu visual, sentou muito, cavalgou, acelerou ritmo, dei alguns tapas naquela bunda lisinha.
Ela entrelaçou nossas pernas, em algum tipo de posição Kama Sutra , e sentou com vontade, e eu acelerei o ritmo, com ajuda das mãos, agarradas em sua cintura.
Por ultimo, com ela de quatro, soquei muito, enquanto xavecava para ver, se ela liberava aquele cuzinho, mas só com taxinha, ela até demonstrou muita vontade em negociar, mas eu só queria mesmo, como presente, e nem tocamos em valores.
Sem chance do "plus", soquei mais forte ainda, até encher o gorrinho.
Deitei e pedi uma massagem, ainda tínhamos vinte minutos, e ela caprichou numa massagem forte, que deu para sentir um belo relaxamento muscular.
Valeu a pena, não é o visual que estou acostumado, mas para quem estava na secura, não tenho do que reclamar, sai relaxado e satisfeito.