Terapia Star (ex-Master Therapy)
R$ 220,00 - Telefone: (21) 4311-39

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 14Não 2
Beija:Sim 12Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Biah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Master Therapy

#16 Mensagem por Biah » 25 Dez 2013, 11:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota:Sarah TD:Neutro Oral sem camisinha: SIM Sexo Anal: NÃO Beijo na Boca: Não sei

Olá, confrades.
Fui a Master na última semana. Andei bolado com essa casa porque eles colocaram por duas vezes a foto da Lara no site e nas duas vezes em que fui eles disseram que a menina não tinha ido trabalhar. O que me pareceu era que eles estavam usando a foto da menina como isca e quando a gente chegava lá, elas ofereciam outras meninas. Nas duas vezes eu fui embora, puto, por ter sido enganado.
Mas vendo o site http://mastertherapy.com.br/, vi que tinham novidades e quis saber se eram reais.
Conheci um novo rostinho, a Sarah, que é ninguém mais, ninguém menos, que a Carol Levi, assistente de palco do Esquenta! Vi que o rosto era familiar e demorei pra reconhecer. No final do atendimento perguntei e ela ficou sem graça e disse que não. Mas não tenho dúvidas!
A menina é muito gata (eu diria que uma das melhores no mercado carioca hoje), mas ainda um pouco fria no atendimento. Ela é magrinha, alta (tipo 1,68), e tem silicone (médio).O corpo dela é bem sarado. Tipo modelo, magrinha. Quem gosta de carne é melhor procurar outra.
Faz oral babado, com garganta profunda e sem camisinha, mas é calada e meio marrenta. Só sorriu quando chegou. Parecia tensa, sei lá. Ainda mais depois que eu perguntei se ela era a Carol Levi.
Depois do boquete mamei na pepeca da moça, e ela até correspondeu, mas acho que ainda é nova no ramo e não parecia muito a vontade. Parti pro fight no ppmm e depois pegando ela por trás na maca. A maca fazia barulho, e me desconcentrou, mas a menina tb não ajudou muito. A sorte que ela é magrinha e saradinha então dava pra manusear ela com jeito.
Ela não topou anal e me cobrou os R$ 200,00 típicos da casa.
Acho que a moça tem futuro,mas precisa se envolver mais. Mas garanto que é uma das mais gatas do Rio hoje. Sem falar que é aspirante a celebridade. Achei nada a ver o site colocar só fotos dela de óculos, e só dos rostos da garota, mas quando reconheci a menina, entendi o motivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paramgaricotirimiruaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por Paramgaricotirimiruaro » 27 Fev 2014, 21:39

Fala ai bando de putos...

fui essa semana dar uma relaxada na master therapy... fui la pra conhecer para ver o melhor lugar... ainda num achei um que vale as R$ 220,00 dilmas... desta vez olhei no site e achei uma "masssagista" um pouco bonita a MALU... a mina não tem nd a ver com a foto no site
http://mastertherapy.com.br/ . a mina nao faz anal e nem chupa sem camisinha...

fui la tomar uma ducha num banheiro mais ou menos.... quando fui para a cabine a mina combinou os 220,00... sem negociação...
pedi para começar com uma massagem.. a mina nao sabia fazer massagem...( disse ela) só ficou passando a mao nas costas e mais nd
ai entao ela pediu para virar... passou a mao no peito e ja começou a me masturbar... para deixar o menino duro....
ja o encapou e começou o boquete... ate que muito bom... tem uns peitinhos molinhos sem silicone... gostosinhos... uma bundinha redonda e uma bucetinha lisinha, apertadinha... mas sem muito papo... ja começou a cavalgar gostoso, quase q gozei ali mesmo em 3 cavalgadas... de tao apertada... pedi para parar e mudar de posicao... ficou de 4 e ai mandei ver ate gozar.... depois disso ela nao quiz mais continuar a trepar... fui tomar uma ducha e trocar de roupa... a mina fuma... eu particularmente nao gosto por causa do cheiro... que fica empreguinado na pele.....

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#18 Mensagem por Rond » 15 Mar 2014, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala putanheiros! Colocando em dia os TDs...
Estive ano passado nesta casa. Fui comer a Samira. Este ano estava usando outro nome, alguma coisa suzuki, mas no mesmo local. De japa não tem nada, os olhos meio puxados vem de índios.

A garota era novata, sem vícios. Após a ducha, tire,i a toalha e nos beijamos. Fui despindo a garota. Alta, magra, seios médios (em tamanho e rigidez), belo rosto, cabelos pretos lisos. Gostei do conjunto. Algumas tatoos pelo corpo.

Chupei sua bucetinha depilada e depois ela retribuiu o oral sem capa.
Ela se deitou de pernas abertas, deitei por cima beijando e sarrando o cacete em sua petequinha.Tava muito bom, fui ficando com muito tesão e pedi para encapar o bicho. Aí meti ppmm, de quatro, até encher a borracha de leite.

A casa tem cama, é bem melhor que foder na maca. O preço foi salgado, 200 por uma hora.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#19 Mensagem por phodomotor » 28 Abr 2014, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Algumas primas novas interessantes....

http://espacoterapias.com.br/yasmim

Capichaba de passagem pelo Rio, foi simpaticíssima na apresentação, e isso
conta pontos.
Ela é bem gostosa, tem uns peitões de silicone lindos, super macios, e naturais.
Bundão delicioso, petequinha depilada a laser, cabelão bem tratado. Show !!!

Rolou uma química, uma física, e até uma biologia. KKKKKKKK
Foi uma foda igual a de uma civíl, parecia minha namorada.
A chupada foi meio fraca, ela é muito faladeira, e queria conversar durante a foda.
Homens não tem esta capacidade de fazer 2 coisas ao mesmo tempo.
Depois foi embalando e ficou ótimo. Chupei ela toda, ficou encharcada, e queria meter muito.
Consegui gozar e o pau continuou duro, dei uma pausa prum banho, e tome madeirada.

Saí de lá zerado, levinho, levinho....

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por phodomotor » 19 Jul 2014, 17:21

Fui na Edem, mas a prima que eu tinha marcado tava atrasadona.
Então perambulando pelos puteiros da região cheguei na Master, e escolhi a Suzy (sem fotos)

Loira bonita, do Espírito Santo, com traços que lembram a Cameron Diaz.
Com pouca experiência no serviço, tava meio travada. Pedi uma massagem, e durante a conversa
ela foi se soltando. Tirei suas vestimentas, e encontrei um belo corpo. Deve ter quase trinta, mas ta
toda durinha, sem gordura excessiva, peitinhos médios durinhos, com bicos rosados, cabelo fininho,
bunda redonda, pele lisa. Uma delícia.

Muito beijo, muita lingua, sarração ela não topou, me chupou masomeno, chupei ela toda, e ficou bem
melada. Coloquei pra cavalgar, e se não mando trocar, tava lá até agora. Se esfregou que nem uma gata,
e acabei gozando com ela de quatro, puxando seus cabelos. Rolou uma massagenzinha final, mas juninho
não conseguiu se recuperar pro 2º round. Foi positivo, bem natural do jeito que gosto, sem vícios.

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por phodomotor » 19 Jul 2014, 17:23

Fui na Edem, mas a prima que eu tinha marcado tava atrasadona.
Então perambulando pelos puteiros da região cheguei na Master, e escolhi a Suzy (sem fotos)

Loira bonita, do Espírito Santo, com traços que lembram a Cameron Diaz.
Com pouca experiência no serviço, tava meio travada. Pedi uma massagem, e durante a conversa
ela foi se soltando. Tirei suas vestimentas, e encontrei um belo corpo. Deve ter quase trinta, mas ta
toda durinha, sem gordura excessiva, peitinhos médios durinhos, com bicos rosados, cabelo fininho,
bunda redonda, pele lisa. Uma delícia.

Muito beijo, muita lingua, sarração ela não topou, me chupou masomeno, chupei ela toda, e ficou bem
melada. Coloquei pra cavalgar, e se não mando trocar, tava lá até agora. Se esfregou que nem uma gata,
e acabei gozando com ela de quatro, puxando seus cabelos. Rolou uma massagenzinha final, mas juninho
não conseguiu se recuperar pro 2º round. Foi positivo, bem natural do jeito que gosto, sem vícios.

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por phodomotor » 24 Jan 2015, 17:11

NEUTRO
Nome da Garota:Flavia Thompson

Este Td já foi a mais de um mês, mas ainda tá na validade.

Passei o pirú na..... http://terapiasonline.com.br/Flavia

Já comi ela umas três vezes em outras casas.
Agora ela está pegando mais leve na maromba, e está mais bonita, mais feminina.
Mas eu gostava mais do cabelo comprido.

Me recebeu de mini-saia e top sem soutien, o pau firmou na hora.
Ela é grande, tipo 1,75m, e é toda dura, coxão, peitão siliconado.

No quarto pedi uma massagem pra relaxar e conversar um pouco.
Partimos então pra madeirada, ela beijou sem muita empolgação,
não topou sarrar, mas me chupou direito.
Chupei ela toda, agora a silicone amaciou, e os peitos estão uma delícia.

Como ela é grande deu pra comer de pé de frente, de costas,na beira da cama, etc...
Só dei uma. Ela não estava concentrada.

As outras fodas foram bem melhores. Agora ela tá muito profissional, e perdeu a graça.
Não volto mais nela.

That's all fuckers !!!

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#23 Mensagem por Dale Jr » 09 Jul 2015, 23:57

NEUTRO
Nome da Garota:SUSY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5

*****A casa agora se chama Terapia Star

Passando por Copa resolvi ir na Susy, muito bem recomendada. O prédio é bem tranquilo, pode subir direto que o porteiro não pergunta nada. O local é bem básico, com um banheiro e box bem espaçosos para tomar um banho. As baias são bem pequenas, com divisórias que vão até o teto, ar-condicionado. Na baia que eu fiquei tinha uma cama de solteiro bem baixa, quase rente ao chão. A iluminação é um ponto fraco, foder no escuro não é legal. A música ambiente era de hits do pop internacional.

Quem me recebeu na porta foi a própria Susy, e de cara se percebe que ela é muito simpática, sorridente. Na hora que começou o fight, ela tirou a roupa e sem dúvidas ela é muito mais gostosa pessoalmente do que nas fotos. Baixinha, tatuada, peitos siliconados grandes e duros, magra, mas com um belo par de coxões e uma bunda espetacular. Gostosa pra caralho. E de rosto ela é indiscutivelmente linda, com um belo olhar e sorriso. Em se tratando do conjunto rosto e corpo, a Susy é definitivamente uma das melhores que já peguei.

Mas logo no início do programa uma notícia triste, o boquete é só com camisinha. Decepção total. Ela senta na cama e começa e beijar minha virilha e saco, só provocando, pega a camisinha para encapar, mas eu peço para chupa-la. Então chupei muito a buceta, depilada, com um grelo de tamanho pequeno para mediano, muito bom de chupar, e então depois chupei o cuzinho da Susy com ela de quatro. Então ela coloca a camisinha inicia um boquete razoável, já recebi boquetes com capa melhores que esse, mesmo com toda a dedicação da Susy. Depois ela me pede para deitar e vem quicando por cima, e de quicada ela entende, muito boa. Leite na borracha, um descanso e então ela volta me batendo uma punheta de leve muito boa, não demorou e meu pau já estava duro. E novamente antes de colocar a camisinha ela chupa o meu saco e minha virilha, mas nada de abocanhar o meu pau. Com a camisinha já no meu pau ela vem por cima novamente, agora de costas, após um tempo quicando ela pede para eu a comesse de quatro. Meti com força até gozar.

Nisso tinham se passado quarenta e poucos minutos, e já percebia que a Susy educadamente já sinalizava que o programa havia acabado. Paguei os R$220 (cartão) e rua.

Que a Susy é muito gostosa, linda e simpática eu não tenho dúvidas, mas o boquete com camisinha, e o fato de que em nenhum momento ela fez questão de me beijar (nem um beijinho), além da hora durar quarenta e poucos minutos me impedem de dar positivo. Neutro.

Link:
🔗

Responder