A Any foi indicação de um amigo que me disse que ela era uma loira magra com uns peitões naturais, resolvi experimentar...
Liguei para lá e a mesma atendeu, marquei e fui.
Chegando no recinto, encontro a mesma se despedindo de outro cliente, a primeira impressão não foi das melhores, ela usava umas roupas normais que escondiam seus atributos físicos.
Subi para o quarto e esperei ela vir com o "kit puta", começamos a nos beijar e ela tirou a blusa, deu para ter uma noção melhor do tamanho dos peitões ( um pouco moles, mas tá valendo)
Depois ela tirou toda a roupa e começou um boquete muito bom, enquanto isso, eu passava o dedo na xana dela, na sequência ela colocou a camisinha e começou a cavalgar, foi legal ter a cara esbofeteada por 2 peitões balançando.
Coloquei ela de 4, a bunda dela é pequena, mas ainda tá tudo no lugar, tem uma marquinha de biquini, nessa posição ela ficou se olhando no espelho enquanto gemia, foi um tanto hilário.
Para finalizar, fui para o clássico ppmm, era uma maneira de aproveitar um pouco mais aqueles peitões ( o ponto forte dela), quando senti que ia gozar tirei a camisinha e comecei a esfregar o pau nos peitos dela até gozar (é legal quando você acerta uma rajada de porra na cara da mulher, rs).
Vamos dar algumas notas :
Rosto 7
Peitos 8 (grandes)
Bunda 6 (é o ponto fraco dela)
Corpo 7 (não tem um rosto feio, mas também não tem um "corpão", só peitão mesmo)
Boquete 9
Simpatia 9
Valor: R$ 140 por 1h