Melissa Soares / Tainá Dias
R$ 150,00 - Telefone: (81) 8757-7970

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 8Não 1
Oral Sem:Sim 11Não 1
Beija:Sim 9Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEDUTOR-GP
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Fev 2011, 21:41
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Tainá Dias - Delícias Tropical

#16 Mensagem por SEDUTOR-GP » 20 Fev 2011, 00:27

Amigos,


Essa Tainá Dias é a mesma do GATAS DEMAIS http://www.gatademais.com.br/detalhes.p ... t=MULHERES ?

Obrigado.

SEDUTOR GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão
Forista
Forista
Mensagens: 984
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Tainá Dias

#17 Mensagem por Tubarão » 20 Fev 2011, 19:32

Meu caro sedutor
Como estou de plantão neste fim de semana aqui no no GP Guia, cabe-me responder as questões
levantadas pelos caros confrades, desde que estejam ao meu alcance.
Neste caso específico cabe-me informar~lhe que não. Não se trata da mesma pessoa.
Vide links

http://deliciastropical.com/garotas/taina_dias.htm

http://www.gatademais.com.br/detalhes.p ... t=MULHERES
Abração
Tubarão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo coral
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 31 Jan 2012, 15:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Melissa Soares

#18 Mensagem por Paulo coral » 25 Dez 2013, 18:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Esse TD vai acabar sendo um desbravamento 2º feira 23/12 eu tava pela agamenon indo buscar um exame e me deparei com a chance de dar uma escapada, mas queria alguém conhecida pois não teria como entrar na net pra procurar algo novo, liguei pra Vanessa ex-rakelly e não chamava em seguida tentei a Lais Pimentinha que tava a caminho de um cliente mas perguntou se eu queria conhecer uma amiga dela que sai com ela as vezes, pedi a descrição ela me relatou de se tratar de uma morena de estatura média/baixa mas bem distribuida, ela me passou o contado da MELISSA SOARES de cara me atendeu e disse estar pela cidade que cobrava 150 dilmas por horas de sexo, pedi que ela se dirigisse ao henrique dias já que eu tava bem perto da FPF pra mim era só dobrar a esquina em 15 minutos ela chegou e eu indiquei o quarto ela chegou de salto alto e vestido amarelo bem curto na altura da coxas mas se batesse um vento do bom daria pra ver todo o pais baixo da perva, que me recebe com abraço e agarramentos se despiu e foi pro banho, ao voltar só de calcinha deu pra reparar sua estatura e a divisão do seu corpo seios grandes e sustentaveis e bunda de media pra grande, me levantei da cama e fui em direção da mesma para tirar um sarro e ela já veio pra cima tbm e ela me recebeu com oral, profundo e babado depois levantei a mesma e com ela de 4 retribui nessas alturas já estava armado e fui a cancha no modo de ataque, frango assado e depois de ladinho até que percebi que ia mandar jato e ela me recebeu com uma espanhola até mandar todo o leite.

até ai pausa banho e exigiene de ambos, pedir uma bebida ela agradeceu mas não acompanhou, e em meio a caricias e conversas fomos a mais um round onde ela tomou a inciativa de chupar dessa vez estilo 69 ficamos ali um bom tempo onde pude dedilhar toda a região anglo-saxonica e partimos para mais uma ela veio por cima e depois troquei para de 4 onde pude ter uma bela visão de sua bunda empinada e pedi para explorar a região anal onde tive o pedido cancelado, depois disso segui bombando até mandar mais leite e seguirmos nosso rumo.





Resumo do samba do criolo doido>>>>>
a perva é morena pela de chocolate tem por volta de 1.70 de altura e o seus seios me chamaram atenção
Cabelos longos (mas disso eu entendo pouco)
Seios - 9.5 da pra brincar gostoso
Barriga - tem um pouco nada que desabone
Buceta - 10 limpa e cheirosa
bunda/anal - 9 bela bunda morena que chama a atenção, mas anal nem cogitou.
Simpatia - bem solicita, conversa, foi educada, só tratava assuntos que eu tomava a iniciativa nem ficava com curiosidades
não atendeu telefonema

Cachê 150 + 45 + motel henrique dias que a qualidade caiu e o preço subiu 58.
é um desbravamento, ela disse que atua a cerca de 1 ano 2 meses já ficou no ninfas club e ta procurando um site de confiança pra anunciar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ebano85
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Jul 2013, 22:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Melissa Soares

#19 Mensagem por Ebano85 » 25 Dez 2013, 22:37

Caro confrade Paulo.
Quantos anos apx a perva tem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo coral
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 31 Jan 2012, 15:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Melissa Soares

#20 Mensagem por Paulo coral » 26 Dez 2013, 00:33

Ebano85 escreveu:Caro confrade Paulo.
Quantos anos apx a perva tem?
Ela me disse 28, o que parece ser mesmo tem filho e tal mas tá com o corpo de boa dei sorte com o desbravamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
s-skipper
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Out 2013, 17:17
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Melissa Soares

#21 Mensagem por s-skipper » 20 Fev 2014, 22:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado há alguns dias.
Tava de bobeira e resolvi comer uma puta, dar uma variada, então pesquisei no GPGuia e resolvi ligar para essa Melissa. Ela foi muito simpática no telefone e a negociação foi rápida, rumei para o motel e fiquei aguardando a danada, ela demorou uns 40 minutos pra chegar, fiquei puto, pois eu tava de bobeira, mas não tinha a manhã toda livre. Ela disse que o táxi demorou e tal e pediu desculpas.

Bem, a garota é um mulherão de +/- 1,70m, com os peitões quase pulando do decote, morena de cabelos longos. O corpo NÃO é escultural, mas dá pro gasto.

Após higienização, ela partiu para o oral sem capa, deu umas chupadas boas, ficava tentando engolir o meu cacete e tal (fazia garganta profunda), depois meti vara de tudo que é jeito e finalizei na boquinha.

Depois conversinha besta e o segundo round repeteco do primeiro.

O telefone ficou no silencioso e não regulou tempo.

Bom custo benefício, mas não pretendo repetir.

Custo: R$150,00 + 25 de Tx + Motel (não lembro qto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Augusto40
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mai 2014, 14:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Melissa Soares

#22 Mensagem por Augusto40 » 01 Mai 2014, 15:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD aconteceu ontem a tarde e como foi excelente fiz questão de me cadastrar aqui e relatar para os amigos , larguei do trabalho mais cedo e resolvi ligar para a Melissa Soares uma dica de um amigo , uma mulata excepcional , 1,70m de altura , cabelos longos, seios lindos volumosos ,e uma bunda espetacular redonda com uma micro marquinha de fio dental , acertei tudo e rumei para status hotel da perimetral de olinda que gosto muito, 20 minutos após eu confirmar a chegada no motel chegou a bela mulata num micro short jeans que parecia ser costurado no corpo , me recebeu com um abraço e um beijo gostoso que me deixou de pau duro na hora, foi pro banheiro e quando voltou só de calcinha fio dental branca me perguntou se eu tinha gostado, po meu fraco e mulata meus amigos , claro que gostei , ela nem deixou eu responder, foi calmamente a minha direção deu outro beijo e foi roçando aquele belo par de seios no meu corpo até começar o melhor boqueie que tive na vida !!! Ela chupava babando todo meu pau, massageando meu saco as vezes rápido na pressão as vezes devagar e olhando para mim o tempo todo me deixando maluco e quando ela percebeu que eu não iria segurar, me empurrou na beira da cama e começou uma espanhola que na resistir e gozei muito!!! Cara achei que iria explodir me pau !! E ela para me fuder mais ainda ficou rindo lambendo toda aquela porra nos seios... Depois de uma ducha para recuperar conversamos um pouco e ela já brincando com o meu cacete que logo acordou e de imediato ficou de quatro e pediu para eu fude-la, isso mesmo FUDE-LA !!! Claro que missão dada e missão cumprida, bombei forte na perva vendo aquele rabo delicioso rebolando que rapidamente foi leite no saco...outra bela gozada. Confesso que não esperava Ser tão positivo pois essa mulata e um achado no meio de tanta pilantra que encontramos por aí com certeza irei repetir pois quero fuder aquele rabo na próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 07 Jul 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Melissa Soares

#23 Mensagem por Quase_Fiel » 06 Jun 2014, 17:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros colegas

Depois que li os TDs sobre a Melissa Soares, eu fiquei esperando mais alguma postagem para poder me sentir mais seguro em marcar uma saída com essa garota. Tentei colher mais informações aqui no forum, mas ninguém me retornou. Hoje, resolvi arriscar e depois de resolver uma série de assuntos particulares, passei um WhatsUp para a gata e começamos a marcar uma saida. Tudo acertado, cheguei primeiro e liguei avisando o Apto. Minutos depois recebo o aviso da portaria e fico ansioso pois não sabia quase nada sobre ela. Quando abro a porta, me deparo com uma morena de aproximadamente 1,70m, trajando uma blusinha branca e um shortinho preto, tudo muito elegante. Nos comprimentamos e ela se mostrou muito receptiva e bem humorada. Um sorriso franco e fácil. Meus amigos, quando essa garota entrou no banheiro para tomar seu banho e voltou dentro de uma langerie cor de rosa que me deixou louco. Ela tem um corpo muito bem distribuido e uma bunda linda e a calcinha que ela estava usando deixou mais linda ainda. Conversamos para poder quebrar o gelo e em seguida ela começou um oral simplesmente maravilhoso. Ela chupa com uma suavidade e uma pressão simplesmente perfeita. Me segurando para não gozar ali mesmo, pedi para chupar sua buceta que por sinal é outra coisa de louco. COmecei e só parei quando senti ela gozar, e podem crer, ela gozou. Percebi que estava toda molhadinha. Sem preder tempo coloquei a camisinha e com ela deitada de frente pra mim meti gostoso olhando para aquela morena enorme e gostosa toda aberta na minha frente. Não deu outra, gozei!!!
Após um breve descanso, fomos tomar banho e voltamos a conversar sobre vários assuntos. Ela é ótima, inteligente, gentil e muito gente boa. Depois começamos tudo de novo e dessa vez não resistí e pedi para ela ficar de 4. Senhores, que bunda linda. Meti com força e com aquele visual não resisti por muito tempo e gozei mais uma vez. Não sei se ela faz anal, mas da próxima vou tentar pois aquela bunda é um convite.
Não vou dar notas porque não acho legal, mas posso garantir que a Melissa é um mulherão. E a sua simpatia vale mais do tudo que eu citei.
Podem ir sem medo.
Com certeza, espero repetir outras vezes.

Presentinho R$ 150,00 + Tx + Motel.

Satisfeitíssimo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Melissa Soares

#24 Mensagem por H35PB » 08 Jun 2014, 21:11

Moderação...

Favor juntar os tópicos,pois são as mesmas pervas e muitos ex clientes devem como eu terem corrido depois do sumisso da moça


http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 36&dc24e48


OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO.


TOPICOS FUNDIDOS



-----------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 07 Jul 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Melissa Soares / Tainá Dias

#25 Mensagem por Quase_Fiel » 14 Jul 2014, 12:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente consegui fazer um repeteco com a Melissa, pois já havia saído com ela a um tempinho e pra matar a vontade de verdade tinha que ter mais uma saida com essa morena deliciosa.
Passei um WhatsApp apenas para saber como ela estava, e daí começamos a conversar e papo vai e papo vem, em poucas horas estava no motel me deliciando com essa garota que estava vestindo uma calcinha de tirar o fôlego de qualquer cristão. Aproveitei a hora do almoço para poder reencontra-la. Como sempre, cheguei primeiro e ela chegou em menos de 15 minutos. COmo sempre muito sorridente e agradável. Não perdemos muito tempo em conversar, pois meu tempo estava curto devido a uma reunião de trabalho que eu teria logo apos o almoço. Banho tomado, partimos para a pegação. A mulher é toda grande e eu não sabia por onde começar, kkkkkkkkk, assim resolvi começar chupando aquela buceta maravilhosa, coisa que eu adoro, e assim fiquei até sentir ela se desmanchar toda na cama. Virei ela de costas e pedi para ficar de 4, assim pude meter a lingua no seu cuzinho. Pessoal, que bunda linda tem a Melissa. E aberta daquele jeito pra mim, quase tive uma ejaculação precoce. Ela se virou e começo a me chupar gostoso, pasaando a lingua na minha virilha, lambendo meu saco, enfiando o meu pau todo na sua boca macia. Pra não gozar logo, pedi para ela parar e imediatamente encapei o garoto e meti com ela de 4, danda tapinhas naquela bunda linda e lhe chamando de cachorra gostosa. Não aguentei muito tempo e gozei com ela rebolando muito no meu pau.
Pausa para higiene e refazimento. Um papo para relaxar e em seguida ela começa a me dar outra chupada deliciosa. Coloco ela de ladinho e enfio meu pau bem devagar e nessa posição pude aproveitar seus seios deliciosos e meter gostoso até gozar novamente. Daria a terceira se tempo tivesse, mas o tempo estava se esgotando para mim. Tomamos nosso banho e partimos cada um para seu destino.
Meu desejo é comer aquela bunda linda. Nã perguntei ainda se ela dá, mas tentarei em uma próxima vez.
Para quem gosta de mulher grandona, essa morena é um tesão, além da simpatia e boa conversa.

Presentinho R$ 150,00 + Tx + Motel.

Ótimo custo benefício, ótima companhia, um tesão de morena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lllorde007
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Dez 2013, 01:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Melissa Soares / Tainá Dias

#26 Mensagem por lllorde007 » 20 Jul 2014, 22:47

Alguem sabe o link desta GP. Pois os link já postados estamos dando erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 07 Jul 2009, 16:54
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Melissa Soares / Tainá Dias

#27 Mensagem por Quase_Fiel » 21 Jul 2014, 14:25

Amigão

Entre em contato com ela pelo whatsApp que ela te manda as fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 12 Set 2011, 22:45
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Melissa Soares / Tainá Dias

#28 Mensagem por H35PB » 22 Set 2014, 23:19

Estou indo a Recife,alguém dá noticias desta Perva?

Louco para dá leite a bezerrinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    2378 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Taina
    2 Respostas
    667 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Tainá
    0 Respostas
    704 Exibições
    Última mensagem por albertadv
  • Tainá
    por SteveRogers27 » » em Brasília / Acompanhantes
    7 Respostas
    2628 Exibições
    Última mensagem por Joaoaguasclaras
  • Tainá
    0 Respostas
    501 Exibições
    Última mensagem por PatrickComedor

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”