Bom dia companheiros , a um certo tempo venho dando uma olhada no forum e analisando a historia de todos, moro em Natal e pouquissimo tempo e trabalho no centro da cidade , queria saber de vcs assim um local ou gp no centro mesmo pra dar aquela saidinha rapida e fazer o serviço e voltar sem deixar vestigios , que poder dar dica ae pro companheiro que ta meio perdido fico agradecido demais de preferencia que seja de garotas boa bonitas e baratas e seguras ( sei que eh pedir demais ) ... Agradeço a todos e viva la buceta
GP CENTRO DA CIDADE
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: GP CENTRO DA CIDADE
Querido se vc pegar uma garota Boa Bonita e barata parabéns !
Vc pegou a maior troxa de Natal pq chupar pica e aguentar rola de macho veio por merreca só puta idiota!
Vc pegou a maior troxa de Natal pq chupar pica e aguentar rola de macho veio por merreca só puta idiota!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
GP não pode dar pitaco nesta area, cadê a moderação prá limar isto ?lidia10 escreveu:Querido se vc pegar uma garota Boa Bonita e barata parabéns !
-
- Forista
- ---
Ver TD's
lidia10 escreveu:Querido se vc pegar uma garota Boa Bonita e barata parabéns !
faça mim rir viu .. essa puta ta toda doloridinha .. se ta faltando que lhe coma por por ser feia ou muito cara ( ou dos dois juntos ) não venha atrapalhar o post de ninguem que a pergunta que fiz foi pros amigos e não pra puta .. eu quero saber eh a opinião deles e a sua pouco mim importa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Esquenta ñ meu caro brothernatal isso é despeito mesmo, ela ja é acostumada a querer derrubar nossas postagens aqui no fórum. ..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bem Dotado RN20 escreveu:Esquenta ñ meu caro brothernatal isso é despeito mesmo, ela ja é acostumada a querer derrubar nossas postagens aqui no fórum. ..
Vlw meu chefe ...
ng pode dar dica por aqui não ? pode ser por MP
to meio perdidão so uma dica pra fica por dentro flw ae amigos
-