POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente consegui fazer um repeteco com a Melissa, pois já havia saído com ela a um tempinho e pra matar a vontade de verdade tinha que ter mais uma saida com essa morena deliciosa.
Passei um WhatsApp apenas para saber como ela estava, e daí começamos a conversar e papo vai e papo vem, em poucas horas estava no motel me deliciando com essa garota que estava vestindo uma calcinha de tirar o fôlego de qualquer cristão. Aproveitei a hora do almoço para poder reencontra-la. Como sempre, cheguei primeiro e ela chegou em menos de 15 minutos. COmo sempre muito sorridente e agradável. Não perdemos muito tempo em conversar, pois meu tempo estava curto devido a uma reunião de trabalho que eu teria logo apos o almoço. Banho tomado, partimos para a pegação. A mulher é toda grande e eu não sabia por onde começar, kkkkkkkkk, assim resolvi começar chupando aquela buceta maravilhosa, coisa que eu adoro, e assim fiquei até sentir ela se desmanchar toda na cama. Virei ela de costas e pedi para ficar de 4, assim pude meter a lingua no seu cuzinho. Pessoal, que bunda linda tem a Melissa. E aberta daquele jeito pra mim, quase tive uma ejaculação precoce. Ela se virou e começo a me chupar gostoso, pasaando a lingua na minha virilha, lambendo meu saco, enfiando o meu pau todo na sua boca macia. Pra não gozar logo, pedi para ela parar e imediatamente encapei o garoto e meti com ela de 4, danda tapinhas naquela bunda linda e lhe chamando de cachorra gostosa. Não aguentei muito tempo e gozei com ela rebolando muito no meu pau.
Pausa para higiene e refazimento. Um papo para relaxar e em seguida ela começa a me dar outra chupada deliciosa. Coloco ela de ladinho e enfio meu pau bem devagar e nessa posição pude aproveitar seus seios deliciosos e meter gostoso até gozar novamente. Daria a terceira se tempo tivesse, mas o tempo estava se esgotando para mim. Tomamos nosso banho e partimos cada um para seu destino.
Meu desejo é comer aquela bunda linda. Nã perguntei ainda se ela dá, mas tentarei em uma próxima vez.
Para quem gosta de mulher grandona, essa morena é um tesão, além da simpatia e boa conversa.
Presentinho R$ 150,00 + Tx + Motel.
Ótimo custo benefício, ótima companhia, um tesão de morena.