Cia do Prazer
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 57 Positivos: 286 Negativos: 59 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 88Não 178
Oral Sem:Sim 296Não 99
Beija:Sim 224Não 169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oslec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Cia do Prazer

#241 Mensagem por oslec » 18 Jun 2014, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei a casa depois de ter uma experiência não muito legal (daquelas putas que são frias e muito mecânicas). A escolhida da vez foi a CAMILA.

Vi as fotos no site e curti os peitões. Cheguei lá e realmente a guria é muito gostosa. Coxas duras e grossas de academia, uma bunda lisinha e dura, e um par de melões maravilhosos, de ficar mamando por muito tempo.

Escolhi 30min e comi ela duas vezes. Em ambas me chupou um pouco, deixou o meu pau duro e pedi pra ela sentar de frente. Muito gostosa, com um bucetão bem grande, uma delícia de comer. Botei de quatro, comi gostoso e gozei. As duas foram exatamente assim.

Rosto: 6,5 (destaque para o sorriso)
Pernas: 08 (grossas e duras, malhadas)
Bunda: 08 (lisa, dura e malhada, mas não é aquela bunda redodinha), mesmo assim muito gostosa.
Sorriso: 08 (destaque)
Fight: fez o que eu pedi, não reclamou e não acelerou nada.

ótimo custo benefício. Não recomo, pois quero coisa nova, sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigobonanza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#242 Mensagem por rodrigobonanza » 21 Jul 2014, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá aos amigos!
Minha internet tem me maltratado, então só agora irei atualizar minhas andanças pela Cia. Vou pra lá e peço desfila, ainda era cedo da tarde, então algumas ainda estavam por chegar. Não gostei tanto do plantel, então resolvi esperar todas chegarem. Eis que estou sentado na recepção e chega uma morena linda de rosto e um corpão espetacular. Amanda. Escolhi ela sem dúvidas. :D
Me fui para o quarto e poucos minutos depois ela entra. Vestidinho curto pronta para o crime. Já tinha tomado banho e então ela foi pro banho, disse que recém tinha chegado da rua.
Saiu do banho e já partimos pros arretos. Peguei ela por trás e ela rebolou aquela bunda maravilhosa. Um ponto não legal é que não chupa sem camisinha e não adianta insistir, nem se seu pau estiver cheirando a lavandas do campo. Mas buenas, a chupada dela é padrão. Deitei ela na cama e fodi aquela boquinha e depois pedi pra ela vir por cima e sentar na minha cara. Tem um bucetão maravilhoso, depilação em dia. Ela rebola mais um pouco no meu pau e peço pra meter, ela coloca o capote, um gelzinho e manda brasa. Ver aquele bundão mexendo no seu pau é uma delícia. Meti de quatro e depois botei pra cavalgar e enchi a borracha. Meia hora muito bem gasta, recomendo!

Rosto: 8,5 (bonita, olhoso verdes e cara de safada)
Bunda: 9,0 (Redonda, não quis liberar o anel no dia)
Buceta: 9,0 (Depiladinha, tudo em dia, sem odores)
Corpo: 9.0 (Estilo mulherão, tudo em dia e muito em cima)
Seios: 8,0 (Bons de chupar e pegar)
Cu: sem nota, pois não comi (diz no site que libera, mas não quis no dia)

Recomendo e voltarei!

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#243 Mensagem por Anúbis- » 22 Jul 2014, 21:55

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Fui na casa com o intuito de comer a Amanda.

Depois de esperar uns minutos na minúscula recepção sou encaminhado a um quarto e apresentado à perva.

Ela tem um corpo bonito, uns peitos bons de apertar e chupar e uma bunda saliente, redonda com marca de biquini.

Após o banho, ela começou a me masturbar, retribuí e esfreguei o dedo no clitóris, ela demonstrou gostar da brincadeira, na sequencia ela se virou para a parede e eu enfiei a cara naquele bundão, rolou algumas dedadas no cu sem reclamações.

Fomos para a cama, ela se preparou para o boquete, estava na esperança de rolar sem capote, mas foi só umas lambidas de leve, na hora de chupar botou a camisinha. Foi um oral bem meia-boca.

Na hora da meteção, a coisa melhorou, ela veio por cima e cavalgou com vontade, foi legal ver aquele bundão chacoalhando no espelho. Para finalizar botei ela de 4, aí ficou difícil resistir a um bundão grande com marquinha, acabei gozando.

Apesar do oral com capote, a foda no geral não foi ruim.

Valor: R$ 100 por 30 min

PS: A estrutura física da casa visivelmente não dá mais conta do movimento, quem não chegar cedo vai ficar amontoado no meio da galera, quando fui embora tinha maluco esperando na escadaria.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#244 Mensagem por Marine » 04 Ago 2014, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Essa casa está muito visada agora muito cheia. Só marcando para poder ser atendido numa boa.

Num sabado desses, vi o desfile e escolhi a Débora. Tive que voltar depois porque não tinha quarto e não queria ficar esperando com um monte de macho em volta.
Mas valeu a pena o retorno. a Debora é uma morena castanha clara, com um bunda definidinha e um belissimo par de peitos. Não são muito firmes, mas ainda assim são um delicia. Ela tem um rostinho lindo e de sapeca.
Trepa muito gostoso. Beija bem e chupa bem gulosa.

è boa de pegar de tudo quanto é jeito e aceita leite na boca.

Recomendo, mas não sei se ela ainda está na casa

Link:
🔗

Butt_Fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#245 Mensagem por Butt_Fucker » 17 Ago 2014, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Milagrosamente chego na casa meio de tarde e sou passado direto para o quarto. Peço desfile e passam umas 9 garotas. Muitas comíveis, poucas que me fariam voltar urgentemente.

Escolho Sabrina. Desbravadamento. Atendia anteriormente na Br top. Loira, baixinha e gostosa pra caramba. Peitos com silica, bunda e pernas malhadas. De rosto é meio feinha, mas nada que prejudique o td.

Infelizmente faz um oral no pelo muito fraco, mas compensa na disposição e empenho no sexo. Cavalga enlouquecidamente e sem cansar. ficou 20 min pulando e suando sem se queixar. Bom demais.

A casa precisa ir para um lugar maior. Sem poder marcar horário é foda.

Como sempre quartos e banheiros (dentro do quarto) impecáveis, simples mas higiênicos.

Ps> Estou com cada vez mais tesão pelas recepcionistas, poderia fácil fazer uma 4 hands com a Perla e a Mel (acho q é esse o nome). Fiquei com elas na cabeça desde q sai de lá.

Rosto: 6
Oral: 4
Seios: 8
Bunda: 9 Deixa brincar com o anel da glória.
Vaginal:7 Usa Ky
Disposição: 10
Simpatia: 9 Bom envolvimento

100,00 30 min

Link:
🔗

spyder333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#246 Mensagem por spyder333 » 17 Ago 2014, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Peguei esses dias a baixinha Patrícia, uma moreninha baixinha de peitinho pequeno e de bundinha fenomenal. No desfile escolhi ela, tem um rosto bonitinho o forte é a bunda com marca de biquini e de bom formato, daí ela começou a fazer um boquete de camisinha que ja nao curto muito, nem pensar em beijo na boca, o boquete é meio ruim ela bota os dentes demais e até que da umas engolidas legais, dai ela veio por cima depois botei d4, a visao d4 é demais do meu paiu entrando naquela bucetinha e aquele rabinho d4 lindo daí gozei assim.

Link:
🔗

Ogro dos Pampas 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#247 Mensagem por Ogro dos Pampas 2 » 20 Set 2014, 11:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Dei uma passada nessa casa semana passada. Peguei a Camila. Uma morena, magra, bonita de rosto, estilo pati, seios pequeno/médios. Tinha visto no site que chupava sem, e talvez deixasse finalizar. Ledo engano, chupou com camisinha, fudemos em algumas posições, mas não podia comigo por cima pq ela tinha "arrecém" colocado piercing na barriga; não podia de bruço pelo mesmo motivo, dificultou um pouco as coisas

A primeira foi no xoxota, a segunda, consegui gozar nos peitos dela numa espanhola.

Não recomo, não recomendo.

Boa sorte pra quem deu certo.

Nota 4, pelo corpo.

Link:
🔗

ferrodoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Cia do Prazer Patricia

#248 Mensagem por ferrodoce » 28 Set 2014, 22:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Patrícia

Voltei à casa para ver as novidades, já que da última vez não tinha gostado muito do plantel. No desfile a Rafela chamou atenção mas acabei escolhendo a Patricia

A escolhida: Patricia é bem novinha, mignon, aparenta ter uns 16 anos. Tem gurias de 16 mais gostosas, com mais corpo de mulher. Patricia é magrinha, peitinho pequeno, bunda pequena, se bobear é tamanho de um palmo, é pra quem gosta de ninfeta. Pra quem não viu o site, é baixinha, tipo 1,55. Cabelo tá mais curto que as fotos, é bonita de rosto.

O atendimento: no desfile disse que não estava fazendo anal (por acaso já fez alguma vez? acho que não...site diz "talvez", ahã sei "só com japonês") e chupava no pelo desde que houvesse higiene (affe, papo chato, para mim é óbio isso, pra que tem chuveiro no quarto???). Enfim tomei a ducha e dei a piroca para a novinha chupar: boquete fraco, sem emoção, se concentra no cabeção mas não sabe fazer.
A bocetinha é miudinha, boa de lamber, tava bem sequinha no início e foi se rendendo, aos poucos ficou molhadinha e foi se arreganhando. Pedi a bucetinha com esperança de comer uma buceta ao natural (afina não dá o cuzinho nem chupa direito). Ledo engano, puxou um gel e tacou na buça. Foda mecânica e desinteressada. Sofre do "mal do dr. bactéria" não beija, não deixa finalizar o oral, não dá o cú, acho que está na profissão errada.

Resumo:
Rosto: 9
Peitos: 2 (cadê? silicone sem exagero cairia bem)
Bunda: 6 (miudinha)
Outras partes secundárias: média 7 (novinha, bem cuidada, falta um poudo de estilo)
Oral: 5
Vaginal: 5 (pouca experiência e apática, pelo menos não é larga)
Anal: 0 não dá
Nota final: 4,85

Custo: 100 meia hora
Casa: rua muito exposta, não gosto, quartos parecem limpos mas são mínusculos, forte da casa é a renovação frequente e gurias novinhas, porém a crítica vai pro excesso de taxas e pseudo-higiene, já ouviram falar em "all-inclusive"?

Link:
🔗

ganicus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#249 Mensagem por ganicus » 30 Set 2014, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Anal:SIM
Prezados confrades fui a casa no sábado e tinha marcado com a letícia, para minha expectativa que se confirmo era a Bruna Andrade. Como tinha perdido o contato dela consegui matar a saudade, mas vamos ao relato. Tomei banho batendo um papo, pois ela é boa de conversa e apos sai grudando ela fora da cama e depois de um belo arreto um boquete confirmado com garganta profunda capote no guri e ela veio por cima quando cansou de cavalgar me pediu pra comer de 4 ai eu é que cansei :lol: . Coloquei ela por cima novamente e ela ficou parada e eu meti com tudo :twisted: ate encher a borracha, como era só meia hora tive de ir, mas ela continua muito deliciosa.

Resumo:

Rosto: 9 é gata
Peitos: 10
Barriga: 9
Coxas: 10
Bunda:10
Oral:10
Anal: Não fiz
Bucetinha: 10 Muito boa pressão
Desempenho:12

Investimento: 100 por 30 min, voltarei certo.

Link:
🔗

ExpIorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#250 Mensagem por ExpIorer » 09 Nov 2014, 23:03

POSITIVO

Depois do desfile escolhi a Amanda. Morena bronzeada, bem gostosa com bundão, coxão e peitão, bonita de rosto, tem cabelos pretos bem cuidados. Ela é fiel as fotos do site.

A Amanda entrou no quarto tirou a roupa e foi para o banho, quando voltou conversamos um pouco e começamos a nos esfregar, mãos pelo corpo, alguns beijos e a Amanda vai descendo até ficar de joelhos e começa um oral bem gostoso, sem camisinha, deitamos na cama e partimos para o 69. O sexo foi muito bom, primeiro ela cavalgou, depois de quatro, bunda redondinha, com marquinha de biquíni, linda de olhar, depois de um tempo gosei.

A Amanda merece um positivo, bonita e gostosa, comigo o TD se desenrolou muito bem.

Link:
🔗

lodesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#251 Mensagem por lodesbravador » 12 Nov 2014, 15:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Buenas,

Meu primeiro TD por aqui.
Então me fui pra essa casa conhecer, no final de setembro .
Depois de um desfile fraquinho, pro meu azar escolhi a tal Melissa...
É uma mulatinha de estatura média, até que é gostosinha de roupa..tatuadinha....bundinha até que é durinha...mas corpinho com estrias e barriguinha um pouco saliente. De rosto é mais ou menos.
Mas o motivo do meu negativo é o quanto a guria é CHATA. E isso se revelou na hora do fight.
Assim que chegou convidei pra uma ducha, mas ela nao quis....pois nao queria molhar o cabelo. Buenas, o tal cabelo só deu incomodação....
Saí da ducha após me secar, mas ela insistiu que eu nao estava seco o bastante e ficou braba, dizendo que ia ter q secar o quarto se eu molhasse....só aí quase mandei tnc..mas ainda resolvi encarar. Quando peguei a guria de jeito, veio o pedido pra NÃO TOCAR NO CABELO, pois ela tinha recém feito e nao queria ter que fazer novamente. AH VTNC. Mandei então me dar uma chupada pra ver se pelo menos isso valia a pena....doce ilusão....chupada sem graça...nada demais..e sem ritmo.
Ainda insisti, e parti pra um ppmm. A guria estática na cama parecia uma múmia, e só olhava pro relógio da parede e do pulso e pediu uma 3 vezes pra nao tocar no maldito cabelo e não beija-la de jeito algum. (bem assim). E a cara emburrada. Pra não ver a cara de cu mandei ficar de 4, pois eu realmente tava precisando esvaziar..mas sem chance. A guria nao parava de reclamar e olhar a hora. TNC.
Enfim, havia pago 1 hora, mas nao fiquei nem 40 min. e larguei de mão. Sem chance, mt ruim msm. Preferi gozar com uma punheta msm do que com uma mala daquelas.
Dps ainda veio dando lição de moral explicando do cabelo, do beijo na boca, é mole? pqp...
Bom, lá nao volto.

Notas:

Oral: 3 sem vontade, sem ritmo
Rosto: 5
Bunda: 6 até que é durinha, mas com estrias....
Seios: 6 meio caidinhos
Anal: Não sei, nem quis saber....
Vagina: 4 arregaçadinha já.
Cabelo: 3 não sei pq cuidar tanto...

Valor: os 150 pilas mais mal investidos da vida kk

Link:
🔗

Gustavinhoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#252 Mensagem por Gustavinhoxxx » 18 Nov 2014, 21:28

Hoje resolvi visitar a casa pela primeira vez, cheguei as 16h e fui recebido por duas recepcionistas muito gatas kkk ( começou bem ).
Achei estranho que tinha dois rapazes sentados na sala de espera que é muito pequena ...
Fomos ao desfile, gostei bastante do que vi. Duas ninfetinhas, uma alemoa e umas duas gostosas. Escolhi a Amanda, mas fui surpreendido que só teria quarto em 1h, poxa, pq não avisa na entrada. Fiquei louco de tesão e resolvi agendar. Dei uma volta e voltei em 1h,

A amanda é muito linda e gostosa, após o banho ela logo veio me chupar, muito bom o oral, bem babado. kkk
Aproveitei bem os meus 30 minutos e logo tocou o interfone, estava me vestindo. 1 minuto tocou de novo. Chato isso ...

Um excelente custo beneficio, a próxima vez vou agendar ...

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

#253 Mensagem por Marine » 01 Dez 2014, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Essa casa está pecando pelo excesso de sucesso. Sempre cheia e concorrida, por isso com regras mais restritas para agendar e mais chata parta ficar esperando, pois acaba sendo sempre muito tempo.

Consegui agendar num sabado com a novata Fernanda. Alemoa de Dois Irmãos. Novinha e bem gostosa. Peitos médios, bundão,, pernão Cabelos longos.
Sem burocracia e dedicada. Beija gostoso e chupa gulosa. Uma delicia de chupar e de pegar de quatro. Gozei muito naqueles peitos.

Vale a pena

Meia hora por 90 reais

Link:
🔗

fabioouro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#254 Mensagem por fabioouro » 06 Dez 2014, 14:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Depois de muito só observar o fórum e pegar algumas informação, resolvi escrever me TD de hj. Fui na casa já umas 4 ou 5 vezes, nas outras fiz o programa com garotas bonitas e boas na profissão :D . Fui hoje novamente e para minha decepção o TD foi muito ruim. Chegando lá por milagre não tinha ninguém esperando, passaram umas 5 ou 6 meninas e escolhi a Vanessa. Me pareceu gostosinha, novinha, com peitinhos de silicone, pensei..me dei bem. Só até aí. A guria entra no quarto e fala pode tirar a cueca..hehehe pensei ooh que atitude. Começa que não foi tomar ducha, dai vem para a cama e faz um boquete de 10 segundos com camisinha, como eu tava ferrado já ela aproveitou encheu a buceta de gel e já sentou. Com 2 minutos a perva me pergunta como eu queria gozar hahaaha :roll: :roll: :roll: sem noção né. Me fiz de loco e continuei metendo na boneca inflável. A cada posição que eu trocava a mina ,ia ela e dava uma labuzada de gel na buceta. Daí com uns 10 minutos vem a pergunta denovo "como tu quer gozar ?" minha vontade foi de falar que com a pau de preferência, mas tive que lembrar a moça que tinham 20 minutos ainda. Então ela vem com o papo que faltando uns 10 minutos já avisam para ir se arrumando kkkkk cada uma. Em resumo uma bosta, boquete the flash com camisinha, buceta encharcada de gel, cara de enterro da vó, não beija, não toca no cara, só abre as pernas e fica olhando pro teto, nem uma punheta sabe tocar, parecia queria quebrar minha piroca. Ruim demais. A casa tem belas garotas, mas essa aí levou o nível para baixo, vou dar um tempo na casa. Fica a dica, fujam dessa percanha.

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#255 Mensagem por DempseyRoll » 06 Dez 2014, 17:40

xxxxxxxxx escreveu:Depois de muito só observar o fórum e pegar algumas informação, resolvi escrever me TD de hj. Fui na casa já umas 4 ou 5 vezes, nas outras fiz o programa com garotas bonitas e boas na profissão :D . Fui hoje novamente e para minha decepção o TD foi muito ruim. Chegando lá por milagre não tinha ninguém esperando, passaram umas 5 ou 6 meninas e escolhi a Vanessa. Me pareceu gostosinha, novinha, com peitinhos de silicone, pensei..me dei bem. Só até aí. A guria entra no quarto e fala pode tirar a cueca..hehehe pensei ooh que atitude. Começa que não foi tomar ducha, dai vem para a cama e faz um boquete de 10 segundos com camisinha, como eu tava ferrado já ela aproveitou encheu a buceta de gel e já sentou. Com 2 minutos a perva me pergunta como eu queria gozar hahaaha :roll: :roll: :roll: sem noção né. Me fiz de loco e continuei metendo na boneca inflável. A cada posição que eu trocava a mina ,ia ela e dava uma labuzada de gel na buceta. Daí com uns 10 minutos vem a pergunta denovo "como tu quer gozar ?" minha vontade foi de falar que com a pau de preferência, mas tive que lembrar a moça que tinham 20 minutos ainda. Então ela vem com o papo que faltando uns 10 minutos já avisam para ir se arrumando kkkkk cada uma. Em resumo uma bosta, boquete the flash com camisinha, buceta encharcada de gel, cara de enterro da vó, não beija, não toca no cara, só abre as pernas e fica olhando pro teto, nem uma punheta sabe tocar, parecia queria quebrar minha piroca. Ruim demais. A casa tem belas garotas, mas essa aí levou o nível para baixo, vou dar um tempo na casa. Fica a dica, fujam dessa percanha.
Valeu pelo TD!! Você teve um grande infortúnio, mas eu te agradeço pelo TD, você livrou muita gente aqui de cair em uma fria.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”