Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1636 Mensagem por Capitao » 21 Jul 2014, 17:02

A Moderação anuncia o banimento do seguinte cadastro:

James_Bond31

Motivo: Cafetina(ão) postando TDs em favorecimento de GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cunha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Blumenau - SC

#1637 Mensagem por cunha1 » 22 Jul 2014, 16:55

Ola amigos sou de Brasília e estarei em Blumenau semana que vem, me passa os contatos da Bruna Moranguinho e outras GP,s que curte mulher, porque vou levar uma gatinha junta e ela esta doida pra experimentar uma bucetinha.... aguardo informações abraços....

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#1638 Mensagem por Corsário » 23 Jul 2014, 09:36

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Temos que ajudar a moderação e não deixar esses caras se criarem por aqui.

capitao1 escreveu:A Moderação anuncia o banimento do seguinte cadastro:

James_Bond31

Motivo: Cafetina(ão) postando TDs em favorecimento de GPs.

Link:
🔗

sinalnovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - MELISSA GAÚCHA - CASA DIVINE - 32091666

#1639 Mensagem por sinalnovo » 24 Jul 2014, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nobres colegas adeptos do hedonismo.

Antes do TD propriamente dito e visto que estou afastado há bastante tempo, (pelo menos do fórum) tomo a liberdade de postar nomes e contatos de algumas GP’s que merecem atenção caso ainda não tenham sido “degustadas” pelos que me lêem. Guardados e respeitados os devidos gostos individuais:

RAISSA – Ex casa da Inês, Ex casa Divine e agora na casa da Ale – Fone 3322-5805 – Rata de academia, gosta do que faz, querida e sempre na minha lista de repetecos (praticamente infinitos).

DUDA – Casa Nikita – Fone 3322-5827- Aprovada pelo “universitário” TRADER, só tenho motivos para concordar plenamente com o colega. Menininha com a disposição de uma atleta sexual que dá tesão só de ver o sorriso.

BRUNA – Casa Divine – Fone 3209-1666 – Uma verdadeira princesinha amorosa, disposta e cheia de amor pra dar. Destaque para o par de “porta polegares” mais lindos que já vi.

GISLAINE – Free lancer – Fone 9240-5316 – Uma ninfa de 18 aninhos, absolutamente linda, que faz sexo como uma louca. Infelizmente parece que agora está atendendo em BC, um pouco estragada na simpatia devido aos maltratos de alguns colegas que não sabem lidar com “FREELAS”.

CRIS – Casa Divine – Fone já mencionado – Outra princesinha, morena absolutamente gata que se desdobra em atenção e carinho.
Houve alguns desbravamentos razoáveis e alguns decepcionantes mas sigo a máxima: “SE NÃO TEM NADA DE BOM PRA FALAR, ENTÃO NÃO FALE NADA”.

Agora vamos à novidade:

MELISSA GAÚCHA: Atendendo desde segunda-feira 21/07/2014 na casa Divine, anunciava no site coleguinhas.com.br de Joinville. Confesso não ser um grande fã da “cor púrpura”, apenas duas haviam chamado minha atenção nos últimos 25 anos, mas quando vi aqueles olhos ontem à tarde tive que conferir o conjunto da obra que era perfeito e quando me disse o signo, não tive dúvidas. SAGITÁRIO nunca me decepcionou. No quarto só alegria, de lingerie a menina é fantástica e o atendimento, embora um pouco tímida é 5 estrelas. Higiene básica e fomos ao que interessa. Chupada muito boa para animar o menino e veio montar. Que trepada boa. A menina é uma formiga atômica, trepa com força e numa velocidade ótima. Ufa, mas ela também cansa e trocamos de posição indo para o Frango Assado que diga-se de passagem, nessa posição ela arrasa. Eu metendo e ela ainda me puxando pra dentro. Foi gozada na certa. Pausa para recobrar as energias e aproveitar para conhecer melhor a menina que até mesmo na conversa envolve o cliente. Higiene básica e 2º Round, o menino totalmente arrasado, pensei que não haveria jeito. Mas como diz o velho ditado “SE A GALINHA É BOA O PINTO NÃO FALHA”. A menina não desistiu até ver o “GERVÁSIO” pronto pra ação. E a gata montou e fodeu, e fodeu, mas fodeu tanto que até ficou com cãibra no pé. Tadinha, não queria tê-la machucado, mas não foi intencional. Após a recuperação dela trocamos de posição. Primeiro um pouquinho de quatro que não é o forte dela, depois no Frango Assado que, repito, é maravilhoso. Então pedi que ela ficasse de bruços e vendo o pau entrar sair daquela chana e aquela bunda arrebitada, nova gozada. Saí de lá exausto e elogiando ela pra Sandra.

Nobres Senhores, é bom estar de volta.

Link:
🔗

sinalnovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1640 Mensagem por sinalnovo » 24 Jul 2014, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Cometi uma injustiça atroz ao não mencionar a Vanessa da Divine.

Num desses dias de jogo do Brasil na malfadada Copa do Mundo fui visitar a Divine. Meninas em posição de sentido e escolhi a Vanessa. Praticamente uma miniatura da Nanda em seus tempos áureos. Menina linda estilo namoradinha, colegial ou ninfeta, se encaixa nos três. Signo de áries o que por si só é ponto positivo. Peitos pequenos, mas lindos e um traseiro que impõe respeito. A propósito, já está com cirurgia marcada de implante de silicone. Quem quiser conferir o antes e depois tem que se apressar. Menina muito carinhosa e disposta, chupa na medida certa e a cavalgada é seu ponto forte. Já que só gozo quando estou no controle coloquei a menina de bruços e meti com força. A visão daquele rabão maravilhoso e a interação da menina foram suficientes. Não sei exatamente o dia, mas ela tá saindo e volta só em setembro.

Gafe consertada....

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#1641 Mensagem por putador.comp » 25 Jul 2014, 18:27

Caro Cunha mandei MP pra voce, confira sua caixa de entrada.

cunha1 escreveu:Ola amigos sou de Brasília e estarei em Blumenau semana que vem, me passa os contatos da Bruna Moranguinho e outras GP,s que curte mulher, porque vou levar uma gatinha junta e ela esta doida pra experimentar uma bucetinha.... aguardo informações abraços....

Link:
🔗

cunha1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1642 Mensagem por cunha1 » 27 Jul 2014, 13:14

[quote="putador.comp"]Caro Cunha mandei MP pra voce, confira sua caixa de entrada.

[quote="cunha1"]Ola amigos sou de Brasília e estarei em Blumenau semana que vem, me passa os contatos da Bruna Moranguinho e outras GP,s que curte mulher, porque vou levar uma gatinha junta e ela esta doida pra experimentar uma bucetinha.... aguardo informações abraços....[/quote][/quote]

Então estarei em Blumenau entre os dias 28 a 03/08

Link:
🔗

paladium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1643 Mensagem por paladium » 27 Jul 2014, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Seguindo as dicas do Trader e do Putador.comp resolvi conhecer a July.
Conversei no whats, muito atenciosa, marcamos um local no centro, e fomos ao motel.
No caminho parece um pouco timida, mas logo vai conversando e descontraindo.
No motel ainda de roupa beija parecendo namoradinha e a coisa vai esquentando enquanto a banheira vai enchendo.
Livre das roupas aprecio o corpo da garota, alta, magra, seios pequenos memso, mamilos bonitos, coxas grossas, bunda linda, redondinha e durinha, vamos a banheira onde os beijos continuam, ficamos algum tempo ai e vamos nos pegando, depois vmaos pra cama, ela começa um oral muito bom sem capa, não resisto e puxo ela pra um 69, bucetinha totalmente depilada, cheirosa, e sobretudo muito lubrificada, uma delicia pra ser chupada e muito sensivel tambem, conforme acelero as linguadas ela vai chupando com mais força, não resisto e gozo ali mesmo.
Apos um tempo de descanso e um banho recomeçamos na cama, ela reanima com um oral e logo vem por cima cavalgando e denovo vejo que esta muito bem lubrificada, variamos as posiçoes, com destaque a pegar ela de quatro onde parece curtir muito memso e uma bela visão aquela bunda arrebitada, nao da pra resistir muito tempo e gozo de novo.
Na volta do motel ja mais descontraida conversa muito, diz que tem projeto pra siliconar e ai vai ficar top.
Noa geral : 9
Repeteco logo que o bolso permitir
Valor: 250,00

Link:
🔗

boomera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

July Blumenau

#1644 Mensagem por boomera » 29 Jul 2014, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:

TD mais do que perfeito com a Jully, menina indicado pelo amigo Trader. TD realizado faz duas semanas, desculpem não deu tempo para postar antes. Uma vez marcado local, terminal do aterro, menina chega na hora, rumo ao Hermitage. No caminho papo rápido até porque era perto. Chegando fui ao banho, depois ela. Quando voltou já veio dando uns beijos muito gostosos, boca de veludo, beijo muito gostoso, coisa de namoradinha. Logo começou um oral sem capa magnífico, sabe o que faz, com boa pressão me segurei porque senão era ali mesmo. Já pela boa para gozar, melhor reduzir o ritmo. Começo a chupar aquela bucetinha uma delícia, cheirosa, depilada, lubrificação muito boa, fico ali uns 15 minutos sem vontade de parar. Deito ela vem por cima e cavalga gostoso, aperto a bundinha dela, toda durinha, seios pequeno mas não comprometem o conjunto da obra. Logo coloco ela de quatro, visão do paraíso, bunda perfeita e meto com vontade, por sorte, e sorte mesmo estava conseguindo me aguentar bem, aproveitando mesmo, meto com vontade ela geme gostoso, coisa linda, após um tempo ppmm só olhando o pau entrar, brincando com a cabecinha, beijinhos, mordidas no biquinho dos peitos as vezes metendo fundo, as vezes só a cabecinha, já não me aguentando peço para chupar novamente, mal ela colocou a boca de tanto tesão gozei, e gozei muito, ela não tirou a boca nenhuma vez, continuou chupando, eu me contorcendo todo e ela ali, fiel, chupou e chupou e deixou ele limpinho. Não vi se engoliu ou não mas isso era o de menos, acho que não porque tinha uma poça na cama depois que levantei, não sei se foi de tanto que chupei aquela buceta ou da porra toda na boquinha. Após, papinho legal ela é super gente fina, menina legal mesmo. Comentou que vai siliconar logo logo, imaginem só daí. Achei ela muito bonita e olha que sou exigente. Dá vontade de guardar essa só pra gente, nem divulgar mas, somente assim que descobrimos as pérolas.

Notas: Rosto 9,5 muito linda mesmo.
Corpo: 9 perfeito, 10 com certeza após o silicone, mas não compromete.
Buceta: 10, depilada, cheirosa, lubrificada, gostosa.
Foda: 10, com louvor, sem apressar, sem ficar no fone, um show.
Valor 250,00
Contato via Watss já divulgado
Repeteco, com certeza.

Fone da July: 9114-5874

Link:
🔗

andrey12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1645 Mensagem por andrey12 » 30 Jul 2014, 21:50

a july tem skype?

Link:
🔗

R_Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1646 Mensagem por R_Oliveira » 31 Jul 2014, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD atrasado, realizado com a Gislaine (Giza) enquanto ela ainda atendia em Blumenau.

Liguei e marquei de pegar a moça lá perto da construcon.
Uma vez com a moçoila no carro rumamos ao Libidus.
Inicialmente um banho rápido, onde já dá pra perceber o corpinho fenomenal.
Os peitos pequenos pra médios (o que pra mim não é defeito), e uma bunda fantástica.
Quanto ao fight:
Começou chupando, chupa sem camisinha, bem babado e gostoso. Ficou assim por um bom tempo, eu só curtindo.
Antes de gozar, pedi pra parar e peguei de 4, mudando depois pra um papai mamãe bem gostoso.
Sentindo que ia gozar, pedi pra gozar na boquinha, e fui prontamente atendido.
Depois de um descanso, e um pouco de papo jogado fora, pedi pra moça ver se reanimava o bicho.
Sem demora, caiu de boca no guri, e deixou novamente em ponto de bala.
Pra finalizar, pedi pra ficar de 4 de novo, pra ver aquela bunda extraordinária, e mandei ferro no cuzinho.
Mudamos pra frango assado, e continuei no cuzinho bombando forte.
E olha que a moça gosta! Bombando no cuzinho avisou que ia gozar, e a pepeca ficou toda melada, escorrendo o gozo, coisa linda.
Me confidenciou que goza muito mais fácil dando o cuzinho.
Depois disso, não aguentei mais muito e gozei também pela segunda vez.

Resumo:
Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 10 (completasso).
Corpo: 9

Enfim, recomendo.
Faria repeteco de boa, pena que foi pra Balneário e não consigo mais contato nem por telefone, nem pelo face.
Mais uma preciosidade que perdemos por aqui.
Preço: R$ 200,00

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Sara - Nikita - 33225827

#1647 Mensagem por Corsário » 01 Ago 2014, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Confrades da Luxúria, Buenas !

Depois de desfrutar em silêncio da gatinha, é chegada a hora de compartilhar, segue mais uma desbravada.

Antes de começar, fica uma dica/pedido às meninas e gerentes, sejam mais criativas e originais, já chega de tanta Sara, Juli, Nanda, Tati, Nati, Mel, tem tantos outros nomes e sempre escolhem entre meia dúzia, acabam confundindo e perdem a chance de se diferenciar.

Local, novamente a Nikita, que poderia fazer um programa de fidelidade, que tal ? :o

Vale um breve comentário, a Nikita é o melhor resultado contando custo x benefício x prazer, deixa um pouco a desejar na questão de ter somente 1 suíte, mas em relação ao plantel é espetacular, meninas top e como vou pra lá para me deliciar com as gatas, não ter suíte acaba ficando em segundo plano, mas tá na hora de melhorar !

Sara, é uma gatinha de 19 anos, esguia mas gostosa, derrière feito sob encomenda para as minhas mãos, seios médios que são suficientes ao corpo da gata, pele branquinha e sedosa, sorriso de menina sapeca e duas pérolas negras no olhar que fascinam e seduzem os desavisados, a menina tem estilo, tattoo, piercing, cabelo diferente, um belo conjunto, me agradou muito.

Chego, sou recebido por ela a porta, belíssima e simpática, dei sorte de novo, suíte livre, ela vai buscar os apetrechos, eu vou pra ducha, quando volto, uma cena clássica, a gata nua em pelo já na cama, deliciosa.

Me aprochego, sorrisos e carinhos, o lance inicia como se fossem dois namorados, mas conforme o clima esquenta as coisas vão mudando para amantes e ficando ainda melhor, muitos beijos, mão naquilo, aquilo mão, quando me dou conta ela já está abocanhando o garoto de forma perfeita, duro feito pedra, ela encapa o bicho.

Como sou tarado naquela poltrona do quarto, convido a gata pra irmos lá, sento e puxo ela por cima enquanto vejo tudo de fronte ao espelho, fantástico, o movimentar dos corpos, o sobe e desce da gata, pegação bruta, pergunto como ela gosta de ser fodida, ela não responde, simplesmente me mostra, ficando D4, apoiada na poltrona, senhores, de ver a cena eu já sabia que não resistiria por muito mais tempo a batalha, me encaixo nela e vamos ritmado, com força e fundo, uma baita gozada de uma baita foda.

Nova ducha, papinho, é chegada a minha hora de provar a gata, lisinha, cheirosa, suculenta, no ponto, me esbaldo, ela pega minha cabeça e vai fazendo pressão, lanço um olhar e vejo que ela acompanha tudo enquanto geme, aquilo me enche de tesão, ela então relaxa e diz que é a vez dela.

Poderia investir o tempo que ela ficou me chupando tentando descrever o que foi aquilo, mas seria uma perda de tempo, jamais conseguiria transformar em palavras o prazer ocorrido, eu que sou um cara tarado por sexo oral, então sou bem criterioso, resumirei a simplesmente fantástico ou melhor, fodástico.

Fui embora, contrariado, queria ficar mais tempo...hahaha 8) , repetecos já ocorreram e muitos ainda virão.

$$ 100,00 a mascada de uma hora

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Michely - Gaspar - fone 9174-1749

#1648 Mensagem por putador.comp » 01 Ago 2014, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Conheci essa garota num chat, passou fone com whats, gostei do que vi e resolvi conferir, marcamos o local, chegando la realmente a moça da foto do whats e mais um par de pernas de quase dois metros e um lindo sorriso.
No caminho pro motel trocamois figurinhas e vemos que temos algumas amigas em comum o que ja favorece o clima.
No motel tira a roupa, banho juntos bem safadas, mas nem alcanço pra beijar, me contendo em chupar os seios, pequenos mas de mammilos rosados e sensiveis a lingua.
Vamos pra cama onde na horizontal as coisas ficam mais iguais, beija gostoso, agora me aproveito amis da boca gostosa, vou descendo e passsando pelos seios, barriguinha chapada, e chego no objetivo, bucetinha totalmente depilada, cheirosa e lubrificada, ela pede pra mim me virar e fizemos um 69 invertido com ela por baixo, chupa muito bem,, ficamos nisso um bom tempo, ate que ela me manda deitar e vem por cima, cavalga com vontade, e pelo tesão do 69 não consigo segura muito tempo a gozada.
Descanso higiene basica, reanima o pau com um novo oral e vbamos pro segundo tempo agora com mais calma desfruto dela em varias posiçoes, com destaque pro frango assando aquelas pernas compridas quase batem no teto do motel, rrss, e finalmente gozo de novo com ela de quatro que tambem é uma bela visão.
Enfim uma bela transa, com uma bela garota.
Horarios livre na parte da manha e noite.
Contato via fone:9174-1749
Valor : R$ 200,00 sem atravessador pelo caminho.
Nota geral: 8,5

PS: aos sonegadores e chupins de plantão, que se cadastram num dia e no outro estão me mandando MP pedindo fone da Gabriela Westabar de Balneario, saibam que o forum é uma via de mão dupla,contribuam ao menos uma vez e depois peçam informações, foristas sem relatos não respondo MP

Link:
🔗

mandrae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1649 Mensagem por mandrae » 04 Ago 2014, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Iniciando a atividade de desbravador, após pesquisar pelos relatos, resolvi conhecer a até então nominada de "Sara".
Realmente pude comprovar que a moça é muito bonita, de belos olhos...,
O atendimento foi dentro do esperado, logo que chegamos ao motel, após uma ducha, partimos para um 69. A moça tem uma bela bunda mignon, bucetinha lisinha e suculenta.
Quanto a chupada, nada de anormal, dentro dos parâmetros.
Como não tinha muito tempo, partimos pro fight. De modo geral a moça desempenha bem, recomendo àqueles que ainda não conhecem uma visitinha para conferir.
Nota Geral: 9
Acredito que haverão repeteco, mas antes quero conhecer essa Jully que muitos falam.
R$250,00 por hora, mas não controlou tempo.

Link:
🔗

andrey12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1650 Mensagem por andrey12 » 05 Ago 2014, 17:40

a july da nikita tem celular?