Privê - R. Dr. Rodrigo Silva, 103 - Liberdade ( Pça. Carlos Gomes) - (11) 3101-0901
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3101-0901

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 110 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 25Não 54
Oral Sem:Sim 32Não 93
Beija:Sim 21Não 111
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cagao 2
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#76 Mensagem por cagao 2 » 05 Mai 2014, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, blz?!?!?

TD realizado hoje, na hora do almoço. Não conhecia o lugar e acabei descobrindo-o hoje. Andando pela região à procura de uma refeição na hora do rango, passei pelos lados do BB e nada que me agradasse. Então comecei a andar pela Liberdade e descobri este antro. Nunca havia pesquisado nada sobre ele antes.
Encarei e fui na coragem. Entrei e logo no primeiro andar viro a direita e me deparo com várias garotas sentadas, em uma espécie de mini american-bar risca faca. Todas conversando entre si e me olhando, esperando que eu tomasse a ação. Cheguei na moça que fica no balcão e perguntei qual era o esquema da casa. Me explica que tem a fast foda, e a foda mais demorada. Caso eu não consuma as garotas, tenho que consumir no mínimo R$10, seja em bebida ou outra coisa.
Dou uma fitada nas garotas e vejo uma moreninha linda, cabelos longos, rosto de menina, corpo lindo. Se apresentou com o nome de Karen. Combinamos a foda fast pois meu tempo era curto.
No quarto se mostrou muito simpática. Ao tirar a roupa deu pra notar a prótese de silicone bem feita, que deixou os seus peitos deliciosos e bicudos, um tesão de chupar. Também era notável a marca da cicatriz de uma lipo realizada recentemente. A menina tem um par de pernas maravilhoso, e um grelo que PQP... Disse que ele cresceu assim por causa das bombas que tomou antigamente, mas que como parou, a tendência é voltar ao normal. Seria uma pena, pq puta grelo gostoso. Vou voltar lá só pra ficar chupando aquela delicia.
A foda é daquele jeito, chupa com capa, bota lubrificante, fica D4, cavalga um pouco e tira o leite da mangueira.
Gostei muito da menina. O local é trash, igual aos outros antros da região, mas gostei do plantel e da Karen em particular. Volto assim que estiver por la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#77 Mensagem por cagao 2 » 12 Mai 2014, 22:17

Fala Carioco, blz?!?!

Quando ela se apresentou, perguntou se eu já tinha ido alguma vez na casa. Respondi que não, e ela me disse que estava voltando, que ficou um tempo fora e que estava retornando. Disse também que geralmente folga de terça.
Quarta estarei na região e pretendo um repeteco. Vou visitar pra ver se encontro a perva por lá.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#78 Mensagem por cagao 2 » 25 Mai 2014, 21:48

E ai Carioco, blz?!?!

Fico feliz por vc ter encontrado a deliciosa da Karen! Ela realmente é uma gostosa e simpática demais.. Ainda não consegui ir pra lá, mas esta semana é bem provável que estarei pela região. Espero poder encontrá-la.
Fico feliz também por ter confiado na minha indicação. Estamos aí para ajudar os confrades da putaria. Este é o espírito.
Grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#79 Mensagem por cagao 2 » 27 Mai 2014, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, blz?!?!?

Como previsto, estive pela região hoje e não perdi tempo, rumei para o privezinho da Carlos Gomes, na hora do almoço, em busca da Karen. Entrei e pra minha felicidade ela estava lá, sozinha num canto, cobrindo as pernas com uma blusa por causa do frio.
Me reconheceu na hora e já foi me intimando para irmos pro quarto. Falou que queria me dar o cuzinho, e que iria me fazer uma "promoção"... Não sei se ela fala isso pra todos, mas topei na hora.
Como era hora do almoço, fiz só a fast-foda, mas suficiente para se deliciar naquele parque de diversões que é o corpo dela.
Essa menina é maravilhosa, tem um corpo gostoso demais, um par de peitos siliconados muito bom de chupar, uma bundinha redonda e durinha... Um tesão.
Começou chupando gostoso, e apesar de ser com capa, teve grande desenvoltura. Fico imaginando esse boquete dela sem capa... Seria um dos melhores no mercado... Faz garganta profunda, bem molhado, boa pressão... pena que eh na camisinha... Mas acho que se libertar uma $$$$ extra, ela chupa no pelo....
Na foda não regulou posição... Comecei socando com ela D4, depois veio cavalgando por cima, de frente e depois de costas, me provocando com aquele grelão que to louco pra chupar, mas ali não tenho coragem. Talvez um dia, num motel, depois de um banhinho... rsrsrsrs.... Depois de bombar bastante, pediu pra eu comer o cuzinho dela... Começou sentando com aquele rabinho apertado, depois botei D4 e bombei gostoso até encher a borracha.... Gozada fantástica....
Mina show de bola... Voltarei lá sempre que estiver na região... Por mim,fodo ela todo dia.. hahahha..

R$35,00 por 30 minutos + R$ 20,00 do anal

Aos amigos Carioco e Atirador de Elite, vi que os roles que estão fazendo são no período tarde/noite. Pra mim fica complicado, pq sou do interior e tenho horário pra voltar... Mas com certeza qq sábado desses que eu tiver com alvará em mãos poderemos marcar umas visitas aos antros de meretrício... Será uma honra...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelosp33
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Mar 2013, 23:51
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#80 Mensagem por marcelosp33 » 05 Jun 2014, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td feito na segunda feira, garota Karen, ela e branca, cabelo liso, preto, rosto bonito, seios siliconados tamanho medio uma delicia, um corpo bem legal, pernas, bunda, barriga, tudo na medida certa, corpo de ninfeta, no quarto, ja pra animar, ela sobe na cama pelada e começa a dançar funk, meu pau subiu na hora deito na cama e safada começa uma chupeta espetacular, e a danada ainda fica olhando pra voce e falando muita sacanagem, fez todas as posiçoes sem reclamar, na ultima posiçao, ela pena pra eu sentar na beira da cama e deitar meu corpo, ai ela senta no meu pau e começa umas das melhores cavalgadas q eu ja vi, e a safada ficava perguntando, se dava tesao ver meu pau entrando e saindo da buceta dela, nao aguentei e acabei gozando muito na buceta deliciosa dela. excelente foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IncognitoXY
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 22 Set 2003, 09:36
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#81 Mensagem por IncognitoXY » 05 Jun 2014, 08:29

caralhoooo

vou em um restaurante chinês ali perto a anos, e não sabia q já tinha parado o carro varias vezes em frente ao puteiro hahahahaha

como é esquema da casa? valores, períodos, horário de funcionamento, etc

essa karen esta sempre por la? me pareceu bem interessante a garota, procede?
alguém tem o contato da Karen para confirmar se ela esta no dia etc etc, sabe com é né, para nao perder a viagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cagao 2
Forista
Forista
Mensagens: 396
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:08
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#82 Mensagem por cagao 2 » 14 Jun 2014, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, blz?!?!?1

Mais uma vez trampando na região da Sé, saí mais cedo e dei uma passada no recinto a procura da Karen, óbvio. Pra minha tristeza ela não estava lá. Aliás, pro horário (17h) tava bem fraquinho de meninas hoje.
Acabei subindo pro quarto com a Bruna. Nordestina do Sergipe, cabelos pretos, ondulados, rosto com marcas, mas dona de um corpinho delicioso. Tudo durinho.
Chupou com capa, boa desenvoltura, comecei comendo no frango assado, passando pro ppmm e terminando com ela D4, apertando aquela bundinha redondinha e vendo aquele cuzinho olhando pra mim...
Ótimo pra dar aquela faxinada estratégica nos herdeiros.... hahahhahahaha

Ao amigo que perguntou sobre valores, segue:
20 minutos - 25 reais
30 minutos - 35 reais
60 minutos - 70 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Belina Azul
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 11 Out 2006, 10:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#83 Mensagem por Belina Azul » 23 Jun 2014, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito com a Carol, uma loira de cabelo liso, na altura dos ombros.
A mina é um pouco cheinha (não achei gorda), com pernas grossas e uma bunda grande.
Comigo ela foi cheia de malícias, seduzindo, mas sem beijos. Apenas selinho rápido.

Não faz bem o meu estilo, mas foi simpática e me atendeu bem.

Cavalgou gostoso e gozei no ppmm.

Queria conhecer a Karen, mas ela não estava. Comentaram que ela saiu. Se alguém mais confirmar e souber o paradeiro, gostaria de saber.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2007, 20:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#84 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 25 Jun 2014, 21:33

Nesse lugar tem que pagar consumação (R$ 10,00 ?) ou só o preço do programa mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#85 Mensagem por atiradordeelite » 25 Jun 2014, 23:10

Sacerdote Peregrinador escreveu:Nesse lugar tem que pagar consumação (R$ 10,00 ?) ou só o preço do programa mesmo?
Salve Sacerdote!

Caso o putanheiro resolva comer uma gp não precisa consumir nada, só o programa quer custa R$ 35 meia hora, caso o putanheiro não se interessar por nenhuma gp aí tem que consumir os R$ 10 da comanda que dá direto a um refri ou uma cerva, é isso!
O privezinho é bacana ótimo custo benefício sempre terá pelo menos uma pra degustar a um precinho até camarada em relação a outros lugares.

Abraço e boa sorte em breve estarei por lá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#86 Mensagem por atiradordeelite » 25 Jun 2014, 23:15

atiradordeelite escreveu:
Sacerdote Peregrinador escreveu:Nesse lugar tem que pagar consumação (R$ 10,00 ?) ou só o preço do programa mesmo?
Salve Sacerdote!

Caso o putanheiro resolva comer uma gp não precisa consumir nada, só o programa quer custa R$ 35 meia hora, caso o putanheiro não se interessar por nenhuma gp aí tem que consumir os R$ 10 da comanda que dá direto a um refri ou uma cerva, é isso!
O privezinho é bacana ótimo custo benefício sempre terá pelo menos uma pra degustar a um precinho até camarada em relação a outros lugares.

Abraço e boa sorte em breve estarei por lá!
Só uma correção os R$ 10 da consumação dá direito a 2 bebidas, só outro detalhe a bebida para o putanheiro é R$ 5 se for pagar para a gp a mesma bebida sai por R$ 10 acho um baita equívoco da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutaMerda
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2014, 11:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#87 Mensagem por PutaMerda » 21 Jul 2014, 21:45

NEUTRO
Nome da Garota:Deise

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada, como podem ver esse é meu segundo td.

Bom, faz um tempo desde meu primeiro td e hoje resolvi fazer mais um. Dei uma olhada no fórum e escolhi esse Privê da Liberdade porque achei viável em relação ao meu trabalho.

Cheguei lá, o tiozão da porta me disse que era 10 de consumação mas que não pagaria se fizesse o programa.

Subi as escadas. O lugarzinho é bem trash mesmo. Mas é o que tinha pra hoje.
Só haviam duas garotas disponíveis. Uma mais zoada que a outra. Uma era uma mina de uns 45 pra 50 anos. Loira do cabelo enrolado. Até que tinha umas pernas firmes. A outra era uma morena, magra, lisa e rosto feio. Fiquei um tempo pra ver se aparecia mais alguém. De repente saiu uma branquinha, alta, cabelos pretos e liso. DELICIOSA. Porém, já tinha um cara esperando ela e depois outro entrou na minha frente pra próximo. Percebi que não ia ter como ir com ela.

Bom, acabei indo com a Deise.
Vamos ao td:
A Deise é uma mina feia pra caralho, hahaha. Tem uns peitinhos caídos mas tem um rabo enorme e delicioso. Apesar do tamanho o rabo dela é bem durinho.
Chegamos no quarto, ela tirou a roupa e me disse pra ficar a vontade. Começou a falar e falar, no começo pensei que ela era apenas simpática, com o tempo percebi que tinha me dado mal. Deitamos e ela começou com um boquete, com capote. O boquete até que foi razoável, ela chupa gostoso e bota pressão. Sem garganta profunda. Perguntei se ela fazia anal, ela disse que queria 100 reais. HAHAHA. 100 reais? Porra,com isso eu como uma mina bem melhor.
Na hora do vamos ver ela começou a meter, o foda é que enquanto metia ela fica conversando, porra. Fiquei numa vontade de mandar ela calar a boca. Enfim, dei umas boas bombadas nela e gozei.
Enquanto me trocava ela continuava falando.
Ah, vale avisar que ela me disse que a tal de "KAREN" que o pessoal tanto fala saiu dela. Ela foi pra um Privê e ta cobrando CENZINHO pra atender.

Resumindo:
35 pilas.
Repeteco? Nunca.

Alguém conhece mais algum por ali com minas de melhor nível? Sei que 35 não da pra pedir muito mas ali não valia deixar 10.

Valeu galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#88 Mensagem por atiradordeelite » 22 Jul 2014, 03:22

Salve putanheiros!

TD realizado 19/05 antes do 1/2 dia :? :wink: sábado sempre tá Rolando um churras.

Cheguei na pocilga 10:40 da matina :badgrin: ih não é que já tinha putas comíveis na bagaceira, peguei minha breja e fiquei ali de bobeira e vendo as gps chegando, nisso uma ninfetinha apareceu do nada toda cheirosa e até bem produzida num shortinho jeans mostrando a polpa da bunda e com belas pernas não pensei 2 vezes fiz um tempinho terminei a bebida e bora.

BIOTIPO/CARACTERÍSTICAS Mina branquinha de rosto bonito e olhos cor de mel, cabelos castanhos ou pretos nem lembro abaixo dos ombros, corpo bacana com leve excesso mina bem gostosinha, peitos bem pequeninos e até pontudinhos de ninfetinha mesmo, ah! Disse ter 22 aninhos aparentemente confere, bunda média e gostosa.

MERA ESVAZIADA já no quarto com banheiro e chinelos e espelho na parede resolvo jogar uma aguinha no corpo pra ver se rola um boquete daqueles, então depois do chuá fomos pras carícias, o foda que a mina já encapou com a picar ainda mole :evil: :evil: ::basta:: detesto esta atitude, então já caiu de boca e o danado logo trincou, chupadas razoáveis, então peço pra ela deitar e comecei chupando aquele seio bicudosode ela pediu só pra passar a língua disse tá lactante e apertou um pouco pra derramar o leite da criança, respeitei e logo tô na buça cheirosa e bem depilada me acabei, veio por cima meteu um bucado e na sequência peço pra ficar D4 e empinar bem, fui metendo, metendo, metendo e gozei gostoso nessa bela moça, vai de neutro muito mecânica podia encenar mais :twisted: mas acho que pelo plantel compensa arriscar.

NA SAÍDA DO QUARTO TROMBO A DEISE MINA QUE JÁ COMERA POR 2 VEZES, É PESSOAL ELA Ñ MUDA CUMPRIMENTEI A GP PRATICAMENTE VIROU O ROSTO, ISSO PORQUE TÁ DO JEITO QUE TÁ FICO IMAGINANDO ANTES QDO O CALDO ERA MELHOR KKKKKK É FODA ::basta::

Vai aí um causo trash muito engraçado, até comentei com parceiro catozé

Depois de sair do quarto peguei mais uma cerva e fiquei ali observando as pervas que tinham acabado de chegar, inclusive pirei na Gabi pena que não podia ficar mais tempo, nisso entra um cara até engraçado ele tava entregando panfletos pra divulgar a casa e queria porque queria comer a Gabi, nisso a gerente fala "não vc não dá outra vez levei bronca é tô proibida de vender pra vc enquanto estiver panfletando, nisso o maluquinho fala "me demito agora" quero ir com a morena KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... essa hora foi mô sarro o cara ficou fudido, aí as minas começaram a jogar altas piadinhas pro cara do tipo "por que vc não falou eu quebrava teu galho no banheiro enquanto á amiga passava um pano pra nós vc tbm hein" putz! Foi uma comédia ri demais, o cara sentou-se e começou a resmungar "CARALHO humilhação da PORRA pra dar UMA, e nisso as minas zuando até umas horas já é conhecido delas, como a Carla que é a mulher do dono e estava por lá a gerente deixou a bucha pra ela conversar com ele, daí encerrei a bebida e sai fora, pqp é cada uma que acontece por aí, me estendi mas precisava registrar esses fatos muito louco.

É isso galera, privezinho compensa dá uma conferida de vez em qdo, fazia um tempo que não colava nessa bagaça.

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#89 Mensagem por atiradordeelite » 22 Jul 2014, 03:33

atiradordeelite escreveu:Salve putanheiros!

TD realizado 19/05 antes do 1/2 dia :? :wink: sábado sempre tá Rolando um churras.

Cheguei na pocilga 10:40 da matina :badgrin: ih não é que já tinha putas comíveis na bagaceira, peguei minha breja e fiquei ali de bobeira e vendo as gps chegando, nisso uma ninfetinha apareceu do nada toda cheirosa e até bem produzida num shortinho jeans mostrando a polpa da bunda e com belas pernas não pensei 2 vezes fiz um tempinho terminei a bebida e bora.

BIOTIPO/CARACTERÍSTICAS Mina branquinha de rosto bonito e olhos cor de mel, cabelos castanhos ou pretos nem lembro abaixo dos ombros, corpo bacana com leve excesso mina bem gostosinha, peitos bem pequeninos e até pontudinhos de ninfetinha mesmo, ah! Disse ter 22 aninhos aparentemente confere, bunda média e gostosa.

MERA ESVAZIADA já no quarto com banheiro e chinelos e espelho na parede resolvo jogar uma aguinha no corpo pra ver se rola um boquete daqueles, então depois do chuá fomos pras carícias, o foda que a mina já encapou com a picar ainda mole :evil: :evil: ::basta:: detesto esta atitude, então já caiu de boca e o danado logo trincou, chupadas razoáveis, então peço pra ela deitar e comecei chupando aquele seio bicudosode ela pediu só pra passar a língua disse tá lactante e apertou um pouco pra derramar o leite da criança, respeitei e logo tô na buça cheirosa e bem depilada me acabei, veio por cima meteu um bucado e na sequência peço pra ficar D4 e empinar bem, fui metendo, metendo, metendo e gozei gostoso nessa bela moça, vai de neutro muito mecânica podia encenar mais :twisted: mas acho que pelo plantel compensa arriscar.

NA SAÍDA DO QUARTO TROMBO A DEISE MINA QUE JÁ COMERA POR 2 VEZES, É PESSOAL ELA Ñ MUDA CUMPRIMENTEI A GP PRATICAMENTE VIROU O ROSTO, ISSO PORQUE TÁ DO JEITO QUE TÁ FICO IMAGINANDO ANTES QDO O CALDO ERA MELHOR KKKKKK É FODA ::basta::

Vai aí um causo trash muito engraçado, até comentei com parceiro catozé

Depois de sair do quarto peguei mais uma cerva e fiquei ali observando as pervas que tinham acabado de chegar, inclusive pirei na Gabi pena que não podia ficar mais tempo, nisso entra um cara até engraçado ele tava entregando panfletos pra divulgar a casa e queria porque queria comer a Gabi, nisso a gerente fala "não vc não dá outra vez levei bronca é tô proibida de vender pra vc enquanto estiver panfletando, nisso o maluquinho fala "me demito agora" quero ir com a morena KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... essa hora foi mô sarro o cara ficou fudido, aí as minas começaram a jogar altas piadinhas pro cara do tipo "por que vc não falou eu quebrava teu galho no banheiro enquanto á amiga passava um pano pra nós vc tbm hein" putz! Foi uma comédia ri demais, o cara sentou-se e começou a resmungar "CARALHO humilhação da PORRA pra dar UMA, e nisso as minas zuando até umas horas já é conhecido delas, como a Carla que é a mulher do dono e estava por lá a gerente deixou a bucha pra ela conversar com ele, daí encerrei a bebida e sai fora, pqp é cada uma que acontece por aí, me estendi mas precisava registrar esses fatos muito louco.

É isso galera, privezinho compensa dá uma conferida de vez em qdo, fazia um tempo que não colava nessa bagaça.

Fui!!!
Poxa não tá indo como deveria com as informações no cabeçalho vamos ver se agora vai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#90 Mensagem por atiradordeelite » 22 Jul 2014, 03:46

REFERENTE AO TD ACIMA:

TD NEUTRO!

GP PÂMELA

TRIPLO NÃO

NADA DE BEIJO, CUZINHO NÃO SEI MAS PARECE QUE NÃO, BOQUETE COM DANADO DESCAMISADO SEM CHANCES DIZ NÃO FAZER.

PRONTO JEITINHO BRASILEIRO KKKKK...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol Silva, ex Ju Silva
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1731 Exibições
    Última mensagem por DjouB
  • Privês na Liberdade
    por Jokic99 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por Jokic99
  • Fernanda Gomes
    por André lima » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Fernanda Gomes
    por André lima » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Eduarda Gomes
    por anon_user57 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2799 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”