Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#766 Mensagem por komekomegatas » 18 Jul 2014, 06:56

Bia - tennzinha - morena clara.

TD de quinta - 1/2 hora.......

Várias Gps na casa, Jéssica nem tentei, fila...mas muitas outras boas opções...

Aí vejo está "gatinha"....bela bundinha....rosto bonito.....mas ainda "iniciante".......

Rosto - 9
Boca - 7 - só selo e chupa com.....
Peitos - bonitos - 7
Xaninha - 8
Bunda - 8
Pernas - grossas - 7
Rabinho - 7

Garota ainda um pouco "pressa"....deu uns beijinhos selinhos, mas deixou chupar ela toda, até pensei que ia chupar sem, mas na hora colocou a camisinha ( até que boa a camisinha, super fina), chupou, mas como já tava duro, montou bem forte ( até gozou!!!!!!), e tome um pouco de PPMM e umas socadas D4.......mais uns carinhos e tome a gozada.

É vai um positivo pois "meteu"....bem...mas se continuar assim.....vai ficar no banco.

KKG........to be.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#767 Mensagem por komekomegatas » 18 Jul 2014, 07:16

Adriana - loira.

TD de quinta 1/2 hora.........após 1ª foda...

Depois de pegar a teenzinha, fiquei de zóio nas outras garotas, tinham umas novas, uma morena grandona, mas não virou, estava a Marcela-loira ( ainda pego ela!!!! kkkkk), e no corredor me passa essa loirinha bonitinha, já pega no meu pau, me beija na boca.........dou umas idéias pra ela.....e fomos lá.......

Rosto - 8 - loira
Boca - beija bem, chupada +-,sem camisinha, mediante propina .......
Seios - 9 - rosados
Barriguinha - 7
Xaninha - 9 - gozou ........
Bunda - 7

Já no quarto, manda uns beijos fortes,,,,,,chupa sem, encapou....montou.........e PPMM forte nela, gozou muito ela no meu pau, virou até os zóinhos!!!!!!bucetinha apertada, rosinha.......mais D4........mais ....mais......e tome uma gozada.

GP manda bem, pena q tava meio com tossezinha, mas cachorrinha safada.........

KKG.........mais nas GP novidades.....nada de outro mundo......todas têm seus encantos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbart
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Nov 2011, 13:08
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#768 Mensagem por xbart » 18 Jul 2014, 10:23

Bianca.

Esse foi o quinto TD com a Bianca.
Banho, oral nela ao mesmo tempo em que ela se masturbava até gozar. Depois ela fez bastante oral em mim s/c muito bom, colocamos a camisinha e finalizei. Outro banho e ela fez mais oral até dar o tempo.

TD Positivo.

1h - 120,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#769 Mensagem por komekomegatas » 19 Jul 2014, 06:40

komekomegatas escreveu:Adriana - loira.

TD de quinta 1/2 hora.........após 1ª foda...

Depois de pegar a teenzinha, fiquei de zóio nas outras garotas, tinham umas novas, uma morena grandona, mas não virou, estava a Marcela-loira ( ainda pego ela!!!! kkkkk), e no corredor me passa essa loirinha bonitinha, já pega no meu pau, me beija na boca.........dou umas idéias pra ela.....e fomos lá.......

Rosto - 8 - loira
Boca - beija bem, chupada +-,sem camisinha, mediante propina .......
Seios - 9 - rosados
Barriguinha - 7
Xaninha - 9 - gozou ........
Bunda - 7

Já no quarto, manda uns beijos fortes,,,,,,chupa sem, encapou....montou.........e PPMM forte nela, gozou muito ela no meu pau, virou até os zóinhos!!!!!!bucetinha apertada, rosinha.......mais D4........mais ....mais......e tome uma gozada.

GP manda bem, pena q tava meio com tossezinha, mas cachorrinha safada.........

KKG.........mais nas GP novidades.....nada de outro mundo......todas têm seus encantos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#770 Mensagem por komekomegatas » 19 Jul 2014, 07:05

Cíntia - gaúcha

TD de sexta.......1 hora........R$120,00.

Mais uma passada na casa de Mde. Vany........nem vou comentar........da casa, Gps, e adjuntos........

Fui na intenção de pegar a JUJU....tava indo embora, apresentação.......várias Gps.....2ª intenção Jéssica, tava atendendo, aí me chega a Marcela-loira e Cia. Ltda....., chamo-a e diz estar de STAND-BAY para os VIPS......bem, se não quer dar pra mim fala logo que fica mais bonito, do que inventar desculpa, mas não "ligo".Apenas acho q é pura bobagem, ninguém vai ficar de LOVE......mas aí me aparece a CÍNTIA-GAÚCHA, super sorriso, bocão...já vai sentando no meu colo, e é isso aí.....

Gp já descrita, rosto lindo, boca mais linda ainda e manda "bemmmmmm'.......

Aí no quarto, vários preliminares antes do banho, durante o banho, antes da cama e na cama.......
Ela tava muito "gostosa",,,,,,foi tipo, pau duro.......camisinha, PPMM gozada dela,,,,,,,montou.....D4 gozou de novo....e EU só mandando ver......vários carinhos......boca dela....100000000, pau duro...mais pau nela.....mais gozada......mais carinhos.......e eu que gozei.........Cíntia gaúcha top 10 mole..........

Gp recomendo e continuo re-comendo sempre.........

KKG........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#771 Mensagem por komekomegatas » 19 Jul 2014, 07:08

komekomegatas escreveu:Cíntia - gaúcha

TD de sexta.......1 hora........R$120,00.

Mais uma passada na casa de Mde. Vany........nem vou comentar........da casa, Gps, e adjuntos........

Fui na intenção de pegar a JUJU....tava indo embora, apresentação.......várias Gps.....2ª intenção Jéssica, tava atendendo, aí me chega a Marcela-loira e Cia. Ltda....., chamo-a e diz estar de STAND-BAY para os VIPS......bem, se não quer dar pra mim fala logo que fica mais bonito, do que inventar desculpa, mas não "ligo".Apenas acho q é pura bobagem, ninguém vai ficar de LOVE......mas aí me aparece a CÍNTIA-GAÚCHA, super sorriso, bocão...já vai sentando no meu colo, e é isso aí.....

Gp já descrita, rosto lindo, boca mais linda ainda e manda "bemmmmmm'.......

Aí no quarto, vários preliminares antes do banho, durante o banho, antes da cama e na cama.......
Ela tava muito "gostosa",,,,,,foi tipo, pau duro.......camisinha, PPMM gozada dela,,,,,,,montou.....D4 gozou de novo....e EU só mandando ver......vários carinhos......boca dela....100000000, pau duro...mais pau nela.....mais gozada......mais carinhos.......e eu que gozei.........Cíntia gaúcha top 10 mole..........

Gp recomendo e continuo re-comendo sempre.........

KKG........

A buzenga do GPGuia não está computando os TDs............aí ADM......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#772 Mensagem por komekomegatas » 20 Jul 2014, 02:00

Raíssa - morena clara.

TD de sábadão....lá pelas 20:00hs, ;;;;1 hora - R$120,00

Fui na intenção de pegar a Jéssica,,,tava já "detonada", fiquei de papo com a Tati-ruiva ( tá mais magra....), Cíntia-gaúcha ( também cansada ), e cruzo com a Raíssa toda gostosa, já me dá uns beijos, ......e espera por quartos...........zzzzz.

Rosto - 9
Boca - 10...
Seios - G....excitados ficam durões.
Barriguinha - sexy.....
Xaninha - 10
Bunda - 10
Rabinho - 10
Desempenho....top 10........

Liberado o quarto, aquela beijação....banho, muita chupação.....ela monta.... e goza, D4...ela soca aquela bunda no meu pau, e goza, ......aperto ela por cima da bunda, PPMM forte, forte.....ela gosta.......mais chupação no meu pau, continua duro, ++D4......forte até ela gozar de "novo"...........mais chupação na meu pau, bolas, saco, peitos, .........e tome uma gozada na bunda branca dela.............kkkkkkkkkkk.

É 10 a garota que quer meter "mesmo"..........essas profissas não tão com nada.......kkkkkk

GP show de bola...........recomendo, sem B.O.

Bem, e quanto à GP Marcela-loira.........quando quiser "dar"........tamos aí...
E "parece" que a Gerente "JULIA".......vai começar a atender.....vamo ver.......né.

KKG.....tinham umas 10 Gps nesse horário....água e coca-cola à disposição..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 11 Set 2013, 14:02
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#773 Mensagem por furacão_sp » 21 Jul 2014, 16:34

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho, realizado agora pouco, por volta das 13:30. Chego na casa e sou bem recepcionado pela Pietra. Apresentação legal, com boas opções, umas 6, 7 garotas e sem mts putanheiros na sala; por isso prefiro esse horário. Enfim, essa morena realmente chama atenção pelas enormes próteses saltando pelo decote do micro vestido q quase mostrava sua barriguinha chapada e bunda linda, redonda, e suas tatoos. A garota disse que não costuma ir sempre pois mora longe e estava de férias do trampo. Chamei pra uma entrevista rápida e em seguida fomos pro quarto. Banhos rápidos e começamos os trabalhos com alguns esfregas e beijos tímidos. Logo ela faz algo q eu detesto; me manda deitar pra que eu ficasse q nem um sapo morto enquanto ela fizesse o serviço, mas relevei e tentei controlar pelo menos um pouquinho. Ela realmente chupa mto bem, sem nenhum tipo de variação mas com uma profundidade assustadoramente deliciosa, encostando o nariz na base da pica, num vai e vem incansável, na clara intenção de me fz gozar logo e acabar c o trampo dela. Peço pra ela parar e pra chupar a buça dela um pouco. Ponho a puta D4 e chupo a buceta dela, q estava correta e cheirosa, mas qdo dou uma lambidinha no cú ela se vira e pede pra chupar again. Depois de mais um pouco de peta ela põe a camisinha e fica D4. Fodo gostoso, enquanto ela geme falsamente e fala algumas obscenidades; fico um tempo assim até ela fz outra coisa q eu detesto, ficar me mandando gozar depois de 5 min de foda. Continuo metendo, depois peço pra perva sentar, e ela vem, assim eu pude aproveitar as tetonas enormes e gostosas, apesar do silicone, mas ela cavalga sem nenhuma empolgação. De saco cheio, atendo o pedido dela, q pediu umas 3 vezes pra me chupar de novo enquanto cavalgava, e aproveito o melhor atributo do atendimento dela, faço o q ela tanto qria desde o começo, e fico deitado q nem um sapo morto e ela chupa até eu gozar na boquinha deliciosamente e depois disso vou embora. Vai neutro pela gozada na boca, pela bela chupeta que me fez gozar sem nem ao menos punhetar, mas sexo propriamente dito, fraco. Não suei uma gota, sinal q a trepada num foi isso tudo. Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#774 Mensagem por Hommer FBI » 21 Jul 2014, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Anal:NÃO
Mais uma vez visitando esta casa e, como não poderia ser diferente, sendo muitíssimo bem recebido por Madame Vani e pelo Takuma! Hoje a Julia não estava!

Ao entrar pela porta logo avisto a Rebecca, percebendo que ela fica contente ao ver-me, já que imagina que ficaria com ela! Cumprimento e pergunto se está livre, mas infelizmente ela estava entrando no quarto e havia mais uma pessoa esperando! Iria ter que esperar duas horas!

Mesmo assim aceitei esperar, já que ela surpreende a cada vez! Por sorte a outra pessoa que estava esperando resolve ir com outra garota!

Chega minha vez e fomos ao quarto! Trocamos caricias enquanto eu tirava as roupas, as minhas e as dela! Ficamos trocando mais um pouco de caricias pelados! Quando percebi que a coisa estava esquentando, sugeri que fossemos tomar banho! Após o banho, fomos para a cama e trocamos caricias por mais algum tempo, quando perguntei a ela se não estava sentindo falta de nada e a mesma respondeu: da massagem!

Pedi que virasse e comecei a fazer a minha tradicional massagem!

Após a massagem, pedi que virasse e ficamos trocando mais caricias por mais algum tempo!

Hoje a energia trocada estava mais forte!

Ela começou a fazer oral por mais algum tempo e pedi que viesse por cima!

Ficamos nesta posição até eu gozar!

Ela está conseguindo ficar melhor a cada vez!

Fomos tomar banho, colocamos as roupas, despedi e fui pagar!

Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 29 Jun 2007, 17:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#775 Mensagem por TRIPLEXX » 22 Jul 2014, 04:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eae galera mais uma vez na Vanis , o nível das meninas está fraco tem uma Jessica malhada mais tem uma cara de pilantra . Optei pela Karinab
baixinha morena clara só percebi que era baianinha no quarto , ela chupa no pelo faz garganta profunda beija na boca corpinho legal atendi bem . 80 reais 30h vai positivo , mas não terá repeteco
________________________________________________________________
Caro forista, procure relatar o TD com mais detalhes sobre o atendimento da GP.
Classificado conforme relato.
Austim - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 29 Jun 2007, 17:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#776 Mensagem por TRIPLEXX » 22 Jul 2014, 04:11

O gpguia não está computando os tds ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#777 Mensagem por atiradordeelite » 22 Jul 2014, 05:28

TRIPLEXX escreveu:O gpguia não está computando os tds ??
Salve TRIPLEXX!

Hora computa, hora não computa, enquanto isso vamos com-puta-andando e desfrutando das melhores custo/benefício.

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
porto janjao
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 03 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#778 Mensagem por porto janjao » 22 Jul 2014, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem havia muitas garotas na casa, vou citar algumas: Rebeca, Monique, Ana Paula, Cintia, Larissa mulata, Patricia loira, Tais, Ana Julia......

Acabei escolhendo a Monique, loira paranaense, seios siliconados aparentemente, cerca de 1,70m, magra, bumbum é horrível, aparenta ter uns 33 anos ou mais.

O corpo dela esta longe de ser bonito, então preferi não transar, pedi que ela ficasse mamando, saboreando o janjão até o fim. Mandou bem na gulosa.

Antes que perguntem não teve leitinho na boca.

Recomendo o oral.

Não haverá repeteco!

R$80,00 – 30minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#779 Mensagem por komekomegatas » 23 Jul 2014, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camila - morenassa.

TD de terça....21:00hs......

Algumas GPs na casa.......entrou uma loira nova na casa, bonita, mas, tava de olho nessa morena fazia tempo, ela é amiga da Beatriz-loira, então "deve" mandar bem......e pré-entrevista, pareceu ser firmeza, e é:

Rosto - 8
Boca - 10 - chupa bem......mesmo com aparelho
Seios - 9 -siliconados, mas nem parece.
Barriguinha - 10 - zerada
Xaninha - 10 - apertada, ...durinha, diz q não gozou......tá bom.......
BUNDA - 10.........10.
Rabinho - lindo........quando entrar........
Pernas - torneadas --gostosas.
Ela é meio-bombadinha, toda durinha, sem "pelancas", ......tesão.....e companhia super agradável........

Pós banho........aquela aquecimento de beijos, pegada na xaninha dela, linda, chupada ela de cabo à rabo ( e que rabo.......lindo), depois chupou bem o meu pau "durão", e pô, vamos meter né......kkkkk, capa no bicho, montou legal, tomou D4 forte, .....PPMM forte ( gozou ela, mas negou!!!........)na xaninha apertada com piercing, mais chupação e dei aquela gozada.....

Garota 10..........parece ser séria, mas é super atenciosa.Essa re-comendo fácil............

KKG...........aquela loira,"aquela",não quer dar pra mim, sem problemas, traço as outras q estão à fim, e a preferida ainda TOP 1 ( essa pode tudo!!), nem os "camaradas " conseguiram chegar perto de mim, tentaram, mas se fuderam......kkkkkkkkk, por isso, essas manas deles,, tem mais é que se fuder, pagar banco......kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#780 Mensagem por altobomgosto » 23 Jul 2014, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Garota: Gabí

Beijo: Sim
Oral: Sim
Anal: Não
Data: 22/07
Cachê: R$120 por: 1 h..

Relato:


Rosto - Lindo.
Seios - G muito bonitos.
Pernas - Bem torneadas.
Bunda - GGG

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

Novo repeteco com a Gabi

Mulata chocolate, curvelínea, corpo escultural.

Muito simpática, TD com ela, rolou legal.

Oral caprichado ótimo, boa pressão.! Um dos melhores da atualidade

Finalização como gosto:.

Aprovada 100%

Vai ter repeteco!

Fui muito bem recebido pela equipe, Vaní, Julia e Takuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”