Kamila Mulata - A Tribuna/ Blog - kamilamulata.blogspot.com.br
R$ 150,00 - Telefone: 999260501

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LeoNV
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Set 2013, 14:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Kamila Mulata - A Tribuna/ Blog - kamilamulata.blogspot.com.br

#1 Mensagem por LeoNV » 22 Jul 2014, 08:37

TD Realizado no sábado à noite.
Estava com um alvará bom pois a patroa estava viajando e como tive compromisso o dia todo precisava relaxar a noite. Liguei pra várias pervas, mas nenhuma atendeu o tel, exceto a Kamila.
Me atendeu super bem no tel, educada e tranquila.
Falei que tinha que terminar algumas coisas e iria encontrá-la no local dela.
Liguei do caminnho novamente e falei que iria querer o tudo então ela pediu que eu aguardasse uns 15 minutos para ela se preparar, e como eu estava com tempo aguardei numa boa.
em 15 minutos ela me ligou e disse que estava pronta e passou o local para que eu subisse. A cobertura de um prédio na Adalberto Simão Nader, próximo ao Quality Hotel.
Subi e fui recebido por ela, vestida apenas de lingerie e salto alto. Fomos para o quarto e como eu tinha acabado de tomar banho antes de sair ela já começou os trabalhos com um oral sem capote, bem babado e muito caprichado. Chupou até eu quase gozar na boca dela, então, dei um confere nela, limpinha e cheirosa e cai de boca... chupei um tempo e ela já pediu no cuzinho. Pedido protamente atendido. Cpote no lugar e meti no cuzinho dela de 4, frango assado, ppmm com ela cavalgando e depois ela pediu pra meter na buceta, dai troca o capote e toma-lhe vara.... variando as posições, meti muito nela e de fato ela gozou 2 vezes comigo metendo.
E pra finalizar cuzinho de novo e leite na borracha.
Tomei um banho (mais um positivo: banheiro limpo, chuveiro quente, sabonete líquido e toalhas limpas) e conversamos um pouco. A perva é gente boa, simpatica e vale repeteco. A tempos que eu estava atrás de uma mulata assim.


Rosto: 7,5 (normal)
Peitos: 8 (pequenos e durinhos, do tipo que cabem na boca)
Bunda: 9 (grande e boa de segurar enquanto mete)
Buceta: 9 (lubrificação natural o tempo todo)
Cuzinho: 10 ( dá com vontade e não regula posição)
Barriga: 8 (tem uma barriguinha, mas nada que desabone o resto)

Resumindo, é uma típica mulata com bunda grande, safada e que gosta do que faz.
Vale repeteco quando tiver um alvará mais longo.

PS: Com ela dá pra gozar quantas vezes puder, sem aquela merda de gozou vazou.
Editado pela última vez por LeoNV em 22 Jul 2014, 09:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoNV
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Set 2013, 14:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Kamila Mulata - A Tribuna

#2 Mensagem por LeoNV » 22 Jul 2014, 08:50

Pessoal, esse é o tópico certo.
Meu computador enviou várias vezes o tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João João
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Out 2013, 09:55
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Kamila Mulata - A Tribuna/ Blog - kamilamulata.blogspot.com.br

#3 Mensagem por João João » 22 Jul 2014, 13:33

A principio para quem solicitou o tel da perva vai ai 999260501.
Quando vi o post de nosso colega..., pensei não posso me omitir a esse respeito.
Estive com ela a 1 mês atrás e posso afirmar que essa garota não é essa coca-cola toda que nosso amigo descreveu pelo contrario pelo preço na certa é dindin jogado no lixo.
Quanto ao chupar com maestria esta longe da realidade a menina até se esforça mas msm assim é muito ruim, o rosto de fato é normal os peitos de fato são pequenos a buceta não posso dizer o msm o cuzinho não posso opinar pq não comi e já te falo o motivo que não vou esperar muito o fato da barriga nosso colega foi muito gente boa mas muito gente boa msm.
Quando vi ela sem camisola na vez que fiquei com ela pensei não pde ser humano devia ter uns 200 kilos ta bom confesso exagerei mas a menina é do tipo gordinha gordinha não gorda.
Não é do tipo da Gabi castro que é magra essa é gorda mesmo e a barriga desabona vai por mim ou vai lá gastar seu dinheiro mas depois posta ai vc vai saber quem ta falando a verdade mas acho que não precisa tanto tenho certeza que teve gente que já comeu ela tbm e que pelo jeito que nosso colega falou deve ta ate pensando sera que é outra garota.
Acredito que não seja pq não tem como alguém perder tantos kilos assim em 1 mes ::basta:: chegua desse lixo gente vc que já ficou com ela posta ai mas agora recentemente.
Quanto a garota ser gente boa isso posso te garantir que é verdade mas não fui lar ver um amigo fui comer uma puta, quanto a blog fotos totalmente mentirosas mas a garota é gente boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoNV
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Set 2013, 14:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Kamila Mulata - A Tribuna/ Blog - kamilamulata.blogspot.com.br

#4 Mensagem por LeoNV » 22 Jul 2014, 13:38

João João escreveu:A principio para quem solicitou o tel da perva vai ai 999260501.
Quando vi o post de nosso colega..., pensei não posso me omitir a esse respeito.
Estive com ela a 1 mês atrás e posso afirmar que essa garota não é essa coca-cola toda que nosso amigo descreveu pelo contrario pelo preço na certa é dindin jogado no lixo.
Quanto ao chupar com maestria esta longe da realidade a menina até se esforça mas msm assim é muito ruim, o rosto de fato é normal os peitos de fato são pequenos a buceta não posso dizer o msm o cuzinho não posso opinar pq não comi e já te falo o motivo que não vou esperar muito o fato da barriga nosso colega foi muito gente boa mas muito gente boa msm.
Quando vi ela sem camisola na vez que fiquei com ela pensei não pde ser humano devia ter uns 200 kilos ta bom confesso exagerei mas a menina é do tipo gordinha gordinha não gorda.
Não é do tipo da Gabi castro que é magra essa é gorda mesmo e a barriga desabona vai por mim ou vai lá gastar seu dinheiro mas depois posta ai vc vai saber quem ta falando a verdade mas acho que não precisa tanto tenho certeza que teve gente que já comeu ela tbm e que pelo jeito que nosso colega falou deve ta ate pensando sera que é outra garota.
Acredito que não seja pq não tem como alguém perder tantos kilos assim em 1 mes ::basta:: chegua desse lixo gente vc que já ficou com ela posta ai mas agora recentemente.
Quanto a garota ser gente boa isso posso te garantir que é verdade mas não fui lar ver um amigo fui comer uma puta, quanto a blog fotos totalmente mentirosas mas a garota é gente boa.
Camarada João João, de fato não sei se vc comeu a mesma perva, mas a descrição que fiz foi a referente ao atendimento que eu tive.Se ela não te chupou bem ou se não atendeu suas expectativas não posso afirmar nada.
Cabe a quem já fez TD com ela postar as opiniões. Só sei que o atendimento que eu tive foi muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tililiu69
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Dez 2011, 11:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Kamila Mulata - A Tribuna/ Blog - kamilamulata.blogspot.com.br

#5 Mensagem por tililiu69 » 22 Jul 2014, 16:25

rapaz, essas fotos da kamila são muito parecidas com as fotos de uma perva que peguei em cariacica faz dois anos e anunciava no extinto site portal privado, que aliás, era uma furadaça :( :cry: ... só vai dar pra saber a veracidade do post do leon procurando a vagaba, mas prefiro não arriscar e ir na gaby castro / cacau a tribuna, ao menos é magrinha e dizem que fode igual uma loba! :twisted: :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João João
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 21 Out 2013, 09:55
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Kamila Mulata - A Tribuna/ Blog - kamilamulata.blogspot.com.br

#6 Mensagem por João João » 22 Jul 2014, 22:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
A resposta ao Leonv não tenho nada contra sua pessoa até pq esse fórum é pra discussão mesmo.
Afirmo que a Kamila é gente boa mesmo mas não fui lá pra conversa e que ela é gorda isso ela é msm e quem já foi nela sabe disso inclusive vc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igor2014
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jul 2014, 17:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kamila Mulata - A Tribuna/ Blog - kamilamulata.blogspot.com.br

#7 Mensagem por igor2014 » 26 Jul 2014, 18:12

tem uma kamila na tribuna tambem...so q n deixa o blog..mas usa o msm nome...vou ver se os celulares batem...se for a msma!!!
ate tinha interessado nela

editando: achei ela na tribuna!!!...eh ela msm!!! msm celular

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeoNV
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Set 2013, 14:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Kamila Mulata - A Tribuna/ Blog - kamilamulata.blogspot.com.br

#8 Mensagem por LeoNV » 25 Set 2014, 16:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz outro TD com ela umas semanas atrás.
Trocou de local, agora atende num ap na rua da Lama em JP, prédio amarelo.
Me atendeu de lingerie e salto alto.
Tomei um banho, e quando voltei ela me recebeu com uma bela chupada, e enquanto chupava eu ia aproveitando o corpo dela e brincando com a buceta.
Depois colocou a camisinha e começamos, ppmm, frango assado, de 4, chuou mais, e depois foi a vez de sentir aquele cu guloso engolir meu pau.
aguenta bastante pressão, não regula posição.
Recomendo mais uma vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”