Casal e Companhia - Swing
R$ 300,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 4
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#181 Mensagem por Plugado » 16 Mai 2005, 00:02

Também fui barrado na sexta, mas descobri que foi em virtude de um boato que não resultou em nada.

Na sexta a casa estava funcionando normalmente. Fui lá com a Kely e um amigo com a Manu. Amanhã posto o TD com mais calma.

A casa com um volume de casais abaixo do normal para uma sexta, mesmo assim tinha um bom público. O funcionamento está bem mais discreto que antes do fechamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cação
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Fechou de novo?

#182 Mensagem por cação » 23 Mai 2005, 14:46

Gostaria que saber se alguém passou este final de semana por lá e como estava a casa. Estive no Bomboa e a casa teve uma batida daquelas no dia do jogo do tricolor contra os porcos, acho que pararam de dar aquela molhada na mão dos homens, será no C$C ta igual ou deixaram de contribuir com o fisco. Vai que vc ta lá na boa dando uma com mais uns 4 casais na cama e baixa os homens levando todos para a delegacia para prestar depoimento e libera só as 6 da manhã como foi no bomboa, sorte que eu estava só tomando uma e arrastei o guria para fora, macaco velho, os otariod tudo de terno na faixa dos 60 até as 6 da manhaã na delega muitos se separaram eu acho.
Frequentadores do C$C se pronunciem, não é só quando ta bom que tem que postar quando ta cagado temos que saber o que ocorreu
abraços a todos, não estava muito assiduo pois estava fora do Brazuca por um tempo mas agora é nóis

Link:
🔗

Eu Viajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Meire Gueixa no Casal e Companhia

#183 Mensagem por Eu Viajo » 07 Jun 2005, 10:58

Estive na casa no último dia 3.

Deveria haver uns 20 casais na casa, entre bonitos, não tão bonitos, assutadores e tereceira idade (um casal que deveria ter na faixa dos 60 anos, sem exagero).

Logo que chegamos, colocamos o roupão e subimos, tinha 4 casais na sala coletiva grande e entramos na festa, já foi a primeira troca. Fiquei com uma morena linda!!!! a Meire quase mata o marido da morena com os choquinhos.

Descemos, tomamos um banho, cerveja e voltamos para a luta.

Anal com a Meire no meio da cama, enquanto ela chupava outro, e dá lhe choquinho......

Mais um banho, mais cerveja, e fomos para o reservado de baixo, onde tem as aberturas para toque.

Enquanto ela me chupava, alguém a acariciava do lado de fora.
Agora foi a minha vez de conhecer os choquinhos....INDESCRITÍVEL....

Que noite.....saí de pernas bamabas....

Preciso repetir a dose, mas para ficar a noite toda....

Link:
🔗

Speed Race
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

O C&C continua o mesmo !!!

#184 Mensagem por Speed Race » 10 Jun 2005, 11:40

Fala ae cambada !!!

Depois de um tempo distanto do C&C (a casa estava (ou está) com problemas com a prefeitura) resolvi ontem quinta-feira (09/06) arriscar e fui até lá.

Passei na casa do camarada Hector e peguei a Paty (não precisa dizer mais nada) e rumamos para lá.

Eram 10:00hs, a casa contava com uns 10 casais e pra varia a 1a. da noite tem que ser com a própria acompanhante (ver td no local).

Tomamos uma cerveja e subimos de novo, tinha um casal (a mulher era bem gostosa) e o cara me pediu para fazer DP com ela, e eu de pronto aceitei, a mulher trepava muito e dizia que era a 1a. vez no swing (e parecia não ser gp).

Descemos de novo e assistimos o show de strip e eu fui o escolhido para fazer a performance com a stripper (com uma bundinha maravilhosa), depois subimos e encontramos um velho casal conhecido, um japones e uma morena muito linda e gostosa e a minha melhor foda no C&C qundo vi que ela já estava me olhando eu pedi para a Paty dar uma esfregada no japa e ele já queria partir pro abate, peguei a mulher dele (eu acredito que seja mulher mesmo e não GP) ed rumei para o reservado.

Foi quase uma hora da melhor foda que um homem pode ter, a mulher chupa pra caramba é toda molhadinha, beija muito e tem um corpo perfeito depois de gozar quando estávamos descendo eu falei para ela que já ia embora e ela falou que então íamos dar mais uma porque ela não queria trocar com mais ninguém naquela noite (a propósito Camaleão eu sei que vc queria comer ela de qualquer jeito mas não era nada pessoal, mesmo porque quando vou no swing é para trocar mesmo mas ela disse que não troca mais de 1 vez por noite então respeitei).

Então descemos pro reservado da treliça e ficamos mais uma 1/2 hora de melhor foda (realmente a mulher é do caraio, não tem nenhum defeito).

Depois de mais uma gozada com ela 4 fomos pro bar e encontramos a Paty com o japa tomando cerveja.

E aí fui embora porque a noite já não era mais uma criança.

Abraços,

Fui

Link:
🔗

Kataputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Casal & Cia

#185 Mensagem por Kataputa » 12 Jun 2005, 22:46

Caros, passei na quinta feira na porta do Casal & Cia, estava fechado, com os blocos de concreto da PREFEITURA. a casa ta trabalhando???????? ou ta fechada????????? pelo visto dia 9/06 Quita feira ESTAVA FECHADA.

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Atrasado.... Desventuras em série no C&C

#186 Mensagem por BondageNinja » 13 Jun 2005, 20:43

Ave Povo

Putz... :roll: Report bastante atrasado... De duas semanas atrás... Quarta-feira, dia 25 maio, véspera de feriado... De lá para cá só overhead no trabalho :( :( :( Mas como não desistimos nunca, pois somos brasileiros, cá estamos...

Mais um capítulo "Desventuras em série no C&C"

Antes de mais nada cabe ressaltar o Status da casa: os blocos de concreto estavam e acredito que ainda estejam em frente a porta da casa. Isso gera a aparência de estar fechados, mas não está! A casa está funcionando... Só a entrada que está sendo feita por um portinha ao lado... De qualquer modo recomendo, antes de programar-se ir na casa, dar uma ligadinha e confirmar...

Ao Report:

Fomos somente eu e um amigo não forista... O Suruber estava para ir, mas amanheceu com uma amidalite (ou coisa do gênero)... Fomos acompanhados das hectoretes Paty e Mariana. A Paty dispensa apresentações, já a Mariana era nova na casa e nunca tinha ido no C&C...

Na casa encontramos gente: um japa bastante conhecido, que bem acompanhado de uma lorinha e um outro, acompanhado da hectorete Ayla/Roberta.

Com tantos conhecidos o ambiente ficou mais "divertido"... Deu para gastar boa parte das camisinhas que tinha levado :D :D :D Neste dia específico achei que a casa estava bem frequentada (relativo às freqüentadoras): bastante moçinhas bonitinhas!! No final da noitada isso acabou sendo frustante, pois sai só comendo metade das que gostaria... Faltou tempo e pau para comer todas :lol: :lol: :lol: Bom..., mas melhor assim do que faltar opção!! (nota mental: Está na hora de eu avaliar colocar uns aditivos na troca do óleo!!! :roll: )

Não vou entrar em muito detalhes... O Report acabou ficando muito atrasado e acaba perdendo valores de informação. Cabe constar que:
-- A casa está funcionando legal;
-- A casa estava bem freqüentada (quantidade e qualidade);
-- A Paty novamente mandou bem;
-- A Mariana casou com meu amigo (hehe.. não literalmente), já que ficou a noite inteira com ele (creio que ainda não pegou o espírito do swing). Mas tem potencial...
-- Noite boa, mas curta... Quando tem muitos conhecidos, você acaba gastando um tempo para fazer uma social... Ato falho!! O negócio lá é ir para meter!!

E isso povo... E já planejando a próxima desventura no C&C!!!

Abraços

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

OI!!!

#187 Mensagem por Elektra » 17 Jun 2005, 02:49

Moderação, posso postar aqui???

Então.... cheguei de lá agora... confesso q swing não é muito o meu forte, mas como foi por um bom motivo, topei... Todo mundo sabe q "no change, no chance...", mesmo assim tem um monte de gente q me convida... gosto de ir, é a única casa q conheço nesse estilo (swing), mas vou mesmo pela diversão, sempre q tem festa da galera daqui eu curto ir... dou risada com a galera, mas dar mesmo, só prá quem me leva...
Então... hoje era aníver do Parma, um carinha muito sangue bom q até então eu não conhecia pessoalmente. Fui com o S.V., q não tava muito na pilha, tava mais a fim mesmo era de conhecer a galera q ia. Reencontrei: Steve(querido!), El Cabong (adoro, muito engraçado!), Mars (gente boníssima!), Hector (fofo!), Steve (tava sumidinho), Face (traidor! kkkkk), e mais um monte de meninos q não vou lembrar agora... de meninas: BB Loka, Sheylinha, Hectoretes habitués, e uma morena gatíssima de cabelo preto com umas mechas claras q não lembro o nome, a Ellen, enfim, todas muito simpáticas e bonitas. Fui na gaiolinha uma vez. Na outra foi no corredor mesmo. Meu parceiro dormiu durante o ballcat, imagina q bom q tava, kkkkkkkkkk... ou ele tava cansadinho demais. Isso na segunda. Na primeira quando vi tavam pegando no meu pé pelo buraco da parede, fiquei curiosa e abri a porta, era um casal desconhecido, um moreninho pitoco metido (literalmente!) entrou e já foi me pegando enquanto eu tava no ballcat, sem pedir livcença nem nada, até q foi bom, assim não fiquei em branco. Sabem q ir no swing e não dar prá ninguém dá azar! É q nem micareta sem beijo na boca. Expulsei els da gaiolinha pq senão meu parceiro ia ficar com ciúmes (juuura!!! kkkkkkk). Depois fomos pro salão tomar uma diet coke (eu). Na hora do show de strip, apareceu um loiro já meio sem telhado, com mais celulite na bunda q a nobre colega VV. Decadence avec elegance. Nem me mexi do banquinho. A menina q faz show é bem melhor q ele, tadinho. Mas ele tem uma puta cara de pau, isso não dá prá negar. Precisava dar um jeito no som da casa, q é muito ruim. O clima tava legal, a galera tava animada. O Hector levou até bolo pro Parma (BOF!!!!). Me diverti. Dei risada. E só...
Beijokasssss!!!

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#188 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 17 Jun 2005, 05:15

Cheguei agora pouco do festão de Niver do Parma :D

Presentes, pelo que me lembro ...

Eu ( Claro !!!, hiper desafinado no Karaoke), Parma (Grande amigo e o aniversariante da noite), Doctor SP ( outro grande Amigo e traficante de vitamina da tropa :lol: ) , El Cabong ( grande amigo quase um ex BOP :lol: ), BondageNinja ( meu amigo cantor desafinado de Karaoke :lol: que PQP , saiu do C&C e ainda tem coragem de ir cantar :lol: ) , Suruber ( conheci lá, gente fina pacas ), Semi Cabaço .. ou melhor ... Semi Virgem ( Gente fina pacas tambem ), Face ( o meu amigo sumido, e muito gente fina, to com ele até agora no msn tirando um virus que impede ele de ler o ****** ... amigos são pra estas coisas mesmo :lol: :lol: :lol: ), Toddy 74 ( outro gente fina que não sai do Hector :lol: ) Plugado ( Organizador mor das festas do GPguia, gente fina), Steve ( O Gente fina mais furão de compromissos que conheço, junto com o meu quase irmão Croco 13 , que furou de novo pra variar :lol: )

Apareceu por lá para encher o saco como sempre e procurando homens , o Tio Hector ( Tambem conhecido como a Biba do C&C :lol: ) que presentiou o aniversariante com um delicioso bolo, Carlos e Barbara, da clínica Piramides ( excelentes cicerones de alguns encontros recentes dos guerreiros estelares, ocorrido na clínica :D ) e se esqueci de alguem, me desculpem ...

De Meninas tinhamos ... Electra (Linda, simpática e sorrindo sempre) , BB Loka .. ops .. BB Loira, versão 2005 turbinada com uma roupicha prá lá de tentadora, Gabrielle, (linda, simpática e sorridente como sempre, agora na versão cabelos morenos), e que me deu uma surra no bilhar virtual hoje :? , várias hectoretes ( Helen, Mariana, Gabi, Paty, Fernanda, Roberta), algumas ex hectoretes ( Marcela, Kelly e Malu) e a minha compania, a adoravel, cheirosa e linda Rafaela ( que é a Morena de mechas gatíssima que a Electra não lembrou o nome :lol: :lol: :lol: )

Mandei descer a Garrafa de Malte que ganhei na última ida ao C&C ( Niver do doido do meu quase irmão Doctor SP) e nos infurnamos em um canto do C&C ... muito papo, muita risada , muita shimbação ... até a hora que todos resolveram ir para o camão ... ai suruba total ... eu como bom samaritano nestas horas só olho mesmo !!! :roll: Depois catei minha adoravel compania e como sempre nos trancamos no quarto 4 e curtimos a 2 a nossa festinha particular :lol: :lol: :lol:

A Marcela pra variar foi no quarto do camão e aumentou a intensidade da iluminação ...( tava um breu que é até perigoso voce pisar onde não deve :lol: :lol: :lol: ) e pra variar alguem reclamou :lol: :lol: :lol:

Fato ilário foi ver um monte de gente entrando no banheiro do andar de cima .. como bom curioso e explorador que sou entrei tambem ... descobri que o aniversariante estava trancado em um dos reservados com a Mariana ( só dava para ver um par de chinelos azuis e outro rosa) ... vai saber o que estavam fazendo lá :shock: , depois de um bom tempinho, sai ele, a Mariana e uma garrafa de champange do banheiro :oops: , hummm será alguma nova fantasia sexual do meu amigo aniversariante ... não tive coragem de perguntar não !!! :lol: :lol: :lol:

Como sempre um super encontro no C&C ...

Aguardem o próximo ... 8)

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 17 Jun 2005, 05:16

Ops !!! sumiu o botão de editar desta sessão :?

Ia esquecendo da deliciosa e adoravel Sheilinha Dantas... falha consertada em tempo :D

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#190 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 17 Jun 2005, 15:54

Elektra escreveu:TROFÉU DESTAQUE DA NOITE!!!

O HECTOR DE BABY LOOK, PAGANDO DE FORTINHO... KKKKKKKKK

bEIJOKAS, TE ADORO!!!

Mas não resiti!!!! :shock: :oops:
Verdade Electra, bem lembrado ... com aquela camisa mamãe vou dar na zona , ta foda mesmo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ele é uma figura impar mesmo !!!

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Desventuras em série no C&C... versão cross-over...

#191 Mensagem por BondageNinja » 17 Jun 2005, 17:25

Ave Povo

Agora “Desventuras em série no C&C” numa versão cross-over!! Foi uma passada no C&C cheio de ícones (sem trocadilhos) do GPGuia!!

Casa cheia... Uns 40/50 casais e pelo menos um terço era GPGuia... Níver do Parma em grande estilo... Aconteceu muita coisa... Vou escrever só uns highlights:

Eu e Suruber, sem fugir do lugar comum, fomos com Paty e a recém reintegrada Gabi do Hector. TD´s devidamente postados.

O Tio Hector, escreva-se de passagem, marcando presença e disponibilizando a tropa para o evento. Agora, realment,e a vestimenta "eu vim parada g*y" que ele estava usando é digna de menção! :lol: :lol: :lol:

Conheci bastante gente GPGuia... Queria mais tempo para poder trocar idéias... Mas quem lá estava preocupado em conversar? :lol: :lol: :lol:

Era tanta gente que, uma hora no camão, aconteceu lago engraçado: estava eu com a Paty deitados no camão (eu em cima e ela embaixo)... Estava eu chupando os peitinhos delas quando uma mão começa a roçar o outro peito... :oops: Ai eu parei um pouco para respirar quando veio uma outra mão e começou a roçar o outro peito dela... :oops: :oops: Nessa hora estavámos em três esfregando os peitos delas!! :oops: :oops: :oops: Não deu outra: deu acesso de riso na Paty e em mim nessa hora... :D :D :D Faltou mais um peito!! Saímos dando risadas... Acho que broxamos todos no camão nessa hora... :lol: :lol: :lol:

O acontecimento do Parma no banheiro também merece um adendo: estava tomando fôlego no corredor em frente aos camões e ao banheiro... Nisso eu notava que todo mundo que entrava no banheiro saia dando risada... Pensei comigo mesmo “Que raios está acontecendo no banheiro?” Entrei para averiguar... Já entrando ouço uns tapões: “splat, splat” e uns sussuros “ai, ai, ai...” !! “Nossa!!.. tem alguém trepando aqui... Não só trepando como mandando vem na bunda da outra!!!” :shock: Começo a vasculhar o banheiro e vejo 2 pares de pernas trancados em uma privada!! Conclui que meu raciocínio estava certo.. E também sai do banheiro dando risadinhas... :D E ai para descobrir que era o Parma e a Mariana do Hector foi outro passo... :D :D E daí para a maluca da Paty meter a mão embaixo da saletinha da privada e puxa r o pé da Mariana foi outro... :D :D :D Só risadas... :lol: :lol: :lol: Pô Parma!! Os camões estavam a menos de cinco metros dali... E eu estava com a chave da sala 3!! Era alguma tara sua?? Mas mesmo assim tu mandaste bem os tapões!!! ::ok::

E ai Mars? Depois da balada fomos todos nós quatro cantar mesmo!!... \:D/ E acho que Raul Seixa se revirou no túmulo quando eu cantei “Tente outra vez”... Até eu tive que reconhecer que foi a minha interpetração mais “singular”!! Vamos ter que combinar um dia de fazer um dueto...

Finalizando... Era como já tinha comentado... Quando tem mais gente conhecida é prazer em dobro... Nas trepadas e nas risadas...

E tocando em frente... Já pronto para próxima!

Abraços

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: OI!!!

#192 Mensagem por semi-virgem » 17 Jun 2005, 21:25

Elektra escreveu: Então.... cheguei de lá agora... confesso q swing não é muito o meu forte, mas como foi por um bom motivo, topei... Todo mundo sabe q "no change, no chance...", mesmo assim tem um monte de gente q me convida... gosto de ir, é a única casa q conheço nesse estilo (swing), mas vou mesmo pela diversão, sempre q tem festa da galera daqui eu curto ir... dou risada com a galera, mas dar mesmo, só prá quem me leva...
Então... hoje era aníver do Parma, um carinha muito sangue bom q até então eu não conhecia pessoalmente. Fui com o S.V., q não tava muito na pilha, tava mais a fim mesmo era de conhecer a galera q ia. Reencontrei: Steve(querido!), El Cabong (adoro, muito engraçado!), Mars (gente boníssima!), Hector (fofo!), Steve (tava sumidinho), Horita (só nos cumprimentamos, não falamos muito), Face (traidor! kkkkk), e mais um monte de meninos q não vou lembrar agora... de meninas: BB Loka, Sheylinha, Hectoretes habitués, e uma morena gatíssima de cabelo preto com umas mechas claras q não lembro o nome, a Ellen, enfim, todas muito simpáticas e bonitas. Fui na gaiolinha uma vez. Na outra foi no corredor mesmo. Meu parceiro dormiu durante o ballcat, imagina q bom q tava, kkkkkkkkkk... ou ele tava cansadinho demais. Isso na segunda. Na primeira quando vi tavam pegando no meu pé pelo buraco da parede, fiquei curiosa e abri a porta, era um casal desconhecido, um moreninho pitoco metido (literalmente!) entrou e já foi me pegando enquanto eu tava no ballcat, sem pedir livcença nem nada, até q foi bom, assim não fiquei em branco. Sabem q ir no swing e não dar prá ninguém dá azar! É q nem micareta sem beijo na boca. Expulsei els da gaiolinha pq senão meu parceiro ia ficar com ciúmes (juuura!!! kkkkkkk). Depois fomos pro salão tomar uma diet coke (eu).
Assino em baixo do TD da Elektra. Esta 5ª feira culminiou como o pico de exaustão meu depois de quase 1 mês de trabalho intenso e estressante. Deveria ter cancelado, mas em respeito ao amigo parma, acabei indo à festa.

Foi um prazer reencontrar alguns colegas e conhecer outros até agora só virtuais. Também de constatar a presença de várias das minhas namoradas de coração, começando por Rafa e Gabrielle (esta quase me comeu no meio do salão). Como sempre, Ellen, Paty e Fernanda só fizeram me provocar ... Dentro das ex-hectoretes, tive o prazer de rever a ex-Marcela, agora Rafaela.

Reatei com BB numa conversa mais articulada que a dos últimos meses (aliás faz algum tempo que voltamos a conversar por telefone), mostrou maior responsabilidade e amadurecimento, diz que agora desliga o msn durante os TDs ... A Sheyla, com quem nunca saí, mas que me paquera desde a festa do GPguia e a propaganda que a Simone Romanza fez do meu pau rosinha, me tascou uns beijos de lingua ... de me fazer reconsiderar o caso dela ...

Levando em conta meu estado de cansaço, não tava a fim de muita coisa. Nem a Elektra, com quem tinha tido anterior foda memorável (já já vem o TD), conseguiu me animar, a ponto de eu realmente cair no sono durante o chupetal. Naquela altura, era só encostar em qualquer canto que dormia instantaneamente ... mesmo que uma fração de segundo, o suficiente para broxar e ter que fazer tudo de novo. Por 2 vezes, durante mais de 1/2 hora cada, ela tentou me deixar em forma ... sem sucesso. Até que eu dispense o serviço dela. Que desperdício ...

Essa Elektra é muito ruim de cama. Não tem paciência com os broxas ... :lol: Reclamei da falta de consideração para os clientes, me respondeu bem grosso que não tinha vocação para babá ... :D

Minha vingança será implacável ... :twisted:

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#193 Mensagem por semi-virgem » 18 Jun 2005, 09:04

Sobre o Casal & Companhia : DETESTEI.

Sou swingueiro (só com a patroa) de longa data, conheço todas as casas de Moema e adjacências. Esta não tem nada ver com swing, está mais para surubão. Deve ser perfeita para casais arranjados e pessoas que nunca pisaram em outra casa, é muito ruim para quem enxerga a prática como algo "extremamente familiar" assim que o Clinton já definiu.

Essa casa só evocou em mim coisas negativas : recordações de algumas cenas do filme Constantine, porões húmidos, dungeons e masmorras de ambientes SM trash, hard e limitrofes, o tópico sobre puteiro mal-assombrado.

Ambiente abafado, decoração anos 70 cafona, forte cheiro de cloro, tudo acarpetado do teto até o chão (daqueles carpetes altos ninhos de ácaros e outros fungos mofados, angustiante clima pesado, mal-estar e baixíssimo-astral, nada a ver com o tom de brincadeira e safadeza engraçada das outras casas. Aqui está mais para agressividade e falta de respeito.

Os funcíonários são esquisitos e mal-encarrados. O som é uma merda (acústica e repertório), o DJ berra no microfone que fica inaudível, etc.
O preço não é nenhuma pechincha (R$ 120 de entrada por casal, 2 ou 3 x o preço das demais casas). Para o niver, tinha uma promoção de R$ 60, mas tentaram me cobrar o valor normal ...

Só os manobristas salvem esta mansão do inferno absoluto.

Não voltarei nunca mais. Um nojo só ...

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

festa

#194 Mensagem por el cabong » 18 Jun 2005, 15:22

não podia faltar na comemoração do parma e comemorar o meu aniversário também ainda que bem atrasado.
encontrei os irmãos de foda parma, doctor(obrigado pela força) e mars
revi vários colegas de forum como o sumido do face, o bondage ninja parecendo um manifestante com aquela faixa na cabeça, nescal, digo toddy um hectorista profissional, o soneca do semi-virgem, o plugado que anda doido para fazer um strip no local.
conheci dois colegas novos steve que não sei de onde achei que tinha 1,90 de altura (errei por pouco) e horita que pra espanto geral da nação não é japoneis :shock:
mas vamos ao melhor as meninas
estavam lá a maravilhosa rafa em versão light, helen(com seu olhar penetrante), gabi (bem vinda de volta), paty (a maluca que literalmente me arrastou pelo jr e quase arrancou minha lingua :shock: ) e rafaela/marcela minha querida ninfa bebe que bom rever seu sorriso e todo o resto.
revi minha walquiria elektra que se descatava como sempre ainda mais por estar vestida com roupas normais.
tive o prazer de conhecer a gabriele mulherão, gata, simpática e ótimo papo e revi a performática sheila dantas.
finalmente minha acompanhante da noite que melhor presente para mim mesmo que ir com ela bebeloira.
quando fui buscá-la no flat e vi o modelito que ia usar pensei ai caramba vou ter dor de cabeça :lol:
não deu outra ao chegarmos lá ganhei uma leva de novos amigos imediatamente fora que os antigos chegaram junto mesmo porque será?.
aliás ela estava a fim de me provocar porque estava sentada no meu colo enquanto conversávamos com a galera e começou rebolar ao som da música fazendo o jr acordar como bombeiro em alarme de incendio
subimos pro camão onde rolou aquilo que estou acostumado e gosto tanto.
a diferença é que nunca fiz isso com uma platéia tão grande não cabia mais nem uma mosca na entrada do quarto não sabia que meu ibope estava tão alto :D :D :D
a noite correu muito divertida mas o cansaço da semana e o senso de responsabilidade obrigaram a voltar mais cedo para casa
pontos negativos:
me empurraram uma conta maior que a verdade.
ter que ir embora cedo
a casa tava muito cheia então não consegui um reservado para curtir a bebe sem toda a fiel nação nos olhando
hector com o modelito mais baitola das ultimas décadas direto da parada gay

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#195 Mensagem por Steve » 20 Jun 2005, 01:33

Galera,

Realmente ando afastado do circuito das sacanagens, pois ultimamente estive envolvido com uma garota (fora do ambiente gpguia) que me fez esquecer o universo dos td´s.

Entretanto nesta última quinta-feira resolvi aparecer para rever colegas antigos e conhecer alguns foristas novos da nossa casa.

Enquanto isso, a Gabriele desesperada, pedindo pro Steve ir logo pra ela ir embora. "Vai looooogo, Steeeeeeeeve.... tenho que dormiiiir, tô morrendo de soooono"... :lol: :lol:

... acabei sem ver o fim da novela Bebê x Gabriele x Steve.
Pois é, já que comentaram vou ter que falar um pouco a respeito deste episódio na noite.

Eu e a Gaby combinamos de nos encontrar diretamente no C&C (cada um com seu carro), e deixamos certo que umas 01:30 iríamos embora.

Como vcs sabem, a festa estava boa e a Gaby me avisou que estava cansada e que já eram quase 2 da manhã. Para minha sorte a Malu estava sozinha e combinei de sair junto com ela (isto pq no C&C eles não permitem a permanência de homens desacompanhado), sendo assim a Gaby poderia ir embora numa boa e comuniquei que ela poderia colocar sua roupa.

Ela rapidamente apareceu vestida na boate e fiquei esperando para acompanhá-la até a saída para que a mesma fosse liberada. No entanto, ela ficou “conversando” com alguns foristas e fiquei aguardando numa boa batendo um papo com a Malu. Daí apareceu a Bebeloira e me juntou pelo braço solicitando minha presença com ela no andar de cima.

Entramos no primeiro quartão que estava vazio e ficamos de boa por lá. Obvio que com a presença da vitaminada BB o quarto ficou cheio de gente, mas ela queria fazer um particular comigo. Justamente nesta hora a Gaby entrou no ambiente falando alto que queria ir embora e etc. Respondi para que ela esperasse um pouco, uma vez que estava no meio da transa com a Bebeloira. Infelizmente a Gaby continuou falando alto para todos que estavam no local que estava aguardando o “Steve” para ir embora.

Estou fazendo esta crítica numa boa, pois não é a primeira vez que levo a Gaby como minha acompanhante no C&C e todas as vezes ela me trouxe muita sorte na noite. Porém ela pisou na bola neste lance pq além de cortar o meu barato no meio da transa, faltou com o respeito com uma colega de trabalho que estava me atendendo da melhor forma possível.

Mas tudo bem, isto não desabona a competência da Gabrielle e classifico o TD com ela como muito positivo. Apenas fica a dica par que isto não volte a acontecer, seja comigo ou com outro cliente. :wink:

Um breve resumo da noite:

- Conhecer a galera nova que anda agitando o gpguia .
1- Parma: Aniversariante da noite que gosta de trepar em cima do vaso sanitário. :lol: :lol: :lol:
2- Doctor (acho que é este o nick), muito gente fina.
3- BondageNinja – Japonês engraçado pra cacete. Parecia um sushiman com suas Hectoretes malucas.
4- Hectoretes com muita disposição e vontade.
5- Rever a Bebeloira, achei que ela está mais calma, segura e claro muito mais gostosa..rsrs

Parte Constrangedora da noite: :?

- Ataque em massa que sofri de algumas Hectoretes no final da noite (principalmente da Paty) que queriam me detonar na cabine do térreo, mas infelizmente não aguentava mais a batalha. :cry:

Mesmo assim, adorei ser tão solicitado. :)

Saldo da diversão:

- Umas sete garotas, entre elas Priscila, Paty, Sheyla Dantas, Gaby, Bebeloira (sem final feliz) e umas duas estranhas que não conhecia.

[ ] ´s

Link:
🔗

Responder