Clínica Holística - R. Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2227-0272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 992 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 202Não 600
Oral Sem:Sim 998Não 57
Beija:Sim 978Não 81
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 488
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#301 Mensagem por exorcista » 22 Jul 2014, 13:16

TD Isabella

Voltei na Holística. Se apresentaram a Yasmin e a Isabela. Escolhi a segunda, velha conhecida de outros carnavais.
Ela é branca, olhos claros, magra, corpo e rosto bonitos.
Na cama é uma devassa, não regula posições, chupa muito, e o anal dela é sensacional.
Começou chupando, ora, de levinho e depois garganta profunda, coloquei a camisinha e comecei a meter, ppmm, D4 e de ladinho, tirei da vagina e coloquei no rabo dela. Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na boca dela.
Triplo sim
recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clínica Holística - Rua Professora Sebastiana da Silva Minhoto, 314 - Tatuapé - (11) 2227-0272

#302 Mensagem por exorcista » 22 Jul 2014, 13:22

TD Isabela

Voltei na Holística, se apresentaram a Yasmin e a Isabela.
Escolhi a Isabela, velha conhecida. Branca, olhos claros, corpo e rosto bonitos.
No quarto começamos a nos beijar, fomos para o banho. Na volta ela iniciou o oral, que é fantástico. Coloquei a camisinha e comecei a meter, ela não regula posições.
Tirei da vagina e coloquei no cuzinho dela, primeiro de ladinho e depois D4.
Quando ia gozar, tirei a camisinha e gozei na boca dela.
Recomendadíssima
Triplo sim.

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#303 Mensagem por blackrock » 23 Jul 2014, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na casa apresentação da Yasmin, Isabela, Lisa e Suzy.

Escolhi a Suzy, loirinha baixinha, novinha, magrinha, peituda... caiu de boca num oral s/c fantástico, batia o pau na cara, lambia e chupava olhando nos olhos... um 69 delicioso, depois veio cavalgar de frente e pulou igual uma britadeira... não cansava... um pouco de frango assado até o talo, mandei cavalgar de costas, rebolou igual louca.... ficou D4... meti muito... para finalizar tirou a camisinha e chupou até gozar na boca. Ficou chupando até a última gota e saiu para fazer a higiene.

TD Positivo. Grandes chances de repeteco.

Custo: R$140,00 por 1h.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

ISABELA MORENAÇA

#304 Mensagem por musacco » 24 Jul 2014, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

OHAYO GOZAIMASHITA !!!
..
Ontem fui rever esta casa, pois havia um bom tempo que não ia, talvez pelo fato de não ter tantos TDS relatados por aqui e pela mudança da casa para outro lugar, aliás bem positiva, pois fica numa rua calma e bem discreta com opções maiores de estacionamento. Chegando lá bem recepcionado pela RAISSA que faz um bom controle de qualidade. Apresentaram-se apenas 3 garotas, a casa parece que só tem 4 quartos, porém bem aconchegante....a SABRINA, a ISABELA e outra cujo nome não me vêm a cabeça agora.

Bom, me interessei na SABRINA (garota nova na casa), mas resolvi subir com a ISABELA uma morena de pele branca e sedosa, bonita e gostosa, realmente, não me arrependi pois o atendimento foi além das minhas expectativas.

Chegando no quarto, dei um beijo gostoso nesta morenaça, apesa de sentir um poco de cheiro de cigarro e como eu fumo, nem me importei, ela retribuiu gostoso. Fui tomar meu banho (chuveiro ótimo), saí do banho e depois foi ela. Ao vê-la nua após o banho, já fui agarrando ela e beijando gostoso, joguei ela na cama e começei um oral gostoso naquela bucetinha limpa e higiênica.....

AQUI VÃO AS NOTAS PRA RESUMIR

ROSTO: 9,0 (Bonito, com olhos claros e estilo morena caliente e safada)
SEIOS: 9,0 (Bonitos, médios e naturais com biquinhos salientes gostosos de chupar, fiquei um bom tempo mamando neles)
BUCETA: 10,0 (Muito limpa e higiênica, além de ser apertadinha mesmo com KY, chupei muito gostoso num 69, dava vontade de ficar o dia inteiro ali..rs)
ORAL: 10,0 (Ponto forte da GP, bem cadenciado, sem pressa na velocidade como eu gosto, com variação de língua e chupada nas bolas, realmente, cheguei a ver estrelas pelo tesão - ver aquela boquinha gostosa me chupando)
BUNDA: 9,0 (Média, gostosa de apalpar, D4 com visão fenomenal)
SIM(EM)PATIA: 10,0 (Gostei muito do atendimento dela, sem frescuras, creio que rolou uma boa química, tentar agradar em todos os sentidos, fogosa, gostosa, caliente e me satistez 100%, altas chances de repeteco)

SEX POSITIONS: HOT KISSES, TITS AND PUSSY SUCK, BLOWJOB, 69, PPMM, FRANGO ASSADO, D4, DBRUÇOS, MORE BLOWJOB e FINALIZADA na boquinha da morena, chupando até o final para depois cuspir na PIA) DELICIA 1000 !!! :mrgreen:

OVERALL PERFORMANCE: 9,5 (APROVADA COM LOUVOR)

CUSTO DO TD : R$ 140,00 (1 HORA DE PURO PRAZER)

THATS ALL FOLKS !!!

Com certeza, volto pra repetir, mas não antes de experimentar as outras delícias da CASA...valeu a pena voltar e rever a casa. Controle de qualidade da RAISSA aprovado. :D

HASTA LA PROXIMA AVENTURA CON UNA CHICA !!!

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por exorcista » 25 Jul 2014, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

TD Sabrina

Voltei na clínica Holística, se apresentaram 03 garotas,todas muitos bonitas, além da Isabela que estava atendendo.
Escolhi a Sabrina, nova na profissão. Morena cabelos compridos, olhos negros, branca, muito bonita.
A garota é muito dengosa, tímida, mas muito gostosa.
Fui para o banho e depois ela, quando ela voltou estava de calcinha e soutien pretos. Deitou-se na cama ao meu lado, ficamos namorando, nos beijamos bastante, enquanto eu passava a mão por seu corpo. Afastei a sua calcinha e comecei a masturba-la, notei que ela estava gostando. Tirei o soutien dela, e comecei a chupar seus peitos. Ela começou a me chupar, a coisa foi esquentando. Chupei ela também, e acabei tirando a calcinha dela. Coloquei a camisinha, e comecei a penetra-la, ela aos poucos foi se soltando. Ela pediu para subir em cima de mim, e cavalgou bastante. Coloquei ela de ladinho e bombei até gozar.
A garota é tímida e estilo namoradinha.
É muito simpática, bonita e gostosa
Vale o repeteco, com certeza.

Link:
🔗

Katakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#306 Mensagem por Katakumo » 29 Jul 2014, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Anal:NÃO
Agora conseguindo postar com um pouco menos de atraso, final da semana passada voltei a clínica da Raíssa, cheguei lá 4 garotas disponíveis e realmente o plantel da casa está muito bom, da última vez q eu fui eu subi com a Agata Paraguaia e na casa ainda tinha Vivi, Ana e Jackie. e vendo os últimos posts foi olhar o plantel renovado q contava com todas disponíveis na hora: Lisa, Isabela, Suzy e Sabrina, 4 ótimas opções. fiquei em dúvida entre a Lisa e a Sabrina, escolhi a Lisa, subimos ao quarto principal, uma conversinha pra quebrar um pouco o gelo e fomos tomar uma ducha. a Lisa é uma mulher branca (disse ter 26 anos) de pele bronzeada, loira, bonita, por volta de 1,60m, peitos pequenos mas num bom tamanho, bunda M q ficou perfeita pra ela, xana raspada. terminei o meu banho, mais uma conversinha e esperei na cama ela terminar o banho, ela voltou peladinha e falou q ia fazer uma massagem pra mim relaxar, começou pelas costas usando um creme, depois pediu pra mim virar de frente e aí a coisa ficou boa, começou me beijando e ficamos nos beijando por um tempinho, ela foi beijando todo meu corpo sem pressa até chegar no meu pau onde fez uma gulosa fenomenal pedi um 69 mas ela falou pra deixar pra próxima, ela continuou bem o oral com garganta profunda, olhava pra mim e perguntava se eu tava gostando, explorava bem todo meu pau até finalizar e sugar tudo, ela foi no banheiro, depois eu em seguida, voltamos e ficamos conversando bastante, garota inteligente, bem agradável, ela é um pouco tímida mas com o tempo se soltou mais e virou quase uma namoradinha :roll: pedi outra massagem, começando pelas costas e depois ela pediu pra mim virar de frente, depois nos beijamos mais um pouco, chupei os seios dela, ela foi beijando meu corpo bem devagar até chegar no meu pau onde fez outro oral sensacional, pedi a capa e pedi pra ela vir por cima, ela veio cavalgando em ritmo intenso me beijando, eu beijando ela, comecei a meter pressão e quase gozei, mudamos de posição, ppmm, d4(ela disse não fazer anal) e depois pedi pra ela finalizar, tirou a camisinha e fez mais um belo oral, mas tava foda pra eu gozar e acabou o tempo. fomos tomar outra ducha, conversamos mais um pouco, nos trocamos, beijinho de despedida ::beijinho:: , desci pra recepção, acertei os valores com a Raíssa e fui embora. repeteco com certeza.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por exorcista » 30 Jul 2014, 20:30

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD Sabrina
Mais uma vez na Holística e outro TD com a Sabrina. Morena, rosto e corpo bonitos.
A garota faz o estilo namoradinha, é muito meiga, tímida e gostosa.

Fui para o banho e depois ela, ela voltou só de calcinha, e me mostrou a novidade, a calcinha dela tinha luzes na parte traseira. Adorei a novidade.
Começou me beijando muito, depois partiu para o oral, chupei ela também, e ela ficou doida.
Tirei a calcinha dela, e continuei chupando.
Coloquei a camisinha, e comecei a meteção. Ela não regula posições, enquanto transávamos ela continuava a me beijar.
Virei ela de bruços, e continuei a meter. Enquanto metia, enfiava o dedo no rabinho dela, muito apertadinho, por sinal.
Pedi o cuzinho, no princípio ela negou, mas com jeitinho ela liberou. Tive que ir com cuidado, porque não costuma fazer anal. Enquanto eu metia, ela gemia baixinho.
Tirei do cuzinho, troquei a camisinha e continuei metendo na vagina dela, nessa hora toda melada. Quando ia gozar tirei a camisinha e gozei na boquinha dela; ela continuou chupando depois de ter gozado.
Garota recomendadíssima, gostosa, bonita e carinhosa.
Triplo sim.
vale repeteco, com certeza.

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#308 Mensagem por sier » 01 Ago 2014, 12:10

POSITIVO

TD realizado dia 18/07 com a SAbrina

cheguei na casa por volta das 13:30 hs muito bem recebido pela Raissa como sempre, me informou que tinha uma garota nova iniciante codinome Sabrina, pedi para conhece-la, a mina era muito gata. Subi com ela, tomei meu banho a garota ficou só de calcinha e sutia, conversamos um pouco foi se soltando, começamos a nos beijar, esfregação, e tal tirei o sutia, calcinha, já estava em ponto de bala, coloquei a capa e soquei gostoso, ppmm, ela por cima, onde gozei. Pausa para higiene conversamos um pouco falou da sua vida, o pau deu sinal de vida e fomos para a segunda, similar a primeira so que finalizei com ela d4.

Garota espetacular, iniciante, bonita e gostosa, vale com certeza o repeteco

é isto
fui
Sier

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por sier » 01 Ago 2014, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

TD realizado dia 28/07 as 14:00 hs com a Isabela

Sabendo do retorno da gata decidi ir visitá-la. A isabela dispensada apresentação, morena pela clara, 1,70 aproximadamente, bonita e gostosa. Cheguei na casa por volta da 14:00 hs, ja havia marcado com a gata por telefone, chegando ja fomos para o quarto, banho de ambos, começamos a nos pegar na cama, a garota iniciou uma chupeta dos deuses, retribui chupando a sua bela buceta, capa e peguei a isabela em varias posições, ppmm, frango assado, ela por cima, d4 onde pedi o cuzinho, prontamente atendido e finalizei assim, borracha cheia, banho, papo rapido e desci.

Garota recomendadíssima, completa, vale o repeteco sempre

é isto

Fui

sier

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por sier » 01 Ago 2014, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

TD realizado dia 29/07 as 14:00 hs com a Lisa

Mais um td realizado desta vez com a Lisa, tinha visto a gata no dia anterior quando fiz programa com a Isabela. Biotipo da garota falsa loira, gostosa, rosto bonito. Cheguei por volta das 14:00 hs bem atendido como sempre pela raissa, ja cheguei e subi. no quarto banho de ambos, fomos para cama, esfregação por conseguinte, chupeta muito boa por sinal babado e punhetando junto, capa e tome rola, ppmm, ela por cima, frango assado onde finalizei, higiene novamente, papo rapido e vazei.

Garota muito boa vale repeteco

É isto

Fui

sier

Link:
🔗

Piloto Central
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#311 Mensagem por Piloto Central » 03 Ago 2014, 14:58

Camaradas da putaria
Me interessei pela clínica por ser perto de onde trabalho
mas quero fazer uma sugestão de melhoria
estou sentindo falta dos preços nos TDs.
A avaliação de custo benefício também é muito importante !
Os companheiros tem falado de presentinho para as GPs.
O que são esses presentinhos ? dinheiro ? cafezinho na padaria ? chocolate ? flores ? quem não sabe fica confuso.
Tirando essa pequena falha aproveito aqui tb para elogiar os TBs
Vamos continuar compartilhando as riquezas da putaria.

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por exorcista » 06 Ago 2014, 09:24

POSITIVO

TD Sabrina

Mais um TD com a Sabrina, já é o terceiro.Garota bonita, cabelos pretos, novinha, um corpo muito bonito.
Fomos para o quarto lá de cima, tem de subir uma escada em caracol, mas tem banheiro dentro.
Como já nos conhecemos o entrosamento é muito bom. Ela não regula nada, beija muito, se envolve bastante na transa, como uma namorada. Felizmente ainda não tem os vícios da profissão, e espero que nunca tenha rsrsrsrs
Chupou bastante, adora ficar chupando. Toca na criança e meti em várias posições. Pedi o cuzinho, bem apertadinho, e ela fazendo carinha de dor. Tirei a camisinha e gozei na boca dela, ela continuou a chupar, não desperdiça uma gota.
Recomendadíssima.
Na saída encontrei o colega Sier, que tinha subido como uma deusa, que começou ontem na casa (Estefani). Novinha, um corpaço bonita de rosto e de corpo. Está na minha lista.
Completei a milhagem 5/5 e a próxima tenho desconto de 50 %
Fiquei 1 hora e paguei R$ 140,00 em dinheiro, com cartão tem acréscimo de R$ 10,00
1/2 hora R$ 120,00.

Link:
🔗

chicosilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#313 Mensagem por chicosilva » 12 Ago 2014, 14:59

POSITIVO

TD realizado ontem com a Sabrina.

Realmente ela é como já foi descrita anteriormente. É uma graça que só vendo, bem tímida e muito simpática.

Esperei um pouquinho para ser atendido e fiquei conversando com a Raíssa nesse tempo. Depois de subir, ela tomou uma ducha rapidinho, pois já tinha feito isso em casa. Na volta, pula na cama e beija bastante, uma delícia! Comecei com oral nela que me pareceu ter gostado e ela retribuiu com louvor! Capote no garoto e ela veio por cima que não teve jeito de segurar a onda... Gozei gostoso! Ducha rápida, desci, paguei 150 Dilmas no cartão e vazei!

Torço para que a garota continue do mesmo jeito e que não suma, algo que vem acontecendo por lá, mas paciência.

Apenas para constar, como este é o meu quinto TD postado, a milhagem completou e na próxima tenho um descontinho! Os outros 4 TD's postados são estes:

TD1 Babi = Página 13
TD2 Júlia = Página 13
TD3 Tati = Página 15
TD4 Viviane = Página 15

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por exorcista » 12 Ago 2014, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

TD Stefani

Voltei na Holística para usufruir milha milhagem, e escolhi a Stefani, cabelos claros, e um corpo muito bonito.
Disse ter trabalho por uns três meses numa clínica na praça da Árvore, só que não lembrava o nome da clínica.
Fomos para o banho, na volta deitou-se ao meu lado e começou a me beijar, enquanto isso ia passando a mão na xaninha dela, que ficou molhadinha.
Ela começou o oral, babado, gostoso. coloquei a camisinha e comecei a comê-la. De ladinho, de bruços D4, gozei assim.
Anal não faz

12 hora R$ 60,00 (milhagem, desconto de 50 % )

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#315 Mensagem por blackrock » 14 Ago 2014, 22:57

NEUTRO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada na casa... garotas novas, com exceção da Isabela e da Lisa.

Escolhi a Stefani.... 18 anos, ninfeta, seios bicudos... pós banho iniciou oral c/c, diz não gostar fazer sem.... mediano! Cavalgou por cima, frango assado, de costas rebolando gostoso e para finalizar D4.

Custo: R$120,00 por 1/2h.

TD neutro... não empolgou.

Link:
🔗

Responder