NEGATIVO Nome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas,
Meu primeiro TD por aqui.
Então me fui pra essa casa conhecer, no final de setembro .
Depois de um desfile fraquinho, pro meu azar escolhi a tal Melissa...
É uma mulatinha de estatura média, até que é gostosinha de roupa..tatuadinha....bundinha até que é durinha...mas corpinho com estrias e barriguinha um pouco saliente. De rosto é mais ou menos.
Mas o motivo do meu negativo é o quanto a guria é CHATA. E isso se revelou na hora do fight.
Assim que chegou convidei pra uma ducha, mas ela nao quis....pois nao queria molhar o cabelo. Buenas, o tal cabelo só deu incomodação....
Saí da ducha após me secar, mas ela insistiu que eu nao estava seco o bastante e ficou braba, dizendo que ia ter q secar o quarto se eu molhasse....só aí quase mandei tnc..mas ainda resolvi encarar. Quando peguei a guria de jeito, veio o pedido pra NÃO TOCAR NO CABELO, pois ela tinha recém feito e nao queria ter que fazer novamente. AH VTNC. Mandei então me dar uma chupada pra ver se pelo menos isso valia a pena....doce ilusão....chupada sem graça...nada demais..e sem ritmo.
Ainda insisti, e parti pra um ppmm. A guria estática na cama parecia uma múmia, e só olhava pro relógio da parede e do pulso e pediu uma 3 vezes pra nao tocar no maldito cabelo e não beija-la de jeito algum. (bem assim). E a cara emburrada. Pra não ver a cara de cu mandei ficar de 4, pois eu realmente tava precisando esvaziar..mas sem chance. A guria nao parava de reclamar e olhar a hora. TNC.
Enfim, havia pago 1 hora, mas nao fiquei nem 40 min. e larguei de mão. Sem chance, mt ruim msm. Preferi gozar com uma punheta msm do que com uma mala daquelas.
Dps ainda veio dando lição de moral explicando do cabelo, do beijo na boca, é mole? pqp...
Bom, lá nao volto.
Notas:
Oral: 3 sem vontade, sem ritmo
Rosto: 5
Bunda: 6 até que é durinha, mas com estrias....
Seios: 6 meio caidinhos
Anal: Não sei, nem quis saber....
Vagina: 4 arregaçadinha já.
Cabelo: 3 não sei pq cuidar tanto...
Valor: os 150 pilas mais mal investidos da vida kk