NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
E aí pessoal! Venho deixar um TD que realizei recentemente, com Thamara, que vi no anúncio dos Classificados Gazeta de Alagoas. Não sei se é a mesma casa de massagem a qual o Tino Malta mencionou, mas fica na Pajuçara, próximo ao Bompreço, numa das ruas tranversais.Fica em um prédio de galerias, no térreo, e o carro fica na porta mesmo. A rua, a depender do movimento, pode ser discreta ou não. A casa, não é lá muito confortável, mas pra fuder, dá pra desenrolar. Lá ficam duas garotas, e acho que a que comi não é a mesma com quem falei no tel. Pois a que me atendeu disse que qd uma sai, a outra fica pra atender.
Sobre a garota... ela é mais ou menos! Bunda gostosa, mas só dá se pagar mais! De certa forma durinha, mas tem uma buchinho feioso e os peitos grandes porém afetados pela gravidade. rssr. Buceta normal, até apertadinha, sem odores. Pernas legais e de quatro fica uma visão legal! Cabelos comprados, mas não são longos. Tem umas tatoos de sol pelo corpo.
No fight aguenta legal, mas em posições que exijam das pernas ela cansa rápido e pede arrego. Não chupa sem camisinha, não deixa gozar na boca nem na cara.
No geral, para quem quer esvaziar o saco e gastar pouco, pode ser uma boa opção.... Acho que melhor do que a Bruna Ferrari que o companheiro pegou achando que prestava iludido pelas fotos. kkkk
Notas:
Rosto: 6,0 (marromenos)
Seios: 6,0 (não faz o meu tipo)
Pernas: 7,0 (não fazem o meu tipo mas estavam depiladas e não vi pereba)
Barriga: 3,0 (melhor definido como bucho. rsrsrs)
Bunda: 9,0 (melhor parte. Durinha e sem manchas)
Buça: 8,0 (sem odores, meio apertada)
Chupada: 5,0 (só na camisola)
Beijo: Não beijei
Cu: dá mediante agrado no pagamento. kkk
Fight: 8,0 (razoável, embora limitado fisicamente)
Custo benefício: 7,0 ( Cobra R$100 e vc quem diz se demora ou faz rapidinha! Celular nem tocou enquanto estive lá, e foi bem atenciosa.)
Contato: 9980-5399 (thamara).