NEGATIVO Nome da Garota:sayuri
Beijou na Boca:NÃO
Voltei depois de um tempo longe do fórum ... minhas idas aos fight também são bem raras ... eu ia sonegar essa também ... mas achei que os foristas mereciam partilhar dessa minha experiência .. já que o dindim tá curto e a qualidade péssima
Bem .. cheguei a bejim por volta das 18:30 ... varias garotas se apresentaram uma gordinha grandona ... uma morena magra ... uma magrinha loira que seria minha escolha se não aparece-se a mestiça sayuri .. corpinho pequeno seios médios , como gosto ....
Depois de muito tempo meu critério de escolha das GPS é um só SIMPATIA .... não importa se é loira , morena alta baixa ... se não for simpática na apresentação não escolho , na bejim ainda uso uma outra tática .. fico olhando as minas em outras apresentações ... na sala se estão mal humoradas ou não ..... sempre que escolho as bem humoradas o fight é bom sempre que escolha as mais bonitas ou por algum aspecto físico mas estão com a cara fechada me ferro !
Bem ... como todas as disponíveis não estavam simpáticas .... resolvi arriscar meus 50 conto e pegar uma japonesa ... que é difícil de achar por ai (ainda mais bonitinha) e tenho apreço pessoal pela raça , já até namorei uma ....
Bem paguei os 50 conto ... na escada ela foi simpática e pensei ... é me dei bem ....
chegando no quarto ... o de sempre ... quarto porcalhão , toalha velha e inconfiável , chão molhado , lençol ... um nojo ... amigo prive de 50 conto é isso mesmo !
Vamos ao fight .... fez um boquete sem vontade nenhuma de agradar ... tratando meu bilau como uma banana .... falou ....quer que eu vá por cima ... quase eu disse ...me surpreenda !
Veio por cima aguentou uns 5 minutos pulando que nem uma louca .....
ai eu comecei meu ataque pegando nos peitos com intenção de chupa-los .. peito médio tipo adolescente empinado .. do tipo que é maravilhoso chupar ... porem ela disse
NÃO pegue nos bicos do meus seios que não gosto e me da arrepios ...
ai amigo BROCHEI geral ... já pensei não vou chupar estes peitos .. para mim transa sem isso e a mesma coisa que comer bala com papel !!
Continuei o fight papai e mamãe só para livrar os 50 tão... mudamos de posição mais umas 2 vezes .... de quatro .. quando pedi para ela deitar na cama de bunda para cima ela não gostou e ficou reclamando ..praticamente dizendo que estava doendo ... então resolvi parar e pedi para ela finalizar na mão .......pois eu sabia que ia demorar para gozar e ela ia se irritar mais .....
Resumo ; tem gente que não serve para ser GP ... ela faz tudo que a gente pede .. mas tudo automatizado ... tudo pensado ... ela fica revirando os olhos para você pensar que ela esta gostando ... fica gemendo pelo mesmo motivo ...claro que 90 % das gps fazem isso , mas ser boa atriz também faz parte do negocio
Na boa se eu comesse uma boneca inflável que gemesse seria a mesma coisa ...
Por se oriental a gente pensa que o comportamento tem a ver com isso MAS não é !
cada pessoa tem seu jeito pessoal .... ela tem o dela outra gp com a mesma descendência pode ser completamente diferente .. pois ja fiz td com outras !
Não recomendo a não ser que você tenha curiosidade para ver como é mais vai na certeza de que seus 50 vão ser mal aproveitados .
Vou ir em outros privês .. apesar do bejim ser uma boa opção , barata e sempre tem gps diferentes ... tô meio cansado de lá ! abraços
1/2 hora 50,00 cartão 60,00
não sei se faz boquete sem nem se faz anal (não deve fazer , se fizer deve ser uma frescura danada)