Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3415-8837

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 248 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 150
Oral Sem:Sim 281Não 48
Beija:Sim 241Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MERVEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara

#91 Mensagem por MERVEL » 25 Jun 2014, 12:51

cochuvacu escreveu:Depois de várias tentativas de ficar com a Natália sem sucesso, liguei para o covil e tentei marcar novamente com ela. A pessoa que atendeu o telefone disse que a Natália estava atendendo, para eu ligar 1 hora mais tarde.
Resolvi ir até o local pois me disseram que tinham novas garotas atendendo. Chegando lá entrei e a pessoa me perguntou se havia marcado com alguém, eu disse que não e queria ver as garotas que estavam disponíveis pois me disseram que a Natália estava atendendo. Aí veio a surpresa, a Natália estava disponível, não hesitei e pedi ela mesmo.
A Natália é mesmo como nas fotos, tipo ninfetinha, parece mesmo ter por volta de 18 aninhos e é simpática.

Começamos o TD com um oral bem gostoso, ela chupa com vontade e carinhosamente ao mesmo tempo. Depois de um tempinho pedi para parar senão já ficava alí mesmo.
Pedi que ela se deitasse e comecei a fazer uma geral no corpo dela, tudo limpinho e bem gostoso. Fui até a xaninha e me animei. Fiz um oral bem gostoso e calmo, percebi que desse jeito que ela gostava. Depois de um bom tempo ela começou a gozar e não pedia para parar, ia gemendo de mansinho e contorcendo. Gozou gostoso e mesmo depois não refugou, fiz um pouquinho mais, depois subi dando uns beijinhos pelo corpo até a boca e ela retribuiu gostoso o beijo de língua.

Agora era minha vez, ela fez mais um pouco de oral, depois encapamos o meninão que já estava embalado e começamos a penetração em várias posições até encher a sacola.

Ficamos conversando um pouquinho, depois fui para o banho e vazei.

Combinei com ela que no próximo encontro faríamos uma anal, que tem um extra de 30 reais.

Notas:
Rosto - 8
Peitinhos - 10 (durinhos, médios e naturais)
Pernas - 9
Barriguinha - quase retinha, bem bonita mão não é musculosa
Xana - 10 (limpinha e com grelinho pequeno, mas gostoso)
Bundinha - 10 (redondinha e pequena, mas proporcional ao corpo)
Beijos - 10 (animado)
Oral - 9 (quase perfeito)
Presente - 120 sem anal e 150 com anal.

Repeteco - com certeza
amigo,a onde tem foto dessa natalia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#92 Mensagem por cochuvacu » 29 Jun 2014, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natália Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conforme prometido, voltei para encontrar a Natália pois estava afim de fazer um anal com ela.

Fui para o local sem marcar, era por volta de 10:00hs e como é início de expediente lá tem muita chance de encontrar todas as GPs disponíveis.
Dito e feito, chegando lá perguntei pela Natália e ela estava disponível, mas como havia chegado garotas novas a pessoa que me atendeu sugeriu que eu conhecesse as outras meninas.
Tem uma morena muito bonita - não me lembro o nome, vou voltar lá para experimentar e também a Sofia que me agradou bastante. Mesmo assim esperei até que a Natália viesse e fiquei com ela mesmo.

Começamos com um sarrinho gostoso, depois um oral sem capa muito bom que retribui até ela gozar. Ela é bem gostosa e higiênica, tem um xotinha muito boa de chupar e mesmo depois que goza não pede para parar, se agente continua ela fica gemendo baixinho, é uma delícia.

Depois de um tempo eu propus um anal, normalmente as meninas desistem porque meu dote não é pequeno, mas ela aceitou na hora. Passou um lubrificante nela e no meu pau, pediu para conduzir no início e depois foi só alegria, a menina é pequena mas aguenta o tranco, pode bombar a vontade que ela não reclama, depois de muitas bombadas, ela começou a rebolar e aí não aguentei, leite na borracha com muito prazer.

Conversamos um pouco e logo bateram à porta avisando que o tempo tinha acabado. Tomei um banho e vazei.

Pelo anal ela cobra R$150, mas vale a pena.

Não vou dar notas e nem descrição porque tem nos TDs anteriores.

o link dela: http://www.gpgbh.com.br/nataliamell

Link:
🔗

caladin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#93 Mensagem por caladin » 06 Jul 2014, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela Prado

TD realizado no meio da semana passada, vou tentar ser direto. Cheguei no cafofo toquei campainha como combinado por tel, quando cheguei na porta me assustei, um camarada que atendeu, pensei até que tinha errado a porta, PUTZ. Passado o susto esperei no quarto pela marcela, ela me disse que tinham mais 2 meninas na casa, vieram a anita e uma outra moreninha que não me lembro o nome, as duas eram interessantes, mas cruzei com uma lorinha gatinha no corredor, já tava cruzando, se ela estivesse disponivel seria ela a minha presa. Escolhi a Marcela mesmo, as descrições do site são verdadeiras, baixinha, bunda grande, cintura fina barriga quase zerada, a bunda não lisinha como as da foto, peitinho legal pra chupar pequeno para médio. O cabelo é um quesito que aprecio bastante, bem tratado, liso natural.
Agora o TD, ela chegou de jaleco branco, não ficou com ele nem 30 segundos pq eu já o tirei, ela já veio esfregando aquela bunda na rola, e eu chupando seu pescoço, orelha, virou de frente para mim e continuamos, beija razoável, não chega a ser selinho, eu que não tomei iniciativa de beijar, o sarro é legal, já dei um confere na xoxota, maravilha OK, limpinha ponto positivo, já lubrificou naturalmente com o dedilhado, ai já caimos na cama e ela veio degustar o pirulito, chupou legal babadinho sem exagero, e eu dando sequencia no dedilhado na xota, com o dedo molhado da lubrificação da xoxota já coloquei o dedo no cuzinho dela, ela libera por 150, acabou que não comi, tava bom que me esqueci, mas estava limpinho tb. Ai foi em várias posições depois, ppmm, franguin, de ladin e pra finalizar de 4. Aguenta td, agrada ao máximo, geme gostosinho tipo namoradinha, mas d4 mandei hard ela foi pedindo mais até eu esvaziar o saco. Conversamos um pouco ela é boa de conversa educada conversa bem, quase que me perco no horario, mas deu tempo para a 2a, quando eu já estava pra gozar, bateram na porta, tempo esgotado, mas não prejudicou, ela continuou como se nada tivesse ocorrido, finalizei socando d4 nela de novo. Recomendo pelo custo beneficio, higiene, carisma, educação da mina, e a foda em si.
Características:
Local: Paia pelo menos para mim (um capanga atende a porta pô, banheiro fora do quarto, mas o quarto é limpo e organizado)
Garota:
Altura 1,55 baixinha
Cabelos: lisos naturais e pretos bem cuidados.
xota: depilada e cheirosinha (não chupei, xota de puta é osso por mais cheirosinha que seja p min nao rola)
Bunda: grande não e linha como as fotos mas é boa
Pernas: grossas
Halito: ok
Anal: limpinho, não experimentei, foi só no dedinho, ela libera por 150
Valor: 120/h
contatos:
9888-7721
http://gpgbh.com.br/marcelaprado
Espero ter contribuído, aparentemente é uma desbravada.

Link:
🔗

doarbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#94 Mensagem por doarbh » 07 Jul 2014, 10:32

POSITIVO

Vou ser breve!

Estive com a Natália um dia desses lá no privê. Liguei direto para ela no cel do anúncio do GPG, combinei de chegar rapidinho e ela disse que me aguardaria, papo tranquilo e atendeu de primeira. Pela primeira vez, o capanga abriu a porta, como alguns já tinham dito que tinha esse sujeito por lá, não estranhei, mas prefiro a cafetina.

Ele me indicou um quarto e fiquei esperando. Não é a primeira vez que vou lá, o local estava como sempre, limpo e organizado, só o banheiro fora que incomoda um pouco, mas dessa vez não tive nenhum problema.

Aí veio a Natália, perguntou se eu queria alguma coisa ou tomar um banho, como estava em dia, não precisei de nada. Ela saiu e foi buscar as coisas dela, quando voltou já estava só de jaleco branco e calcinha. Tirei o jaleco rapidinho e cai de boca nos peitinhos dela, que são pequenos, durinhos e com biquinhos salientes, um tesão.

Aliás, ela é toda pequenininha, parece um chaveirinho, mas toda na medida certa, não tem barriga, estrias no corpo, nem marquinhas de biquini, bem branquinha. Aí fui pegando na bunda dela, que é redondinha, mas como já disse proporcional ao tamanho dela, coube na minha mão. Comigo em pé, ela se sentou na cama e começou um boquete, bom e babado, chegou a molhar o colchão, mas não deu nenhuma atenção ao meu saco, coisa que eu gosto. Fiquei mal acostumado com outras meninas e não sou de ficar pedindo pra fazer isso ou aquilo. Aí pedi para tirar a calcinha que tb era pequenininha, um fio dental rosa. A xota dela estava depilada, mas começando a crescer os pelinhos, nada demais, cai de boca, senti ela se contorcendo, com um dedo no cuzinho dela, bem gostoso.

Aí pedi para encapar e ela veio por cima, achei ela bem apertadinha, mas não lubrificou, teve que passar gel na xota e no meu pau. Metemos um pouco e logo logo veio a primeira gozada. Aí ela tirou limpou, tudo como manda o procedimento, fui ao banheiro e lavei. Ela ficou deitada no meu braço fazendo carinho no meu peito. Depois desceu e começou a punhetar para o pau subir de novo, como tava meio desanimado, ela caiu de boca novamente, foi chupando e punhetando, mas parece que tava com vontade de terminar logo. Para fazer a chupada ficar mais apertada, acho que fecho demais a boca e os dentes me machucaram um pouco. Já de pau duro, encapei e meti de novo, com ela por cima, no ppmm, frango assado que ficou maravilhoso e gozei com ela de lado. Valeu a pena.

Gosto de dar minhas notas pois, sempre ajuda os companheiros do blog.

Cabelo 7 - loirinha de farmácia com raízes bem pretas
Rosto 8 - gatinha
Seios 7 - pequenos e duros, mas gostosos de chupar
Bunda 8 - redondinha e dura
Higiene 10 - tava muito cheirosa
Beijo 7 - dá algo mais que selinho, mas não é aquele beijo de língua
Simpatia 6 - se envolveu pouco, mas fez o combinado
Xota - 8 apertadinha e gostosa, faltou lubrificar naturalmente
Anal - Não fiz, desisti de fazer, pq a xota já estava muito gostosa, não quis gastar mais R$30

Repeteco - Não, tem várias outras meninas na clínica que quero conhecer e sempre aparecem novas.

Link:
🔗

jrplayboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#95 Mensagem por jrplayboy » 15 Jul 2014, 19:30

POSITIVO

TD com a Natália Mel.
Já a conheço . Mais uma saída sem decepções.
Loirinha, baixinha, cara de safada. Na fudeçao intercala momentos de atividade e passividade.
Chupa bem demais , tá aperfeiçoando a técnica. Garganta profunda e tudo o mais.
Peitos duros naturais muito gostosos de chupar.
Vi aquele cuzinho piscando e solicitei a enrabada. A loirinha passou lubrificante , arreganhou e aguentou a vara . Comi o rabinho gostoso da Natália por uns 20 minutos. Não reclamou nada.
Só alegria . Recomendadissima.

Valor dos serviços : r$ 200 1 h + r$ 40 de deslocamento.

Vale o preço cobrado pelos serviços .
Abraço a todos.

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#96 Mensagem por _Born » 15 Jul 2014, 19:54

Vamos lá, senhores. Dica do dia: Tópico de clínica / privê não se atualiza com o telefone individual da GP.

Nesse caso, fica o telefone de contato original da casa (seja celular ou fixo).

::ok::

Link:
🔗

jrplayboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por jrplayboy » 15 Jul 2014, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

TD com a Sandy.
O número do telefone é outro , mas esse também é da clínica.
Me parece que ela não tem fotos ou tirou do ar.
Indicação de um amigo. Aceitei a sugestão e conferi. Gostei bastante
Morena clara , com um cabelo comprido , bem baixinha e meus amigos um rabão de responsa.
Bem tranquila no TD e safada ao extremo. Comigo ela foi estilo ninfomaníaca.
Deu muito. Pedia a pica o tempo inteiro.
Chupou muito e quis uma surra de cacete . Rolou muita sacanagem.
Ela tem a buceta depiladinha e com um piercing no grelo que ficou nota 10 nela.
Peitos naturais e não tão duros, já amamentou , mas não compromete em nada.
Faz anal gostoso e te deixa bem a vontade para comer em todas as posições .
Bacana demais , vale experimentar viu galera .

Deve ter de 21 a 23 anos.
Putinha liberal e com o astral bom.
Valor justo pelo menu oferecido.

Total : r$250 por 1h + r$40 de deslocamento .
Abraços.

Link:
🔗

jrplayboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por jrplayboy » 15 Jul 2014, 20:04

Valeu a dica sobre o telefone. Tenho mais TDs com garotas da clínica e vou corrigir o meu erro.

:D :D

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#99 Mensagem por _Born » 15 Jul 2014, 20:11

jrplayboy escreveu:Valeu a dica sobre o telefone. Tenho mais TDs com garotas da clínica e vou corrigir o meu erro.

:D :D
Já corrigi, relaxa. :lol:

::ok::

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#100 Mensagem por bomcoroa » 16 Jul 2014, 17:00

POSITIVO

TD realizado hoje:

Como não tenho mais "força" para sair desbravando, procurei esta falsa loira em virtude dos vários relatos positivos.
Telefonei e tentei marcar horário, mas ela foi clara que somente podia confirmar se eu ligasse com 20 minutos de antecedência e se estivesse desocupada. Mais que este tempo o "donos" do privê não deixam ela esperar.
Como já conhecia o local, quando estava próximo liguei e, por sorte, estava desocupada.

Fui recebido por um "cafetino" que me encaminhou para um quarto. Logo em seguida chegou a Natália: pequeninha, seios pequenos e naturais (adoro assim: mais gostoso de chupar), morena clara, bundinha saliente, olhos tão azuis que se destacam exageradamente em seu rostinho. Depois de um breve papo para descontrair, fui lavar as partes intimas. Ela já devia ter feito sua higiene, pois voltou com um jaleco branco, curto e só de calcinha. Muito cheirosa.

Comecei beijando todo seu rosto, e fui descendo, parando, por muito tempo, nos seios: como é gostoso sentir boa parte dele dentro de sua boca. Parecia seios de adolescente. Depois desci mais, retirei sua calcinha e comecei a lamber em torno da bucetinha e não resisti: chupei gostoso e ela gemia baixinho (seria natural?). Não importa, partimos para o 69: gente, ela chupa com gosto e muito bem. Nessa posição fiquei pouco tempo senão gozaria alí mesmo e não tinha negociado isso com ela.

Assim que ela vestiu meu garoto, conduziu a penetração bem devagar, coisa que adorei. Depois começou a trabalhar em várias posições, com destaque para sua "cavalgada", como se estivesse em cima de um cavalo trotando. Pedi para deitar em cima de mim, e continuamos a meteção com muitos beijos de língua. Depois eu fique por cima, também beijando-a. Em seguida ela levantou as pernas e eu continue bombando até gozar. Haaa, como foi gostoso.

Como ainda tínhamos tempo e meu "apetite sexual" é compatível com minha idade, ficamos conversando muito, agora mais a vontade pois já éramos cúmplices.

Vejam fotos em : http://www.gpgbh.com.br/nataliamell

Vai ter repeteco, lógico...

Notas:
Rosto: 8 (olhos azuis maravilhosos, ajudam na aparência)
Corpo: 10 (parece de adolescente de tão lisinho, durinho e gostoso)
Seios: 10 (aqui é gosto meu, pois são bem pequenos, naturais e durinhos)
Cabelos: (Os cabelos pretos já aparecem. Precisa colorir de novo)
Performance: 10 (excelente e sem pressa. Eu é que comandei as ações dela. Por isso gostei muito)
Anal: Não perguntei, mas sei faz com pequeno acréscimo. Vou experimentar no futuro)
Bunda: 10 (perfeita para uma mulher pequena : média, bem redondinha e durinha)

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#101 Mensagem por thor_2013 » 20 Jul 2014, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Anal:NÃO
TD feito semana passada:

Tinha um tempinho que não passava nessa clínica,fui lá conferir as novidades.Apresentações feitas,gostei muito da Anita.

Descrição:baixa(na apresentação parecia + alta pois usava salto),branca,cabelos pretos,rosto bonito,boca e olhos bem expressivos,peitos pequenos pra médios naturais(adoro!),corpo de violão,bunda grande,filé!!!Simpática,sorriso bonito,vamo que vamo!!

O fight:Comecei dando uns beijinhos pra entrar no clima(ela não beija de língua,a impressão que me passou foi que não sabe beijar e não porque não quis),logo vi que a garota era iniciante(tem um jeito de menina tímida),eu pensei:"fica tranquila que o papai aqui vai cuidar de você! :badgrin: ",roupas pra fora,deitei na cama e pedi pra ela beijar meu corpo,ela foi beijando com calma,aí foi pro boquete,tava bom,tem uma boca gostosa,me punhetou lambendo o saco,ia alternando o boquete com a punheta.Passado um tempinho,pedi pra ela deitar e fui retribuir,chupei a xaninha(gostosa,depiladinha,cheirosa),ela ia gemendo baixinho,parecia estar gostando,pedi pra colocar a camisinha e começamos a fuder: resolvi começar na posição de lótus pra ficar chupando os peitos com muita calma(tive que orientá-la pra ficarmos de uma maneira em que ambos ficássemos confortáveis!),ia apertando a bunda dela com as mãos e chupando os peitos(delícia!) :) ela ia gemendo gostoso,de forma natural,depois fomos pro coqueirinho(isso ela já sabe! :lol: ),depois pedi pra ficar D4,eu em pé e ela na ponta da cama,fui carcando,dando uns tapas na bunda(que visão maravilhosa!!),parei e pedi pra ela rebolar pra mim(adoro fazer isso!! :badgrin: ),depois continuei a tarefa, :lol: quando tava quase lá parei e falei pra ela ficar de frente pra mim,no frango assado,e fui bombando até gozar!!

Conversei um pouco com ela,ela é nova(18 anos,mas com um corpaço,daria 20 ou 22 pelo corpo!!),diz que está na casa a um mês(eu acreditei,não tem PPP nem cacoetes de uma puta experiente!),eu curti,não parecia que eu tava com uma puta e sim com uma civil(apesar que eu ainda prefiro putas),mas foi diferente,ela é gostosa,simpática,procura agradar mas carece de mais experiência,traquejo(acredito que com o tempo ela terá).

Enfim,é uma boa opção pra quem gosta de pegar GPS iniciantes pra comandar a foda,mas se procuram uma metedeira,eu pensaria em outra!!

Fui!!!

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#102 Mensagem por cochuvacu » 24 Jul 2014, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Já tinha visto a Sofia em outras idas no local, só que desta vez queria mesmo ficar com ela.

A garota é como nas fotos, tipo ninfetinha. Está começando a criar uma barriguinha, mas é falta de malhar.
O rosto é bonitinho e o que ela tem de melhor é a bunda, bem arrebitadinha e toda redondinha, uma delícia.

Entramos no quarto e como o banheiro estava ocupado (esse é o problema desse local, não tem suite) ficamos conversando e depois ela começou a me dar um sarrinho gostoso.
Não nos beijamos de língua, só selinho, eu não insisti porque não estava com vontade também.
Quando liberou o banheiro tomei uma ducha e voltei para o quarto.
Tiramos o resto das roupas e ela iniciou um oral sem capa, não gostei muito, ela mais punheta do que chupa.
Depois de um tempo assim encapamos o rapaz e ela veio primeiro por cima, depois ppmm e finalizei com ela de 4.

Conversamos um pouco, tomei uma nova ducha e fui embora, da próxima vez vou experimentar o rabinho dela.

Apesar da garota ser gostosinha e bonitinha, acho que não deu liga dessa vez, mas mesmo assim valeu.
Não vou dar notas porque já fiz a descrição no início e quem quiser ver é só olhar as fotos que estão bem reais.

http://www.gpgbh.com.br/sofia

Link:
🔗

YASUKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#103 Mensagem por YASUKE » 11 Ago 2014, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Anamara

TD realizado há 1 mês.

Fui a casa na procura da Aline, mas como sempre quem eu procuro, não encontro ... rs
Apresentaram as garotas. Interessei pela Anamara!

Baixinha (1,50cm talvez), moreninha, gostosa, bunda boa, bucetinha boa, boca deliciosa. Bejou sem miséria. Bejio na boca e beijou muito meu pau. Muito simpática, fez de tudo para reanimar o junior para o 2º round. No primeiro ela veio por cima e depois pus a d4. No segundo, ppmm e D4. Ela conversa bem e me deixou bem a vontade. Prezou sempre pela higiene (ponto muito positivo). O esquema do banheiro de fora da casa que não agrada muito, por isso fui de banho tomado. (as gps gostam e parecem que liberam um pouco mais quando chegamos cheirosos). Ponto negativo pode ser considerado a barriga (pois não é chapada como gosto), mas não que seja barriguda. Malhar poucos meses resolve fácil.

Custo 120$ sem anal. Não sei se ela faria.

Link:
🔗

RGE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#104 Mensagem por RGE » 12 Ago 2014, 15:20

Alguém sabe o telefone da Negra Antônia, que atendia na Clinica Elite?

Link:
🔗

MERVEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#105 Mensagem por MERVEL » 12 Ago 2014, 15:38

natalia mel saiu da clinica?alguem pode confirma?

Link:
🔗

Responder