TD realizado 12/07 sábado á noite!
Acho que já tinha passado das 18h então fui direto no ap.11, como sempre fui bem recepcionado pela gerente Ana e as garotas Yasmin, Laura e a Angélica, tava bem sossegado no ap só o amigo Hommer FBI cara muito gente boa de ótimo papo e muita educação, me ofereceu uma long neck que ele mesmo tinha comprado, sabendo que o putanheiro aqui sempre toma uma breja claro aceitei na hora rsrsrsrs...trocamos algumas idéias e logo ele se joga para o quarto com a bela Yasmin, que aliás dessa vez foi bem simpática e tá gostosa demais eu mesmo piro, e aquele rosto de gatinha manhosa tudo de bom, Laura tbm tá muito bonita e gostosa tá na mira do atirador.
Bom pessoal depois de 2 cervas aguardo a bela Angélica ser desocupada e bora se deliciar.
Biotipo/características Mina branquinha de rosto bonito muito simpática e extrovertida, olhinhos levemente puxados e belo sorriso a deixando mais exótica ainda, cabelos pretos e grandes aparenta uns 27 anos gosta de trocar umas idéias, corpo em ordem e que corpão realmente uma falsa magra, pernas bonitas delineadas, seios pequenos e bicudos me acabei, bunda média redondinha e firme bem lisinha simplesmente sensacional!
Td sensacional tambem rsrsrsrs... Depois da ducha começamos a brincadeira, tentei roubar uns beijos mas não rolou aquele beijo só selinhos rápidos e ela explicou o porque, gostei muito da sinceridade da garota, então depois de algumas carícias me acabei naquele seios e buça, ela demonstrou que curtiu essa parte, fiquei um bom tempo, daí é a vez dela, deitei e começou a tortura, que oral foi aquele muito bem executado, com chupadinhas nas bolas e virilhas, um dos melhores que recebi, se o putanheiro tiver muito excitado acaba ali mesmo, encapou e veio por cima numa cavalgada muito boa, ora metendo, ora se esfregando e eu sempre segurando e chupando aqueles seios, ficamos um bom tempo depois pedi pra ficar d4 que corpo é esse não aguentei e chupei mais um pouco aquele rabo, vendo aquela bucetinha bem molhadinnha fui empurrando devagar e sentindo o calor de teu corpo, depois de várias bombadas e apreciando aquela bunda perfeita gozei igual um louco gostei, então nos higienizamos conversamos um pouco e bora.
Garota bacana, TD honesto sem enganação, R$ 40/30 mim, saí hiper satisfeito, tá recomendada e como
Agradecido pela recepção de todos.
Depois de tanto o Hommer ficar falando que tava indo na Vany's Way na imigrantes, não aguentei a curiosidade e fomos ver como tava por lá, em breve a postagem no devido tópico.
Hommer sem palavras, sabadão memorável com essas excelentes prestadoras de serviço adulto rsrsrsrs... abraço!!!
Fui