erickbr escreveu:Caros foristas,
Hoje fui matar a saudade da casa de massagem da Epitácio,8821 4742 chegando lá vi que tinha uma morena baixinha nova, a Taty, resolvi encarar, e apos a massagem de praxe perguntei o por fora, me cobrou 100,00 e topei, ja que não pago motel e o lugar é discreto, a menina é apertada tem uma bundinha bonita, corpo legal, somente seios de quem ja deu de mamar, mas o "apertamento" da moça vale a pena, cavalgou gostoso, e meche bem a safadinha, como eu estava bem excitado dei uma bela ejaculada na buça da garota, que deve ter 1,60, uns 50kg.
Rosto 7
seios 5
barriga 8 saradinha
Bunda 9 (não dou 10 pq não comi)
simpatia 9
massagem tailandesa 110,00
foda 100,00
Pegando Carona no post do erick.
Eu criei coragem e decidi ir nessa sala de massagem que fica perto do sex shop.
Minha primeira TRANSA.
Tem 3 massagistas. Uma loira (a que escolhi) uma morena pequena e a morena alta.
Liguei dizendo que ia ir visitar apenas ao chegar lá vejo um local discreto humilde. Perguntei a atendente e ela disse que funciona a 7 anos essa casa de massagem.
Ao chegar lá ela disse que eu teria que esperar porque um cliente já tinha reservado ai tive que sair enquanto o cara estava entrando, e percebi que ele escolheu a morena. Quando ele entrou com ela a secretaria da sala me chamou ao entrar já escuto um gemido muito alto kkkkkk e a secretaria e a outra massagista olham pra mim kkkk. O cara não demorou muito não acho que veio só pra transar mesmo. Esperei uns 30 minutos para chegar minha vez.
Ai a secretaria me pergunta se vou querer a morena pequena ou a loira. Escolhi a loira porque gosto mais de branquelas. Ao chegar no quarto ela manda eu tirar minha roupa ai fico só de cueca e ela manda eu tirar. Tirando ela me manda deitar no colchão para começar a massagem Tailandesa (110R$) nisso ela me massageia com as mãos primeiros com um creme e depois vai com a bunda e em logo em seguida com os seios.
De começo não fiquei ereto fácil pois estava nervoso, até que ela veio de frente para mim com os seios e ficou olhando pra mim passando o rosto perto do meu isso me despertou porém logo em seguida acalmo de novo logo quando vai terminar com a punheta meu pau estava mole.
Ai eu pergunto você faz algo a mais? Ai ele responde que sim 'penetração + oral*' = +100R$ por fora. (falou que era com camisinha)
Ai topei e fui... Ela começou batendo punheta mas nada... Não subia kkkkk ai bateu desespero eu pronto vou perder meu dinheiro kkkk.
Ai pedi para ela deslizar com os pentes de frente para mim, ai comecei a acordar. Ai ela foi depois fazer oral com camisinha quando já estava de pauduro esse foi meu primeiro boquete achei estranho dava pra sentir quase nada . Acho que faltou mais tato... Aquele contato que a camisinha não permitiu.
Ai fomos para penetração ela perguntou a posição... Ai eu respondi de 4. Tive que pedir ajuda dela que eu nem sabia acertar kkkk.
Ai comecei a socar até cansar e pedir para ela fazer uma posição que eu me esforça-se menos ai ela montou por cima de mim de frente e de costas e dando umas reboladas quando encaixava por completo no meu pau. Ai levantamos e fomos eu empresando ela de costas na parede soquei até cansar e nada deu gozar. Ai ela disse vamos galeto assado ai fomos e nada de eu gozar. (ela deu uns gemidos pediu pra socar mas de uma maneira bem discreta)
Até que alguém bate na porta dizendo que o tempo já tinha acabado. E eu fico olhando pra ela e ela pra mim. Ai ela fala você não gozou né... E eu digo é não gozei. E ela com uma cara de (Extrapolou 1hora, passou + 15min até ela bater na porta)
Obs.: Tenho 22 anos e decidi perder minha virgindade hoje por causa de decepções amorosas... Já venho acompanhando o forum por alguns meses.
Ai fiquei na dúvida cruel porque não consegui gozar, se faltava desejo de mim por ela, fantasia.
Ou porque estou exagerando nas punhetas.
Não lembro o nome da loira mas é a única que faz massagem lá. #21 aninhos
Rosto: 8 (o que tem de melhor)
Seios: 7 (grandes mas meio moles)
Barriga: 5 (ela já teve filho e tem uma barriga avantajada)
Bunda: 6 (não comi porem apalpei e não é la essas coisas)
Simpatia: 6 (gostaria que ela fosse mais extrovertida e se insinuasse +)
Buceta: 6 (Não é apertadinha como minha mão kkk)
(Não repetiria)
Massagem Tailandesa (110R$) + 100R$ penetração+oral (pago a parte para a massagista)