NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
VANESSA (BHSEXO) CRISTINA (GATASCLASSEA) EDUARDA “EM” Contato: (31) 9327-1977/3295-4984
HTTP://WWW.GATASCLASSEA.COM/CRISTINA/
HTTP://WWW.BHSEXO.COM.BR/VANESSA-.HTM
CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios – Não tem
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Sim
Altura – 1,70
Valor/Tempo – Diz que cobra 120,00 1 ½, mas...
Éh moçada, tava na hora de postar alguns TD’s por aqui... Já comi muita perva nessa BH e vou comer muitas ainda e já tava me achando um traira – so lendo, me divertindo, analisando os TD’s e pegando sugestões dos caros colegas putanheiros... Não vou falar de metecoes antigas, tenho pegado essas Internet desde o saudoso tempo pervas via o site
www.strip.com.br - de quando o famigerado , o canalha , o filhodaputÍssima do fotoshop ainda não transformavam dragões em deusas, esse com certeza foi um dos primeiros sites de BH e que os antigoes com certeza se lembram... mas chega de introdução e vamo prum TD realizado dia 26/10/07.
O encontro – Liguei para a Vagaba e ela veio com o papo de que não gosta de que peguem ela . Ela gosta de ir ao encontro do incauto. Na maioria das vezes isso É ROUBADA NA CERTA, mesmo reconhecendo que não deve ser fácil para uma GP entrar no carro de qualquer um. Pois bem, insisti e peguei a perva defronte aquele manjado edifício na Araguari entre Guajajararas e Augusto de Lima de ao lado do Cruzeiro (não sei se e por que eu sou atleticano, mas nunca dou sorte quando pego GP por ali). Vi, olhei e não gostei... mas mesmo assim queria ver aquele troco pelada.
A perva – feia pra caralho, nas fotos ate engana, parece uma coroa enxuta daquelas de “respeito” ... até porque puta com mai s de 28 já é coroa , mas caros colegas não vale a pena, essa merda desse fotoshop faz milagres, primeiro que a puta deve ter no mÍnimo uns 37 e tem uma falha no dente que putz... Bem, nem sei se é falha vai ver algum putanheiro revoltado deve ter socado aquela cara feia. O ordinário do fotoshop ainda deu uma maximizada e uma limpada naquela bunda manchada. Era olhar para perva e me perguntar: O que é que eu estou fazendo aqui, ou melhor o que é que essa mulher ta fazendo aqui, já que estava no meu covil... vai entender quando o sujeito tá afim de tirar uma.
O fight- o bom é que a cabeça de baixo não renega nem quando a cabeça de cima rejeita. A Vagaba chupa muito esquisito – estilo britadeira, não trata a criança como se deve mas chupa com gosto, pelo menos para ela, uns 10 minutinhos de chupada com direito a pistolada na cara e leite na boca da GP. Para compensar o prejuízo ainda deu tempo para tirar uma de 4 naquela bucetinha, a GP É esforçada, geme, pede para foder “diconforça”, mas é só, aí leite na borracha e pé na bunda da Vagaba. Bem, para quem gosta de mulher feia é uma boa pedida.
ROSTO: versão feminina daquele cara da revista mad (da vontade de rir de tão feia) daquele tipo que quando o cara vai meter ele já pega a vagaba de 4 para não ficar olhando para aquela cara feia. ZERO com louvor.
SEIOS: Não tem (pelo menos isso o fotoshop não turbinou)
ORAL: sem capotex, mas ruim (um vai e vem frenético e sem noção... parece uma britadeira - coisa esquisita mesmo.
ANAL: Ta na lista da Perva, mas não fiz.
BEIJO: beija na boca, mas não na minha.
BUNDA: 6 (propaganda enganosa)
NORMAL: 7
ALTURA: 1,70
PREJUIZO: R$ 80,00
A GP também atende pelo “Estado de Minas” Como Eduarda 3295-4984
Resumo da opera... Fumo, não se enganem... Fujam.