Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bebetoo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jun 2014, 21:54
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#226 Mensagem por bebetoo » 14 Jun 2014, 00:03

Editado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amo_gp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jun 2014, 20:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#227 Mensagem por amo_gp » 22 Jun 2014, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
olá pessoal sou novo por aqui, mas tenho tempo que visito este forúm e por aqui que fiquei sabendo que o bate papo uol sempre tem online alguma GP oferecendo os seus serviços (nem lembrava que este bate papo existia até então).

Vou falar do meu ultimo td, que foi ontem a noite, estava no bate papo uol aonde encontrei uma moça chamada Alessandra com aquele cifrão $$, logo comecei a conversa com ela , ela falou que está em Dourados mas não é daqui e tava juntando dinheiro para volta para casa dela, logo ela me passou o whatts dela e me mostrou um foto dela de corpo, gostei do que vi e combinamos o esquema.

Busquei ela perto do ginásio de esportes na Rua Monte alegre, ela tem cabelos longos, loira, não natural, corpuda. chegamos ao motel a GP foi ao banheiro e voltou só de calcinha e sutiã corpinho uma delicia, realmente muito gostosa,nos deitamos , a moça ainda de calcinha montou encima do meu pau e começou a roçar a bucetinha,não demorou e fui dar umas lambidas (to nem aí se é GP lambo mesmo),depilação em dia pelinhos bem clarinhos buceta bem apertadinha e gostosa,depois invertemos e ela foi pro oral chupou o pau e as bolas até que tem boa pressão,depois do rala e rola fomos pro fight queria ver aquele rabão de 4,botei ela assim e viajei,que visão,bunda bem gostosa durinha e redonda sem estrias ou celulite,peguei de 4,cavalgou,PPMM e denovo de 4,falei que ia gozar tirei a toca e a moça logo passou a mão no meu pau mirou nos seios e tacou leite nos peitões e jateou não tive pique para segunda, mas foi muito a moça além de ser gostosa é muito simpática, pelo jeito tem muita experiencia

NOTAS:
ROSTO:8 GATINHA 22 ANOS NO MÁXIMO
PEITO:8
BUNDA:10 DURINHA E GRANDE
Bucetinha:10 APERTADA E CHEIROSA
ATENDIMENTO:10 SIMPÁTICA E CONVERSA LEGAL

Contato: conheci ela no bate papo uol que passou o whatts dela: 018996512545
Preço: Paguei R$ 200,00 (negociáveis) devido ao horário avançado , era 23:00 de sábado, ela disse que só atende de dia, tive que pagar mais caro

Recomendo: se ela não for embora antes terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#228 Mensagem por pedroloureiro » 24 Jun 2014, 09:25

Olá amigos,recebi algumas msg sobre a mina que postei o face e sai com ela sim! e a unica coisa que tenho a dizer é que ela é bonitinha e tem o corpo legal porem só sabe abrir as pernas. Não recomendo pra quem está buscando prazer de verdade.

A um tempo atrás sai com uma com o nick de loirinha$ mas o nome dela é anna farias(ela tem face).

Foi uma decepção total

Na foto até que é bonita mas quando apareceu na minha frente quase cai pra trás e comecei a ter uma convulsão kkkkkk

alem de gorda tem marcas de espinha na cara(que foi disfarçada com maquiagem na foto)

e o pior de tudo!! a buceta dela tava fedida pra caralho e na hora que subiu aquele cheiro meu pau amoleceu na hora e não quis mais endurecer! na moral,isso é broxante demais.

fiquei enojado e desanimado

só consegui gozar batendo uma

paguei e sai fora! nunca mais eu volto

propina 120 conto ( e queria cobrar 150)

é isso ai! falows

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adv_fhb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2013, 11:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#229 Mensagem por adv_fhb » 09 Jul 2014, 22:21

Boa, noite

Sou novo por aqui, então me desculpe por qualquer erro neste post.
Quero uma informação se alguém puder me ajudar.
Alguém de vcs ja sairam com a Aline Rodrigues (Facebook dela), nas fotos ela é bonita de corpo, entrei em contato com ela, mas não quero dar um tiro no escuro!!
Se alguém puder relatar eu agradeço.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hubble33
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#230 Mensagem por Hubble33 » 10 Jul 2014, 16:53

adv_fhb escreveu:Boa, noite

Sou novo por aqui, então me desculpe por qualquer erro neste post.
Quero uma informação se alguém puder me ajudar.
Alguém de vcs ja sairam com a Aline Rodrigues (Facebook dela), nas fotos ela é bonita de corpo, entrei em contato com ela, mas não quero dar um tiro no escuro!!
Se alguém puder relatar eu agradeço.

Abraços
Blz Adv_fhb seja bem vindo ao fórum.
Quanto à sua dúvida é melhor você colocar o endereço do face dela pra gente dar uma olhada. Porque só de nome é mais complicado uma vez que constantemente essa mulherada muda o nome. Aí a gente sempre vai achar que é mina nova.
Olhando as fotos fica mais fácil reconhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hubble33
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#231 Mensagem por Hubble33 » 10 Jul 2014, 17:22

Td com a cristiane coutinho - https://www.facebook.com/cristiane.coutinho.9216

Fiz esse TD com a Cristiane Coutinho esses dias. Como não sei se alguém já saiu com ela, então vai lá.
Ela atende ali por perto da Luxor e em local próprio. Ela é bem aquilo que está nas fotos (pelo menos não engana a gente rs).
Tem 1:65 mais ou menos, boa de papo, em torno dos 30 anos. De corpo não é muito animador não. Os seios são pequenos e meio caidinhos,
tem pouca bunda e de corpo é meio rolissinha. A xana é lisinha e estava bem limpinha, não cheirava mal.
Chegando lá, um poupo de papo pra descontrair, fui tirando a roupa e a danada ja começa a dar uns beijinhos, vai descendo e cai de boca
no garotão. Ela sabe chupar com gosto, mas comigo não demonstrou muita vontade, sei lá. Depois de uns 4 minutos de chupação, dei umas mamadas
nos peitos dela e fomos pro papai e mamãe. A mina não é muito de gemer e faz as coisas meio mecânica. Após um tempinho, coloquei ela de 4,
aliás nessa posição toda mulher fica linda rs rs, e bombei até despejar o leitinho na borracha.
Não me empolguei pra saber se ela faz anal. Enfim, meia boca.
Notas:
Rosto: Razoável - bem aquilo que está nas fotos.
Corpo: um pouco rolissa.
Seios: pequenos e já meio caídos.
Buceta: lisa e cheirando normal.
bunda: Meio tabua.
Meteção meio mecânica.
Anal: não perguntei.
Valor: 80 pila.
Retorno: muito provavelmente não.

Enfim, é uma foda pra quem ta meio a perigo. Não espere nada de mais. Como nosso colega PedroLoureiro disse, se vc quiser prazer, terá que
procurar outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adv_fhb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2013, 11:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#232 Mensagem por adv_fhb » 10 Jul 2014, 18:17

Hubble33 escreveu:
adv_fhb escreveu:Boa, noite

Sou novo por aqui, então me desculpe por qualquer erro neste post.
Quero uma informação se alguém puder me ajudar.
Alguém de vcs ja sairam com a Aline Rodrigues (Facebook dela), nas fotos ela é bonita de corpo, entrei em contato com ela, mas não quero dar um tiro no escuro!!
Se alguém puder relatar eu agradeço.

Abraços
Blz Adv_fhb seja bem vindo ao fórum.
Quanto à sua dúvida é melhor você colocar o endereço do face dela pra gente dar uma olhada. Porque só de nome é mais complicado uma vez que constantemente essa mulherada muda o nome. Aí a gente sempre vai achar que é mina nova.
Olhando as fotos fica mais fácil reconhecer.
E ai Hubble33, blz cara

Então o endereço do facebook dela é esse aqui https://www.facebook.com/profile.php?id ... 80&fref=ts, nas fotos aparece ser bonita de corpo, mas se vc entrar e verificar tem uma foto q ela esta de calça preta e aparenta estar mais magra do que nas outras fotos, como sou novo aqui na cidade não sei se pode ser facke.
Valew pelos toques nos proximos vou melhorando rsrs

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hubble33
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#233 Mensagem por Hubble33 » 10 Jul 2014, 18:38

adv_fhb escreveu:
Hubble33 escreveu:
adv_fhb escreveu:Boa, noite

Sou novo por aqui, então me desculpe por qualquer erro neste post.
Quero uma informação se alguém puder me ajudar.
Alguém de vcs ja sairam com a Aline Rodrigues (Facebook dela), nas fotos ela é bonita de corpo, entrei em contato com ela, mas não quero dar um tiro no escuro!!
Se alguém puder relatar eu agradeço.

Abraços
Blz Adv_fhb seja bem vindo ao fórum.
Quanto à sua dúvida é melhor você colocar o endereço do face dela pra gente dar uma olhada. Porque só de nome é mais complicado uma vez que constantemente essa mulherada muda o nome. Aí a gente sempre vai achar que é mina nova.
Olhando as fotos fica mais fácil reconhecer.
E ai Hubble33, blz cara

Então o endereço do facebook dela é esse aqui https://www.facebook.com/profile.php?id ... 80&fref=ts, nas fotos aparece ser bonita de corpo, mas se vc entrar e verificar tem uma foto q ela esta de calça preta e aparenta estar mais magra do que nas outras fotos, como sou novo aqui na cidade não sei se pode ser facke.
Valew pelos toques nos proximos vou melhorando rsrs

Abraços
Então, eu já ouvi falar dela, mas eu, particularmente, ainda não saí com ela. O pouco que ouvi é que realmente ela é muito gostosa (tipo essas malhadas de academia) e as fotos são dela mesmo.
Agora, veja, por esse valor e uma hora, a mina tem que mandar muito bem. Ou seja, nada de meteção mecânica e frescurite. Até porque, como ela diz na página dela, ela não faz completo. Mas se serve de consolo, às vezes a gente erra feio também ](*,) . O fórum aqui é justamente pra isso. A gente sai, avalia e posta aqui pros demais colegas. Se a mina é gente boa e te deixa a vontade, você fala bem e ela ganha mais clientes, agora, se for mentirosa, nojentinha, a gente detona e ninguém mais cai na lábia dela.
Pelo corpão dela vale a pena experimentar. Aproveita lá e depois conta pra gente. O forum cresce com colaboração.
valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amo_gp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Jun 2014, 20:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#234 Mensagem por amo_gp » 14 Jul 2014, 21:59

E ai pessoal, neste aki sou vou complementar os que nobres companheiros já mencionaram a acima:
Qto a Aline Rodrigues na foto parece um espetáculo, porém estou de cara com está moça, pois ela já furou duas vezes comigo, pois já conversamos via skype e pelo celular combinando um pg, porém na hora de sair pra valer, ela não atende aquela porcaria de celular, me deixando no vácuo e nem teve a humildade de me pedi desculpas, já desisti de comer essa mina, quem quiser tentar ela cobra 150 e o contato é aquele q o amigo já passou, via skype.

Qto ao td do Pedro Loureiro sobre a $loirinha (ana farias) eu assino embaixo, essa guria realmente é decepcionante de corpo, confesso que já comi piores, porém a propaganda enganosa que é o chato, pelo menos é gente boua, e o mesmo bapo que ela jogou no Pedro loureiro ela usou comigo,disse que cobrava r$150,00 e eu disse obrigado, ela viu meu desinteresse e fez por R$100,00, sendo este o preço médio (cel 9868-4446).

Também já com a cristiane coutinho, a única coisa que vou acrescentar aki , que ela não é nehnum espetáculo mas é boa de se comer e não é cara, R$ 100,00 incluso o local, subindo a rua isidoro pedroso, sempre esta no chat uol

Bom pessoal pelo que venho acompanhando o nosso fórum, percebo o mesmismo de pegar as pervas do chat uol, estamos comendo as mesma mulheres que ficam lá e convenhamos são poucas.

Numa pesquisa via google , vi que tem 3 sites especilizados em acompanhantes em dourados (www.hotms.com.br , belasms.com e www.nabraquiaria.com) pena o gatagold.com apesar de está no ar está inativo, então pessoal vamos variar as pervas, pois estamos sempre falando das mesmas minas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AleTsuyochi
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2014, 04:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#235 Mensagem por AleTsuyochi » 21 Jul 2014, 04:59

Fala galera!
Sou novo na parada... como inicio estou pensando na Scheila Leonço!
Será que tem acho que algo muito melhor por $150???

Me cadastrei hoje e espero poder contribuir com meus TDs para conhecimento da muierada de Dourados!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roberto_dos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jul 2014, 09:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#236 Mensagem por Roberto_dos » 24 Jul 2014, 17:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
OLA GALERA! SOU NOVO AQUI E GOSTARIA DE REGISTRAR MEU 1º TD COM A MONIQUE DO SITE BELASMS
link: http://www.belasms.com/dourados/monique.html
TD REALIZADO NO MOTEL DELIRIUS. LIGUEI PARA A GAROTA QUE ME ATENDEU DIZENDO QUE O PROGRAMA ERA 250,00 REFUGUEI DE INICIO E ELA ME DISSE QUE FARIA POR 200,00, COMO QUEIRA COMER UMA CARNE NOVA KKKK POIS ACHO QUE ELA É NOVA AQUI... RESOLVI ARRISCAR.
DEPOIS DE COMBINADO CHEQUEI NO MOTEL E ELA VEIO UNS 20 MINUTOS DEPOIS(chegou de taxi)...A GAROTA MUITO BONITA MAS ACHEI QUE NAS FOTOS O SEIOS DELA SERIAM MAIORES. MAS O RESTANTE TUDO CERTO. CHEGOU PERFUMADA, NOS APRESENTAMOS E COMEÇAMOS O FIGHT E POSSO DIZER QUE A GAROTA GOSTA DO QUE FAZ MEU... FEZ UM BOQUETE MEIO BUROCRATICO COM CAPOTE MAS CHUPOU GOSTOSO COM BOA PRESSAO POR UM BOM TEMPO. DEPOIS QUATRO. PPMM E DE LADO. PRA FINALIZAR COLOQUEI ELA DE QUATRO E FINALIZEI. RECOMENDO A TODOS GAROTA MUITO BONITA... PONTO NEGATIVO O BOQUETE COM CAPOTE.
RESUMO:
ROSTO: 9
SEIOS: 7
BUCETA: 9 LISINHA E DEPILADINHA
BUNDA : 9
SIMPATIA: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raiowake
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jul 2014, 18:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#237 Mensagem por raiowake » 24 Jul 2014, 23:46

Como q eu faço pra Posta os TD no site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raiowake
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jul 2014, 18:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#238 Mensagem por raiowake » 24 Jul 2014, 23:55


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raiowake
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jul 2014, 18:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#239 Mensagem por raiowake » 25 Jul 2014, 00:02

pedroloureiro escreveu:pessoal a tal camilinha q eu fiz o td é a mesma do site hotms.Eu até tenho o face dela kkkkkk
pedroloureiro

Qual é o face da camilinhas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raiowake
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jul 2014, 18:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#240 Mensagem por raiowake » 25 Jul 2014, 00:16

bom_de_cama escreveu:Fala aew galera! Faz um tempao que nao posto aki no forum, mas hoje resolvi dar uma olhadinha e postar alguma coisa. Ja sai com a francine e a lara do site belasms e sao gostodas. Valeu a pena! Tenho o facebook delas pra vcs darem uma olhadinja nas fotos delas. Francine: http://www.facebook.com/franciele.franca.96?fret=ts e a lara e: http://www.facebook.com/laryssa.loubet?fref=ts . Sao elas mesmo. Cobram 150,00 , mas vale a pena. Valew galera! Ate os proximos post aew. Vai demorar um pouko,pois a minha mulher ta em cima. Kkkk
Vc tem o numero da laryssa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”