POSITIVO Nome da Garota:Maitê
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sres, boa noite.
Bom, a garota andou pelos arredores de Ribeirão Preto, vi as fotos em vários sites (Lapiova, FestaPrive, SuperQuente, etc...) e fiquei interessado. Atualmente não está anunciando por aqui, mas tem um anuncio, com as mesmas fotos, em um site de Londrina:
http://www.londrinaclass.com.br/maite.html
O TD realizado no fim do mês de junho. Contato fácil com a garota, pediu R$300,00, mas acabou caindo para R$250,00. Atendeu no local dela, hotel Taiwan.
Então, ela, com certeza, tem mais do que os 27 anos dos anúncios que vi, mas é muito bem cuidada. As fotos são fiéis à garota.
Cheguei na suíte dela, estava esperado, muito bem vestida. Fui direto pro banheiro, tomei uma banho e fui logo mamar naqueles peitos. Que peitos!!! Fui mamando e tirando a roupa dela, tudo bastante intenso. Dos peitos fui descendo e caí de boca na buceta dela, ela parece ter gostado e me deixou ali por um tempo.
Depois foi a vez dela retribuir e apesar de chupar encapado, foi bem bacana. Dali ela já vei por cima e sentou gostoso no Jr. Olha va pra mim com uma cara de safada e aqueles peitos na minha frente, fui ficando meio louco... Virei a garota e comecei meter num PPMM forte, ela curtiu... pedi pra foder de quatro, ela virou e rola pra dentro, de repente ela começa a colocar um dedinho no cú dela... Que visão! Não aguentei e leite na borracha. Não pedi o cuzinho, mas ela deve fazer.
Bom, meu alvará já tinha esgotado fazia um tempinho tive que ir embora correndo. Talvez rolasse um 2o round.
Bom é isso galera!
Contato: 16 99778 2175 e anúncio em tudo que é site.
Cu$to: R$250,00 no local dela, o que é bem razoável.
Repeteco: não. Gosto de garota estilo ninfeta, namoradinha, mais novinha, etc...
Grande abraço a todos.
PS: Quero muito saber se alguém tem algum contato da Natasha que atendia na Fabiana massagens. Quem tiver, manda MP, por favor!