Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maximus25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#586 Mensagem por maximus25 » 09 Jul 2014, 19:38

Boa noite galera! Sou novo aqui no GPguia.
Gostaria de saber se alguem tem noticia da Valentina Marconi, ouvi falar muito bem dela aqui, mas o telefone que passaram esta dando fora de área sempre.
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAÇADOR DE CÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#587 Mensagem por CAÇADOR DE CÚ » 15 Jul 2014, 16:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos da putaria, aqui está o valor caçador de cú das antigas correndo o Brasil e comendo puta de todo lugar para postar para vocês então vamos ao embate.
Eu passeando por aracaju resolvi comer uma puta pesquisei muito e achei uma garota que tem em um site de salvador mas está atendendo aqui em aracaju http://garotadeelite.com.br/aila.html, meus amigos quando vi o tamanho do grelo da garota pelas fotos fiquei doido mas quando vi pessoalmente eu fiquei doido, que grelo lindo parecendo uma flôr desabrochando que lindaaaaaaaaa, pensei assim vou cair de boca vou chupar até umas horas e daí meus companheiros veio as decepções que vou relatar.

Ao ligar muito simpática e educada, cobrou R$ 250,00 mas depois de negociar que seria 1 hora baixou para R$ 200,00
Fui até o local chegando lá estacionei o carro dentro da casa e me lavaram até um quarto, esperei um pouco e a menina chegou, ela é feia de rosto mas nada que venha comprometer o corpo que é uma magrinha falsa, toda no lugar tudo durinho os peitos durinhos uma bundinha deliciosa.

Fui tomar um banho e quando começou o embate queria chupar o grelo a menina não deixou, queria chupar os peitos não deixou, veio com um boquete maravilhoso mas quando começou a ficar bem ela encapotou e começou a cavalgar, mandei parar e comecei a meter no papai e mamãe aguenta vara muito vem, ela começou a cobrar para eu gozar logo me retei coloquei de quatro e meti com tanta raiva que quase meu pau saiu pela boca daquela puta, a buceta não tem nenhum odor,é muito limpa e bem depilada. Ou seja tem higiene, tem um bom corpo mas a foda não empolga eu vou colocar um neutro porque foi a foda ROBÔ.

Preço: 200,00
Oral: vou dar 5 porque quando estava melhorando ela parou
vaginal: 10 aguenta muita vara
envolvimento e a foda por completa nota 4
ou seja não recomendo a nenhum dos confrades
Site oficial da puta em Aracaju http://www.altoclass.com.br/aracaju/acompanhantes/aila

79 98780760

Link:
🔗

walter_white
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#588 Mensagem por walter_white » 20 Jul 2014, 03:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Bom, nenhum fuleiro quis ajudar,desbravei sozinho.
Primeiramente que esses TDs positivos ao GO BELAS não são confiáveis.
Com todo o respeito às meninas, mas de belas tinham nada.
saí de lá e fui à fantasy (boate do iran).
O nível e a casa são bem melhores.
mas ainda assim estava fraco. Enfim, do nível que gosto, só tinha uma que se aproximava. Era uma loirinha, chamada Jaqueline.
Estilo colega de faculdade. É bonita. Mas bem mecânica. Não se envolve nem fodendo.
Sou exigente, darei um neutro pq vc paga pela buceta e pela companhia. Mas pra quem não liga, recomendo. É bonita.
tinha uma outra bem magrinha na casa. Morena. Novinha, mas inferior à que comi e melhor que as demais.

Link:
🔗

Leleco da Bahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#589 Mensagem por Leleco da Bahia » 26 Jul 2014, 01:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Samantha Castro: http://altoclass.com.br/aracaju/acompan ... tha-castro

Ela se apresentava com o nome de Mila Voguel no Alto Class.
Aparenta ter 32 anos
Me cobrou R$ 150,00 por 1h.
Foi 01 gozada + engassagem
Realizado no inicio de 2014
Aprovada com um pé neutro

FOTOS DO SITE: Tem um pouco de phodashop, ela é mais escura estilo índia.
ALTURA: Entre 1,55 e 1,60
CABELO: longos, tratados e alisado.
ROSTO: 6,5 – Nem feia nem bonita.
BARRIGA: 8,5 - barriga zerada.
SEIOS: 7 - pequenos.
BUNDA: 8,0 – Bunda bonita, torneada e sem estrias aparente.
BUCETA: 8 – raspadinha, sem odor. Não chupei, não me deu vontade!
PERNAS: 7 – Bonita, nada que encante.
SIMPATIA: 7 – mente que é uma beleza, mas o meu contato foi pra fuder e não conversar.
BEIJO: 0 – não fiz questão.
CORPO: 8 – Falsa magra.
ORAL: 8 – Muito bom, obedecia os comandos sem reclamar, chupa da ponta da cabeça até os ovos sem capote, na pressão e bem babado. Só não pontua mais pq não deixa gozar na boca.
ANAL: não fiz questão
FIGHT: 8 - não reclamou de nada.
RELÓGIO: Regulou o tempo, não curti, demos a 1ª depois ela veio pra a enganassagem, faltando 15 min. para terminar o tempo fui querer dar a 2ª e ela negou.
CELULAR: Vibrou algumas vezes
TEMPO: 1h, não rolou uma boa química entre nós.
CUSTO X BENEFÍCIO: Chupa bem, a buceta é raspada, aguenta socadas fortes e se esforçou na fudelança. Ela é estilo falsa magra.
As fotos do site estão um pouco diferentes, pensei que ela seria mais gostosa, mas ela é mais magra do que como está no site.
Não sei se repetiria - ver o que descrevi no tópico relógio.
Ela tá aprovada com um pé no neutro

Banimento

A Moderação do GPGuia
E&M - Agosto de 2014.

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#590 Mensagem por Mr E » 01 Ago 2014, 22:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma roubada em que me meti. Esta semana estava louco para esvaziar o saco e não queria apelar para as boites. Aracaju praticamente não tem oferta de mulheres, principalmente em sites, que ficou restrito ao alto Class.

Fuçando no site e nos relatos dos outros colegas foristas, pude perceber que, quando existe a mensagem "fotos fornecidas pela anunciante", muito provavelmente trata-se de um anuncio "fake" ou de agência. O site não é totalmente desonesto, pois olhei as fotos da Gisele Jabour, que deve ser a puta mais rodada do nordeste, e constatei que o fodashop existe, mas não esconde a realidade (tá certo que o TD com ela foi muitos anos atrás e aqueles peitos devem estar mais caídos ainda).

Me chamou a atenção as fotos desta Bia Drumond e liguei para ela. Foi simpática no telefone e disse que o programa era R$300,00. Combinei o horário rumei para o encontro.

A garota foi bem pontual e achei ela bonita, com a pele clarinha, peitões turbinados e uma bunda bem empinada, mas a alegria acabou por aí. Ela já chega cobrando adiantado. Odeio isso. Tenho mais de 40 anos de putaria e NUNCA me dei bem em programas onde a puta cobra adiantado. Com certeza é porque ela sabe que o cliente não vai pagar por um serviço mal feito depois.

Muito a contragosto paguei o programa e ela disse que faltava R$50,00 do taxi!!!! Porra...além de não combinar nada no telefone, ainda quis me assaltar, pois não existe lugar tão longe dentro da cidade para ela cobrar esse valor. Para não criar caso, tive que ter mais este prejuízo.

Quando ela tirou a roupa, vi que tinha cicatrizes de cirurgia, o que me deixou mais desanimado ainda. O pior ainda estava por vir: a foda foi completamente mecânica. Só faz boquete de camisinha e se esquivou de beijos e abraços. Me tratou como se eu fosse um leproso. Gozei mais por obrigação do que por prazer e assim que eu terminei ela já pulou da cama e se arrumou para ir embora. Acho que ela não tem muitos clientes fixos, pois o cara tem que ter a auto estima bem baixa para suportar um tratamento destes.

Taí o link da vagabunda para quem quiser se arriscar:

http://www.altoclass.com.br/aracaju/aco ... ia-drumond

(79)9884-8415

Link:
🔗

garanhones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Michelly Matos Altoclass- denuncia

#591 Mensagem por garanhones » 14 Ago 2014, 01:10

Para a moderação, peço que se o post estiver no local errado, que seja deslocado, mas mantido, tamanha a importância, já que pode ajudar a outros colegas a não serem lesados.
Eu, ainda não fui, porque estou de viagem marcada para Porto Alegre e andei pesquisando alguns sites e para minha surpresa, descobri que a Michelly Matos usa fotos de um GP de Porto Alegre.
Aí vai a prova, é só comparar os 2 links e verá que as fotos são exatamente as mesmas.

http://www.altoclass.com.br/aracaju/aco ... elly-matos

http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1227

Link:
🔗

moreninhoita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#592 Mensagem por moreninhoita » 20 Ago 2014, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ae caros amigos, bom respondendo com relação ao questionamento do colega que foi feito anteriormente sobre a Priscila Wilker, e posso dizer que também com relação a outras GP's de Aju, se tiver uma que recomendo em primeiro lugar eh ela, sempre que posso saio com ela, nem procuro arriscar outra, vc pode ate me perguntar o pq, mas a questão eh que de todas que sai ela sempre foi a que atendeu melhor e sem contar o corpo dela que realmente eh sensacional, por isso que nem arrisco essas que postam fotos absurdas e na real são derrubadas, mas ne como se sabe cada um tem um gosto, mas te digo se tiver afim de ir nela pode ir sem medo, é gostosa, faz gostoso e faz gostando, pra mim eh a melhor de Aju. Abs

Link:
🔗

ATEUSERGIPANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bárbara Ferraz em Aracaju - SE

#593 Mensagem por ATEUSERGIPANO » 30 Ago 2014, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala pessoal! Ontem, sexta dia 29 conheci a Bárbara Ferraz, o programa foi muito bom, a gata é gente boa, simpática e educada. Ela é tipo dançarina de funk, gostosa pra caralho toda sarada e tem um rosto bonito. Me beijou com vontade e fez um boquete sem capote muito bom. Ela é bem cheirosa, chupei muito a buceta e o cu dela. Eu meti mais na buceta dela do que no cu porque parece que ontem ela não tava muito afim de dar o cu, mas mesmo assim aguentou bem minhas metidas. Eu gozei batendo punheta e chupando o cu dela, ô rabo gostoso!!! Bárbara tá atendendo no hotel Ibis, o programa foi 400 + 40 de taxa por ser no cartão de crédito, mas pra quem não é fanático por cu, o programa dela sem anal é 300 a hora.

Site da gata: http://www.barbaraferraz.com.br

Página dela no Elite: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 3&ensaio=1

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#594 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 04 Set 2014, 17:54

Opa
Meu fio, vc tomou calote, pq?
1. Puta chata
2. Puta photoshopada.
3. Puta 171 cobrando tudo quanto é taxa
4. 400 dilmas sem cu em aracajivis
5. PPP demais aí

Sinto muito, mas vc foi roubado.
Por 400 dilmas, vc comeria umas tres aqui em aracajivis e com cu incluso viu
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: :
Fw

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#595 Mensagem por Guilhermino Salvador » 09 Set 2014, 18:23

Boa noite,
Pessoal do gpguia Aracaju.

Como bem sabido por vocês, desbravejar uma nova acompanhante sem TD algum requer extrema cautela, infelizmente, aqui em Aracaju. Temos que pensar com a cabeça de cima, antes da cabeça de baixo.

Pois bem, há algum tempo venho pesquisando sobre algum TD desta garota: http://altoclass.com.br/aracaju/acompanhantes/manuella . Ela também está no Elite Girl.
Ocorre que, salvo EXTREMO ENGANO, tem coisa muito errado aí. Vejam só:

1º Essa menina possui a mesma IDADE, ALTURA e PESO da Bella Diniz: http://altoclass.com.br/aracaju/acompan ... ella-diniz Que também é loira e possui Biotipo semelhante. Não creio ser coincidência. Ao meu ver, são a mesma pessoa.
2º - Essa Bella Diniz (que também é Manuela), nada mais é também que uma garota de Salvador chamada PEROLA CORTEZ. Eu lembro, há mais de 01 ano, de ter visto as mesmas fotos com o nome Perola Cortez. Na época, a Perola Cortez trabalhava junto com sua amiga Bruna Gaúcha, que também trabalhava aqui em Aracaju e em Salvador.

3º - Outro dado que me fez chegar nesta conclusão foi que, assim que a Manuella postou suas fotos no Elite Girl, as fotos da Perola Cortez saíram do elite em salvador. E assim que as fotos da Bia Jordão (atualmente) passaram para o Elite Girl em Aracaju, as fotos da Bruna Gaúcha saíram do Elite Girl de Salvador. Percebam que ambos ensaios das amigas Perola Cortez (Manuela ou Bella Diniz) e Bruna Gaúcha (Bia Jordão) foram feitos na mesma praia, e publicado no mesmo tempo.

Assim sendo, A manuela é a mesma pessoa que a Bella Diniz, que também era a Perola Cortez. Fiquem atentos.
Façam essa pesquisa acurada antes de disparar um tiro no escuro, ou se atentem aos TDS pelo GPGUIA.

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#596 Mensagem por Guilhermino Salvador » 11 Set 2014, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Saudações GPguia Aracaju!

Por recomendações e TDs positivos no fórum, liguei para Priscila Wilker

http://www.altosex.com.br/index.php?p=a ... ntes&id=72

Havia algum tempo que eu tentava ligar para ela, mas sem sucesso. Dessa vez, tive sorte e consegui.
Marcamos no Zoom Motel, no final da tarde. Ao chegar, tomei um banho e fiquei aguardando-a.
Ao chegar, adorei a imagem do que vi: Pernão, Bundão, Coxão, peitos deliciosos, e bem cheirosa, e um lindo rosto. Pessoalmente é mais bonita do que nas fotos (e olhe que nas fotos ela já é TOP)
Foram 02 Rounds, com direito a massagem no intervalo entre esses, e a iniciativa foi dela de fazer massagem.
Ela é muito animada, aberta, safada, inteligente, vaidosa, cuidadosa, não tem frescura nenhuma com posição. Pode meter com vontade, e sem se preocupar com o tempo.
De todos os meus Tds, ela foi a melhor.
Você não curte só o sexo, mas também o momento antes e depois dele.
Adorei nosso momento.

Fato engraçado: Eu levei duas camisinhas, e as duas estouraram (obviamente sem ejacular), e eu tive que pegar uma camisinha do motel, que também estourou. Tive que ligar para o serviço quarto pra pedir a
camisinha mais resistente que eles tinham HAHAHAHAHAHAH. Foi um teste de INMETRO de camisinha

Notas:
Oral: 10
Anal: Não fiz, mas ela disse que faz e que gosta.
Corpo: 10:
Rosto: 10
Companhia/Química: 10

P:S A buceta dela é muito gostosa pra chupar.

Link:
🔗

Bucetófolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#597 Mensagem por Bucetófolo » 21 Set 2014, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá putanheiros, primeiramente quero registrar que é lamentável a situação da putaria em Sergipe.Para conseguir uma puta mais ou menos o cabra tem que garimpar pesado. Farto dos phodashops desses sites enganadores parti rumo ao bate papo do uol para tentar pescara alguma coisa e felizmente consegui. A garota se auto intitulava danigp pedi algum contato ela mandou o numero e falou pra chamar no whats, entrando em contato mandou as fotos e gostei pq tinha estilo cavala, morena, cabelos pretos grandes, corpo no lugar (com barriguinha um poquinho saliente que não interfere em nada), tatoo de pimenta próximo ao priquito e um rabo grande (pena que é inativo pois não faz anal). Tirei todas a s minhas dúvidas e fechei o progarma em 150 sem anal com uma hora de duração. Peguei a garota no local marcado e rumamos ao Desfrute na Atalaia. Chegando lá nos despimos e partimos para o banho juntos, muita esfregação e putaria, meu pau deu logo sinal, a mina ficou de cócoras e trabalhou bem num oral delicioso que tive de interromper para não acabar ali mesmo. Fomos para a cama e mais esfregação e sarração (dificilmente faço oral em GP's), ja tava sem suportar, coloquei a capa e parti para o ataque: coqueirinho, ppm, bate estaca foderoso e não tive como resistir a putinha colocou um pé na cama e outro no chão e imprimiu um ritmo alucinante que me fez gozar mamando aquelas tetas dela.Como as preliminares consumiram um bom tempo restava apenas uns 15 min. do meu tempo, os quais usei para tomar outro banho com ela, fazendo com que ela me banhasse. Arrumados e satisfeito, paguei o motel, paguei a moça, a deixei no lugar que ela quis e voltei para o aconchego do meu lar.

APROVADA

rosto: 7
corpo: 7 (com destaque para o rabão que não é funcional)
desempenho: 8
simpatia: 8 (não fala muito)

Link:
🔗

MrLawyerAju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#598 Mensagem por MrLawyerAju » 24 Set 2014, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá galera, tem um tempo que não venho aqui.

Conheci uma no BPUOL. Não lembro o nick apesar de ter menos de 1 semana que a encontrei. A menina foi bem direta e não quis muita conversa se limitando a dizer que dispensava curiosos. Conversei um pouco, me mandou fotos pelo whatsapp e acabei fechando com ela nos 150 sem anal.

O programa foi no apê dela na atalaia. Chupou pouco o que foi uma certa decepção. O corpo dela não é dos melhores, mas não é de se dispensar. Tem a pele macia e lisinha que gosto. Olhos e cabelos castanhos claros bumbumzinho no lugar. Parecia estar louca pra fazer o programa. Não regulou o tempo e o celular mal tocou, aliás o meu tocou e ela prontamente pediu para eu não atender e não parar.

É meio caladinha mas pareceu simpática. Tem marca de cesária bem leve, não é uma quelóide imensa, mas dá pra perceber. Coisa que notei é que aquele cu não é virgem nem a pau!! Mas não insisti pois não fora o combinado.

TL;DR

Oral: rápido e não engole muito 5
Buceta: Limpinha, não chupei mas dá pra fazer isso 8
Simpatia: calada mas simpática 7
Fight: se esforça pra deixar o cliente satisfeito trocando de posição; goza feito porquinha no cio 8

Total: 8

gostei do programa. Disse se chamar natália.

EDIT: O forum não anexou o número dela (79) 99982711

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#599 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 20 Out 2014, 15:53

Opa rapaziada de aracajivis
a putaria na terra dos carangueijos sempre foi bem dificil, agora chegou naquilo indicado há anos, O VAREJO perdeu.

Só há duas saídas:
1. Putas meeiras
Essas rolam nas escadinhas, breguinhas fuleiros e bate papo uol.
Tem quem goste, se contente com $$ investido e se satisfaça
Mas como o grande mestre já dizia "Quer ir, vá, mas vai sabendo da merda que encontrará"

2. Putas mercenárias
Essas povoam e de monte esses "saites"
Fotos duplicadas, fotos kibadas, fotos photoshopadas e fotos fakes
Essas sempre existira, mas era combatidas e derrubadas por putanheiros conscientes, na qualidade (Não ao TRIPLO NÃO) E no preço (150 é o teto com anal, isso em SP, RIO)

Elas venceram?
Não saberemos, vivenciamos :(

Essa situação corroe a putaria brasileira e em especial o gpguia, Tendencia que foi crescendo nos ultimos cinco anos e que em grandes centros conseguem limitar:
- excesso de putas
- putas novatas-
- casas novatas e querendo clientela
- controle de BOPS
- e principalmente a lei da oferta e da procura

Em salvador e recife já há sofrimento, basta ver os canais de la
Imagina aaqui em ARACAJIVIS, GOIANIA, CURITIBA, NATAL E CAMPINAS.
Triste a nossa realidade...
O que fazer?

Eu sigo e ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Fw

Link:
🔗

ticoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#600 Mensagem por ticoxota » 21 Out 2014, 08:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá putanheiros, de passagem por aqui resolvi desbravar

Entrei no site altoclass e vi a Camila.http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... -portinary

Chamei ela p o hotel. Ela é exatamente como nas fotos, uma morena jambo com o rabão, pernas grossas e peito no silicone.
muito boa de se fuder.
Fizemoa todas as posições, ele é bem tranquila com isso.
No fim ficamos batendo papo.
Não fizemos anal, o custo foi de 300.

Até a próxima!
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”