JPdesbravador escreveu:Saudacoes aos amigos a campanha ta armada agora eh esperar sem desespero vira e mexe aparece puta boa cobrando barato e a tendencia eh mais gente ver o forum e se ligar
E aki pras putas q ao verem as nossas msgs ficam zuando e tenho CERTEZA q ainda q o faturamento d vcs nao tenha baixado o meu aumentou rsrs e se vcs acham q ta bon continuem dando pros coroas q pagam 300 conto pra 10 min de foda mas DUVIDO q nao tem puta Q TA MT PUTA COM O FORUM RSRS e eis q em pouco tempo caira por terra o imperio das putas d campos pois tem uma ai q ja ta mudando o jeito de trabalhar colocando o tel das pervas em vezes do dela e isso aki pra mim eh diversao e pra vcs eh trabalho intaum vcs putas tem q ta preocupada pois meus filhos continuaram bem de vida com vcs ou sem vcs agora os de vcs nao tenho certeza pois podem ter mt grana hj mas eh como uma me falou durante um papo ENTRA MT GRANA MAS SAI MT FACIL OU SEJA TEM MT PUTA Q VAI SE FODER AINDA ESSE ANO a unica q conheco q realmente tem grana eh a rhubia o resto vive do movimento de semana apos semana
Pra quem ta bravinha UM PAU NA GUELA E NAO ADIANTA CRIAR FAKE PRA DAR IDEIA ERRADA
CHUUUUUUUUUPA E AGUENTA QUIETA
TAMO JUNTO NA CAMPANHA SE ELAS NAO FALIREM EU Q NAO VOU FALIR
VLW PARCEIROS
"Reergam o Sexo Masculino." Silvio Koerich