Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chico Realista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#451 Mensagem por Chico Realista » 21 Jul 2014, 17:14

JPdesbravador escreveu:Saudacoes aos amigos a campanha ta armada agora eh esperar sem desespero vira e mexe aparece puta boa cobrando barato e a tendencia eh mais gente ver o forum e se ligar
E aki pras putas q ao verem as nossas msgs ficam zuando e tenho CERTEZA q ainda q o faturamento d vcs nao tenha baixado o meu aumentou rsrs e se vcs acham q ta bon continuem dando pros coroas q pagam 300 conto pra 10 min de foda mas DUVIDO q nao tem puta Q TA MT PUTA COM O FORUM RSRS e eis q em pouco tempo caira por terra o imperio das putas d campos pois tem uma ai q ja ta mudando o jeito de trabalhar colocando o tel das pervas em vezes do dela e isso aki pra mim eh diversao e pra vcs eh trabalho intaum vcs putas tem q ta preocupada pois meus filhos continuaram bem de vida com vcs ou sem vcs agora os de vcs nao tenho certeza pois podem ter mt grana hj mas eh como uma me falou durante um papo ENTRA MT GRANA MAS SAI MT FACIL OU SEJA TEM MT PUTA Q VAI SE FODER AINDA ESSE ANO a unica q conheco q realmente tem grana eh a rhubia o resto vive do movimento de semana apos semana
Pra quem ta bravinha UM PAU NA GUELA E NAO ADIANTA CRIAR FAKE PRA DAR IDEIA ERRADA
CHUUUUUUUUUPA E AGUENTA QUIETA
TAMO JUNTO NA CAMPANHA SE ELAS NAO FALIREM EU Q NAO VOU FALIR
VLW PARCEIROS
::chopp::

"Reergam o Sexo Masculino." Silvio Koerich

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loyola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#452 Mensagem por Loyola » 21 Jul 2014, 19:58

Galera, sabem a Alice, que até semana passada cobrava 200? Agora é 320!

Hahahahahaha

Isso é piada. Isso deve ser coisa da patroa pra juntar no tal processo e dizer que ela não tem ingerência nos preços das "agenciadas".

Vou aderir à campanha, mas "100zão" tem que ser simbólico, o tópico da campanha é de 2009! De lá pra cá teve muita inflação! hahaha

Link:
🔗

mineiro1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#453 Mensagem por mineiro1981 » 21 Jul 2014, 20:35

CARACA PESSOAL ..HOJE FUI DAR UMA OLHADA NO SITE DA NICK E QUASE MORI DE CORAÇÃO AS PUTAS ESTÃO TODAS INFLACIONADAS ...ALICE ESTA 320 1 HORA ....ERA 200 ......

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#454 Mensagem por PredadorZ » 21 Jul 2014, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve, meus amigos comedores de putas!
Outra GP cobrando mais d 300, ne? Kkk. Deixa cobrar. As outras putas agradecem, pois é p elas q vai o meu dinheiro. Rs.
Mas vamos ao q interessa... mais um TD!

- GP: Amandinha - anuncia na folha da manhã. Obs.: nao e a msm Amanda da qual falei numa postagem anterior.
- Rosto: bonito.
- Corpo: bonitinho.
- Seios: bicudinhos e gostosos.
- Bunda: bonitinha, boa d morder.
- Buceta: gostosa, cheirosinha.
- Boquete: bem feito, sem capote.
- Açao: foi uma boa foda. A gata é bem dedicada e carinhosa. Da p ficar bem a vontade com ela. Sem falar q é muito simpatica e cheirosa.
- Recomendaria: sim.
- Valor: R$ 130,00
- Repetiria: sim.
- Cel.: 998175329

Link:
🔗

mineiro1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#455 Mensagem por mineiro1981 » 21 Jul 2014, 21:51

olá chefia essa amanda vc pegou ela onde . Não vi o anuncio dela na folha da manha . Como ela é ela é loira morena ..

Link:
🔗

taradocampista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#456 Mensagem por taradocampista » 21 Jul 2014, 23:33

Loyola escreveu:Galera, sabem a Alice, que até semana passada cobrava 200? Agora é 320!

Hahahahahaha

Isso é piada. Isso deve ser coisa da patroa pra juntar no tal processo e dizer que ela não tem ingerência nos preços das "agenciadas".

Vou aderir à campanha, mas "100zão" tem que ser simbólico, o tópico da campanha é de 2009! De lá pra cá teve muita inflação! hahaha

Amigo, isso só confirma o que falei anteriormente. Esse aumento com certeza é uma indireta para nós, que estamos reclamando dos preços.

Se elas querem continuar que se fodam. Não dependemos delas, porém elas dependem de nós.
Para vocês terem ideia eu nem olho mais o site da Nick, e não está me fazendo a menor falta.
Estou muito bem saindo com algumas das putas free lancer indicadas pelo confrades aqui.

Como eu disse antes, assim como vários colegas aqui tenho totais condições de pagar alto e se achasse que valeria a pena pagaria até R$ 500.
Porém nem de longe valem o que cobram. Não estou rasgando dinheiro a ponto de dar dinheiro fácil pra ninguém.

Parabéns pela atitude, Confrades.

Link:
🔗

JPdesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#457 Mensagem por JPdesbravador » 22 Jul 2014, 08:33

Q beleza sinal q tao lendo mesmo o forum tamanha a preocupacao to vendo como o mercado ta bom

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#458 Mensagem por PredadorZ » 22 Jul 2014, 11:33

mineiro1981 escreveu:olá chefia essa amanda vc pegou ela onde . Não vi o anuncio dela na folha da manha . Como ela é ela é loira morena ..
Beleza, irmao?
Amandinha e loira. Peguei ela no centro.
Como ja disse, recomendo.
Boas fodas ai!

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#459 Mensagem por PredadorZ » 24 Jul 2014, 16:19

E aí, galera! Beleza?
Vamos continuar mantendo o forum movimentado.
Ninguem tem TD novo p postar?
Quem tiver novidades, nao deixe d divulgar!
Toda ajuda é bem vinda nesta luta contra os preços abusivos. Temos q divulgar os num d GPs boas q cobram menos, para q todos tenham acesso a serviços mais em conta. Rs
Valeu!

Link:
🔗

kros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#460 Mensagem por kros » 26 Jul 2014, 11:23

fala rapaziada, essa campanha do 100ZÃO é ótima ate porque está no preço justo para o nivel apresentado mais nada impede se a menina for gente boa vc dar um extra ai vai de foda em foda. porque alguns preços cobrados são de capa de revista no rio e sao paulo.

100ZÃO PREÇO JUSTO. É MELHOR UM 100ZÃO NA MÃO DO QUE 300 VOANDO KKKKK

Link:
🔗

Chico Realista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#461 Mensagem por Chico Realista » 26 Jul 2014, 15:07

Boa tarde meus Confrades.

E aí, beleza?

Aqui, fugindo um pouco do assunto da Campanha... (Mas vamos seguir firme nela caralho)

Sobre as Garotas do Apê que anunciam lá na Nick.

Calma... calma... eu sei.., fazem parte da Nick.

Mas pelo que já fiquei sabendo até hoje parece que elas cobram um preçozinho mais em conta.

E a minha dúvida é: Furada ou vale a pena?

Porque estou pensando em sair com uma das três de lá na próxima semana, Pâmela, Ana Lú ou Aisha. (Estou em dúvida das 3)

Mas o problema é que já vi alguns TD's negativos delas rolarem por aqui, principalmente da Pâmela, já vi por aqui que ela tem buceta fedida e tudo, controla tempo etc. E já conversando com um Confrade daqui (Que não se identificou) no Bate Papo UOL esses dias ele me recomendou bastante as garotas, falou que são muito gente boa.., que a Pâmela é gente fina, que Ana Lú é carinhosa.., que Aisha é a mais safada... enfim.

Estou em dúvida.

Então estou em busca DA VERDADE sobre essas três aí.

Gostaria que os Confrades que já desbravaram aí dessem suas opiniões...

Pra ficar esclarecido de vez pra mim sobre essas Garotas do Apê.

Abraço a todos desde já.

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#462 Mensagem por DARK SOUL » 27 Jul 2014, 11:52

Prezado Chico, os td´s já estão aí. Você balançou por uma defesa de um cara que sequer se identificou (podendo até ser uma das meninas)... que tal você ir lá e trazer a sua impressão?!

Ficamos no aguardo,

abs!

Link:
🔗

Chico Realista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#463 Mensagem por Chico Realista » 27 Jul 2014, 12:40

DARK SOUL escreveu:Prezado Chico, os td´s já estão aí. Você balançou por uma defesa de um cara que sequer se identificou (podendo até ser uma das meninas)... que tal você ir lá e trazer a sua impressão?!

Ficamos no aguardo,

abs!
Sequer se identificou entre aspas.

Você que não entendeu o que eu falei. Eu me balancei porque a pessoa que eu conversei lá no Chat é um Confrade daqui e que estava identificado lá como Gp Guia.net, fazendo anúncio da Campanha dos 100zão, troquei uma ideia com ele e ele me passou dicas (Incoerentes com alguns TD's relatados no Fórum), principalmente o da Pâmela. Perguntei o nome dele mas ele não quis se identificar, não acredito que seja uma das meninas não.

"Que tal você ir lá e trazer a sua impressão?!"

Veja bem, estou tentando sanar uma dúvida que pode ajudar tanto a mim como a outros Confrades.

Passar bem.

Link:
🔗

PredadorZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#464 Mensagem por PredadorZ » 27 Jul 2014, 18:38

Chico Realista escreveu:Boa tarde meus Confrades.

E aí, beleza?

Aqui, fugindo um pouco do assunto da Campanha... (Mas vamos seguir firme nela caralho)

Mas pelo que já fiquei sabendo até hoje parece que elas cobram um preçozinho mais em conta.

Porque estou pensando em sair com uma das três de lá na próxima semana, Pâmela, Ana Lú ou Aisha. (Estou em dúvida das 3)

Mas o problema é que já vi alguns TD's negativos delas rolarem por aqui, principalmente da Pâmela, já vi por aqui que ela tem buceta fedida e tudo, controla tempo etc. E já conversando com um Confrade daqui (Que não se identificou) no Bate Papo UOL esses dias ele me recomendou bastante as garotas, falou que são muito gente boa.., que a Pâmela é gente fina, que Ana Lú é carinhosa.., que Aisha é a mais safada... enfim.

Estou em dúvida.

Abraço a todos desde já.
E ai, meu amigo comedor d puta! Beleza?
Vou tentar ajudar.
Eu ja peguei as 3. E concordo com muita coisa q esse cara t falou. Ana Lu tem um jeitinho bem carinhoso e Aisha é bem safada. Muito boa d foda. E p mim, a Pamela é a mais fraquinha das 3. O rosto nao e bonito, mas deu uma turbinada nos peitos. Atualmente, eu comeria Ana e Aisha d novo, mas acho q não voltaria a pegar a Pamela. Porem aviso q a buceta dela nao estava fedendo quando comi. Deve ter dado uma lavada especial p mim. Kkk. Eu tb ja vi TDs negativos sobre ela, assim como tem os positivos. Isso mostra q ela boa p alguns e ruim na opinião d outros. Entao melhor ir nas outras duas. Eu gostei mais delas.
Volte algumas pag e veja os TDs q postei.
Eu tb ja esbarrei com um dos caras q divulgam o gpguia no bate-papo. Deve ser confrade msm. Testei ele e o msm m indicou meninas da Bruninha, da Pamela e mais algumas freelancers. Pena q eu ja conhecia a maioria. Rs.

Link:
🔗

Chico Realista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#465 Mensagem por Chico Realista » 27 Jul 2014, 19:10

PredadorZ escreveu:
Chico Realista escreveu:Boa tarde meus Confrades.

E aí, beleza?

Estou em dúvida.

Abraço a todos desde já.
E ai, meu amigo comedor d puta! Beleza?
Vou tentar ajudar.
Eu ja peguei as 3. E concordo com muita coisa q esse cara t falou. Ana Lu tem um jeitinho bem carinhoso e Aisha é bem safada. Muito boa d foda. E p mim, a Pamela é a mais fraquinha das 3. O rosto nao e bonito, mas deu uma turbinada nos peitos. Atualmente, eu comeria Ana e Aisha d novo, mas acho q não voltaria a pegar a Pamela. Porem aviso q a buceta dela nao estava fedendo quando comi. Deve ter dado uma lavada especial p mim. Kkk. Eu tb ja vi TDs negativos sobre ela, assim como tem os positivos. Isso mostra q ela boa p alguns e ruim na opinião d outros. Entao melhor ir nas outras duas. Eu gostei mais delas.
Volte algumas pag e veja os TDs q postei.
Eu tb ja esbarrei com um dos caras q divulgam o gpguia no bate-papo. Deve ser confrade msm. Testei ele e o msm m indicou meninas da Bruninha, da Pamela e mais algumas freelancers. Pena q eu ja conhecia a maioria. Rs.
Sei... :roll:

::chopp::

No mais valeu aí pelas dicas. Vou arriscar numa das duas então.

Link:
🔗

Responder