POSITIVO Nome da Garota:Thais Morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir o local.É uma garagem aberta,vc toca o interfone,abrem a porta de dentro e vc entra.A cafetina tem uns cartões de fachada pra dar a entender que lá é uma clínica de massoterapia(mas porra nenhuma,é um puteiro mesmo),esquema clássico,desfile,plantel nível médio,umas 2 ou 3 bem comíveis,dentre elas,escolhi a Thaís,uma morena cavala bem gostosa,disse que fazia tudo,tem um ar de safada que fez meu pau subir,bem simpática,caí pra dentro!!
Descrição:morena,olhos verdes (segundo ela naturais),bocão,peitão(silicone),bundão,tem uma leve barriga mas que em minha opinião não atrapalha em nada.Perfil potranca(pra quem curte,vai pirar,se vc é do tipo que prefere magrelas bike,esquece!!)
O fight:Beijo de língua sem frescura(perfil amante fogosa,uma delícia!!),roupas pra fora iniciou um blowjob sem capote muito gostoso,lambendo o saco,bate a pica na língua,etc.Resolvi conferir a toca da felicidade passando a língua,uma delícia!!!Lubrificou rapidim,toca no martelo e fomos fuder:ppmm,cavalgada(ela ia cavalgando bem devagar,em nenhum momento parecia querer que eu gozasse logo,ponto positivo!!!),ia mamando aqueles peitões,em pé eu fudendo por trás olhando pra espelho(tesão do caralho,mandei ver naquela bunda!!),ela ia gemendo muito gostoso,parecia curtir,pra terminar D4,ia metendo naquele bundão,logo depois ela mesma empurrava aquela buzanfa no meu KCT,quando senti que ia gozar tirei a camisinha e chamei ela pra colocar a boca,ela atendeu,mas na hora fechou a boca,voou porra na face dela,ela pegou meu pau e ficou passando nos lábios como se estivesse passando um batom(cena linda de se ver,
).
Boa foda!!!Rolou química,tava precisando de algo assim!!Gostosa,safada,sem frescuras,procura agradar,e curte pica(eu gosto assim!!!!
)
Fui!!!