Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1801 Mensagem por bananaazul » 26 Jul 2014, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nossa que grande MERDA que esta essa cidade quando se fala em putaria, não sou muito fâ de garotas que já tão no batente a tempos pois elas já tem muitos vícios e com frequencia pouquíssima paciência. Clinicas de massagem parecem que estão em extinção, poxa vida sou grande frequentador e apreciador do segmento, e acho q iguais a mim existem vários, cade o mapa da mina dessa cidade?

Bom feito o desabafo vou relatar um TD brevemente. Fui numa q nunca tinha visto por aqui, ví no novidade do Festa, Cleo, fotos um pouco confusas mais achei interessante o texto que ela colocou. Liguei e fiquei perguntando algumas coisas e com um papinho chato saca, isso pra testar a paciência da dita, se estressar logo, corre que é chata. Mais foi calma e receptiva, marcamos no motuca e rumei pra la. Cheguei e esperei pouco tempo, não sei precisar, mais foi pouco. Batidas na porta e um cheiro doce já vinha la de fora, quando eu abri... :shock: :shock: :shock: , ela não é bonita, ela chama a atenção, o que é diferente. Magrinha, em forma, peituda siliconada DELICIOSA, bundinha no lugar, e pelo sotaque parece que veio das belas terras do nordeste, porém mora na australia a algum tempo então formou-se um contraste interessante.

Beijei bastante em pé mesmo e explorei todo o corpo dela percorrendo minhas mãos por aquela bundinha durinha e peitos que quase pulavam pra fora. Muito disposta, até mais que eu hahahaha, curto ficar de namorico, ela me entendeu depois de um tempo tentando fazer com que eu COMESSE ela, ai ela relaxou e curtiu, fomos pra jacuzzi, e depois chupetinha de responsa sem capote, olhando pra mim, sexo gostoso, bucetinha apertada, destaque pra posição dela por cima que dava pra ver a bundinha bem desenhada dela pulando em cima de mim. Já tinha metido bastante queria relaxar no fim, pedi pra chupar até eu gozar e.... pedido concedido, chupou com força enquanto gozava, sensação melhor que comer nutella de madrugada enquanto assiste monty python :lol: :lol: :lol: .

Em seguida papinho bom, me disse que é formada em Ed. Fisica por isso cuida do corpo bastante, porém com saco vazio e dever cumprido fui gentilmente dispensando e puxando o carro de volta à mediocridade de minha rotina.

Dei 1 só pois é isso que precisava.

Notas de 0 a 10

Rosto 7
Peitos 12
Bunda 9
Cinturinha 10
Buceta 8
Cheirosa 9
Simpatia 9

R$ 300.00 Pilas + 72.00 do Motel
http://www.festaprive.com/cleo

Bela média, talvez repita mais quero minhas boas e velhas massagens de volta

Graaaaaande abraço confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mediador_sc
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jul 2014, 09:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1802 Mensagem por mediador_sc » 27 Jul 2014, 10:18

Achei muito interessante e de utilidade a contribuição de um confrade forista sobre o skype das garotas e aqui vai a minha contribuição sobre os sites pessoais de algumas pervinhas que eu andei pesquisando e verificando em chats. Aqui vai:

http://sandrasafada.blogspot.com.br/
http://helitanovinha.blogspot.com.br/
http://fernandaboquete69.blogspot.com.br/
http://www.paulinhafischerrp.blogspot.c ... 9a63df7940
http://www.kamilamartinelegp.blogspot.c ... 70c71cc8a7
http://grazigulosa.blogspot.com.br/
http://claudiagpluxo.blogspot.com.br/
http://acompanhantecompanygirl.blogspot.com.br/
http://www.acompanhanteneyla.com.br/
http://www.mikaellygordinhagostosa.blog ... b1c6dd74f8
http://rafagulosa.blogspot.com.br/ ::oral::

Ainda não fiz TD com nenhuma dessas, mas aqui no fórum está cheio de TD's delas.

Recebi msg da Perla e ela virá na segunda semana de agosto: http://perlinha.simplesite.com.br/410081314 ::bundao::

Abrass :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cheirosorp
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Mar 2012, 12:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1803 Mensagem por cheirosorp » 28 Jul 2014, 13:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Neyla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá, TD realizado faz alguns meses:

Garota: Neyla (anunciava no kryyska)

Após contato pelo telefone, fui para o apartamento dela no centro.

Cheguei, uma loira de uns 35 anos (ou mais) me recebeu (anuncia dizendo ter 27), não é bonita de rosto e as fotos no site favorecem e muito, a realidade é muito mais dura, nem me ofereceu para tomar um banho, nem ela tomou (porca), cheguei tentado beijar e ela disse que não, tirei o amigo pra fora para ela chupar e ela disse que só com capote, bom...queria foder...então abracei o capeta e pensei na mais gata já vista....ela bateu uma, levantou, capote, chupada mecânica com capote, fui pro ppmm, gozei na borracha, paguei e vazei.

Resumo da foda:

rosto:4 loira falsa e feia sem contar a idade
Corpo:4 (caído)
seios:6 (caídos mas deu pra chupar)
bumbum:5 (não condiz com as fotos)
pernas:6
Buceta: 5 (não tomou nem banho)
Boquete:2 (mecânico e com capote)
simpatia 3 (nem se esforçou...)


Valor:100 Dilmas para uma gozada forçada

Repeteco?! Never!!

Contato/Celular: 99330-8378

Site:http://www.acompanhanteneyla.com.br/

Por hoje era isso!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrecorrente
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Fev 2014, 11:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1804 Mensagem por andrecorrente » 28 Jul 2014, 14:44

daitinpo escreveu:
Elias38 escreveu:
BigBlock escreveu:Alguém pode me passar o endereço dessa Clinica Camilo de Mattos??
Obrigado
Também gostaria de ter esse endereço.
Mandem mensagem via MP que eu terei o maior prazer em informar o endereço exato. Saudações aos confrades putanheiros!
também adoraria esse endereço, mas não consigo mandar mensagens, sempre dá erros e não abre paginas, inclusive postar minhas descobertas etá muito dificil, tenho atrasado 2 tds para compartilhar.
pode me passar por mp o endereço?
abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sebah
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jul 2014, 20:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Marcela Maia - Festa Prive

#1805 Mensagem por Sebah » 28 Jul 2014, 21:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
[b]Sou novo no fórum, mas experiente nesse assunto.
Faz cerca de 15 dias que fiz uma TD c/ a Marcela Maia que anuncia no Festa.
Resumindo:
É muito bonita de rosto;
Oral capricado e muito gostoso
Não faz anal(pelo menos não fez comigo);
Peitão grande e firme;
R$250,00 por 1.30h + motel (ela não tem local)

Cada um tem um gosto, mas eu aprovei e vou repetir em breve.

http://www.festaprive.com/marcellamaia

Fui!!![/b]
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Marcella maia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Não Nota:
________________________________________________________________________
Usuário banido, TDs carimbados em 09/01/2016
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bananaazul
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Jan 2007, 01:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1806 Mensagem por bananaazul » 28 Jul 2014, 23:58

NEGATIVO
Nome da Garota:aninha ferraz

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
AAaaaa meus amigos, estou voltando da igreja nesse momento pois fui pedir perdão por ter tido relações com o CAPETA, meu deus, na ânsia de ter uma minazinha diferente das que tão no "mainstream"dos site e casas famosas, fui tentar uma dessas do skype, e meu tiro acabou acertando no próprio mifistófales... A caricatura do cão é essa no skype aninhaferraz31. Liguei no meio da tarde de ontem, e me atendeu com uma voz gostosa de se ouvir, melodiosa.... ::basta:: , não se deixe enganar. Me atendeu num local que no começo ela disse que era na zona sul, depois vim a descobrir que é realmente lá, porém é nos meandros do João Rossi. Parei o carro com medo de voltar e não encontrar nem os daninhos que tenho pendurado no retrovisor :lol: , subi e ví a figura, pensei em cometer suicídio ali mesmo mais não! Ainda tem muita coisa boa nesse mundo pra se ver. Entrei e ela me atendeu num quarto, não ofereceu banho nem nada, nem tão pouco tomou um e estava co cheiro vencido, deitei e ela disse se eu queria um programa :?: e eu disse que não que era só uma chupeta fast-food, e ela me atendeu. Pra que eu não seja completamente injusto vou dizer que o oral é bom, molhado mais não deixa finalizar na boca dela. Enfim, chupou e em 20 minutos de olhos bem fechados e pensando na sexy da Ana Paula Minerato que tinha acabado de ver no barbeiro, gozei..... meio tenso.... mais gozei hehehe.

Investimento (ou gasto talvez) R$60,00 mangos

Descrição estimada da besta:
1,65m
90Kg
45 Anos
Judiada da vida
Pouco gosto por banho
Fala muito
Esforçada(Ponto positivo)
Deve fazer anal mais não perguntei
Se tivesse forçado a barra ela tinha deixado gozar na boca dela

Recomento aos desiludidos da vida, aos que acham que são as ultimas criaturas da terra!!!

NAO REPITO...

Skype.: aninhaferraz31



$orte
$aúde
$uce$$o
a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Naiane- Diva's Club

#1807 Mensagem por daitinpo » 29 Jul 2014, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Naiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado... Há 6 semanas, sábado à noite, s/ ter o que fazer...Como diz o ditado: "o ócio é a oficina do diabo"...kkk...Fui fazer minhas "capetices".... Sábado + ou - 20:30, as clínicas de massagem já todas fechadas... Após tentativas infrutíferas de contato c/ algumas GPs de sites, resolvi dar uma "pesquisada" no DIVA'S CLUB, já citado anteriormente pelo confrade "italiano_26"...Local meio "baixo-nível"... Haviam naquele momento apenas 4 garotas... 2 "coroas", gordas e feias... 1 moreninha até bonitinha, c/ jeito de indiazinha, mas pediu R$ 250 pelo programa, "vazei"....Esqueci o nome delas... E tinha também a NAIANE, morena magra, alta "prá caráio" (1,79m), mas c/ rosto e cabelos bonitos, e que foi bastante simpática. Ficamos ali conversando e tomando umas cervejas... Disse que fica de domingo a 4ª feira em Miguelópolis, e que só fica em Ribeirão 5ª, 6ª e sábado. Combinamos R$ 150 num motel quase ao lado, o PARATI, 1 "muquifo" danado, mas p/ "esvaziar o saco", tava bom...Garota esforçada, procura agradar o cliente. Disse que não faz anal, mas beijou muito e gostoso, fez um oral desencapado muito bom. Retribuí, e ela gozou gostoso, se contorcendo; se fingiu, o fez muito bem! Meti nela de 4, xoxota apertadinha, quente e molhada, fazia umas contrações tipo pompoarismo muito gostosas, e soltava uns gemidos altos, que davam o maior tesão. Dei uma gozada só, mas foi muito boa! Achei o preço justo, mas o problema é que tive de pagar a "saída" da garota, R$ 60, além da conta das bebidas, é claro...Só paguei porque estava "a perigo"...kkkk....Dou positivo devido ao empenho da garota, mas o local é muito "trash"!
Custo: R$ 150 cachê + 60 bebidas + 60 ("saída") + 17 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Nayara - Skype

#1808 Mensagem por daitinpo » 30 Jul 2014, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara - Skype

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, no motel Lafolia. Tive a sorte, sem exageros, de sair c/ a GP + linda e gostosa que já fiquei na minha vida!!!
Ela não está em nenhum site de acompanhantes, e não trabalha em nenhuma boate ou clínica de massagem. Eu a conheci no site de relacionamentos Badoo. Trocamos algumas mensagens de amizade, até resolvi arriscar e escrevi: "-Desculpe se eu ofendê-la c/ a minha pergunta, mas vc é GP? Se for, tô dentro!" Ela respondeu: "-Sim, eu sou!". E informou o endereço p/ que eu a adicionasse no Skype, p/ combinarmos. Marcamos p/ ontem às 16:00.
Pontualmente às 16:00 peguei-a em frente ao Shopping Santa Úrsula. Qdo entrou no carro, não acreditei: ela era uma das mulheres mais bonitas que eu já vi na minha vida! Surpreendentemente muito melhor do que nas fotografias! Pensei: "é muita areia p/ o meu caminhãozinho!" :D
Tem 25 anos, 1,65. Loira, cabelos compridos e bem tratados. Olhos verdes claros, os mais lindos que eu já vi! Boca c,/ lábios carnudos, dentes branquinhos, sorriso lindo. Seios médios, empinados, firmes, naturais. Cintura fina, abdome chapado. Bunda redonda, na medida certa. Coxas grossas, sensacionais. A garota é saradinha, malha todos os dias na academia, mas s/ perder a delicadeza e feminilidade.
Tomamos um banho e começamos a pegação. Pele macia e cheirosa. Disse que não fazia anal. Beijou muito e gostoso. "Mamei" muito naqueles peitos maravilhosos, parecia um nenê...Xoxota depilada, limpinha, s/ odores. Fiz um oral caprichado, a garota gemia e se contorcia....Se fingiu, merecia ganhar um "Oscar" de melhor atriz...Havia levado também um vibrador rotatório "jelly rabbit" (as garotas adoram...). Foi a coisa mais bonita de se ver as expressões do rosto dela qdo gozou, eu um tesão danado! Retribuiu bem, fez um oral desencapado muito bom! Não aguentando mais de tão excitado, pedi p/ ela ficar de 4 na beira da cama e meti; xoxota quente, molhada, apertada, fazia umas contrações tipo pompoarismo...bombei, bombei, até não aguentar mais segurar....GOZEI!!!! :roll:
Garota educada, Q.I. superior, gente finíssima, s/ frescuras. Não dá nem p/ acreditar que é GP! Não teve pressa, fez tudo c/ calma. Ficamos quase 2 horas no motel.Depois do "rala e rola" ficamos conversando, dando risadas. Ela até estava disposta p/ mais um "round", mas confesso que só dei uma gozada, porque a minha bateria não aguentou...Que raiva!!! :cry:
Custo: R$ 250 cachê (pediu 300, mas dei uma choradinha) + 45 motel. Acho que foram os R$ 295 mais bem gastos da minha vida! Levei a garota p/ casa dela e saí de lá sentindo a alegria de estar vivo, c/ o "bilau" ainda funcionando razoavelmente e tbem ter um dinheirinho p/ gastas c/ as p... :lol:
A garota é + ou - o que se chama "ficha rosa", é estudante de pós-graduação e trabalha c/ eventos, por isso deseja discrição, não quer exposição excessiva. Mas, na minha opinião, nesses tempos de tantas profissionais ruins no mercado, qdo surge uma excelente, é preciso elogiar e indicar aos confrades! Portanto, pedi permissão à GP p/ fazer este relato, mas ela não deixou que eu informasse o nº do celular. Os interessado podem me enviar mensagem via MP. que ela permitiu que eu informasse o endereço p/ adicioná-la no Skype (ela fica quase sempre on line).
Tudo depende muito do gosto pessoal e da química que rola entre a garota e o cliente, mas posso garantir que não é "bopagem" não, é só experimentando p/ acreditar! Fica a dica quentíssima aos confrades!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VOLIN RABÁH
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Abr 2008, 11:12
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

PAULINHA FISCHER

#1809 Mensagem por VOLIN RABÁH » 31 Jul 2014, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Fischer

Fez Anal:SIM
Nobres Companheiros,

TD realizado já há alguns meses com a Paula Fischer... Não lembrava minha senha do GP Guia....Falta de tempo...Etc, por isso a demora em postar.
Conforme relatos postados por outros foristas, a garota em questão não tem muita (ou quase nenhuma) semelhança com as fotos do blog (provavelmente tiradas há muito tempo), todavia, ainda assim um ótimo custoxbenefício.
Atendia num prédio de esquina na Francisco Junqueira; diz pra ligar quando estiver na porta que ela libera sua entrada pelo interfone, mas............. :-x :-x :-x
Existem 02 portões, ela abre o primeiro e quando você entra e fecha este, o segundo fica trancado até a perva descer pra abrí-lo, resultado: Você fica "engaiolado" em plena esquina da Francisco Junqueira até a gostosa vir buscá-lo! :D :D :D :D :D :D :D
Tirando isso, ela está ligeiramente acima do peso, se esforça pra agradar e mama com camisola bem acima da média das demais GP´s. Por alguns instantes você se esquece que o menino está de gorro!
Como o tempo era escasso, fiquei apenas na massagem com oral, cujo preço padrão era 60 dilmas.
Pelo desempenho paguei 70 e não pedi o troco.
Talvez volte pelo excelente custoxbenefício.
Por enquanto é isso!
Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUCABALA76
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Jun 2011, 11:52
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1810 Mensagem por JUCABALA76 » 31 Jul 2014, 22:24

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana Albuquerque - festa Prive

Buenas putanheiros

Tendo em vista que não recebi o contato da Nayara do confrade aí de cima,

Combinei com a Luciana Albuquerque do site festa prive um td no a2. A moça chegou e não empolgou. A idade e provável gravidez já deixaram suas marcas. Até aí, pode acontecer, o Photoshop está aí para quem quiser usar.
Mas aí a gp. veio com um papo de inversão, que trocando em miúdos, trata-se de ficar furunfando no rabo alheio. Sou ortodoxo nesses pontos e, obviamente, neguei.

A partir dai, ela se empolgou um pouco na chupeta, depois subiu no Jr e ficou no coqueirinho até o leite bater na borracha.

Dou neutro pelo conjunto

Rosto 6
Peitos 4
Bunda 4
Envolvimento 6
250 cruzeiros mais 72 do motel

Repeteco não.

Espero ter ajudado, fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alaor10
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Ago 2014, 14:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1811 Mensagem por Alaor10 » 01 Ago 2014, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Albuquerque - Kryyska

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá companheiros da boa vida, estou iniciando agora no blog de Ribeirao, fui transferido pra ca a 2 meses, e em pesquisa no blog resolvi contratar a perva Amanda.
O td com ela como nos relatos que li é ''dus mais bão'', como dizemos la nas Minas Gerais! Chegando na casa dela ja gostei do que vi, loirinha mediana com um rabo empinado e uns peitos medios, banho rápido e ja caimos nos amassos. Uma chupeta feita até o talo e bem babada, coloquei ela de quatro e ja vi aquele cuzinho piscando, nao tinha como fugir, meti por tras e depois com ela cavalgando nao demorou já enchi a borracha. Pausa e um papo, como nao tinha tempo pra um segundo round, pedi pra chupar ate gozar, fui atendido prontamente, enchi a boca da perva de canjica. repeteco SIM, APROVADISSIMO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carakamuleke
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2014, 17:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#1812 Mensagem por carakamuleke » 01 Ago 2014, 16:31

Alaor10 escreveu:Olá companheiros da boa vida, estou iniciando agora no blog de Ribeirao, fui transferido pra ca a 2 meses, e em pesquisa no blog resolvi contratar a perva Amanda.
O td com ela como nos relatos que li é ''dus mais bão'', como dizemos la nas Minas Gerais! Chegando na casa dela ja gostei do que vi, loirinha mediana com um rabo empinado e uns peitos medios, banho rápido e ja caimos nos amassos. Uma chupeta feita até o talo e bem babada, coloquei ela de quatro e ja vi aquele cuzinho piscando, nao tinha como fugir, meti por tras e depois com ela cavalgando nao demorou já enchi a borracha. Pausa e um papo, como nao tinha tempo pra um segundo round, pedi pra chupar ate gozar, fui atendido prontamente, enchi a boca da perva de canjica. repeteco SIM, APROVADISSIMO!
Fala parceiro
Cade o link da danada ??
Preços e mais detalhes ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Priapo69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Ago 2014, 17:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcella Maia

#1813 Mensagem por Priapo69 » 01 Ago 2014, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Marcella maia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sou velho usuário das informações deste forum, desde os tempos de Sandrinha, Gabi, Chris, Elizabeth e várias outras, mas nunca contribui. Chegou a hora de retribuir as dicas dos confrades.
Dias atrás saí com a Marcella Maia (festaprivê). Duelo marcado no Copa da Av. do Café.
A goiana é gente boa e realmente faz jus a elogios.
Morena, gostosassa, bundão maravilhoso, peitão e coxão. Tudo em cima.
Começou com um boquete no pelo, sem miséria, e em seguida partimos pro fight. Jantei-lhe a buça com ela no clássico coqueirinho, em seguida posicionou-se de quatro e, após mais um H pela frente e umas dedadas no brioco parti para o buraco negro.
Sem miséria. Gosta de dar o rabo e o faz com uma facilidade incrível.
Enfim, recomendadíssima.

Avaliação:
Rosto: 7
Corpo: 10
Boquete: 10
Vaginal: 10
Anal: 10

Passaporte da alegria: R$ 250 por 1h30, sem regular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sebah
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jul 2014, 20:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Naiane- Diva's Club

#1814 Mensagem por Sebah » 02 Ago 2014, 19:50

Caros amigos onde fica essa boate Divas Club, gostaria de dar uma conferida! Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

daitinpo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 05 Jul 2014, 23:39
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Naiane- Diva's Club

#1815 Mensagem por daitinpo » 02 Ago 2014, 20:18

Sebah escreveu:Caros amigos onde fica essa boate Divas Club, gostaria de dar uma conferida! Obrigado.
Rua Dr. Antonio Carlos Marçal, 620 (atrás do Educandário)- Jd. Paulistano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”