POSITIVO Nome da Garota:Flavinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala moçada, colocando alguns TDS em dia.
Empolgado com os relatos de um dos foristas, acabei marcando com a Flavinha, a um mês atrás mais ou menos
http://www.curitibaacompanhantes.com/flavinha.htm.
Marquei p/ tipo 20:30 hs, cheguei no local no horário, e me pede p/ esperar uns 5 minutos, passam 10 e nada, fiquei esperando embaixo da marquise do prédio, meio c/ medo, pois de noite no centro... liguei de novo e ela fala p/ subir, entro no ap. e outra menina me atende e diz p/ aguardar um pouco (porra, porque não fala p/ eu chegar uns 20 minutos depois...), espero um pouco e aparece a Flavinha, bem produzida, cheirosa, até demais, perigoso p/ quem é casado como eu, não é feia nem linda, baixinha, peituda,rabão grande, não achei ela gorda, só bem encorpada. Vamos p/ o quarto, pequeno, mas não tem problema, ela fica meio sem jeito no começo, mas vamos conversando p/ quebrar o gelo, se solta um pouco, encosto ela na parede de costas, brinco um pouco c/ a bunda dela grande e gostosa, peço p/ ela chupar, chupa sem, mas não é dos melhores boquetes, sem pressão, dou uma chupada na buceta dela, bem cheirosa, nesse sentido nota dez p/ ela, higiene em todos os sentidos, ela gosta da chupada, peço p/ ela dar uma cavalgada e assim termino a 1ª. Papo básico, ela é bem conversadeira, e vamos p/ 2ª, chupeta no mesmo nível, peço p/ ela ficar de 4, e p/ quem gosta de um rabão grande, assim como eu, fica bonito de ver, algumas bombadas e leite na borracha.
A menina é simpática, tem um corpo até que legal, p/ quem gosta de uma potrancuda, (eu gosto), não vi se tinha celulite ou não, não foi aquela metida fenomenal, mas foi aprovada, dei duas gozadas, não regulou tempo, cheirosa e pelo valor, se fosse mais não valeria a pena. Beijos só selinho.
Valor: 150,00
Se volto? Acho que não, só se for pelo valor