POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades da Luxúria, Buenas !
Depois de desfrutar em silêncio da gatinha, é chegada a hora de compartilhar, segue mais uma desbravada.
Antes de começar, fica uma dica/pedido às meninas e gerentes, sejam mais criativas e originais, já chega de tanta Sara, Juli, Nanda, Tati, Nati, Mel, tem tantos outros nomes e sempre escolhem entre meia dúzia, acabam confundindo e perdem a chance de se diferenciar.
Local, novamente a Nikita, que poderia fazer um programa de fidelidade, que tal ?
Vale um breve comentário, a Nikita é o melhor resultado contando custo x benefício x prazer, deixa um pouco a desejar na questão de ter somente 1 suíte, mas em relação ao plantel é espetacular, meninas top e como vou pra lá para me deliciar com as gatas, não ter suíte acaba ficando em segundo plano, mas tá na hora de melhorar !
Sara, é uma gatinha de 19 anos, esguia mas gostosa, derrière feito sob encomenda para as minhas mãos, seios médios que são suficientes ao corpo da gata, pele branquinha e sedosa, sorriso de menina sapeca e duas pérolas negras no olhar que fascinam e seduzem os desavisados, a menina tem estilo, tattoo, piercing, cabelo diferente, um belo conjunto, me agradou muito.
Chego, sou recebido por ela a porta, belíssima e simpática, dei sorte de novo, suíte livre, ela vai buscar os apetrechos, eu vou pra ducha, quando volto, uma cena clássica, a gata nua em pelo já na cama, deliciosa.
Me aprochego, sorrisos e carinhos, o lance inicia como se fossem dois namorados, mas conforme o clima esquenta as coisas vão mudando para amantes e ficando ainda melhor, muitos beijos, mão naquilo, aquilo mão, quando me dou conta ela já está abocanhando o garoto de forma perfeita, duro feito pedra, ela encapa o bicho.
Como sou tarado naquela poltrona do quarto, convido a gata pra irmos lá, sento e puxo ela por cima enquanto vejo tudo de fronte ao espelho, fantástico, o movimentar dos corpos, o sobe e desce da gata, pegação bruta, pergunto como ela gosta de ser fodida, ela não responde, simplesmente me mostra, ficando D4, apoiada na poltrona, senhores, de ver a cena eu já sabia que não resistiria por muito mais tempo a batalha, me encaixo nela e vamos ritmado, com força e fundo, uma baita gozada de uma baita foda.
Nova ducha, papinho, é chegada a minha hora de provar a gata, lisinha, cheirosa, suculenta, no ponto, me esbaldo, ela pega minha cabeça e vai fazendo pressão, lanço um olhar e vejo que ela acompanha tudo enquanto geme, aquilo me enche de tesão, ela então relaxa e diz que é a vez dela.
Poderia investir o tempo que ela ficou me chupando tentando descrever o que foi aquilo, mas seria uma perda de tempo, jamais conseguiria transformar em palavras o prazer ocorrido, eu que sou um cara tarado por sexo oral, então sou bem criterioso, resumirei a simplesmente fantástico ou melhor, fodástico.
Fui embora, contrariado, queria ficar mais tempo...hahaha
, repetecos já ocorreram e muitos ainda virão.
$$ 100,00 a mascada de uma hora