Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemmcz77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maceió

#991 Mensagem por homemmcz77 » 28 Jul 2014, 10:41

Sou novato no forum. Não tenho TD para postar por enquanto, mas já acompanho o fórum há algum tempo.
Estou querendo desbravar as meninas daqui de Alagoas para poder postar meu primeiro TD.
Alguém já saiu com a Samantha :http://www.muitosexy.com.br/paraense.htm
Ou com a Gessyca : http://www.garotamaceio.com/acompanhant ... 1/Gessyca-
As respostas podem ser via MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turista30
Forista
Forista
---
Ver TD's

#992 Mensagem por turista30 » 28 Jul 2014, 14:44

salve, salve galera de maceió !!!!

dei uma lida nos tópicos e nào encontrei muitos contatos de garotas!!! vc por gentileza poderiam me indicar alguma na faixa etária dos 18 anos e daandinha rs

desde de já agradeço a atenção e cooperação.

Link:
🔗

walter_white
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#993 Mensagem por walter_white » 28 Jul 2014, 23:51

moreninho28 escreveu:
TinoMalta escreveu:Vi anúncio na Gazeta de uma nova casa de massagem na Ponta Verde. Por se tratar de Ponta Verde, esperamos que as meninas de lá sejam condizentes com a área. O telefone WhatsApp de lá é: 8759-4458 e 8717-9986. Vi a foto de uma menina no Whats e parece valer muito a pena. O preço é R$ 100 (sem complemento, cobrado a parte.)

Pela foto do zap zap, acho que é a Thamara que comi, que atende na Pajuçara. Parece bastante! Mas a foda é um pouco limitada! Maiores informações no TD.

Mulé fraca da porra e o colega dizendo que vale a pena. ..
mas gosto é gosto né

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#994 Mensagem por moreninho28 » 29 Jul 2014, 09:31

walter_white escreveu:
moreninho28 escreveu:
TinoMalta escreveu:Vi anúncio na Gazeta de uma nova casa de massagem na Ponta Verde. Por se tratar de Ponta Verde, esperamos que as meninas de lá sejam condizentes com a área. O telefone WhatsApp de lá é: 8759-4458 e 8717-9986. Vi a foto de uma menina no Whats e parece valer muito a pena. O preço é R$ 100 (sem complemento, cobrado a parte.)

Pela foto do zap zap, acho que é a Thamara que comi, que atende na Pajuçara. Parece bastante! Mas a foda é um pouco limitada! Maiores informações no TD.

Mulé fraca da porra e o colega dizendo que vale a pena. ..
mas gosto é gosto né

Eu naum disse que ela vale a pena! Disse que é mais ou menos e com a foda limitada. E que é melhor do que a Rafaela Sapeka e bem mais barata. Provei pq tava procurando uma diversão mais barata, e não farei repeteco.

Link:
🔗

rbraco11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#995 Mensagem por rbraco11 » 29 Jul 2014, 15:11

rei da uol31 escreveu:TD Realizado semana passada.

No Bate papo da uol encontrei uma novinha de 19 anos,se identificou como Luana,mora na parte alta da cidade,combinamos no estacionamento da carajás,ainda era tarde,entrou ela no meu carro,estilo patricinha,aparelhos nos dentes,morena clara e magrinha,bonita de rosto,seios medios,fomos a o motel,ela bem simpatica,começou figth chupada bem gostosa com vontade sem capote e ainda deixa gozar na cara,buça apertadinha e geme gostoso,uma bela tatuagem nas costas,no geral uma boa trepada no fim de tarde.

Rosto 8,5
Bunda 8
Buça 9
Seios 6(medios e flacidos)
Chupada 8,5
100 pilas

Amigo,

Primeira coisa, quando vc escrever um TD coloque como um, assim vai para as estatísticas do site e fica mais fácil de procurar. Segundo que esse seu TD é bastante suspeito. Uma mina da uol que ninguém nunca ouviu falar com uns notas dessa. Veja bem os seus parâmetros. Terceiro, faça um relato mais detalhado, quando mais informação melhor, isso facilita para os colegas.

Abraços

Link:
🔗

rbraco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#996 Mensagem por rbraco11 » 29 Jul 2014, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Vamos para mais um TD, mesmo que seja com uma mina que ja foi relatada aqui é o que tem ultimamente. To preferindo ir no certo, que arriscar meu suado dinheirinho. Ah, tem uma surpresa nessa ai, hehehehee.

Fui no de sempre, Luiza Satto, http://www.topsdemaceio.com.br/garota/luiza-satto, investimento garantido com satisfação total, das meninas que vem aparecendo aqui ela ainda é a mais em conta. Só que precisamos desbrava as outras, sem mais delongas, vamos ao TD.

Foi feito no 24, na quinta feira. Tava com o saco cheio e estressado no trabalho, nada melhor que uma foda bem feita para relaxa. Liguei para a Luiza e 20 min ja estava no ape dela para o figth. Como todos ja sabem aquela mineirinha é muito sexy, loirinha super gostosa, os peitos muito bom de chupar, sempre te recepcionando com aquela cara de safada querendo da. Fomos nas preliminares, ela chupa espetacularmente, para n gozar naquela boca dei uma enrola e cai de boca na buceta dela, cheirosa e bem molhadinha me acabei ali. Ai que vem a surpresa, para mim principalmente, como um inocente fui para o cozinho dela, ela nunca deixa mais que eu dedinho ou lambida, mais foi ai que a coisa fico boa, deixo eu mexer naquele cu e como n sou besta aproveitei, que cu gostoso, bem apertado, quentinho ótimo para fuder. Fiquei loco para comer ele, mais a Luiza tava resistindo a da, disse que sempre doia muito e n curtia, mais quando vi aquela oportunidade não poderia deixar de tentar comer, com o tempo ela foi deixando, um dedo aqui, um pouco de saliva, outro dedo e fui abrindo aquele cuzinho rosado. Ela fico bem tensa no começo e com o tempo foi relaxando, quando deixei bem aberto meti a rola nela, fui devagar para ela n reclamar e pedi para eu tirar, n podia perde a oportunidade, fui metendo devagar deixando ela acostumar, depois que pego o ritmo e com aquele cuzinho bem empinado, fui metendo cada vez mais rápido na vadia, ela enlouqueceu e pedi gozo, tentando sobreviver o máximo para aproveitar, depois de mais um tempo metendo a mina goza feito loca, nunca tinha visto ela daquele jeito, n me aguentei e gozei em seguida.

Pausa para o banho e da uma respirada, depois de um banho e uma higienizada, voltei para a cama com ela, batemos um bom papo ate o garoto se recuperar. Assim que ele estava disponível novamente, Luiza como sempre ligada e fogosa, caiu de boca de novo para levantar o bichano, boquete dela anima qualquer um, ehhehe, pronto para o combate, ela vem por cima e cavalgo muito, rebolando na minha rola, me segurando para n queimar a largada, tirei ela de cima, coloquei no frango assado e finalizei.

Dos meus TD com ela, esse foi de longe o melhor, poder ter comido aquele cuzinho foi muito foda. Quando tava me arrumando ficamos conversando mais um pouco, ela disse que nunca tinha dado o cu em TD, só tinha tentado com namorados no passado e nunca tinha curtido pq sempre doeu muito. Acho que dei sorte e fiz com cuidado, pq se fosse na doida e metido com força ela n teria deixado.

Vamos as notas:
Rosto: 8,5
Peitos 9 (silica, mais muito bons)
Bunda: 9
Oral: 10 (faz muito bem, com pressão, sabe faz)
Anal: 10 (como n libera é muito apertado, um espetáculo)
Buceta: 10 (limpa, cheirosa, bom da chupar, sensacional)
Geral: 10 (a mina encanta, faz vc parecer que não ta num TD com uma perva, até agora o melhor custo beneficio qua tem aqui)
Cache: R$300,00

Agora os amigos que forem sair com ela n tenta forçar para comer o cu, pq como ela ja disse n curte e so fez pq tava na vibe. Quando saírem tenta comer, va com calma, so n de paciência, se ela tiver no clima é um bônus.

Abraço a todos.

Link:
🔗

rbraco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#997 Mensagem por rbraco11 » 29 Jul 2014, 16:17

Amigos,

Venho aqui pedi informação para o compadres, sei que já deve ter gente que tenha saído com essas meninas e também passar uma informação que recebi hj neste post. As meninas que eu to afim são essa:
- http://www.topsdemaceio.com.br/garota/eduarda (sei que já reportei aqui que tinha as mesmas fotos em outro site com outro nome, so que essa mina é muito gostosa e certamente alguém já arrisco, por favor compartilhe no fórum)
- http://www.topsdemaceio.com.br/garota/priscila (sei que agora quando eu to postando o numero dela ainda nem foi divulgado, mais ja fica para o futuro, o primeiro que sai com ela divulgue no fórum)
- http://www.topsdemaceio.com.br/garota/ana-clara (as novas fotos chamaram ainda mais a minha atenção, deixei ela como opção se a Luiza Satto n me atendesse, o cache é R$350, tem local e anal so na hora, quem ja saiu também compartilha)
- http://www.topsdemaceio.com.br/garota/sofia-vergara (18 aninhos chama atenção de qualquer um, quero saber se sabe fazer direito o serviço)
- http://www.topsdemaceio.com.br/garota/jennifer-castro (pelas as fotos acho que tem uma cara estranha pa cacete, mais é gostosa e com resquícios de morena ainda, qualquer informação compartilhe)
- http://www.garotamaceio.com/acompanhant ... 1/Gessyca- (sei que ela n ta aqui agora, mais provavelmente deve aparecer, então gostaria que os amigos de Arapiraca compartilhassem se vale a pena a perve, as fotos são de uma morena muito gostosa)
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/bianka (achei boazinha, com local e se fizer anal, acho que vale a pena)

Amigos, recebi fotos de uns colegas que fizeram uma farra no final de semana com 3 meninas, foram elas http://www.topsdemaceio.com.br/garota/adriana-venturiny, http://www.topsdemaceio.com.br/garota/nina e july (que ate tava no tops esses dias). Eles me falaram que as 3 são frescas e nina e july não outra pessoa, que as fotos estao com muito fotoshop e que não vale o investimento. A melhorzinha era a adriana, só que não valia o investimento, muito cara pelo o que oferece e n é igual também.

É isso galera, tirem suas próprias conclusões, só esto aqui divulgando para ajudar os confrades. E por favor, passe alguma informação sobre essas meninas que relacionei, sei que deve ter alguém que já deve ter arriscado e sonegando.

Abraços

Link:
🔗

rei da uol31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#998 Mensagem por rei da uol31 » 29 Jul 2014, 18:14

Malicioso_al escreveu:

No Bate papo da uol encontrei uma novinha de 19 anos,se identificou como Luana,mora na parte alta da cidade,combinamos no estacionamento da carajás,ainda era tarde,entrou ela no meu carro,estilo patricinha,aparelhos nos dentes,morena clara e magrinha,bonita de rosto,seios medios,fomos a o motel,ela bem simpatica,começou figth chupada bem gostosa com vontade sem capote e ainda deixa gozar na cara,buça apertadinha e geme gostoso,uma bela tatuagem nas costas,no geral uma boa trepada no fim de tarde.

Rosto 8,5
Bunda 8
Buça 9
Chupada 8,5
100 pilas
Qual o telefone dela ??

Telefone e problema os chupins começam a ligar e espanta a garota..add no skype q ela aceita.

Link:
🔗

rei da uol31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#999 Mensagem por rei da uol31 » 29 Jul 2014, 18:17

TinoMalta escreveu:Já postaram sobre essa garota desse Skype e disseram ser uma feiosa... vez ou outra aparece alguém pra dizer que ela é bonita...
Caro Tino,

Para quem gosta de garota estilo mignon,ela e uma moreninha bonita,o que é fraco nela mesmo é só os peitos moles...mas o restou eu gostei.

Link:
🔗

rei da uol31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1000 Mensagem por rei da uol31 » 29 Jul 2014, 18:19

TinoMalta escreveu:Já postaram sobre essa garota desse Skype e disseram ser uma feiosa... vez ou outra aparece alguém pra dizer que ela é bonita...
Caro Tino,

Para quem gosta de garota estilo mignon,ela e uma moreninha bonita,o que é fraco nela mesmo é só os peitos moles...mas o restou eu gostei.

Link:
🔗

rei da uol31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1001 Mensagem por rei da uol31 » 29 Jul 2014, 18:25

rbraco11 escreveu:

Rosto 8,5
Bunda 8
Buça 9
Chupada 8,5
100 pilas

Amigo,

Primeira coisa, quando vc escrever um TD coloque como um, assim vai para as estatísticas do site e fica mais fácil de procurar. Segundo que esse seu TD é bastante suspeito. Uma mina da uol que ninguém nunca ouviu falar com uns notas dessa. Veja bem os seus parâmetros. Terceiro, faça um relato mais detalhado, quando mais informação melhor, isso facilita para os colegas.

Abraços

Primeiro não gosto de escrever um livro não,acho que meu TD foi pequeno mas passei informações precisas,segundo enquanto em relação a ser suspeito se ver ler acima tem vários confrades q já conhecem a garota.

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1002 Mensagem por moreninho28 » 30 Jul 2014, 13:27

rei da uol31 escreveu:
Caro Tino,

Eu já achei somente simpática, mas concordo com os peitos: são péssimos... mais murchos que sacola do Bompeço vazia. kkkk. E no dia em que sai com ela, tava com a buça meio mal lavada... com um cheiro muito forte. Mas vale uma saída sem repeteco pelo preço e pela disposição dela.

Link:
🔗

Jaxfudedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1003 Mensagem por Jaxfudedor » 02 Ago 2014, 20:47

Olá confrades, sou novo no fórum e gostaria de informações sobre essas aparentemente novatas do site topsdemaceio:

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/priscila-sampaio

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/sofia-vergara

A tal da Adriana Venturiny eu vi pelos comentários que é boa, próxima semana vamos começar as atividades.

Algumas meninas com TD's não têm mais os links o site topsdemaceio, vocês têm o contato delas?

Outra coisa a sugestão de dividir o tópico Maceio como o de Recife é muito boa. Divide por GP e fica mais fácil obter informalções!!

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1004 Mensagem por moreninho28 » 03 Ago 2014, 17:24

Jaxfudedor escreveu:Olá confrades, sou novo no fórum e gostaria de informações sobre essas aparentemente novatas do site topsdemaceio:

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/priscila-sampaio

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/sofia-vergara

A tal da Adriana Venturiny eu vi pelos comentários que é boa, próxima semana vamos começar as atividades.

Algumas meninas com TD's não têm mais os links o site topsdemaceio, vocês têm o contato delas?

Outra coisa a sugestão de dividir o tópico Maceio como o de Recife é muito boa. Divide por GP e fica mais fácil obter informalções!!

É uma boa! Fica mais organizado...

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#1005 Mensagem por moreninho28 » 03 Ago 2014, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, venho relatar minha experiência com a tal Bruna, do site topsdemaceio.
Ela atende no AP onde reside na Ponta Verde. Para quem precisa de privacidade, não é muito legal. Melhor combinar no motel. Mas é bem organizado e limpo o local.
Trata-se de uma loira bonita e super simpática, bem descontraída, bem gostosa, que deve ter por volta de 23 anos. Diferente das fotos tem duas coisas: algumas tatuagens pelo corpo e os cabelos são um pouco mais curtos.
No fight, pelo menos comigo, foi legal; embora não tenha liberado o boga e tenha feito boquete com camisinha. Não deixou gozar na boca nem na cara, mas valeu a trepança.
Rosto: 9,1 (bonita. Dá pra passear no choppis de mãos dadas e apresentar aos pais como namorada)
Pele: Macia e cheirosa
Seios: grandes e com bicos pequenos (não vou dar nota pq prefiro de médios a pequenos)
Barriga: 8,6 (normal)
Pernas: 9,0 (grossas e trabalhadas)
Bunda: 9,2 (daquelas que vc fica doido pra comer)
Buça: 9.5 (sem odores, grelão bom de chupar)
Oral: 8,5 (embora com camisinha, ela chupa de um jeito que vc pode gozar a qualquer momento)
Foda: 9,0 (boa, mesmo com as limitações)
Custo-benefício: 350 pilas, sem olhar tempo nem atender ligações. Pra quem tem bala na agulha, vale mais visitas. Mas se comparar, ainda prefiro a Luiza Satto.

http://www.topsdemaceio.com.br/garota/bruna

Link:
🔗

Responder