POSITIVO Nome da Garota:Taina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando a casa depois de muito tempo, agora que ela reabriu, muitas meninas difícil até escolher
Bom atendimento na recepção, água ou cerveja como cortesia
Tayná, garota morena bonita, parece Árabe mas não é, segundo ela mesma
O TD foi hj a tarde
Garota conversadeira, simpática neste aspecto
no quarto sem roupa é uma moreninha gostosinha tem pouca bunda mas bonitinha, corpo em forma e os peitinhos deliciosos durinhos principalmente os bicos que são grandes e bicudos, uma delicia de mamar e ela gosta
Beijo, beija ela beija mas não é dos mais empolgados como já ressaltou um outro colega
Chupei a bucetinha dela e o cuzinho ela parecia gostar dei umas dedadinhas no cuzinho dela tbm deixou até certo ponto
pedi um meia nove, ela se posicionou, começamos porem depois de um tempinho ela por cima parou de chupar e ficou se contorcendo enquanto eu à chupava, então bem não era mais um meia nove ela gozou assim, muito bom pois gosto de ver uma mulher bonita gozar rs, porem ficou molinha assim durante um tempo, reanimei a moça começamos meteção e deu o horário de uma hora ficamos mais uns 5 minutinhos e gozei, ponto MUIIITO positivo pra casa.
O TD foi legal, menina bonita simpática, mas acho que não rolou uma química, eu gosto de gp que já cumprimenta com selinho que quando entra no quarto já vem pra cima beija se entrega como se fosse uma "namorada" encontrando o namorado depois de um bom tempo, só fazendo uma analogia, e que entra no chuveiro e toma banho junto já com sacanagem, a Tainá foi simpática mas meio distante entrou arrumou a cama e banheiro pediu pra eu tomar banho depois que terminei ela foi demorou um pouquinho e nisso aí já vai uns 15 minutos de programa perdido e depois vc tem mais alguns minutinhos de conversa pra quebrar o gelo e roubar uns beijos pra começar esquentar, enfim foi bom é bonita mas não rolou quimica e modus operandi não é dos que mais me satisfazem durante o programa.
E fiquei muito feliz tbm que a casa voltou, tem várias meninas bonitas tbm tenho certeza que cada uma com um jeito diferente e logo menos voltou pra provar outra agora quem sabe uma loira
assim foi o TD e depois disso fui em outra casa de massagem no ABC tbm, foi meu dia de matar a saudade da putaria, mas amanhã eu posto o outro td da outra casa
Abarço aos putanheiros