Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Re: Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade

#4801 Mensagem por Serges » 25 Jul 2014, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:ANGÉLICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Voltei na semana passada no puteiro apto nº 11 do Predião para comer a Carina grávida... devido ao barrigão, mas ela estava indisposta e meu pau logo optou pela Angélica...

Ela não se apresentou... fui direto para o quarto... cheguei numa boa.... logo começamos a conversar e vi akela bunda e o pau já subiu.... deu umas esfregadas nela.... depois fomos para o abate.... Fez bastante carinho no meu pau e um bom trato em minhas bolas.... pela que não abocanhou.... colocou o capote e fez um belo boquete engolindo... tentando colocar tudo na boca... excelente.... Depois ela veio por cima, depois de frente.... dei uma mamada nos peitos e depois peguei de bruços... meti bem assim e em seguida virei ela de ladinho..... depois de 4 e soco bem assim.... mas vi q iria gozar rápido pq essa posição ela fica demais.... depois virei no ppmm mesmo e enchi forte o capote dentro da bucetinha..... Limpou meu pau com lenços umedecidos, guardei na cueca e rua...

R$ 40,00 p/ 1/2h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaotricolor14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4802 Mensagem por joaotricolor14 » 29 Jul 2014, 13:39

APTO - 11
NOME - carina gravida
IDADE - + - 33
TIPO - Morena clara
SEIOS - 6
BUMBUM - 3
ORAL - c/capa não perguntei se fazia sem capa, e muito perigoso sem capa
ANAL - não perguntei
BEIJA -eu não quis
ROSTO- 4
XOXOTA - 10 bem apertadinha parecem virgem
Depois de muito tempo procurando a carina gravida encontrei, sou louco por mulher gravida
Acertei 40,00 por 1/2 hora
agente ficou sem pressa no quarto ela falou que ficaria ate 1 hora comigo no quarto pelo valor de meia hora simpática
Atendimento muito bom, não apressou nem reclamou de nada. TD NOTA 8

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#4803 Mensagem por atiradordeelite » 30 Jul 2014, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros!

TD realizado 26/07 sábado ás 19h.

Depois de um dia de trampo bora garimpar, cheguei no C.F 151 e fui direto noap.11 da Aninha e como sempre bem recebido pela mesma e as garotas.
Plantel bacana- Angelica musa de dois amigos meu :lol: Dalila ótima bunda fiquei imaginando D4, Laura tbm comível, e a bombom mina negra e sabe das coisas foi a escolhida do dia.

BIOTIPO E CARACTERÍSTICAS- mina negra de rosto agradável e uma pele bem macia e sempre perfumada, simpática e sorridente disse ter 28 aninhos, cabelos curto pixaim, corpo esguio com boas curvas, pernas comum, seios pequenos declinados e bunda de P/M no tubinho vermelho parecia maior.

TD DIFERENCIADO PELO EXCELENTE ORAL- depois da ducha tomada carícias pra deixar o meninão em ponto de mandar bala ::armado:: :-positivo-: pediu pra deitar e logo encapou :( como percebi que aquela chupeta tava muito boa e que a gp curte aquilo perguntei do o/s/c e logo combinamos a tx e continuamos, caramba a boca dela além de ser de veludo tava super quente, pirei :roll: e pra falar a verdade a maior parte do programa foi assim, então acabei ficando 1h, e a mina ñ parava chupa muito gostoso de vez em qdo com garganta profunda e babando todo o membro, então depois de muito tempo peço pra retribuir e a mina estava toda encharcada de mel putz tesão dá p...a fiquei ali tbm um bom tempo, ñ aguentei e fui introduzindo um dedinho naquele ânus e ela deixou de boa a mulher tava pegando fogo, então dou um tempo e peço mais daquele oral que sinceramente eu ñ queria mais nada a negona adora fazer e fica muito excitada qdo vê que o pião tá gostando daquela safadeza, então pra ñ finalizar naquela boca maravilhosa peço pra encapar e vim por cima, ñ teve nem graça ela cavalgou um pouco se deitou sobre meu corpo e começou bons beijos de língua e logado gozei igual adolescente na seca :oops: ficamos ali curtindo o momento e logo encerramos a sacanagem, mais foi um TD muito bom e memorável vou ter que voltar lá pra mais um round dessa vez com possível finalização ela sabe das coisas tá recomendada negona é muito gente boa, valeu!!!

R$ 80/1h
R$20 O/S
R$ 5 cerva

Por lá tbm estava meu amigo putanhístico Hommer FBI sempre na área diga-se de passagem rsrsrsrs, dessa vez ñ o acompanhei rumo a VW's fiquei por ali mesmo, quem sabe na próxima, abraço!!!

Ap11 sempre interessante vale uma conferida putanheiros de plantão, só tô torcendo pra Helen retornar aliás demoro né!

Fui 8)

Link:
🔗

Nath18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4804 Mensagem por Nath18 » 30 Jul 2014, 13:29

Algm sab da MEL, loirinha baixinha que atendia no 1-F?????

Link:
🔗

Piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#4805 Mensagem por Piroka » 30 Jul 2014, 15:43

Nath18 escreveu:Algm sab da MEL, loirinha baixinha que atendia no 1-F?????
Mais um q não posta nada e depois vem na maior cara de pau pedir informações!!!!!!!!!! ::basta::

Link:
🔗

lu_fejao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4806 Mensagem por lu_fejao » 04 Ago 2014, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
Passei no prédio,ape 11 na sexta-feira dia primeiro,meio dia. Estava doido para comer a Yasmin,mas ela não estava.
Somente a Nicole na casa,e um japa na cozinha; Disse que não sabia que a Yasmin viria hoje,perguntei se chupava sem e disse que somente com taxa. Então falei que iria embora,e ela aceitou mamar sem,sem cobrar nada fora os 40.

Ela é branca,bonitinha,seios médios,tem uma tattoo de dragão nas costas.
Queria gozar comendo ela de 4,mas como ela reclamou que o tempo estava no fim,ela chupando minhas bolas e bati uma e gozei.

Alguém sabe se a Yasmin saiu da casa? A Hellen já desisti de encontrar lá.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4807 Mensagem por atiradordeelite » 04 Ago 2014, 17:07

lu_fejao escreveu:Passei no prédio,ape 11 na sexta-feira dia primeiro,meio dia. Estava doido para comer a Yasmin,mas ela não estava.
Somente a Nicole na casa,e um japa na cozinha; Disse que não sabia que a Yasmin viria hoje,perguntei se chupava sem e disse que somente com taxa. Então falei que iria embora,e ela aceitou mamar sem,sem cobrar nada fora os 40.

Queria gozar comendo ela de 4,mas como ela reclamou que o tempo estava no fim,ela chupando minhas bolas e bati uma e gozei.

FALA LU_FEJAO!

RESPONDENDO SUA PERGUNTA TÔ SABENDO QUE ELA PAROU E SAIU DE LA SIM, PORÉM NUNCA SE SABE, QDO MENOS ESPERAMOS A GP APARECE, MAS QTO A HELEN EU TBM DESANIMEI, TAVA ATÉ COMENTANDO ISSO COM A GERENTE ANA, ME PARECE QUE ESSA Ñ VOLTA VIU, POIS TAVA CAUSANDO UM CERTO DESCONFORTO NO AP.11, POIS A HELEN VEM QDO QUER ENQUANTO AS OUTRAS TEM QUE TER UM FREQUÊNCIA REGULAR NA CASA, DEVIDO A ISSO ACHO E OUTRAS COISITAS, DIFICILMENTE VOLTARÁ.

ESPERO TER COLABORADO, BONS TDs POR AÍ!

FUI!!!

Link:
🔗

Hellboy 2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4808 Mensagem por Hellboy 2013 » 04 Ago 2014, 23:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mês passado estava pela região da Liberdade e resolvi ir no prédio da Conselheiro Furtado, já que fazia muito tempo que não ia neste lugar.
Chegando lá, fui direto ao AP 1/térreo, porque sei que de todos os apartamentos aquele é o melhor. Porém, ao me aproximar da porta ouvi um som alto de pagode e uns caras conversando. Pensei, que merda! Desisti de entrar e fui conferir o primeiro andar. Subi pelas escadas pois não confio muito naquele elevador.
Entrei rapidamente em um dos apartamentos deste piso, mas não quis ficar. Passei por um outro onde tinha um cara conversando com uma garota na porta e também pude ver que não tinha boas opções. Subi mais um andar, passei por uns africanos conversando sabe-se la o que! Foi quando vi uma ruiva que me pareceu interessante. Ela estava fechando a porta do apartamento 21/22, cheguei nela, fiz umas perguntas básicas. A garota atende pelo nome de Mara, tem mais ou menos um metro e cinquenta e cinco de altura, não é bonita nem feia. Ela me contou que aquele era o primeiro dia de trabalho dela no local, (eu duvido!) disse que foi la para fazer uma “entrevista” e já colocaram ela para atender. Perguntei o valor, ela respondeu R$ 40,00 por meia hora pelo atendimento básico (oral e vaginal). Disse a ela que iria andar mais um pouco e talvez eu voltaria lá. Como já estava ficando tarde, resolvi voltar.

Entrei no quarto, dei o dinheiro a ela e enquanto ela se preparava, aproveitei para ir no banheiro lavar as mãos. Nada contra aqueles que gostam de frequentar este apartamento, mas quem já foi deve concordar que o lugar é um pardieiro!

Tiramos a roupa e dei uma rápida chupada nos peitos dela, depois ela sentou na beirada da cama e começou um oral muito devagar e sem vontade, não sei que porra de técnica é aquela, mas quase não senti a boca dela no meu pinto. Pedi para ela fazer pelo menos com um pouco mais de vontade. Ela respondeu que fazia pouco tempo que tirou o aparelho ortodôntico etc… Eu me deitei, ela chupou mais um pouco antes de colocar a camisinha e vir por cima. Começou cavalgando devagar e foi aumentando o ritmo, até ai estava legal, mas de repente, começou a ir para trás e pra frente como uma doida! (claramente com a intenção de me fazer gozar) E nesses movimentos frenéticos até achei que a cama iria desmontar, balançava tanto que parecia um brinquedo de parque de diversões. Então finalmente gozei.
Enquanto me limpava, ela fez um comentário assim: “pelo jeito você não gostou né? Eu tinha falado que faz pouco tempo que tirei o aparelho dos dentes e ainda estava sensível”. Nem dei bola pra ela, fui até o banheiro calado, dei uma lavada rápida no meu pau e fui embora.

Garota: Mara TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Janeiro/2015

.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4809 Mensagem por atiradordeelite » 05 Ago 2014, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

SALVE PUTANHEIROS DE PLANTÃO!!!

TD REALIZADO 02/08 SÁBADO Á NOITE.

BOM DEPOIS DE UM ÓTIMO TD NA RODRIGO SILVA No 103, RESOLVO DESCER A CONSELHEIRO FURTADO E ACABO FICANDO AQUI NO 151, COMO BEM DISSE O COLEGA FORISTA ACIMA, O AMBIENTE TAVA REPLETO DE AFRICANOS, MAS DE BOA, OS CARAS TÃO SEMPRE NA DELES Ñ EMBAÇA COM NINGUÉM, ENTÃO DEPOIS DE TOMAR UMAS BEBIDAS NO APs RESOLVO FICAR NO AP. 73 PUTZ! TINHA UMA MORENA PELADA NO CORREDOR BEM GOSTOSA TINHA ACABADO DE TOMAR BANHO, JÁ FIQUEI DE ZÓI, ELA ME VIU SENTADO NO BANQUINHO MAS NEM SE IMPORTOU DE EU FICAR Á VENDO DESPIDA ALI, MAS PRA MINHA TRISTEZA ELA JÁ TINHA ENCERRADO AS ATIVIDADES DO DIA, SÓ QUE AÍ EU JÁ TAVA TROCANDO IDÉIAS COM UMA FOFALETE SULISTA QUE FOI MUITO GENTE BOA COMIGO, SIMPÁTICA E ATENCIOSA E COM ANCAS BEM GRANDES MEU ATENDEU SUPER BEM E ME DEIXOU Á VONTADE, TERMINEI MINHA BEBIDA E COMBINAMOS O TEMPO E VALOR COM ORAL SEM E BORA PRO QUARTO.

DESCRIÇÃO DA PERVA-MINA BEM BRANQUINHA DE ROSTO AGRADÁVEL, OLHOS VERDES E CABELOS LOIROS AMARRADO, É SIMPÁTICA E ATENCIOSA MINA GENTE BOA SEMPRE SORRIDENTE, CORPO COM EXCESSOS MAIS DÁ PRA ENCARAR DE BOA, COXAS, SEIOS E BUNDA TUDO GRANDE COM LEVE FLACIDEZ, NADA QUE DESABONE Á MOÇA, APARENTA TER UNS 30 E POUCOS ANOS.

TD SATISFATÓRIO SEM B.O- BOM PESSOAL O QUARTO É BEM ESPAÇOSO MUITO BOM MESMO, CAMA GRANDE DE ALVENARIA E BOA ILUMINAÇÃO, NOS DESPIMOS E FICAMOS SE ACARICIANDO, FIQUEI DANDO-LHE UNS BEIJINHOS NO PESCOÇO E LOGO DOU UMA MAMADA NAS PEITOLAS GIGANTE, CHUPAR TBM Ñ TENTEI MAS TEM UM BUCETÃO ENORME, ENTÃO DEITA EU E ELA FAZ UMA CHUPETA RAZOÁVEL SEM CAPA, CLARO QUE ME LAVEI NO OUTRO PRIVE, CASO CONTRÁRIO SÓ SE TOMASSE UMA DUCHA NA HORA, Ñ PEÇO PRA FAZER SE TIVER SUADO OU COM ODORES DA OUTRA FODA, A PETA Ñ FOI TÃO BOA ASSIM, ENCAPOU E FOMOS DE PPMM, INTRODUÇÃO GOSTOSA, FICAMOS UM TEMPINHO E LOGO PEÇO PRA FICAR D4, =D> :-positivo-: :mrgreen: CARAMBA FAZIA UM TEMPO QUE Ñ PEGAVA UM RABO TÃO GRANDE E DE CU ROSADO, PORÉM ELA Ñ CURTI QUE O PUTANHEIRO FICA ARREGANHANDO PRA VÊ-LO :twisted: MAS ELA É TODA ROSADINHA COISA LINDA DE SE VÊ E COMER CLARO, ENTÃO EMPURREI E FIQUEI ALI BATENDO E APERTANDO TODA AQUELA CARNE, DEDILHEI O CUZINHO RAPIDAMENTE ANTES QUE REFUGASSE E NAS BOMBADAS MONSTRAS GOZEI ADMIRANDO AQUILO TUDO, FOI UMA BOA TREPADA, REPETECO É BEM PROVÁVEL, VAMOS ÁS CONTAS.

TD DE 20MIN= R$ 20
ORAL SEM = R$ 10
BREJA LATA = R$ 5

RETORNO EM BREVE NESSA POCILGA, MAS COMO BEM DISSE MEU AMIGO CARIOCO, PRECISAMOS FAZER CONTENÇÃO DE GASTOS SE Ñ É FOOODA!!!

VALEU FORISTAS, ABRAÇO Á TODOS AÍ!!!

Link:
🔗

lu_fejao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4810 Mensagem por lu_fejao » 05 Ago 2014, 15:27

atiradordeelite escreveu:
lu_fejao escreveu:Passei no prédio,ape 11 na sexta-feira dia primeiro,meio dia. Estava doido para comer a Yasmin,mas ela não estava.

FALA LU_FEJAO!

RESPONDENDO SUA PERGUNTA TÔ SABENDO QUE ELA PAROU E SAIU DE LA SIM, PORÉM NUNCA SE SABE, QDO MENOS ESPERAMOS A GP APARECE, MAS QTO A HELEN EU TBM DESANIMEI, TAVA ATÉ COMENTANDO ISSO COM A GERENTE ANA, ME PARECE QUE ESSA Ñ VOLTA VIU, POIS TAVA CAUSANDO UM CERTO DESCONFORTO NO AP.11, POIS A HELEN VEM QDO QUER ENQUANTO AS OUTRAS TEM QUE TER UM FREQUÊNCIA REGULAR NA CASA, DEVIDO A ISSO ACHO E OUTRAS COISITAS, DIFICILMENTE VOLTARÁ.

ESPERO TER COLABORADO, BONS TDs POR AÍ!

FUI!!!
Que pena meu amigo... perdi... tomara que ela volte.
se um dia,a tarde,forem fazer um tour por lá me chamem amigo.

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#4811 Mensagem por oriental69 » 06 Ago 2014, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:ANGÉLICA

E aí galera, beleza!

Depois de muito tempo, resolvi revisitar novamente este prédio. Fui direto ao 11, pois sabia que poderia encontrar algo interessante por lá. Conheci a Ana, uma simpatia de pessoa, a qual me recebeu muito bem e explicou-me como estava funcionando o local (banheiro coletivo, alguns quartos box, tudo me pareceu limpo, custo do programa de R$ 40,00 por meia hora e R$ 80,00 uma hora). Das meninas, estavam presentes somente a Carol e a Bruna, que estava em atendimento. Resolvi aguardar a chegada das demais e a Ana ficou me fazendo companhia na sala. Logo depois, chegaram a Laura, Bombom, Angélica, Laura e Dalila. Pedi a Ana para conversar um pouco com a Angélica, Dalila e Carol. A Carol me explicou que o seu programa abrangia o oral (se desencapado cobraria mais R$ 25,00 e sem finalização) e vaginal. Se quisesse o anal cobraria entre R$ 60,00 e R$ 75,00 a mais. Com a Dalila seria o básico, se quisesse oral desencapado cobraria mais R$ 20,00, sem finalização e o anal com o adicional de R$ 50,00. Com a Angélica, o oral teria o adicional de R$ 20,00. Como ela possui um corpo bem gostoso, pele macia, + ou - 1,65 m de altura, seios pequenos e um quadril que me chamou muito a minha atenção, resolvi ficar meia hora com ela. Depois de nos lavarmos, no quarto me aplicou um oral dos deuses, desencapado, onde ora engolia todo o meu pau e ficava passando a língua nele, noutra concentrava-se na cabecinha. Achei o máximo! Que boca macia e gostosa! Pena que não finaliza de jeito nenhum, pois me contou que não gosta mesmo. Depois de muito me excitar com a boca, pedi para encapar e penetrei-a na posição PPMM. Durante o ato, nos beijamos muito e pude sentir a maciez dos seus lábios e como a sessão oral tinha me excitado muito, não consegui me segurar por muito tempo e pedi para gozar em sua barriga. Com o seu consentimento, foi o que eu fiz. Saí de lá satisfeitíssimo! Garota altamente recomendada, pela sua simpatia, beleza e,principalmente, pelo oral dos deuses.
Bom, espero ter colaborado novamente. Fui!!!!

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Dark CF151

#4812 Mensagem por darknightrider » 07 Ago 2014, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:NARA

Um putanheiro versado no trash não pode deixar de conhecer a triade Limeira-Andradas-CF151. Limeira conheço há mais de 10 anos, Andradas tambem, inclusive comi muito o rabo apertado da detenta esquartejadora . Por incrível que pareça eu não conhecia o CF151.
Gostei.
É mais light que os outros, pra quem curte trash é perfeito e relativamente seguro , os aptos sao verdadeiros cortiços e os cartazes anunciam que tem pra todos os gostos.
Seguindo a dica do confrade lu_feijao , fui pro 62 . Tinha 3 , a alagoana Nara ( a tal coroa peluda) , e uma negra grandona ( que vou conhecer em breve ) e uma baiana ( que tambem breve quero conhecer) . O que mais curti foi o alto astral da mulherada, sorridentes mesmo , sem forçar, brincavam e de muito bom humor, assim é legal !
A Nara é uma alagoana porreta, coroa animadíssima, profissa, peituda , buça peluda show de bola. Cabelo bem liso bonito , e tá bom aí. Chupeta no pêlo no capricho, molhada e demorada se deixar ela fica la hehe, camisola no boneco e desce lenha na danada. Quando sondei o brioco ela pediu pra eu gozar na boca dela, entao como tava um calor da porra no muquifo, resolvi atender ao pedido dela e chupou ate a ultima gota , e cuspiu no papel . 40 mango meia hora .
Voltarei certeza pra explorar mais aptos.

Link:
🔗

SWAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#4813 Mensagem por SWAT » 09 Ago 2014, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Day bahiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fui no predião hj ver o q tinha de interessante, mas ta cada vez pior, acho q de todos apto umas 2 se salvavam e uma delas foi a q eu tive sorte de estar desocupada no apto 13 foi a Day uma bahina novinha com cara de safada e bem faladeira, mas na cama o desempenho foi bom. pena q não chupa sem camisinha pois chupa gostoso olhando pra nossa cara e pula gostoso no pau, de quatro não é lá essas coisas mas tem uma bunda considerável e uma pele bem lisinha. como peguei 20 min por 30 foi rápido, mas foi gostoso.

fui...
abraços galera

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4814 Mensagem por atiradordeelite » 12 Ago 2014, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Anal:NÃO
FALA FORISTAS!

TD REALIZADO 09/08 SABADÃO ÁS 18h.

LOGO NA ENTRADA DO ANTRO ENCONTRO O FORISTA E CAMARADA HOMMER FBI GENTE FINÍSSIMA! FOMOS ATÉ Á PADOCA E LOGO VOLTAMOS E FICAMOS NO AP.11, COMO SEMPRE MUITO BEM RECEBIDO PELA GERENTE ANA E AS MENINAS, PLANTEL INTERESSANTE COM ANGÉLICA MAS TINHA FILA PRA DEGUSTÁ-LA, DALILA AINDA VOU CONFERIR AQUELE RABO, BOMBOM ORAL DELA É SIMPLESMENTE FANTÁSTICO, CONFESSO QUE JÁ BATI UMA PENSANDO NAQUELA PETA, CARIOCA TAVA MAIS SAIU FORA, BRUNA LOIRA TBM ESTAVA NA ÁREA NO QUAL UM CONHECIDO AQUI DA GALERA ESTAVA COM A MESMA E A LAURA QUE FOI A MINHA ESCOLHIDA DO DIA

BIOTIPO/CARACTERÍSTICAS MINA MORENINHA DE ROSTO MUITO AGRADÁVEL, SIMPÁTICA E DE BOA CONVERSA MOÇA SERENA, 24 ANINHOS E CABELÃO PRETOS BEM GRANDES E BEM CUIDADOS TBM, CORPO COM LEVES EXCESSOS NADA QUE COMPROMETA A GAROTA, PERNAS BONITAS, SEIOS PEQUENOS BEM GOSTOSOS E BUNDA MÉDIA Ñ MUITO VOLUMOSA MAS BEM BACANA.

TD SUPEROU MINHAS EXPECTATIVAS, SENSACIONAL!!! DEPOIS DA DUCHA CARÍCIAS E OLHOS NO OLHOS, FOMOS LENTAMENTE ENCOSTANDO NOSSOS LÁBIOS E LOGO AQUILO VIROU UMA LOUCURA, ACREDITO QUE SÓ AÍ QUEIMAMOS 10 MINUTOS JÁ TAVA PENSANDO EM DOBRAR O TEMPO, BEIJOS DE LÍNGUA BEM CALOROSOS E ELA FALANDO "VC É SAFADO RSRSRSRS" E SORRIA ::bop:: PEDI PRA ELA SE DEITAR COMECEI BEIJANDO O PESCOÇO, DEPOIS BOCA, SEIOS, LÍNGUA DESLIZANDO PELA BARRIGA E CHEGUEI NAQUELA BUÇA GRANDE E CHEIROSA, FUI BEIJANDO DEVAGARINHO E QDO FUI SENTIR O GRELO DA MOÇA PUDE PERCEBER O EXCESSO DE MEL JÁ MELECANDO TODA MINHA LÍNGUA E BOCA FIQUEI ALI UM BOM TEMPO E QUEM JÁ TAVA QUASE GOZANDO ERA O POBRE PUTANHEIRO AQUI, POIS ADORO ESSE ENVOLVIMENTO E COMPARTILHACÃO DE PRAZERES, ENTÃO DEPOIS DE ALGUM TEMPO OU MUITO TEMPO PEÇO PRA ELA VIM RETRIBUIR, ME DEITO E ELA FALA "NÃO COSTUMO FAZER MAS VOU ABRIR UMA EXCEÇÃO E TI CHUPAR SEM TÁ BOM ::oral:: ::apaixonado:: CARALHO ELA COMEÇOU CHUPANDO DEVAGARINHO DERREPENTE IMPÔS UM RITMO E QUASE GOZEI DENTRO DA BOCA DA GATA, PEDI PRA ELA LAMBER O PAU DESDE O SACO ATÉ A CABECINHA TAVA MUITO LOUCO AQUILO TUDO, PEDI PRA ENCAPAR E ELA JÁ VEM POR CIMA NUMA ESFREGAÇÃO FRENÉTICA E EU SEGURANDO OS SEIOS E CHUPANDO QDO ELA FOI SE DEITANDO SOBRE MEU CORPO, FICAMOS ASSIM UM TEMPO E LOGO PEÇO PRA EMPINAR BEM AQUELA BUNDA, MAL COMECEI A BOMBAR E TAVA QUASE FINALIZANDO, PEDI PRA TERMINAR NA BOQUINHA DELA MAS ELA EDUCADAMENTE PEDIU PRA GOZAR NOS SEIOS, ACEITEI TIREI A CAPA E FIQUEI PASSANDO NOS BIQUINHOS QUE ESTAVAM BEM DURINHOS, PEÇO PRA ELA CHUPAR MAIS UM POUCO ONDE FEZ COM MAESTRIA E BOA PRESSÃO, VI QUE IA EXPLODIRDENTRO DA BOQUINHA ME AFASTEI E BUM!!! A ESPORRADA FOI TÃO FORTE QUE FOI PORRA DENTRO DA BOCA, NOS OLHOS, UM BUCADO NOS CABELOS E BOA PARTE NOS SEIOS, ATÉ EU ME ASSUSTEI COM AQUELA ESGUINCHADA FOI FODA, ELA TENTOU COLOCAR A MÃO MAS NÃO ADIANTOU MUITO, ENTÃO FIQUEI ALI NA FRENTE DELA RECUPERANDO O FÔLEGO E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA A MOÇA TAVA PREOCUPADA COM O LÍQUIDO QUE CAIU NOS CABELOS E NÃO COM QUE FOI DENTRO DA BOCA MENOS OLHOS, PEGUEI A TOALHA E LIMPEI TEUS OLHOS E ELA SEMPRE CHEIRANDO OS CABELOS E PASSANDO A TOALHA PRA SECAR, FALEI FICA SOSSEGADA AMORE Ñ VAI FICAR COM CHEIRO RSRSRSRS, O FODA QUE O PAU NÃO AMOLECIA DE JEITO NENHUM, TAI UM TD QUE ME ARREPENDI DE NÃO DOBRAR, E FOI ISSO AH! TENTEI UM ANAL MAS NÃO ROLOU, MAS NUM GERAL FOI UM DOS MELHORES TDs FEITO POR AQUI DEVIDO A TODA SITUAÇÃO, GRACIOSIDADE DA GAROTA E SEM PPP SENSACIONAL MESMO!!!

REPETECO COM CERTEZA E EM BREVE, SE TÁ RECOMENDADA RSRSRSRS, NÃO VOU BOPAR KKKKK.

VALEU EM BREVE ESTAREI DE VOLTA.

FUI 8)

Link:
🔗

parametrosuicida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4815 Mensagem por parametrosuicida » 12 Ago 2014, 13:56

negostoso escreveu:KKKK

Tomou 2 pés no peito

Mas de qualquer forma, a Yara tá afastada da putaria. Trabalha em telemarketing, segundo me falou da última vez que a contatei. Se a situação apertar, ela volta a alugar o bucetão dela pra gente de novo
Piroka escreveu:
Plax2000 escreveu:Alguém sabe da Yara peituda se ainda atende no ap 32,

valeu!!!
Quase 6 anos registrado no fórum, não postou um só td e ainda quer informações?????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::basta::
Vai até o prédio, toca no apto e pergunta...........!
Caros, se alguem tiver o email dela e puder me passar no mp eu agradeço.
Abs
PS

Link:
🔗

Responder