Sharkboy82 escreveu:Eu acho que essa inflacionada não é geral.
Giza eu cheguei a marcar com ela um mês e meia atrás, por questão de trabalho liguei uma meia hora antes e desmarquei, me arrependi pq umas duas semanas depois ela alterou sua tabela de preço, na época que marquei ainda eram 150 completo.
300 reais se você parar para pensar consegue tranquilamente dar 2 fodas por aí com outras gp's e ainda sobra grana
Com a Grazy da construcon (mesmo prédio da giza) o cara trepa 3x pois o valor dela é de 100 para 1 hora (ou 70 meia hora) e é gostosa também.
Acho que cada uma cobra o quanto quiser, ainda tem muitas outras possibilidades, praticamente toda semana surge uma kenga gostosa nova na cidade, o face tem se mostrado um antro destas garotas, muitas gostosas que o cara vê ali fazem algum trabalhinho "extra por fora"...
Saudades de deusas como Ana Safada, Ane Gaúcha e Larissa (as mais tops que Blumenau já teve e que nunca mais terá)
onde o atendimento era vip, beijava na boca, chupava sem camisinha e o valor era 100,00 por 1 hora
Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 5
Negativos: 4
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 17Não 255
Oral Sem:Sim 35Não 226
Beija:Sim 36Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Re: Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.
Larissa Blumenau comi 2 vezes, única puta que fez ATM comigo, tirava do cu e chupava a rola e depois... tome rola naquele cu de novo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... start=1680
Bom com relação ao td do soninfa tomar cuidado para não postar facebook de gp, pois neste tem informações pessoais como escola em que estuda e outras que não interessam serem divulgadas neste forum.
Bom com relação ao td do soninfa tomar cuidado para não postar facebook de gp, pois neste tem informações pessoais como escola em que estuda e outras que não interessam serem divulgadas neste forum.
Re: Balneário Camboriú - SC
Estou ansioso em relação a Gabriela Westarb... ela está mesmo fazendo programas? Ela é linda e gostosa demais. Vejo-a quase todos os dias na academia mas tenho medo de quebrar a cara entrando em contato com ela querendo programa e ela não ser do ramo mesmo. Alguém já desfrutou dos serviços da moça?
Re: Balneário Camboriú - SC
Se alguém souber de algo também teria muito interesse nessa Gabriela, é muito gata a moça. Mas o cachê não deve ser baixo. De qualquer forma se algum forista souber de algo pode me avisa por MP ou aqui no guia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Blumenau - SC
Bom dia pessoal, não sei se é aqui que devo questionar isso, se não for por favor me desculpem, onde encontro algumas profissionais pelas ruas de blumenau (sem ser casa de massagem), tem alguma rua ou ponto onde tenha algums gps? qual melhor horário e faixa de valores? Depois posto o "resultado" aqui...
Rafa catagp, não sou de ir nas gurias de fora das casas de massagem, mais existe algumas opções na parada 1, os preços creio que deve ser na casa dos 100 a 150,00 dependendo do material e negociação.
Olaa caros foristas!!
Sou novo no forum, mas acho que eh aqui que faco esta pergunta!
Venho visto relatos sobre a gabriela westarb e ja vi o video e fotos dela! A mina eh sensacional! Queria saber se alguem tem o contato dela! Por favor me enviem por mp!
Sou novo no forum, mas acho que eh aqui que faco esta pergunta!
Venho visto relatos sobre a gabriela westarb e ja vi o video e fotos dela! A mina eh sensacional! Queria saber se alguem tem o contato dela! Por favor me enviem por mp!
Meu amigo, e quem não gostaria de ter esse contato!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
O mai engraçado que o cara vem aqui buscar o contato !! Antes de perguntar seja um fornecedor de TDs assim o contato cai de bandeja , ainda mais da Gabi.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Tenho um perfil fake no face que utilizo para caçar umas putinhas disfarçadas hahaha
Já tentei add a Gabi como amiga, já mandei umas 10 mensagens no face e ela não responde.
O que mais chama a atenção é que ela tem várias GP's como amigas, entre elas inclusive a Gisllaine da Silva (Giza) que estava aqui em Bnu e agora se mudou para BC...
Acho que ela ainda é GP sim porém deve ter uma carteira de clientes fixos e com $$ na agulha, por isso não vai ficar saindo com todos que a procurarem ...
Já tentei add a Gabi como amiga, já mandei umas 10 mensagens no face e ela não responde.
O que mais chama a atenção é que ela tem várias GP's como amigas, entre elas inclusive a Gisllaine da Silva (Giza) que estava aqui em Bnu e agora se mudou para BC...
Acho que ela ainda é GP sim porém deve ter uma carteira de clientes fixos e com $$ na agulha, por isso não vai ficar saindo com todos que a procurarem ...
http://www.xvideos.com/video4161098/www ... a_catarina
Acho que antes de tentar sair tem que saber dos vídeos que ela tem. Tem vários ou seja que prefere discrição não é a melhor opção .
Acho que antes de tentar sair tem que saber dos vídeos que ela tem. Tem vários ou seja que prefere discrição não é a melhor opção .
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Como diz a máxima: Vejo tudo e não morro!!
Cliente "mensal" da Divine, com um único TD e metendo o pau o traseiro do Blue Chip e o acusando de marketeiro...
Daqui o a pouco o Salvador Dali berra do "túmbalo": O Haiti é aqui!!!
Terrybnu escreveu:Esse blue chip acha que a gente eh otario? Cara entrou so pra fazer propaganda, ainda faz seguida... cafetao carudo.
Terrybnu escreveu:Apesar de ser cliente quase que mensal da divine, dessa vez tinha umas 12 que nunca tinha visto.
Cliente "mensal" da Divine, com um único TD e metendo o pau o traseiro do Blue Chip e o acusando de marketeiro...
Daqui o a pouco o Salvador Dali berra do "túmbalo": O Haiti é aqui!!!
Em 3 meses acessando o site, nunca tinha visto nada dele, do nada 7 posts seguidos, e uns 3 deles ainda vetados pelo admin.
Enfim, sou novo aqui, nao conheco ainda os macacos velhos.
Abs ae e bora falar de mulher e nao ficar perdendo tempo com posts idiotas
Enfim, sou novo aqui, nao conheco ainda os macacos velhos.
Abs ae e bora falar de mulher e nao ficar perdendo tempo com posts idiotas
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Pelo menos isso: adjetivasse bem teu post originário!Terrybnu escreveu:Abs ae e bora falar de mulher e nao ficar perdendo tempo com posts idiotas
-