POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,
Vamos para mais um TD, mesmo que seja com uma mina que ja foi relatada aqui é o que tem ultimamente. To preferindo ir no certo, que arriscar meu suado dinheirinho. Ah, tem uma surpresa nessa ai, hehehehee.
Fui no de sempre, Luiza Satto,
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/luiza-satto, investimento garantido com satisfação total, das meninas que vem aparecendo aqui ela ainda é a mais em conta. Só que precisamos desbrava as outras, sem mais delongas, vamos ao TD.
Foi feito no 24, na quinta feira. Tava com o saco cheio e estressado no trabalho, nada melhor que uma foda bem feita para relaxa. Liguei para a Luiza e 20 min ja estava no ape dela para o figth. Como todos ja sabem aquela mineirinha é muito sexy, loirinha super gostosa, os peitos muito bom de chupar, sempre te recepcionando com aquela cara de safada querendo da. Fomos nas preliminares, ela chupa espetacularmente, para n gozar naquela boca dei uma enrola e cai de boca na buceta dela, cheirosa e bem molhadinha me acabei ali. Ai que vem a surpresa, para mim principalmente, como um inocente fui para o cozinho dela, ela nunca deixa mais que eu dedinho ou lambida, mais foi ai que a coisa fico boa, deixo eu mexer naquele cu e como n sou besta aproveitei, que cu gostoso, bem apertado, quentinho ótimo para fuder. Fiquei loco para comer ele, mais a Luiza tava resistindo a da, disse que sempre doia muito e n curtia, mais quando vi aquela oportunidade não poderia deixar de tentar comer, com o tempo ela foi deixando, um dedo aqui, um pouco de saliva, outro dedo e fui abrindo aquele cuzinho rosado. Ela fico bem tensa no começo e com o tempo foi relaxando, quando deixei bem aberto meti a rola nela, fui devagar para ela n reclamar e pedi para eu tirar, n podia perde a oportunidade, fui metendo devagar deixando ela acostumar, depois que pego o ritmo e com aquele cuzinho bem empinado, fui metendo cada vez mais rápido na vadia, ela enlouqueceu e pedi gozo, tentando sobreviver o máximo para aproveitar, depois de mais um tempo metendo a mina goza feito loca, nunca tinha visto ela daquele jeito, n me aguentei e gozei em seguida.
Pausa para o banho e da uma respirada, depois de um banho e uma higienizada, voltei para a cama com ela, batemos um bom papo ate o garoto se recuperar. Assim que ele estava disponível novamente, Luiza como sempre ligada e fogosa, caiu de boca de novo para levantar o bichano, boquete dela anima qualquer um, ehhehe, pronto para o combate, ela vem por cima e cavalgo muito, rebolando na minha rola, me segurando para n queimar a largada, tirei ela de cima, coloquei no frango assado e finalizei.
Dos meus TD com ela, esse foi de longe o melhor, poder ter comido aquele cuzinho foi muito foda. Quando tava me arrumando ficamos conversando mais um pouco, ela disse que nunca tinha dado o cu em TD, só tinha tentado com namorados no passado e nunca tinha curtido pq sempre doeu muito. Acho que dei sorte e fiz com cuidado, pq se fosse na doida e metido com força ela n teria deixado.
Vamos as notas:
Rosto: 8,5
Peitos 9 (silica, mais muito bons)
Bunda: 9
Oral: 10 (faz muito bem, com pressão, sabe faz)
Anal: 10 (como n libera é muito apertado, um espetáculo)
Buceta: 10 (limpa, cheirosa, bom da chupar, sensacional)
Geral: 10 (a mina encanta, faz vc parecer que não ta num TD com uma perva, até agora o melhor custo beneficio qua tem aqui)
Cache: R$300,00
Agora os amigos que forem sair com ela n tenta forçar para comer o cu, pq como ela ja disse n curte e so fez pq tava na vibe. Quando saírem tenta comer, va com calma, so n de paciência, se ela tiver no clima é um bônus.
Abraço a todos.