Larissa Reis / Sabrina Reis / Sabrina Musa do Corinthians
R$ 350,00 - Telefone: (11) 94929-6555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 30 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 25
Oral Sem:Sim 23Não 8
Beija:Sim 40Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sexdive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Larissa Reis / Sabrina Musa do Corinthians

#31 Mensagem por Sexdive » 11 Jun 2014, 06:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Larissa semana passada no motel Harmony.

Já perdi a conta de quantas vezes saimos. Dessa vez ela sugeriu uma amiga. Fiquei curioso e topei.
Ela trouxe uma amiga chamada Cassia.
Loira de olhos azuis e 1,70.
MEU DEUS!!!
A Cassia chegou antes. Já rolou uma química e a gente já foi se pegando. Quando eu já ia começar pra valer chegou a Larissa.
Fala sério o que é aquele corpo da Larissa. Ela ainda diz que nao malha muito. Como assim!!!

A Larissa veio me chupar e eu fiquei beijando e aproveitando a Cassia.

Depois a La pegou um dos seus brinquedos e começou a passar na Cassia. O QUE ERA AQUILO!!!!! TESAO PURO!!!!

Quase gozei só de olhar. A Cassia pedia que eu beijasse ela enquando a Larissa estimulava ela!!!

Resumo gozei uma com a Cassia e outra com a Larissa.

QUERO REPETIR AS DUAS!

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexdive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#32 Mensagem por Sexdive » 03 Jul 2014, 18:14

Sai mais uma vez com a Larissa!!!!

Já virei freguês e amigo!!!!

Como sempre linda. Corpo perfeito !!! Vai ser gostosa assim.....

Oral como sempre especial....como sempre digo...o melhor oral!!!

Não costumo gozar no oral...mas ela faz mágica.

Adoro comer ela quando ela começa a se excitar com os brinquedinhos!!!

Não sei mais o que dizer.....uma companhia única.....nunca conheci uma GP que me deixa tão a vontade como ela.

Menina especial.

Fui conhecer o novo local de trabalho na Oscar Freire. Ap limpinho. Muito arrumado. Melhor do que ficar pagando motel.

Foram duas como sempre.

Fui.

R$ 400,00 uma hora e meia sem controle.

Link:
🔗

JP-1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#33 Mensagem por JP-1976 » 27 Jul 2014, 12:37

POSITIVO
Conheci a Sabrina por intermédio de uma outra GP.

Liguei para ela, combinamos um encontro.

Local dela fica Jardins.

Logo que cheguei ao seu local, foi recepcionado por um beijo caloroso. Gostei do que vi, uma bonita loura bonita com um corpo muito gostoso.

Já fomos para o quarto, ela começou a arrancar a minha roupa. Ela começou fazer oral bem gostoso. E eu para não ficar atrás pedir para fazer um 69. Comecei a chupar a bucetinha gostosa que ela tem. Nós ficamos assim até nós gozarmos juntos.

Pausa para um descanso, eu fui tomar uma ducha logo em seguida, ela já veio para cima novamente. Eu já estava pronto para segunda e dessa vez fui comer a bucetinha. Transamos em varias posições até eu gozar no papai e mamãe.

Gostei da companhia, ela é simpática e me trato muito bem.

Repeteco assim que eu tiver uma outra oportunidade.

http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/sabrina_reis
Programa R$ 400,00 + 1h30 (com local).

Link:
🔗

Work_a_holic_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#34 Mensagem por Work_a_holic_SP » 30 Jul 2014, 17:06

400 pilas sem anal? Onde é o pé de dinheiro? Preciso colher uns cruzeiros antes de ligar para essa moça...

Link:
🔗

Rubenspitta17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Larissa Reis / Sabrina Reis

#35 Mensagem por Rubenspitta17 » 06 Ago 2014, 19:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Foi umas 2 semanas atras . Vi anuncio no club model . Liguei , pedi informações e combinamos . Localização : flat bem localizado na Oscar Freire. Na portaria, burocracia Zero. Subi rápido. Garota fiel as fotos . Estava me esperando sensualmente . Fui tomar banho . Quando voltei já estava toda nua. Estava me secando e ela já veio fazer um boquete . Dou ênfase ao seu boquete , muito bem feito, babado , com pressão, faz uns movimentos com a língua , que dão muito prazer , movimentos peculiares gostosos . Eu pedi pra que ela continuasse chupando , ficou um tempão com pau na boca. Não deu para segurar muito e já gozei . Segunda vez se inicia , eu chupando sua buceta bem lisa, gostosa . Depois ela veio de novo boquetar . Boquetou um tempo e depois encapei , ela veio por cima cavalgando . Solicitei na posição "Four" E meti na buceta dela, até encerrar a sessão . Então moçada , o presentinho foi de 300 (1h e 30min).

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2015

.

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#36 Mensagem por Zé di Krasse » 11 Ago 2014, 16:56

POSITIVO
Vi as fotos que me atrairam, os relatos também eram muito bons, então vamos lá pra Oscar Freire. Por SMS não tive sucesso mas ligando foi tranquilo falar. Marcamos para o dia seguinte. Flat onde eu já havia comido a Milla, tb já tinha visto a melissa castelli na outra vez. A primeira impressão foi ótima em roupas civis, tinha acabado chegar junto comigo.
Banho no Zé e vamos pro abate. De cara começamos beijando, beija bem, e partimos pra explorar aquele corpo, tuido como eu queria e parti pra chupar aquele grelho. Parecia que estava gostando e por isso fiquei um bom tempo por ali. Pedi pra me chupar e aí mostrou sua arte, chupa sem punhetar muito gostoso e o bicho vai até ficar latejando, plastificou o Zé mas antes falou: você pode chupar mais um pouco depois, gostei disso, se ela tava só pra cumprir o papel não precisava disso. Fomos pra cavalgada e foi tão gostoso que logo gozei. Pausa pra um descanso e papo e voltei pra cumprir minha promessa. Chupei, chupei e ela só elogiando...não consegui fazer ela gozar mas deu pra ver que a mulher ficou a mil. Depois foi minha vez de um belo boquete...
Simpatissima essa mulher gostei muito da transa, da conversa, enfim excelente tarde ali. A Melissa mais uma vez estava lá, pena que não tava com cacife pra convidar ela pra uma dupla, na próxima eu venho preparado.

Link:
🔗

tonybrownsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#37 Mensagem por tonybrownsp » 11 Ago 2014, 19:30

TD um tanto quanto atrasado, uns dois meses, mas acho que tá valendo.
Estava muito a fim de rever a Larissa então mandei um whatsapp pra ela, como estuda de manhã demorou um pouco pra responder, mas logo veio a resposta e como eu não estava muito afim de ir até o motel Belle que ela gosta, combinamos no Terraço Hotel que também tem forum aqui pra massagistas mas dessa vez utilizei só as acomodações e combinamos às 14hs. Ela ligou dizendo que ia atrasar pois iria comer algo e assim foi.
Como veio direto da facu, não veio produzida mas isso não quer dizer que menos gostosa, como eu já havia tomado meu banho e estava só na espera trocamos uns beijos e ela foi pro banho.
Fiquei ali na cama admirando ela se despindo, mostrando aquele corpo sarado e com as tatoos se destacando, o junior se animando, maravilha de visão.
Banho tomado, conversamos alguma coisa e ela já percebendo minha animação colocou capa no junior e veio pro boquete que só quem já teve um sabe como é, não sei o que ela faz com aquela língua mas é uma coisa muito gostosa de sentir.
Como eu estava ali de boa deitadão, ela depois de um bom tempo chupando me falou pra sair da zona de conforto e pegar ela de ppmm e lá fui eu meter meu bem dotado naquela buceta rosadinha cheirosa e gostosa de comer, confesso ela me deu um suador danado, meti até dar dor nas costas. Ela pedindo pra eu gozar mas eu só me animava mais com aquele corpo delicioso de se ver, pedi pra virar de quatro e lá fui eu naquela visão panorâmica metendo até quase esfolar o junior vendo aquela bunda branca toda pra mim(ah se ela fizesse anal). Ela me disse que já tinha gozado, não sei se foi pra eu querer gozar logo ou se tinha mesmo, sabe como é mulher. Gozei bem gostoso e nos deitamos ali trocando uma prosa.
Confesso não tava muito animado pra outra mas ai ela veio dando uma punhetada de leve, deu uma encapada no junior e veio sugando, o bicho depressa ficou de prontidão e ela de sacanagem disse que ele era obediente, também depois de uma chupeta daquelas, e lá fomos nós pro segundo round.
Demorei mais da segunda vez, ela disse que não goza fácil na segunda mas eu bem que me esforcei, mas a idade acusa e eu fui até onde não deu mais e gozei enchendo o plastico.
Mais um pouco de conversa horario pra lá de acabado, me banhei ela disse que se banharia em casa, um beijaço de despedida e cada um pro seu rumo.
O bom dela é não atender celu durante a transa, só nos intervalos até pra não perder algum atendimento, acho válido e não ligo. Não controla horário e é uma mulher muito agradável de se conversar, inteligente e procura agradar você a ponto da gente sempre querer rever, como sempre faço...rs.
É isso aí moçada, sei que ela mudou pra Oscar Freire em local próprio o que facilita na economia e o bolso agradece, e parece que tá com a Milla mas não tenho certeza alguém confirma depois.

Fui

Link:
🔗

tonybrownsp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por tonybrownsp » 12 Ago 2014, 13:20

POSITIVO
Atualizando meus TDs estou postando um realizado em abril com a Larissa no Belle da raposo.
Como sempre essa garota não sai da cabeça, você revira páginas de GPs e quando a vê não tem pra ninguém, garota linda, sarada, agradável companhia e faz de tudo para você ficar à vontade com ela, muito dez.
Mandei zap zap e ela estava na facu, mas logo respondeu e nesse dia eu estava de carro e agendamos no Belle 13:30hs.
Sempre chego primeiro que ela e já fui pro banho, ela chega logo em seguida gata como sempre, sem produção mas muito delícia, como tinha vindo direto da facu e eu dando uma escapada do trampo, pedimos almoço cortesia entre beijos e abraços.
Almoçamos, eu tava meio chateado e ela me questionou meu silêncio o que achei legal nela ter se importado com isso. Foi pro banho e eu adoro essa parte de vê-la se despindo e saindo gostosa do chuveiro, já nos amassos e beijos veio encapando o junior e dando aquela chupeta deliciosa que só ela sabe, quem conhece é testemunha, fica muito tempo assim e eu não quero ficar atrás peço a chaninha e me delicio entre língua e dedo, que delícia de chana.
Ela pede ppmm e vamos pro fight ver essa garota é um tesão sem descrição, a vontade de meter só aumenta e aguenta bem um dotado, fiquei um tempo assim, depois de ladinho e por fim pedi um four, e ai sem comentários, metendo com a visão daquela bunda branca e gostosa foi só pra encher a borracha.
Pausa, conversa em dia, algumas olhadas de ambos no celu pra ver recados e lá vem ela atiçando o junior, já meio ouriçado ela encapa e chupeta nele novamente, adorável visão ela com a boca que quase não consegue abocanhar afinal modéstia à parte. Ela pede na buceta e vamos pro segundo round, Garota muito dez, não acelera, gosta da trepada, vi ela apertando os lençois no four mas ela não deixou transparecer se de prazer ou de dor porque eu estava pegando forte mas não reclamou.
Fiquei muito tempo nessa até gozar e que suador ela me deu, bom demais.
Mais um tempinho pra voltar as forças, ducha, beijo caloroso e simbora pro dever de casa.
Realmente é uma garota que dispensa muito comentário, até pelos TDs que já rolam por aqui, e nem postei o do final do ano passado que me dei de presente de natal, fiquei quase quatro horas com ela, imagine.
Ela está mais perto do meu trampo na Oscar Freire com uma amiga que não descobri ainda, mas vou saber logo e quem sabe uma duplinha já que fiquei com inveja de alguns que já fizeram com ela.
Ela está se formando, melhor aproveitarem porque essas minas costumam sumir depois que conseguem ter um diploma universitário, fica a dica.
Vale o custo/benefício ainda mais que agora tem local.

Abraços

Link:
🔗

tonybrownsp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por tonybrownsp » 12 Ago 2014, 18:51

Esqueci de colocar o site da garota, parece que não está mais no clubmodel,
http://www.missclass-sp.com/sabrina-musa-11-94929-6555/

Link:
🔗

Hideki Goh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#40 Mensagem por Hideki Goh » 16 Ago 2014, 16:04

POSITIVO
TD realizado em sua nova localização em Pinheiros, num apartamento residencial. :badgrin: :badgrin:
A Larissa estava em minha Wish List mas era complicado fazer um combinado em algum Motel da Raposo. Bom, com a mudança de localização alguns ganham e outros perdem.
Num daqueles bem frios que SP fez, acabei rumando para lá. Contato fácil através de celular/SMS. Chegando ao local subo ao local do abate.
Divide o apê com outra pessoa e uns gatinhos.
Destaque para o oral fenomenal que faz com cuidado redobrado, talvez por usar aparelho ortodontico. Foram 2 rounds com intervalo para um papo leve e gostoso. Seios na medida certa e não exagerados para dar uma mamadinha.
350 por 1-1,5 h

Link:
🔗

Buticão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#41 Mensagem por Buticão » 19 Ago 2014, 17:48

POSITIVO
E aí canalhas ! ! !

Fui conhecer a Larissa na quinta-feira passada em seu ap. na Oscar Freire e em nada me decepcionei.
Já comecei a curtir a mina desde o primeiro contato por What`s App, super simpática, responde a todos os questionamentos.

A entrada no prédio é sussa, só dar o nome ao porteiro e ele te libera a entrada após interfonar para a garota, até subi com uma encomenda pra ela.

Logo que entrei no apto a Larissa com jeito extrovertido me deixou bem à vontade. Trocamos uma idéia e parti pro banho. Na volta a pegação começou, o negócio foi bom, a mina tem um corpo bem gostoso, beija muito, chupa que é uma beleza e na hora do fight curte usar uns brinquedinhos para se excitar e conseguir gozar mais fáci, aliás, como a moça me proibiu de gozar antes dela tive que me segurar como poucas vezes consegui, o quê foi muito bom pq houveram várias mudanças de posições.
Acabada a primeira, ficamos conversando por um tempo até começarmos a nos alisar e a pica dar sinal de vida. Neste segundo tempo o script meio que se repetiu, mas desta vez sem os brinquedinhos. Bombei pra caralho com ela de bruços até que gozei de novo.
Depois disso banho, água pra hidratar e zarpei preocupado pra caralho com o horário.
TD nota 10
R$ 350,00 por aproximadamente 1:30h.
Esta vale repeteco ! ! !

Link:
🔗

tonybrownsp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por tonybrownsp » 26 Ago 2014, 13:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Colocando TDs em dia, dessa vez fui visitar o novo local da Larissa na Oscar Freire bem próximo à Rebouças. Marcamos por whatsapp um dia antes às 14hs da sexta passada.
Chegando lá sem burrocracia na entrada me pediu para esperar na recepção, desceu e me levou para outro apartamento pois sua colega de ape, que descobri ser a Milla Cornicoffa, estava indisposta e pediu para atender no local dela onde também atende a Melissa. O apê fica no mesmo local mas em outra ala, e para lá fomos colocando o papo em dia.
Chegamos, a Melissa parece não estava atendendo naquele dia e ficamos com o local só pra nós. Ducha tomada fui pro quarto ela tinha chegado da facu e foi se lavar também. Todos limpos fomos pros beijos e abraços e logo ela põe capa no junior e começa a chupação, chupa muito essa mulher e como já disse, só quem conhece sabe e quem não conhece está perdendo. Ficou um bom tempo assim e fomos pro ppmm, meti até me cansar perguntei se ela gozaria comigo e ela respondeu que só gozava de quatro, ai mano não deu outra pedi pra ela virar e fiquei olhando aquela beldade de quatro mostrando aquela bunda maravilhosa que ela tem e meti com vontade e satisfação, ela gozou e logo em seguida não segurei e enchi a borracha.
Meu tempo estava limitado e não fui pro segundo round, mas sai satisfeito e falar se volto é chover no molhado, ela vale.
Não teve inflação no preço(R$ 350,00) e nem no horário (1:30hs), melhorou o fato de agora ter local embora não tenha conhecido o que ela atende mas isso foi mero detalhe.
Já estou com saudade.

http://www.missclass.com.br/acompanhante/sabrina/

Fui

Link:
🔗

ze_roela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#43 Mensagem por ze_roela » 28 Ago 2014, 20:04

NEUTRO
Faaaala cambada!!
Saí com a Larissa/Sabrina Reis ontem, final da tarde.
Ela divide AP com Melissa Castelli e Mila Cornicoffa, Flat na Oscar Freire, com zero de burocracia pra subir. Inclusive consegui deixar meu veículo nas vagas internas do condomínio, sem custo. Excelente!
Garota sarada, corpo bonito, mas nao gostei do rosto. Mais de 30 anos, corpão que deixa menininhas mais novas com inveja. Pedi para esperar com roupa de academia, e ela cumpriu.
Mas não rolou um clima. Ela é super simpática, fala até pelos cotovelos. Não rolaram muitos beijos por minha causa. Ela não estava com o melhor hálito do mundo (me pediu um chiclete, inclusive), e acabou não rolando.
Demos uns amassos, ela partiu pra um oral, o qual não curti. Ela não chupa da maneira tradicional, e sim fica fazendo uns movimentos vibradores com a língua e tals... tá, legal, mas depois de 30 segundos eu tava querendo chupada mesmo, daquele jeito molhado, tradicional e gostoso. E nada. Cheguei até a segurar a cabeça dela e `meter` na boca dela, mais nada, ela insistia na língua vibrante. Bom, meninão ficou duro, partimos pra uma cavalgada, e ela mandou bem. Mas não durou muito, nem 5 minutos, já cansou. Voltou pro oral, e soltou a pérola: "não pode gozar na minha boca, hein?". Eu: "não? Mas é tão bom!". Ela: "não, odeio, tenho nojo até do cheiro!"
Aí, amigões, acabou o programa pra mim. O que já tava morno, ficou gelado. Gozei no misto de lingua vibradora + a punheta que ela me fez, tomei outro banho, e fui pra casa... definitivamente não rolou química.

Peitos: 7, siliconados
Bunda: 8, bem bonita, redonda, firme
Barriga: 9, lisinha e sem marcas, apenas tattoos
Rosto: 5, não é feia mas realmente não curti

Repeteco? Não
Custo: R$350 por 1h30

Vamoquevamo, que a lista é grande!!

Link:
🔗

Quincahonorioleao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#44 Mensagem por Quincahonorioleao » 17 Set 2014, 20:36

POSITIVO
Marcado e combinado no seu local . Fácil acesso. Sobe tranquilo sem neuras. Moça já descrita em outros td aqui . Concordo com os foristas colegas . Destaco seu boquete muito bem realizado. Após uma tremenda chupação por parte dela . Ficou de quatro e meti nela dando uns tapas na bunda até finalizar . Segundo tempo de jogo : chupou pra Caralho .... A deixei chupando mesmo... Depois encapei , meti um pouco e gozei .

Valores
R$250 uma hora em seu flat
Disse q tá numa promoção
Dou positivo .

Tá muito inflacionado esse mercado meu povo.
Vamo parar com isso. #chega de inflação

Link:
🔗

tonybrownsp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por tonybrownsp » 08 Nov 2014, 23:01

POSITIVO
Meus caros falar dessa garota é, como sempre digo, chover no molhado. Não quero ser repetitivo então é só ler meus tds sobre ela. Saiu do local que tinha na Oscar Freire e voltou a atender em motel e hotel. Tá mais gostosa que nunca e matei toda saudade no último dia 7. Tá com site simples http://larissa-reis6.webnode.com mas com o necessário. Um tesao de mulher, quem conhece sabe do que tou falando...rs

Abraços

Link:
🔗

Responder