Dudinha, idp
R$ 150,00 - Telefone: 996430549

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picagrossaemacia
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Jul 2014, 00:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dudinha, idp

#1 Mensagem por Picagrossaemacia » 28 Jul 2014, 13:31

Quem ja pegou me ajude! Essa garota é a mesma do site ilha com o nome de dudinha? Pq essa dudinha do ilha me parece ser velha de guerra, pois ja a vi a mais tempo com outros nomes? To achando q é outra garota. http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/dudinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picagrossaemacia
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Jul 2014, 00:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dudinha, idp

#2 Mensagem por Picagrossaemacia » 28 Jul 2014, 13:33

Resumindo, essa é a mesma Duda que atendia proximo ao SESI em Jardim da Penha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor_2
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 22 Out 2012, 15:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Dudinha, idp

#3 Mensagem por Thor_2 » 28 Jul 2014, 18:02

Amigo,

Não fique criando tópicos, pesquise no fórum sobre os TD's antigos.

Mas vamos lá

Sobre a perva em questão, sai fora. Ela atendia com o nome de "Pimentinha". Havia sumido, mas apareceu faz uns dias.

Veja um tópico antigo sobre ela: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=171&t=136046

Não perca seu dinheiro.

abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dudinha_es
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2014, 12:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dudinha, idp

#4 Mensagem por Dudinha_es » 29 Jul 2014, 13:22

Bem ..Sou a Dudinha em questão ..Gostaria de deixar claro que nunca trabalhei com o nome Pimentinha. E sim como Duda na Tribuna como tem vários tópicos só olhar bem . Também atendo como Danizinha com fotos recente no site asmaissexy.com.br e também tenho tópico como Danizinha . Só criei está conta pra deixar claro que nunca usei este nome ( Pimentinha ) qualquer dúvida pode me ligar e vim até mim .. Conheço muito bem a Pimentinha sitada a cima , mais um motivo pra ter certeza que não sou ela ... fotos tiradas está semana e colocadas ontem estão no site ... .. http://asmaissexy.com.br/danizinha_996430549.html Meu tel . 996430549

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mascavo_ vix
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 01 Jul 2014, 11:25
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Dudinha, idp

#5 Mensagem por Mascavo_ vix » 29 Jul 2014, 15:02

VC atende no mesmo prédio da Ludmila/Dalila?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmaaxx1000
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Fev 2008, 07:38
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Dudinha, idp

#6 Mensagem por mmaaxx1000 » 30 Jul 2014, 09:08

POSITIVO
Thor_2 escreveu:Amigo,

Não fique criando tópicos, pesquise no fórum sobre os TD's antigos.

Mas vamos lá

Sobre a perva em questão, sai fora. Ela atendia com o nome de "Pimentinha". Havia sumido, mas apareceu faz uns dias.

Veja um tópico antigo sobre ela: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=171&t=136046

Não perca seu dinheiro.

abraço.
Nobre confrade , acredito que você tenha se enganado, a descrição da dudinha não condiz com o depoimento que você citou, ela e igual as fotos, porem com algumas tatuagens que foram retiradas para manter a privacidade da garota, recomendo a Dudinha sem exitar, neste mercado de Vitoria que tem muito fusca achando que é ferrari a Dudinha e tem uma ótima relação custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picagrossaemacia
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Jul 2014, 00:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dudinha, idp

#7 Mensagem por Picagrossaemacia » 30 Jul 2014, 10:53

Mmaxx1000 vc quer enganar quem?? Todos aqui sabemos que vc é a cafetina do puteiro que a Ludmila atende juntamente com a dudinha, e outras garotas. É do ler seus tds. A garota nem chegou na tal casa de massagens e vc ja ta anunciando aqui. Só quem for trouxa que não desconfiou ainda. Enquanto a essa dudinha, é a mesma Pimentinha sim q esta atendendo no lugar da antiga q deve ter saido da casa. Essa Dudinha atual vulgo Pimentinha é velha de guerra e não tem 18 anos nem aqui nem na China. E tem cara de AIDÉTICA. Conta outra!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmaaxx1000
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Fev 2008, 07:38
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Dudinha, idp

#8 Mensagem por mmaaxx1000 » 30 Jul 2014, 12:16

Nobre colega Picagrossa, sou frequentador assíduo da casa onde atende a Danizinha, ja pedi minha carteirinha de sócio torcedor,rsrsrsr.
O local onde a Dudinha atende realmente é o mesmo onde atende a Ludmila, e a Thalita do ILha, na minha opinião são muito boas pelo valor que é cobrado. Neste local tambem ja passou muita mulher bonita e gostosa.
Acho que antes de emitir opinião sobre as garotas é necessário que os colegas conheçam pessoalmente as meninas, este forum é para emitir experiências (TDs) e não para achismo, se o colega foi no local e não gostou da menina, tem todo o direito de negativar a garota, mas se não foi, é melhor ficar calado.
Gosto não se discuti, este forum foi feito para que apresentemos nosso ponto de vista sobre nossas experiências com as garotas de programa.
Participo deste forum a mais de 6 anos, tenho varios Tds de quase todas as garotas de vitoria e vila velha, sempre que posso ajudo os colegas indicando as garotas da região em que eles procuram.
Quem acompanha o forum a a mais tempo me conhece e sabe que minhas dicas são boas, pois a maioria dos colegas que respondem aos meus TDs também gostaram das garotas, também uso a dica dos colegas para escolher as garotas.

Nobre colega Pica grossa eu ja sou velho na putaria, você esta começando agora (não vi Tds seus). nem do amigo Tor (vocês sim é que estão com cara de garotas de programa se passando por clientes só para queimar a concorrência que pratica preço justo e tem garotas de nível)

Vou ficando por aqui, e beijo na bunda, para não dizer um VTnC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmaaxx1000
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Fev 2008, 07:38
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Dudinha, idp

#9 Mensagem por mmaaxx1000 » 30 Jul 2014, 14:21

Descupe a citação anterior nobre colega Thor, dei uma olhada nos seus Tds, Vc não é garota de Programa se passando por cliente

Favor confirmar se a Dudinha é realmente a mesma garota que a pimentinha que te atendeu em Maruipe (acredito que não) pois estive com ela recentemente e ela não bate com a descrição dos Tds da Pimentinha.

A dudinha atendia em Jardim da Penha e ja tinha varios Tds dela
viewtopic.php?f=171&t=141672&dc24e48

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MestrePiroca
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2014, 18:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dudinha, idp

#10 Mensagem por MestrePiroca » 30 Jul 2014, 19:20

Já comi a pimentinha em um puteiro em Maruípe, ela era péssima em todos os quesitos, tanto no corpo quanto no atendimento.
tem esse TD negativo dela:
viewtopic.php?f=171&t=136046&dc24e48http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.php?f=17 ... 46&dc24e48

Quanto a Danizinha o que eu sei é que ela não tem 18 anos nunca, tem muito mais com certeza, faz alguns anos que ela vem anunciando nos sites AMS e IDP, sempre com nomes diferentes. Antes ela tinha fotos mostrando o rosto e cobrava só R$ 100,00.
Também já li TDs negativos dela aqui, procurei e não achei.

A uns 2 anos atrás marquei com ela, mas desisti depois de ler os TDs negativos dela.
Detalhe: há 2 anos atrás ela também tinha 18 anos, rsrs, o tempo não passa para ela.
Poderia pelo menos dizer a verdade falando sua idade, esse já é um ponto negativo para ela.

Se ela está atendendo tão bem assim como estão dizendo deve ter mudado da água do vinho, porque até onde eu sei o atendimento dela era tão ruim quanto o da Pimentinha. Eram as piores do mercado.

A Danizinha e a Pimentinha trabalhavam juntas, na Reta da Penha, em cima do Banco Mercantil e em uma casa em Maruípe.

Talvez por isso estejam fazendo tanta confusão com as duas.

Pala falar a verdade eu sempre achei que as duas fossem a mesma pessoa, mas tem gente ai dizendo que não é.

Para descobrirmos alguém vai ter que ir conferir.

Quem será?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Dudinha, idp

#11 Mensagem por Husky » 01 Ago 2014, 02:44

Vim aqui comentar só para tirar todas as dúvidas e esclarecer totalmente.


Então vamos nessa.

Primeiro: realmente houve um engano sobre nomes. A "dudinha" e pimentinha são pessoas diferentes, MAS PRESTEM ATENÇÃO, são as mesmas GPs que atendiam ali perto da reta da penha.

A pimentinha era uma magrinha, no mesmo estilo dela, cara de safada e bem gostosinha, acho que engravidou e deu uma parada. Essa pimentinha tinha vários negativos pois não atendia muito bem, e era meio porra louca.


Agora essa DUDINHA, vamos aos fatos. Ela tem uma tatuagem imensa nas costas, é magrela ( sim, magrela ), morena, cabelos alisados, e eu particularmente não achei bonita. Por outro lado, quando me atendeu foi bem educada ( diferente da pimentinha ), mas demonstrou um pouco de má vontade no sexo. Chupou muito bem ( depois que gozei a primeira vez, só quis chupar de camisinha, deixo essa ressalva aqui ), não quis fazer anal e o maior negativo, a garota tava com um hálito fortíssimo. Não era fedido, mas era algo muito forte...

Também é dessas Forum Travesti. Fica de olho no tempo, e se preocupa em não "atrasar" horário.

Então pra dar mais detalhes, vou fazer meu TD.

Combinamos num motel em Campo Grande, ela chegou de táxi. Como disse, bem magrela ( umbigo chega fica esquisito rsrsrs ), coxas finas, mas a bundinha é arrebitada. Dei uns beijos sem graça ( logo que senti o hálito ), e pedi um oral. Pedido bem executado, encapou o bicho e veio sentando. Sexo sem vontade, desanimada e sem empolgação. A coloquei de 4 no sofá, e por ela ser magrinha, cada estocada o pau esfolava um pouco. kkk


Camisinha cheia, devidos cuidados. Pedi outro oral, ela só fez de camisinha ( negativo ), negou o anal, e quando voltamos a meter, logo disse pra eu me apressar que o tempo estava acabando.

Não vou me estender muito, até porque faz um bom tempo isso. Ela já deve estar aparentando uma idade bem maior, e o corpo deve ter caído de produção.

Finalizei com ela dando uma cavalgada e praticamente correndo pra ir embora.

Resumo da obra

a garota parece essas funkeirinha de bairro, parece ser assanhada, mas na hora do sexo você percebe que ela não se dedica. Não é bonita, mas o preço sugere o nível. Peitos pequenos, bunda arrebitada, magríssima, tatuagem gigante no corpo. Um ponto positivo é que ela é educada e atenciosa. Vou deixar o TD neutro pelo preço, pela educação. Mas não recomendo, se for COMPLETA por 150, até pensaria em indicar, mas do jeito que tá não rola.


obs: a pimentinha é outra garota, e a confusão dos nomes, deu-se devido aos dois ensaios das garotas serem parecidos, e elas atenderem juntas. Pelo menos é o que imagino que aconteceu, senão me engano há outro tópico sobre essa pimentinha, mas não lembro o nome, caso eu ache, volto aqui e posto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Dudinha, idp

#12 Mensagem por Husky » 01 Ago 2014, 02:44

Vim aqui comentar só para tirar todas as dúvidas e esclarecer totalmente.


Então vamos nessa.

Primeiro: realmente houve um engano sobre nomes. A "dudinha" e pimentinha são pessoas diferentes, MAS PRESTEM ATENÇÃO, são as mesmas GPs que atendiam ali perto da reta da penha.

A pimentinha era uma magrinha, no mesmo estilo dela, cara de safada e bem gostosinha, acho que engravidou e deu uma parada. Essa pimentinha tinha vários negativos pois não atendia muito bem, e era meio porra louca.


Agora essa DUDINHA, vamos aos fatos. Ela tem uma tatuagem imensa nas costas, é magrela ( sim, magrela ), morena, cabelos alisados, e eu particularmente não achei bonita. Por outro lado, quando me atendeu foi bem educada ( diferente da pimentinha ), mas demonstrou um pouco de má vontade no sexo. Chupou muito bem ( depois que gozei a primeira vez, só quis chupar de camisinha, deixo essa ressalva aqui ), não quis fazer anal e o maior negativo, a garota tava com um hálito fortíssimo. Não era fedido, mas era algo muito forte...

Também é dessas Forum Travesti. Fica de olho no tempo, e se preocupa em não "atrasar" horário.

Então pra dar mais detalhes, vou fazer meu TD.

Combinamos num motel em Campo Grande, ela chegou de táxi. Como disse, bem magrela ( umbigo chega fica esquisito rsrsrs ), coxas finas, mas a bundinha é arrebitada. Dei uns beijos sem graça ( logo que senti o hálito ), e pedi um oral. Pedido bem executado, encapou o bicho e veio sentando. Sexo sem vontade, desanimada e sem empolgação. A coloquei de 4 no sofá, e por ela ser magrinha, cada estocada o pau esfolava um pouco. kkk


Camisinha cheia, devidos cuidados. Pedi outro oral, ela só fez de camisinha ( negativo ), negou o anal, e quando voltamos a meter, logo disse pra eu me apressar que o tempo estava acabando.

Não vou me estender muito, até porque faz um bom tempo isso. Ela já deve estar aparentando uma idade bem maior, e o corpo deve ter caído de produção.

Finalizei com ela dando uma cavalgada e praticamente correndo pra ir embora.

Resumo da obra

a garota parece essas funkeirinha de bairro, parece ser assanhada, mas na hora do sexo você percebe que ela não se dedica. Não é bonita, mas o preço sugere o nível. Peitos pequenos, bunda arrebitada, magríssima, tatuagem gigante no corpo. Um ponto positivo é que ela é educada e atenciosa. Vou deixar o TD neutro pelo preço, pela educação. Mas não recomendo, se for COMPLETA por 150, até pensaria em indicar, mas do jeito que tá não rola.


obs: a pimentinha é outra garota, e a confusão dos nomes, deu-se devido aos dois ensaios das garotas serem parecidos, e elas atenderem juntas. Pelo menos é o que imagino que aconteceu, senão me engano há outro tópico sobre essa pimentinha, mas não lembro o nome, caso eu ache, volto aqui e posto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Dudinha, idp

#13 Mensagem por Husky » 01 Ago 2014, 02:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vim aqui comentar só para tirar todas as dúvidas e esclarecer totalmente.


Então vamos nessa.

Primeiro: realmente houve um engano sobre nomes. A "dudinha" e pimentinha são pessoas diferentes, MAS PRESTEM ATENÇÃO, são as mesmas GPs que atendiam ali perto da reta da penha.

A pimentinha era uma magrinha, no mesmo estilo dela, cara de safada e bem gostosinha, acho que engravidou e deu uma parada. Essa pimentinha tinha vários negativos pois não atendia muito bem, e era meio porra louca.


Agora essa DUDINHA, vamos aos fatos. Ela tem uma tatuagem imensa nas costas, é magrela ( sim, magrela ), morena, cabelos alisados, e eu particularmente não achei bonita. Por outro lado, quando me atendeu foi bem educada ( diferente da pimentinha ), mas demonstrou um pouco de má vontade no sexo. Chupou muito bem ( depois que gozei a primeira vez, só quis chupar de camisinha, deixo essa ressalva aqui ), não quis fazer anal e o maior negativo, a garota tava com um hálito fortíssimo. Não era fedido, mas era algo muito forte...

Também é dessas Forum Travesti. Fica de olho no tempo, e se preocupa em não "atrasar" horário.

Então pra dar mais detalhes, vou fazer meu TD.

Combinamos num motel em Campo Grande, ela chegou de táxi. Como disse, bem magrela ( umbigo chega fica esquisito rsrsrs ), coxas finas, mas a bundinha é arrebitada. Dei uns beijos sem graça ( logo que senti o hálito ), e pedi um oral. Pedido bem executado, encapou o bicho e veio sentando. Sexo sem vontade, desanimada e sem empolgação. A coloquei de 4 no sofá, e por ela ser magrinha, cada estocada o pau esfolava um pouco. kkk


Camisinha cheia, devidos cuidados. Pedi outro oral, ela só fez de camisinha ( negativo ), negou o anal, e quando voltamos a meter, logo disse pra eu me apressar que o tempo estava acabando.

Não vou me estender muito, até porque faz um bom tempo isso. Ela já deve estar aparentando uma idade bem maior, e o corpo deve ter caído de produção.

Finalizei com ela dando uma cavalgada e praticamente correndo pra ir embora.

Resumo da obra

a garota parece essas funkeirinha de bairro, parece ser assanhada, mas na hora do sexo você percebe que ela não se dedica. Não é bonita, mas o preço sugere o nível. Peitos pequenos, bunda arrebitada, magríssima, tatuagem gigante no corpo. Um ponto positivo é que ela é educada e atenciosa. Vou deixar o TD neutro pelo preço, pela educação. Mas não recomendo, se for COMPLETA por 150, até pensaria em indicar, mas do jeito que tá não rola.


obs: a pimentinha é outra garota, e a confusão dos nomes, deu-se devido aos dois ensaios das garotas serem parecidos, e elas atenderem juntas. Pelo menos é o que imagino que aconteceu, senão me engano há outro tópico sobre essa pimentinha, mas não lembro o nome, caso eu ache, volto aqui e posto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dudinha Lopez
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1148 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Dudinha Ex-TG/VW/CB/Yankin/Moah
    por Johnnie Holmes » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por Johnnie Holmes
  • Dudinha (Praia Grande) (13)99619-4999
    1 Respostas
    1129 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo0912

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”