Campina Grande-PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 407 Negativos: 67 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 931
Oral Sem:Sim 403Não 662
Beija:Sim 373Não 745
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AdrianoLobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

SAMANTHA

#361 Mensagem por AdrianoLobo » 31 Jul 2014, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente me dei bem com uma coelhinha que se chama Samantha:

Tou com preguiça de escrever dai vou ser direto:

Corpo em geral: 10 bunda linda e gostosa (não dá), peitinhos de adolescente empinadinhos e duros, pele linda sem nenhum defeito, buceta gostosissima de chupar!

Boca gostosa demais, adora chupar e se olhar no espelho!

Pode ir sem medo de errar!

custo 250,00 sem regular horario!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdrianoLobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Campina Grande-PB

#362 Mensagem por AdrianoLobo » 31 Jul 2014, 09:47

Atenção moderadores!

Pedro Cardoso, se trata de um travesti/cafetão!
Vamos trabalhar pra não avacalhar

Link:
🔗

tranzicas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#363 Mensagem por tranzicas » 23 Ago 2014, 15:10

Sabado 16-08 sai com menina muito bonita la do cruzeiro.Liguei pra ela , combinamos de se encontrar por tras do Raul Cordola , e eu ja fui com a intençao de que se fosse feia eu passaria direto e nem parava.Chegando la a menina que deve ter uns 18 ou 19 tava me esperando , e eu realmente me agradei , parei ela entrou no carro e conversamos e a gente foi pro Motel Ok.
Chegando la brincamos , namoraos e depois fizemos um sexo muito bom. Ela chupa sem camisinha e tb beija
vale a pena .
Corpo : 8
rosto: 8
obs: ela tem umas manchas nas pernas que na sao legais, mas fora isso foi bem legal
cobrou 70 reais.
numero 86046575

Link:
🔗

wagner lopez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#364 Mensagem por wagner lopez » 28 Ago 2014, 16:23

moro em campina grande alguem conhece ou ja ouviu falar de uma travesti chamada raissa q tem um bumbum enorme q ficava antes lá na rua joão pessoa

Link:
🔗

Jorge Fodão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#365 Mensagem por Jorge Fodão » 09 Set 2014, 16:43

Ola galera, domingo passado sai com uma linda garota de nivel universitário que por sinal fez bem gostoso. Para quem quiser sair com as mais belas mulheres de Campina liguem para Bianca Ferraz no número: 83 8870-5403. Aqui esta seu site para quem quiser conferir suas fotos, também é uma bela gata. http://biancaferraz.wix.com/biancaferraz

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#366 Mensagem por Denzel Wash » 25 Set 2014, 23:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa tal de Ana Liss,

Umas das piores putas das centenas que já comi, totalmente fake, a mulher é mole flácida, muito feia horrível de mais, cara de matuta do interior de Patos.

Tentou me agradar mais não teve acordo, com umas fotos fake de Maria Eduarda, uma rapariga de Campina Grande.

Estou indignado ................. dinheiro perdidos.

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_ca ... ndexPB.htm

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Faço um apelo aos amigos a não contratar os serviços dessa vigarista e queimar ela no mercado

ISSO É UMA ORDEM

Link:
🔗

Rubbigjampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#367 Mensagem por Rubbigjampa » 30 Set 2014, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros..vim de jampa afim de escapar da rotina...e tive uma experiência incrível com a gatinha Gessica lima . Liguei para gata que não foi difícil, marcamos no delirius e logo chegou a gata no seu carro muito sex, rostinho de namoradinha, pernas gostosas e chegou logo me beijando sussurrando no meu ouvido e cheirosa demais beijei na boca mesmo uma delicia, sou casado tenho um cuidado, mais com á Gessica tudo é bom demais, hooo mulher dos meus desejos, não é alta encaixa legal e ainda bem que conheci ela.
Não tó afim de tá pegando essas mulheradas que vc pensa uma coisa paga caro e ainda sai desenganado..eu peguei o fone de um companheiro que falou dessa gatinha e foi uma foda se não a mais gostosa mais chegou perto da melhor de todas.
notas dos peitinhos 8,0
bundinha linda 9,0
nota do rostinho 9,0 andava de mãos dada no shopping
barriguinha 8,5 bonita;
marca de cirurgia de leve da nem pra perceber.
usa mega hair ela não deixava tocar,
bundinha não dar ..um dia eu desbravo.
Bom quem gosta de degustar qualidade olha o fone ai 88808613 arrisquei sem ver fotos..não vi fotos dela por ai. :badgrin: : essa semana ela tá em campina vou para o segundo rooud.
200 x motel= uma hora sossegado.

Link:
🔗

Rubbigjampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#368 Mensagem por Rubbigjampa » 30 Set 2014, 23:49

Caros..vim de jampa afim de escapar da rotina...e tive uma experiência incrível com a gatinha Gessica lima . Liguei para gata que não foi difícil, marcamos no delirius e logo chegou a gata no seu carro muito sex, rostinho de namoradinha, pernas gostosas e chegou logo me beijando sussurrando no meu ouvido e cheirosa demais beijei na boca mesmo uma delicia, sou casado tenho um cuidado, mais com á Gessica tudo é bom demais, hooo mulher dos meus desejos, não é alta encaixa legal e ainda bem que conheci ela.
Não tó afim de tá pegando essas mulheradas que vc pensa uma coisa paga caro e ainda sai desenganado..eu peguei o fone de um companheiro que falou dessa gatinha e foi uma foda se não a mais gostosa mais chegou perto da melhor de todas.
notas dos peitinhos 8,0
bundinha linda 9,0
barriguinha 8,5 bonita;
Bom quem gosta de degustar qualidade olha o fone ai 88808613 arrisquei sem ver fotos..não vi fotos dela por ai. :badgrin: : essa semana ela tá em campina vou para o segundo rooud.

Link:
🔗

Rubbigjampa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#369 Mensagem por Rubbigjampa » 30 Set 2014, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:

notas dos peitinhos 8,0
bundinha linda 9,0
barriguinha 8,5 bonita;

Link:
🔗

edu silva nogueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#370 Mensagem por edu silva nogueira » 14 Out 2014, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá putões!
o meu relato e sobre uma baixinha muito fogosa e gostosa, Lívia Moraes. Loirinha das coxas grossas, peitinho pequeno, bundinha empina e durinha, aliás ela é toda durinha, acho q gosta muito de malhar pq tem o corpo bem sarado, mas bem feminino! Tem uma bucetinha bem apertada, tanto que nem consegui controlar e gozei de primeira bem rápido, mas ela foi generosa e de cara me disse que ñ tinha problema, deixava da outra! Mas vamos a historia...Cheguei de uma viagem de trabalho num sábado a tarde, e pensei em relaxar um pouco e me distrair antes de ir pra casa, aproveitei que a patroa sabia q eu estava trabalhando, e q seria a desculpa perfeita para justificar meu atraso. Então procurei em salas de bate papo e de acompanhantes, quando lembrei do Gpguia, o qual já me foi útil muitas vezes, e ao pesquisar os relatos dos irmãos de putaria, vi q tinha essa loira, mas q n conhecia, diga-se de passagem q já sai com quase todas e q são figurinhas repitas por mts vezes, mas essa Lívia ñ conhecia. Liguei para ela no numero 87565736, pareceu educada e se expressa mt bem, combinei o pg, o valor que me informou foi 80,00, perguntei do tempo e me disse q gosta de ficar a vontade, e isso já me conquistou, pq ñ tem coisa pior que trepar com hora marcada pra gozar, por mais q eu msm ñ passe mais q 1hr num quarto de motel. Depois de combinarmos td e nos encontrarmos, levei ela para o Delirius, ela foi mt simpática o tempo todo, gosta mt de conversar o que me deixou bem relaxado. Depois de um banho fomos para a cama e ela mostrou o pq dos bons comentários que fizeram sobre ela, pois chupa de forma espetacular, depois me surpreendeu com sua deliciosa bucetinha rosada, pois era tão apertadinha que parecia q ñ era usada com frequência, inclusive a mesma informou q ñ costumava sair mt pq tem emprego fixo. Pra finalizar, depois da primeira gozada e de mt conversa, ela começou a me animar novamente com sua boquinha macia, e me deixou louquinho quando empinou sua bundinha branquinha e durinha, com sua bucetinha toda molhada se esfregando em mim, me deixou com mais tesão q na primeira, eu gozei só com o rebolado dela no meu pau e com a visão deliciosa dela de quatro pra mim com aquela bundinha gostosa empinada. Valeu o preço, tanto que dei um agrado por ela ter ficado tão a vontade e por ñ ser como mts q parece q estão morta na cama, pois e mt fogosa e goza fácil pelo q percebi, e isso é algo q adoro numa gp. Deixo meu relato para aos amigos, que assim como eu precisam de boas informações para ajudar na hora de escolher uma boa gp e ñ se arrepender, pois no GPguia encontramos boas referencias! Boas gozadas e até a próxima.

Link:
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#371 Mensagem por H35PB » 15 Out 2014, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá Confrades...

Ontém,depois de um tempo afastado das ações putanhísticas,consegui falar com Ana(eita telefonezinho para viver desligado!!!)e marquei pela noite.
Fui pegá-la no local marcado por ela e mais uma vez mandei vim com a famosa Calça Jeans que ela usa e que me dá um tesão imenso.Saltão alto e rumamos para minha batcaverna onde além de duas ótimas gozadas naquela boca aveludada,coloquei um espéculo na sua vagina e ainda dedilhei a contra gosto seu Cú(um dia ainda arrombo aquele virgem Ânus!).
Tendo leitado a minha bezerrinha fui deixá-la de volta.

Gasto:100

Tel.:8606 2201

Link:
🔗

EDUCG13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#372 Mensagem por EDUCG13 » 17 Out 2014, 18:12

Saudações caros companheiros da putaria, boa tarde.
Venho aqui para relatar minha experiência com a nova dupla que está em Campina Grande, as Irmãs Safadas, composta por Karolzinha Sampaio e Débora Sampaio. Bom, antes de tudo quero dizer que foi Maravilhosooooooo... Karolzinha como sempre muito simpática, chega logo com seu sorriso, beijando e perguntando como estou... a Débora por outro lado muito safada, chegou em mim pegando logo no meu pau e querendo chupa-lo, foi logo tirando ele pra fora e engolindo. Depois das preliminares, ficamos todos pelados, pedi a Débora para encapar meu cacete e sentar nele... enquanto a Karolzinha me beijava e passava seus seios no meu rosto... Débora sentada no meu pau, com aquele bundão gostoso virado pra mim foi a visão do paraíso... quando tava quase chegando lá.... Pedi pra se levantar e foi a vez da Karolzinha, depois de realizar os mesmo movimentos.... Chegando quase no fim da brincadeira... dei mais uma pausa... pedi para as duas ficarem de quatro na cama e metia numa e depois na outra... assim fiz até ver em quem gozaria (uma variante da roleta russa rsrsrs)... Por fim só tenho que dizer que a irmã da Karolzinha é maravilhosa, branquinha, mais ou menos 1,70 de altura, pernas grossas, ou seja, mulherão... Pena que tudo que é bom... acaba... mas fiquei muito feliz com nosso encontro.

Caros amigos,

Pra quem quiser viver essa experiência

8769-4965

Link:
🔗

paulocg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por paulocg » 17 Out 2014, 21:24

Valor ? Hora ?

Link:
🔗

sd pm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#374 Mensagem por sd pm » 20 Out 2014, 12:16

EDUCG13 escreveu:Saudações caros companheiros da putaria, boa tarde.
Venho aqui para relatar minha experiência com a nova dupla que está em Campina Grande, as Irmãs Safadas, composta por Karolzinha Sampaio e Débora Sampaio. Bom, antes de tudo quero dizer que foi Maravilhosooooooo... Karolzinha como sempre muito simpática, chega logo com seu sorriso, beijando e perguntando como estou... a Débora por outro lado muito safada, chegou em mim pegando logo no meu pau e querendo chupa-lo, foi logo tirando ele pra fora e engolindo. Depois das preliminares, ficamos todos pelados, pedi a Débora para encapar meu cacete e sentar nele... enquanto a Karolzinha me beijava e passava seus seios no meu rosto... Débora sentada no meu pau, com aquele bundão gostoso virado pra mim foi a visão do paraíso... quando tava quase chegando lá.... Pedi pra se levantar e foi a vez da Karolzinha, depois de realizar os mesmo movimentos.... Chegando quase no fim da brincadeira... dei mais uma pausa... pedi para as duas ficarem de quatro na cama e metia numa e depois na outra... assim fiz até ver em quem gozaria (uma variante da roleta russa rsrsrs)... Por fim só tenho que dizer que a irmã da Karolzinha é maravilhosa, branquinha, mais ou menos 1,70 de altura, pernas grossas, ou seja, mulherão... Pena que tudo que é bom... acaba... mas fiquei muito feliz com nosso encontro.

Caros amigos,

Pra quem quiser viver essa experiência

8769-4965
esse numero está certo? pois nao esta funcionando

Link:
🔗

Nando_PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#375 Mensagem por Nando_PB » 27 Out 2014, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Acabou de sair aqui do Shop Motel a baixinha mais tesuda que encontrei aqui em Campina, o nome dela é Livia Moraes, malhada, tesuda e fode como ninguem, faz porque gosta de fuder. Tem uma chupada maravilhosa que gozei sem controlar com aquela boca macia e toda babada. De 4 é a visão do paraíso, não controla tempo e deixa rolar bem a vontade. A primeira gozada como tinha falado foi com um oral que fazia tempo que nao recebia. Banho tomado e conversa vai e conversa vem e vamos p/ o segundo round. De 4 ela gozou varias vezes. Recomendo p/ quem procura uma GP de sabe atender bem seu cliente. Baixinha vai ter repeteco em breve.
Oral: 10
Corpo: Malhado
Buceta: limpinha e bem apertada.
Cu: Não quiz me dar, falou que minha pica era muito grossa
Valor: R$ 80,00
Contato: 8756-5736

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”