POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ali na casa amarela tinha 2 privês, um na parte de baixo e outro em cima, já fui 3 vezes no de cima "Viciei nas meninas" e 2 no de baixo (Uma não comi e outra por que no de cima tinha 2 caras toda hora tirando pergunta pra mim e pro meu fiel escudeiro), Como faz bastante tempo consigo descrever algumas idas sem revelar nomes das garotas, por que não tenho uma mente boa para gravar nomes.
Primeira vez no de cima
Primeira vez fui com meu fiel escudeiro, irmão de longa data no de cima cheguei e logo na porta tinha uma menina que tava cochilando eu bati na porta e à acordei, ela chegou me deu boa tarde abriu a porta eu entrei depois ela trancou e nós subimos, aí tinha a dona, já gorda e tal, uma baixinha de cabelos cacheados, a da porta e a dona disse que tinha uma que provavelmente iriamos gostar, mas ela estava em serviço, eu e meu mano esperamos ela sair, se não me engano o nome dela é Barbara não lembro, assim que ela saiu, o sacana gritou logo "essa é minha!", ela chegou e foi pro quarto com ela na hora eu cheguei e escolhi a da porta, cara de menininha e tal, com uma barriguinha um tanto quanto saliente, e umas cicatrizes na barriga, mas nada que fosse de estranhar, entrei conversamos até demais (Menina super gente fina, tomei banho e vamos lá, fui pro jogo, entrei no campo dei um beijinho no gramado e aí que começe a partida: Ela botou o capote e chupou, chupou até gostoso, depois de chupar vamos de foda, botei ela deitada na ponta da cama e em pé fui metendo naquela buceta, quentinha e apertadinha por sinal, e tome tome tome rola, depois deitei e ela veio por cima sentou bem gostoso, ó que por questao de 5 minutos e cansou, depois botei de quatro, fui bombando bem forte e puxando o cabelo ela gemendo bastante, (Não sei eu se foi a vero, ou se foi falsidade, se foi falsidade ela merece oscar, por que me foi bem convincente fez caras e bocas), depois ela falou "-Inho já deu 30 minutos você tem que gozar!" Ela foi e me punhetou bem gostosinho, porém persisti sem gozar, tomei o pau da mão dela e eu mesmo fui punhetando, perto de gozar ela tomou o pau de minha mão e vrauuu, leite pra tudo quanto é lado, pegou bem próximo da xota dela e tal, ela deu risada, eu dei risada e por fim a foda foi foda, tomei banho e na saída como bons rapazes latino americano, agradecemos as meninas e elas pediram pra a gente voltar!
nota 8,9
Segunda vez no de cima
Cheguei lá muito bem recepcionado novamente, as meninas dizendo que tava com saudades e coisa e tal, conversei conversei conversei, perguntaram se eu queria comprar cerveja eu neguei por que nao bebo, fui na intenção de comer a Barbara, que o escudeiro pulou em minha frente e comeu, porém ela estava num quarto com um cara já de idade que estava com problemas pra gozar e tinha pagado bem, traduzindo, ia demorar pra caramba, eu fui e peguei a outra baixinha que tava num naipe de novinha mesmo, novinha pagodão, cabelo cacheadinho loirinho de luzes, eu entrei no quarto tomei banho, ela me veio com uma maleta na mão e puxou a camisinha encapou e chupou, boquete magnifico depois do boquete fui pro fight, porem ela sugou tanto no boquete que no fight durei quase nada, gozei logo!
nota 8,9
Terceira vez
Aí parecia que já eramos da casa, as minas ofereceram cerveja pro escudeiro, refri pra mim, disseram que vende picolé num lugar e o cara levava lá delivery, comprei 2 picolés pra mim e pro escudeiro, e ficamos sentado de quebrada conversando com as meninas e tal esperando a outra que tava em serviço sair, uma delas estava ouvindo um reggae no Celular "August Town" do Duane Stephenson, eu pedi pra ela me enviar a música no celular ela enviou e tal falamos de reggae, favela e tudo mais e a dona estava tentando instalar o whatsapp no celular mas não conseguia, aí ela pediu pra que eu instalasse pra ela peguei o celular instalei e tal, e a outra menina que tava la no quarto tava demorando a sair, o escudeiro pegou a baixinha que eu tinha pego na segunda vez e eu peguei a baixinha cacheada que ele pegou, baixinha gostosa também entrei conversamos pra caramba, ela disse que nossa presença lá era boa demais e tal, que eramos rapazes muito educados e que na maioria das vezes iam caras de obra fedendo chegava lá querendo fazer e acontecer, sem respeitar-las e que nós chegavamos sempre cheiroso, arrumadinho e tal agradeci os elogios, e tomei um banho ela foi pegar o capote e fomos pro abate, ela me chupou bem gostoso, um dos melhores boquetes que ja recebi nos TD's, depois como ela é baixinha, joguei na quina da cama deitadinha e aí fui metendo naquela buceta apertadinha, no momento de euforia carreguei ela joguei na parede e fui metendo bem gostoso, voltei botei na cama de novo botei de quatro puxei o cabelo (Com carinho) e tome na buceta, até que 45 minutos depois gozei no plastico, tomei meu banho ela tomou o dela depois, e saímos agradeci a todas elas agradeceram a "visita" e pronto, felicidade na Bahia!
Nota 9,5
Embaixo
Bom, um certo dia nas vesperas do casamento fui no de cima e as meninas estavam todas ocupadas, só tinha a dona e mais 2 coroas sentados bebendo, eu sentei de um lado e fiquei conversando com a dona e os coras começaram a puxar assunto com o escudeiro, e começaram a tirar muita pergunta, perguntando idade, por que estavamos ali tão novo, disse que ali não era lugar pra menino novo, que Deus não gostava daquilo, um papo feio da porra, aí a dona foi no banheiro, e eu entrei na conversa, falei que eu gosto da putaria mermo, e trabalho e tenho grana pra pagar, os caras foram e deram risada e tal, e depois voltaram a rodada de perguntas, a dona voltou, chamei o escudeiro dei um baratino falei que tinha que ir comprar uma parada antes da loja fechar, saímos depois falei com ele que me saí pra não causar briga no recinto e que os caras eram muito estranhos, daí descemos e fomos analisar o conteúdo de baixo(já tinha ido só encaroçar uma vez e não gostei tanto das minas que tinham lá), bati na porta, bati, bati ninguém atendeu, até que bati mais forte e veio uma menina, disse que estavam todas ocupadas pra a gente esperar, entramos esperamos e sairam as 3, uma branquinha meio ruiva de farmácia, outras duas negonas meio gordinha e tal peito caído barriguinha saliente, perguntamos o preço disseram que é 1 por 30 e 2 por 45, aí o escudeiro se prontificou em pagar 2 pra mim, porém ele não me permitiu escolher e pegou a ruivinha, fiquei com as duas negonas, entrej no quarto tomei banho e fui lá pro serviço, pensei que seria uma putaria do caralho, elas duas se chupando, se dividindo pra chupar minha caceta, porra nenhuma, foi uma chupando a outra no canto do quarto com uma cara feia gritando "vai,vai, chupa esse gostoso!" aí eu falei troca aí um pouco vá la gemer por ela e você venha ocupar a boca, fui e tome chupada e "vai, vai, vai!" na hora de meter mesma coisa meto em uma e a outra no "vai, vai, vai!" não me agradei com o atendimento nem com a foda nem gozei me retirei!
Nota 2
Detalhe básico:
Um dia o escudeiro, foi lá com uns amigos de curso, e a primeira menina que fiquei perguntou:
- Cadê seu amigo aquele gostoso?
- Pensei que ele tinha vindo com você, diga a ele que não suma não, to louca pra fuder gostoso com ele de novo!
E fim.