Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 127
Oral Sem:Sim 1Não 126
Beija:Sim 2Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
MiMaDiNhO
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 05 Abr 2014, 15:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2161 Mensagem por MiMaDiNhO » 05 Abr 2014, 16:13

postei td e não apareceu, pq? :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MiMaDiNhO
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 05 Abr 2014, 15:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2162 Mensagem por MiMaDiNhO » 06 Abr 2014, 13:45

olá a todos, vamos nos divertir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adestrador01
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Abr 2014, 15:40
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2163 Mensagem por Adestrador01 » 10 Abr 2014, 09:00

Salve galera, sou de São Paulo..Ja a algum tempo acompanho o fórum porém so agora me cadastrei, ou seja...sou novato no fórum mas antigo na putaria rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ordinaryman
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Abr 2014, 22:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2164 Mensagem por ordinaryman » 11 Abr 2014, 19:49

MiMaDiNhO escreveu:postei td e não apareceu, pq? :(
Tambem estou na mesma situação...acabei de me cadastrar, postei mas nao esta aparecendo.... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2165 Mensagem por Capitao » 13 Abr 2014, 14:43

ordinaryman escreveu:
MiMaDiNhO escreveu:postei td e não apareceu, pq? :(
Tambem estou na mesma situação...acabei de me cadastrar, postei mas nao esta aparecendo.... :roll:
Para novatos , aguarde a aprovação dos TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedroSoares
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Nov 2013, 20:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2166 Mensagem por PedroSoares » 13 Abr 2014, 19:21

Olá foristas do GP Guia,

Sou de Porto Alegre a companho o fórum há mais ou menos um ano, porém ainda não saí com nenhuma GP. Leio atentamente os relatos dos colegas pra pegar as dicas valiosas quando eu começar a fazer os meus TDs, o que acontecerá em breve. Porém ainda tenho algumas dúvidas que não consegui esclarecer na leitura dos diversos relatos do fórum. Descrevo minhas dúvidas a seguir:

Uma coisa que eu odeio é cigarro, então quero evitar sair com gp que fuma, ao ligar pra marcar o programa vocês perguntam se ela fuma?
Agradeço a quem responder essa minha dúvida, irá me ajudar a me sentr mais à vontade para começa.

Saudações a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edununesbh
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 29 Jan 2014, 10:28
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2167 Mensagem por edununesbh » 21 Abr 2014, 00:09

PedroSoares escreveu:Olá foristas do GP Guia,

Sou de Porto Alegre a companho o fórum há mais ou menos um ano, porém ainda não saí com nenhuma GP. Leio atentamente os relatos dos colegas pra pegar as dicas valiosas quando eu começar a fazer os meus TDs, o que acontecerá em breve. Porém ainda tenho algumas dúvidas que não consegui esclarecer na leitura dos diversos relatos do fórum. Descrevo minhas dúvidas a seguir:

Uma coisa que eu odeio é cigarro, então quero evitar sair com gp que fuma, ao ligar pra marcar o programa vocês perguntam se ela fuma?
Agradeço a quem responder essa minha dúvida, irá me ajudar a me sentr mais à vontade para começa.

Saudações a todos.
Amigo, os amadores é que não perguntam. Tem que perguntar pra não ter surpresa. "Fuma? Beija na boca? Faz oral sem capa? Aceita leitinho na boca?" Etc..Os ximbadores (aqueles caras que ficam alugando o ouvido das gp's pra extrair o máximo de benefícios) são mestres nisso.

Mas saiba de uma coisa: putas mentem, por isso é preciso perguntar de maneira inteligente, pegando elas de surpresa e observando as reações.

Se a puta for arrogante, ríspida ou impaciente é um forte sinal de TD negativo.

É claro que nos casos de putas bem documentadas em vários TD's, é desnecessário ficar perguntando certas coisas. Na dúvida, pergunte! O negócio é ser cara-de-pau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrludico
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Mai 2014, 17:40
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2168 Mensagem por Mrludico » 17 Mai 2014, 15:23

Ola putanhisticos , sou novo no forum ... e com zero de experiencia na vida das altas putarias, dando uma olhadad no forum me livrei de uma roubada para o meu primeiro TD, a area Trash é mitica XD
Espero poder compartilhar meus futuros TD`s ( provavelmente vou atrás somente de japas e mestiças :roll: ) e me divertir bastante .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2169 Mensagem por Mutley/SC » 17 Mai 2014, 17:20

Mrludico escreveu:Ola putanhisticos , sou novo no forum ... e com zero de experiencia na vida das altas putarias, dando uma olhadad no forum me livrei de uma roubada para o meu primeiro TD, a area Trash é mitica XD
Espero poder compartilhar meus futuros TD`s ( provavelmente vou atrás somente de japas e mestiças :roll: ) e me divertir bastante .
Seja bem-vindo, seu caco! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mrludico
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 08 Mai 2014, 17:40
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2170 Mensagem por Mrludico » 17 Mai 2014, 20:12

Jerry escreveu:
Mrludico escreveu:Ola putanhisticos , sou novo no forum ... e com zero de experiencia na vida das altas putarias, dando uma olhadad no forum me livrei de uma roubada para o meu primeiro TD, a area Trash é mitica XD
Espero poder compartilhar meus futuros TD`s ( provavelmente vou atrás somente de japas e mestiças :roll: ) e me divertir bastante .
Seja bem-vindo, seu caco! ::ok::
Caco ? hahaha :mrgreen:
vlw... Lendo as regras vi que nao se pode recomendar GP`s :/. Entendo que isso server para dificultar falsos TD`s e tals . Mas tem alguma forma de receber indicações ( de acordo com as normas do forum ) de qual escolher ? ( algumas ja descartei por nao achar info em nenhum lugar ).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DURCWB
Forista
Forista
Mensagens: 812
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:43
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2171 Mensagem por DURCWB » 06 Jun 2014, 23:31

DURCWB escreveu:
vossa excelência escreveu:
vossa excelência escreveu:Nem queria postar, pois fiquei muito envergonhado de cair no golpe desta vigarista. Mas me senti na obrigação de alertá-los sobre esta golpista. Vi as fotos http://www.curitibaacompanhantes.com/tayla.htm e me interessei muito. Além de ser uma gostosa, parecia também ser uma gata. Liguei, e ela foi muito simpática no telefone. Falou que cobrava 200 no ap dela. No meu, ia cobrar 300. Com a expectativa de ser uma gata gostosa e com um atendimento parecido ao da antonnela, pois falou que chupava sem camisinha, beijava, e eu podia dar duas em 1 hora, achei que poderia valer a pena. Mas quando a mina chegou, porra! Totalmente diferente da internet. É feia e tem cara de velha, além disso, ainda cobrou adiantado. Quando tirou a roupa, outra decepção. A mina tá gorda e cheia de estrias. Daí falei que queria dar 2 gozadas e ela falou que só dava uma. Então pedi para beijá-la, mas ela não quis. Pedi para ela me chupar, do pescoço até o pau. Ela desceu dando uns beijinhos tímidos; nem abria a boca. Daí para chupar, colocou a camisinha no pau que nem tava bem duro: amoleceu com tanto desgosto. A transa foi uma bosta tb (pois eu nem, tinha ânimo mais). E ele mandando eu gozar rápido. Enfim, acabou nuns 15 min. Foi a pior transa da minha vida!

Notas:
Rosto: 6,0
Beijo: 1
Buceta: 5
Seios: 9,0 (único ponto forte; mas eu estava tão desanimado que nem quis chupá-los)
Bunda: 6,5
Fight: 5 (bem fraco)
Higiene: 4
Anal: Não faz
Custo:200+50+50 do taxi
Custo-Benefício: 0

Ó Vossa Excelência, Vive para sempre !!!!

Tendo o prazer, quer dizer , o desprazer de ler Vosso santificado relato, fui inspirado a perguntar respeitosamente a Vossa Excelência,...por isso me dirigo a Realeza, totalmente de forma respeitosa, a sua Santa e Douta presença, e sendo que se eu achar mercê em Vossa presença, por favor me responda, se achar que deve, é lógico, pois sou apenas um sudito de tão grande magnificiência que o Senhor é:

foi tão desgraçado o TD assim , que repetiu 2 vezes ??? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donguers
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 03 Fev 2014, 18:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2172 Mensagem por Donguers » 07 Jun 2014, 08:02

Bah nobres companheiros desta longa caminhada por vezes obscura e tragicomica..

Lhes recomendo, ao fazer um comentário de TD que adicione o link do mesmo no corpo da mensagem.. muitas vezes os comentários ficam sem nexo devido a estarem no vácuo, ou melhor explicando, ninguem sabe de onde veio e do historico da discussão..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donguers
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 03 Fev 2014, 18:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2173 Mensagem por Donguers » 07 Jun 2014, 08:02

e Mrludico,

se deseja indicações.. as mesmas podem ser efetuadas por mensagem particular.. Procure alguém de confiança na sua região e lhe mande uma mp pedindo indicações..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vieirinha
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jul 2014, 15:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2174 Mensagem por vieirinha » 06 Jul 2014, 02:22

bem pessoal,como sou apressado e não vi esta parte ja postei duas mensagens sem me apresentar,sou de são paulo, tenho 50 anos e estou voltando a vida de putaria, espero realizar muitos tds,abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donguers
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 03 Fev 2014, 18:34
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

#2175 Mensagem por Donguers » 06 Jul 2014, 13:43

no problem..
Eu mesmo, para manter o anonimato não me apresento fornecendo idade, local de residencia ou atuação e outros detalhes..
Ta certo que com o tempo agente vai revelando alguns detalhes.. mas nada tão direto..

Seja bem vindo.. desfrute e usufrua do conteudo do fórum, relate seus TDs, compartilhe suas opiniões e vivências.. e interaja nas diversas áreas que o fórum possui..
Precisando de ajuda, pode contar comigo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pedido - Anal a vontade da novinha
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    6217 Exibições
    Última mensagem por Estouracu29
  • Alguém sabe uma gp que seja parecida com a Scarlett Johansson
    0 Respostas
    458 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Novo estabelecimento na rua do sossego?
    por Tarado_porxota92 » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    2564 Exibições
    Última mensagem por walber cg
  • Pontos de rua Novo Hamburgo
    por come-come-putas » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    612 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Declínio de Novo Hamburgo
    por GdrdeNH » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    2056 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”