POSITIVO Nome da Garota:Mariele - Loirinha mignon
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Membros Foristas.
Como de costume sou avisado pela Dona Marcia sobre duas ninfetas presentes no estabelecimento.
Chego e avisto uma morena e outra loira, nomes???? sei lá, não como puta pelo nome e sim pela sua simpatia e aparência, então vamos as aparências:
A Morena - 1,70, seios fartos e bunda enorme , cabelos compridos e aparentando uns 21 anos ou mais, simpática, iniciante na lida e para mim um pouco acima do peso, mas tem gosto para tudo.
A Loira - 1,60 , seios pequenos, corpo esbelto, bunda pequena, coxas finas e cabelos compridos, aparência de 20 anos mas dou 18 , também começando na profissão e para mim estava perfeita.
Dito isso os senhores já podem saber qual foi a minha escolha, borá pro departamento de metidas e gozadas que é onde tudo acontece.
Roupas pro lado, banhos tomados, e inicio dos trabalhos, chupeta no couro e bem realizado, beijos molhados e briga de língua bem feita, a menina sabe usar essa arte, nessa alturas da pegação o bruto já estava pronto para invadir a área e marcar mais um gol, então vestimos o uniforme e partimos para cima do adversário, com habilidade de craque e objetivo de ganhar mais uma disputa no campo da meteção, não demorou muito e tive que ceder aos encantos da ninfeta e me entreguei ao gozo farto naquela buça pequena , lisa, depilada, cheirosa e apertada, uma delicia, gozei com gosto e gostei de gozar nessa junto com essa pequena joia que tinha acabado de lapidar, realmente isto é que é Império.
Valeu até um papo de puta para comedor, com direito a promessas de volta, a guria é gostosinha mesmo.
Disse que ainda não deu o cu, o que me deixou atiçado para voltar o mais breve possível, se a dama ainda estiver dando plantão no estabelecimento.
Resumo do Jogo
Beijos - 10 - uma língua que deixa qualquer um louco
peitos - 8 - pequenos, bem feitos, coisa de ninfeta mesmo
buça - 10 - ainda esta na garantia dos 5 mil km
bunda - sem nota, mas na próxima de levar um 10 ,
Geral - 9,0 com viés de alta
Quem gosta de ninfeta, mignon, corpinho de menina, buceta pequena, e puta boa de meter, aliado ao excelente custo beneficio ( 80então/40 minutos), não precisa gastar muito, é só passar na Mariano Torres e apertar a campainha do prazer na Casa da Dona Márcia.
Fui , mas eu retorno logo.....