Bom feito o desabafo vou relatar um TD brevemente. Fui numa q nunca tinha visto por aqui, ví no novidade do Festa, Cleo, fotos um pouco confusas mais achei interessante o texto que ela colocou. Liguei e fiquei perguntando algumas coisas e com um papinho chato saca, isso pra testar a paciência da dita, se estressar logo, corre que é chata. Mais foi calma e receptiva, marcamos no motuca e rumei pra la. Cheguei e esperei pouco tempo, não sei precisar, mais foi pouco. Batidas na porta e um cheiro doce já vinha la de fora, quando eu abri... , ela não é bonita, ela chama a atenção, o que é diferente. Magrinha, em forma, peituda siliconada DELICIOSA, bundinha no lugar, e pelo sotaque parece que veio das belas terras do nordeste, porém mora na australia a algum tempo então formou-se um contraste interessante.
Beijei bastante em pé mesmo e explorei todo o corpo dela percorrendo minhas mãos por aquela bundinha durinha e peitos que quase pulavam pra fora. Muito disposta, até mais que eu hahahaha, curto ficar de namorico, ela me entendeu depois de um tempo tentando fazer com que eu COMESSE ela, ai ela relaxou e curtiu, fomos pra jacuzzi, e depois chupetinha de responsa sem capote, olhando pra mim, sexo gostoso, bucetinha apertada, destaque pra posição dela por cima que dava pra ver a bundinha bem desenhada dela pulando em cima de mim. Já tinha metido bastante queria relaxar no fim, pedi pra chupar até eu gozar e.... pedido concedido, chupou com força enquanto gozava, sensação melhor que comer nutella de madrugada enquanto assiste monty python .
Em seguida papinho bom, me disse que é formada em Ed. Fisica por isso cuida do corpo bastante, porém com saco vazio e dever cumprido fui gentilmente dispensando e puxando o carro de volta à mediocridade de minha rotina.
Dei 1 só pois é isso que precisava.
Notas de 0 a 10
Rosto 7
Peitos 12
Bunda 9
Cinturinha 10
Buceta 8
Cheirosa 9
Simpatia 9
R$ 300.00 Pilas + 72.00 do Motel
http://www.festaprive.com/cleo
Bela média, talvez repita mais quero minhas boas e velhas massagens de volta