Mais um sábado largado pelos cantos da casa, a nega veia lavando meus trapo suado da lida de segunda a sexta na Ceasa/SC, e de olho no peixe na gaiola visando a tainha escalada do domingo, e o vagabundo que vos fala sentiu o saco pesado e a necessidade de largar o esperma numa vadia. Logo pensei na Kelly (ex-Carol Rebolation), pois aquela sem vergonha me faz esporrar aos baldes.
Saí de fininho do meu casebre, disse pra patroa que ia no buteco bebê umas e outra e afogá as mágoa, mal sabia ela que eu ia era afogá o tabaco numa vadia, sentei o Cu no Fiat Uno 1986, e deitei cabelo.
Adentrei na Rua XV de Novembro, parei em frente ao n. 200, e liguei para a Casa. A gostosa da Bia atende, pergunto pela Kelly, falo com a cachorra e adentro ao meu recinto favorito de putaria em Campinas.
Subo as escadas, um silêncio sepulcral, e logo aparece a Kelly num roupão vermelho, falando putaria e sendo apalpada e massageda por mim naquele rabo gostoso da porra.
Cumprimentei a Bia, não há como não fazer isso, diante de tamanha liberdade que ela me dá na Casa. Neste aspecto a Bia é um diferencial extremamente positivo em cultuar os verdadeiros clientes que prestigiam seu estabelecimento. Tenho que dar o braço a torcer: a Bia é hors concour em saber como o cliente gosta de ser tratado e em fazê-lo voltar a sua Privé. Está de parabéns!!
Fui para o quarto com a Kelly, funguei totoso no cangote da vadia, passei a mão naquele corpo tesudaço que ela tem, pagamento na mão da puta e bora pro banho lavar as partes pudendas.
Voltei do banho, toalha na Casa do Caralho, e aterrissei na cama.
A Kelly chega e já peço para tirar a roupa toda, pois essa vagabunda me dá um tesão da porra peladinha.
Tirou tudo, e aquelas tetas tesudas de fora, aquela buceta delicada e na medida certa, faziam meu tabaco dar aquelas latejadas em falso de pura alegria e tesão.
Recebi uma chupeta forte, gostosa, onde ela lambia o meu saco, chupava cada coco individualmente, e botava toda a cabeça do meu tabaco pra fora e se deleitava em chupá-la sentindo os latejos de tesão.
Chupei a buceta dela à vontade, recebendo aquele carinho que lhe é peculiar.
Capote na jeba e dá-lhe atochar a xota na vara e cavalgar sem dó nem piedade.
Levei um monte de tabefe pelo lado dos cornos, mas ela parece curtir dar na cara dos cretinos. Eu curti pra caralho!!!
Em seguida, PPMM e D4 pra judiar mesmo!!!
Curto esporrar lá no fundo do Olho do Cu dessa vagabunda, mas a buceta dessa puta tava tão gostosa nesse dia que não deu outra: senti o tabaco inchar, os cocos contingenciar a quantidade de esperma merecida por ela, e a cabeça da jeba esgarçou a uretra e a leitada lhe aqueceu as entranhas da xereca com a porra represada no capote.
Tenho que confessar: com essa vadia da Kelly, a ejaculada é grossa e potente!
Tirou o capote atopetado de esperma e limpou o leite despejado que lambuzara a vara.
Outro TD acima da média com essa puta da Kelly!
Investimento: 60tão 30min (oral sem + vaginal + anal por 30min)
Considerações Finais: A Kelly está sendo minha puta dos sábados à tarde, pois sua atenção na prestação do serviço está-me fidelizando aos seus serviços. Até penso em buscar outras putas para passar o tabaco, mas quando me lembro de suas qualidades profissionais, fica difícil não retornar para degustá-la de novo. Sabendo manter essa qualidade comigo, vai ser difícil eu não voltar para soboreá-la mais vezes. Só depende dela.
E isso aí!