00) Data do TD:
06/06/2006, primeiro dos três tds da noite 666. Tava meio decepcionado com a humanidade, então pensei: nada melhor do que um tour trash para me divertir um pouco...
Dos classificados do jornal O Dia:
"ABALA/ CONFIRA!!!
Promoção! Gatas esperando você! (Muito afim)Ambiente tranquilo!!! . . . Segunda/ Sexta (9:00h/ 20:0h) (Avenida 13 Maio, 47/ 2408). Aceitamos Cartões! Precisa-se Moças."
Fui lá conferir!
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Para contextualizar, antes de ir nessa casa, fui na Flavia Massagens e na sala 708 do mesmo prédio desse último.
Na Flavia, quem eu queria (Dani) tava ocupada, então fui embora.
O 708 foi o lugar mais sinistro que já visitei na vida, top 1 fácil. Barrou até a buenos aires 113, o clube das danadinhas e o club 116! Tinham 6 garotas, todas me faziam acreditar que vieram direto do inferno (e eu sou ateu)!!! Muito sinistro mesmo, recomendo que todo mundo visite, vão achar suas esposas gatíssimas depois! També, por 1 real por minuto, o que eu queria, né?
Bom, no 2408, só tinham duas garotas. Quando eu cheguei, um velho tava lá e tinha acabado de escolher uma, por sorte a mais feia disparado, tanto na minha opinião quanto de acordo com o senso comum. O pré-atendimento das duas foi legal, elas são simpáticas.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Foi normal, ela me deixou a vontade, iniciou uma conversinha, perguntei o preço e fechamos. Dei umas agarradas, ela falou que eu era tarado, mas se mostrou receptiva.
03) Se a GP é iniciante;
Pareceu ser, é bem apertadinha ainda.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Sem sacanagem, ela é bonitinha. É uma mulataça de quase 1,80m (deve ter 1,75m ou mais um pouquinho), não é gorda, mas tem bundão (espetáculo! quadril bem largo, ótima parideira!) e peitão (não tão durinho, mas também sem ser flácido, deve ter tido filho já). O legal é que ela é novinha, tem o rosto bonito e voz de garotinha, me amarro nisso!
A amiga dela é feia para caralho! Posso dizer inclusive que o meu caralho ficou com medo!
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Fez, em lugar trash é assim. Mas roubei uns beijinhos do meio para o final. O hálito dela tava bom até (Vocês já devem saber que eu sou maluco, então não vou fazer mais comentários sobre isso.)
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Com capote. Repito, em lugar trash é assim.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
É muito burocrática! Vi que ela tava usando as táticas de gp para eu gozar logo, mas usei minhas táticas de putanheiro para não gozar e meti ferro!
Reparei que o programa de meia hora lá é na verdade a maior roubada, elas tentam fazer a pessoa gozar e terminar antes. O velho da cabine do lado não durou nem quinze minutos!
Peguei ela de jeito, em várias posições, a bucetinha dela tava muito gostosinha, apertadinha demais para uma garota profissional e daquele tamanho! Usei cada segundo da meia hora, só mandando bala, ela gemia muito! Não gozou, mas que gostou da safadeza, gostou!
Quando liberei, acho que gozei um litro
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não pedi, tava gostoso pela frente e ela era meio burocrática, ia ficar chato.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Forte: rosto, voz, bundão, peitão.
Ponto Fraco: a amiga é muito feia, vale até como ponto fraco dela, é broxante! É burocrática também... No final tava até bem simpática, mas tive que educar na vara!
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Não, mas porque eu usei toda a minha força e conhecimento Jedi para não gozar antes.
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$40,00 por 30 minutos
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
A sala até que tava bem limpinha, inclusive o banheiro. Agora, sabonete lux rosa usado e toalha sinistra, mas muito sinistra!
06) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei, mas não tem mais que 21
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Profissionalismo, mas deu para domesticar ou, melhor, foi domesticável enquanto dava
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Se bobear, repito. A bucetinha dela ainda tá muito gostosa para deixar passar.
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não pedi
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Não