excelente cia.
saí com a Paty semana passada, ela só atende em motel, foi muito simpática no telefone, perguntei tudo antes, o que ela fazia, etc. falou que era completa, (oral sem camisinha e beijo dependeria do cliente)
R$ 150,00 por uma hora e meia, gostei do valor e principalmente do tempo, pois acho uma hora apurado pra dar duas.
ela é loira, alta, 1,70m, segundo ela 64kg, tem 35 anos, mas tem um corpão de dar inveja nas piriguetes, pele bronzeada, pernas lisinhas, barriguinha zerada, seios siliconados mas sem exagero, bicudos, enfim é um mulherão, com tudo no lugar, buceta cheirosa, cuzinho delicioso.
depois de alguns amassos, banho, e ela caiu de boca, chupa gostoso, lambia chupava e me olhava com cara de safada, ficou de 4, dei uns tapas na bunda, ela disse que gosta, e meti a língua da buceta e deu uma lambida no cuzinho, virei ela e cai de boca na buceta, ela gemia muito e falava que tava uma delícia, então me pediu pra foder ela, atendi de imediato e mandei pica pra dentro, ela gosta da vara, pedia sempre mais, ppm, d4, cavalgou, e d4 de novo pra finalizar.
uns 20 minutos de hidro pra relaxar, e voltamos pra cama, quase um repeteco, mas desta vez gozei no cuzinho dela, simplesmente maravilhoso.
notas:
rosto: 8
pernas: 10
bunda: 9
seios: 10
corpo geral: 9 mulher bem cuidada cheirosa
beijo: 8 não se empolga muito, mas beija
metes: 10 não regula nada, e aguenta o tranco, parece que gosta de meter.
custo R$ 150,00 da dama, mais 56,00 do motel
essa da pra repetir.