POSITIVONome da Garota:LARISSA MULATA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Depois de um longo período no front , finalmente aterrissei no VW , hoje , por volta das 16:00 hs. Casa civilizadamente vazia , tive oportunidade de conhecer todo o plantel com calma , escolhendo cuidadosamente quem seria abatida . Muitas novidades se apresentaram e confesso que já ia direcionado para uma conhecida gp , que acabou viajando , me deixando na saudade .
Em compensação , entrou na sala às tantas uma mulata GATÍSSIMA , alta , magra , com um vestidinho minúsculo branco , cuja calcinha ficava totalmente à mostra , inspirando violentamente os pobres pilotos como eu . Não é de hoje que possuo uma fraqueza por mulatas , mas esta de hoje , é para largar a mulher , os filhos e a família para fugir com a gata . E quando ela abriu aquele sorrisão espetacular , afirmando ser COMPLETA , quase explodi .
Amabilíssima no quarto , interessada em agradar , quando começou a fazer seu strip para o banho , cheguei a pensar em sequestro . Conversa gostosa para quebrar o gelo , e logo em seguida a gata reclama : vamos fazer amor em vez de conversar ?
Logo em seguida pula sobre este pobre piloto , me envolvendo em beijos sensacionais , montava a cavalo na minha cintura para exibir aquele corpasso delicioso , a bundinha era inspiradora , os peitos embora pequenos eram bicudos e respondiam bem às carícias intensamente recebidas . Iniciou uma peta super profissioanl , como há muito tempo não recebia . Eram tantas coisas para se pegar, agarrar , chupar , beijar , apertar , que eu nem sabia por onde começar . Acabei deitando-a de costas , com ela me abraçando apaixonadamente e aos beijos , a ponto de ser difícil me desvencilhar daquela máquina , para maiores carinhos .
Mas lancei-me aos beijos naquelas turbinas , passando em seguida para a barriguinha dura e bem delineada , para as coxinhas espetaculares , até me deparar com pézinhos de passista de escola de samba , lindíssimos para serem acariciados . Mas em um vôo rasante que se seguiu , tive a oportunidade de localizar uma perseguida cinematográfica , toda depilada e cheirosa , linda e saliente , me convidando para um mergulho . Não deu outra !!!
Por lá permaneci uns 15 minutos , açoitando violentamente aquele marisco espetacular . E de tanto chupar o molusco , com a gata se contorcendo toda , acabei ficando sozinho , pois segundo a gata esta teria cedido 1 X 0 , e pedia um tempo para se recobrar . Abracei-a ao meu lado para sentir a sua respiração ofegante , mas não demorou muito para ela se lançar em uma peta sensacional , me induzindo a puxá-la para um 69 espetacular , que só parou pelo meu pedido para o menino ser encapuzado .
E a gata vestiu a touquinha no jacaré , vindo por cima fazer um pistão maravilhoso , que só me deixava com mais T , em ficar observando aquele monumento de mulata . Aí ela me pediu que a pegasse deitada por trás , e ficou d4 para enterrar o menino naquela jóia , deitando em seguida e me puxando para abraçá-la de costas . Aí pessoal , nem todo piloto é de ferro , e depois de tantas hostilidades , não tive mais forças para resistir , dando aquela melada na borracha .
Indicadíssima para todos os gostos , mas o faço com uma ponta de ciúmes . Cheguei a falar para ela , que em um outro bat-lugar e uma outra bat-hora , ela não me escaparia DE JEITO NENHUM !!!
Na saída , a civilização acabou e percebi a torcida toda sentada na sala , para minha tristeza .
Mme. Vany chiquíssima , acho que nas sextas ela sai para o crime também . Alm. Yamamoto , como imediato , conduzia a casa com aquela simpatia de sempre .
01 hora = R$ 120,00 .
Cambio e desligo
STUKA