Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#796 Mensagem por komekomegatas » 31 Jul 2014, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paty - loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Paty - loira

TD de quarta......continuou a "coisa";;;;;;

Pós pegada na Malu.......fico lá de "boa"...chegam outras garotas, e me aparece a Paty, não é sempre que ela tá na casa, já nos tempos de 449 e Akaru de olho nela, mas ela me parecia padrão "Juliana-loira". e ledo engano, à chamo pra conversar no sofá, e ela ficou bem descontraída e solta na conversa, então para não perder de novo a oportunidade de ficar íntimo dela, já solicitamos um quarto e .........cacete que "mulher".....

Rosto - 8
Boca - essa 10 fácil......
Seios - 8 - excitados - 10........kkkk
Barriguinha - 8
Xaninha - 10 - pequena e linda
Rabinho - 9.........
Bunda - 10.........empinadinha..........
conjunto - perfeito............TOP 1........

Já no quarto, pegação de roupa mesmo, e vamos fazendo uma sacanagem de um tirando a roupa do outro, muito legal, muita sacanagem, e vamos pro banho, e mais sacanagem, ela já quer engolir meu pau,,,,,,e chupa muito ,,,,,muito, tem a manha, aí eu é que vou dar capricho na xaninha, rabinho, ela já ficou ensopada, e tome mais esfregação, mais chupação de pau, bem durão, camisinha, e ela monta...monta...monta............entra tudo, arregaça ela.......e ela curti demais, aí leva D4 forte, tapa na bunda...rola, rola, rola.........e tome de PPMM ....e ela goza, mas os seios ficaram inchados de tesão, aí começa a me chupar.......o pau, as bolas, ......etc..........etc;;;;;;;esfrega mais meu pau nela..........me chupa até eu gozar loucamente.........que mulher..............TOP 1...............

Repeteco mole com ela...........dá vontade de colocar outra junto só pra incendiar a coisa de vez........kkkkkkkk

KKG...........Maio comi 4, Junho 9, e Julho 15......e posto as bagaças todas e não recebo "um" agrado da casa, muita falta de consideração...vou é virar sonegador e só postar negativo como muitos fazem.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 29 Jun 2007, 17:17
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#797 Mensagem por TRIPLEXX » 01 Ago 2014, 23:10

Alguem sabe aonde esta a Andreia mestiça ???? agradeço as respostas e boa noite a todos putanheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#798 Mensagem por stuka » 01 Ago 2014, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Depois de um longo período no front , finalmente aterrissei no VW , hoje , por volta das 16:00 hs. Casa civilizadamente vazia , tive oportunidade de conhecer todo o plantel com calma , escolhendo cuidadosamente quem seria abatida . Muitas novidades se apresentaram e confesso que já ia direcionado para uma conhecida gp , que acabou viajando , me deixando na saudade .
Em compensação , entrou na sala às tantas uma mulata GATÍSSIMA , alta , magra , com um vestidinho minúsculo branco , cuja calcinha ficava totalmente à mostra , inspirando violentamente os pobres pilotos como eu . Não é de hoje que possuo uma fraqueza por mulatas , mas esta de hoje , é para largar a mulher , os filhos e a família para fugir com a gata . E quando ela abriu aquele sorrisão espetacular , afirmando ser COMPLETA , quase explodi .
Amabilíssima no quarto , interessada em agradar , quando começou a fazer seu strip para o banho , cheguei a pensar em sequestro . Conversa gostosa para quebrar o gelo , e logo em seguida a gata reclama : vamos fazer amor em vez de conversar ?
Logo em seguida pula sobre este pobre piloto , me envolvendo em beijos sensacionais , montava a cavalo na minha cintura para exibir aquele corpasso delicioso , a bundinha era inspiradora , os peitos embora pequenos eram bicudos e respondiam bem às carícias intensamente recebidas . Iniciou uma peta super profissioanl , como há muito tempo não recebia . Eram tantas coisas para se pegar, agarrar , chupar , beijar , apertar , que eu nem sabia por onde começar . Acabei deitando-a de costas , com ela me abraçando apaixonadamente e aos beijos , a ponto de ser difícil me desvencilhar daquela máquina , para maiores carinhos .
Mas lancei-me aos beijos naquelas turbinas , passando em seguida para a barriguinha dura e bem delineada , para as coxinhas espetaculares , até me deparar com pézinhos de passista de escola de samba , lindíssimos para serem acariciados . Mas em um vôo rasante que se seguiu , tive a oportunidade de localizar uma perseguida cinematográfica , toda depilada e cheirosa , linda e saliente , me convidando para um mergulho . Não deu outra !!!
Por lá permaneci uns 15 minutos , açoitando violentamente aquele marisco espetacular . E de tanto chupar o molusco , com a gata se contorcendo toda , acabei ficando sozinho , pois segundo a gata esta teria cedido 1 X 0 , e pedia um tempo para se recobrar . Abracei-a ao meu lado para sentir a sua respiração ofegante , mas não demorou muito para ela se lançar em uma peta sensacional , me induzindo a puxá-la para um 69 espetacular , que só parou pelo meu pedido para o menino ser encapuzado .
E a gata vestiu a touquinha no jacaré , vindo por cima fazer um pistão maravilhoso , que só me deixava com mais T , em ficar observando aquele monumento de mulata . Aí ela me pediu que a pegasse deitada por trás , e ficou d4 para enterrar o menino naquela jóia , deitando em seguida e me puxando para abraçá-la de costas . Aí pessoal , nem todo piloto é de ferro , e depois de tantas hostilidades , não tive mais forças para resistir , dando aquela melada na borracha .
Indicadíssima para todos os gostos , mas o faço com uma ponta de ciúmes . Cheguei a falar para ela , que em um outro bat-lugar e uma outra bat-hora , ela não me escaparia DE JEITO NENHUM !!!
Na saída , a civilização acabou e percebi a torcida toda sentada na sala , para minha tristeza .
Mme. Vany chiquíssima , acho que nas sextas ela sai para o crime também . Alm. Yamamoto , como imediato , conduzia a casa com aquela simpatia de sempre .
01 hora = R$ 120,00 .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 09 Mai 2004, 01:50
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#799 Mensagem por Tabajara » 02 Ago 2014, 09:36

TRIPLEXX escreveu:Alguem sabe aonde esta a Andreia mestiça ???? agradeço as respostas e boa noite a todos putanheiros.
Triplexx, ela esta de gerente no Prive Classe A da Caramuru.
Comi muito ela, mas agora ja era....

Abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#800 Mensagem por Hommer FBI » 03 Ago 2014, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Anal:NÃO
Mais uma vez visitando esta casa e sendo muito bem recebido pela Júlia e pelo Takuma!

Hoje o preço da hora já estava R$ 140,00!

Levei um amigo que pretendia apenas conhecer a casa, já que estava com o joelho estourado, mas viu a Gabriela, não resistiu e foi para o quarto. Prometeu retornar na segunda feira!

Quanto a Rebecca, só para não perder o costume estava no quarto! Já havia espera, logo eu iria espera muito!

Cheguei por volta das 17:20h e entrei no quarto 21:15h! Parece que ela é boa! Eheheheheheheh

Chega minha vez e fomos para o quarto!

Como sempre trocamos caricias ainda de roupas! Fui tirando as roupas, como sempre as minhas e as dela, vagarosamente para poder desfrutar melhor de um corpo maravilhoso, observando cada detalhe!

Após ficarmos pelados, trocamos mais um pouco de caricias!

Fomos para o banho!

Após o banho, fomas para a cama onde ela já posicionou-se de bruços para a tradicional massagem!

Fiz a minha tradicional massagem por um tempo!

Após a massagem pedi que virasse e trocamos caricias por algum tempo! Caricias cada vez mais calientes!

A Rebecca consegue a façanha de melhorar cada vez mais!

Dispensada de fazer oral, pedi que viesse por cima, ficando nesta posição até finalizar!

A energia trocada é melhor a cada dia! Ela faz esquecermos que é apenas um programa! O envolvimento dela traz-nos a sensação de sermos especial!

A pós a finalização, ficamos deitados conversando até o Takuma chamar!

Fomos tomar banho, colocamos as roupas, despedi e fui pagar!

Com certeza haverá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#801 Mensagem por altobomgosto » 03 Ago 2014, 18:11

rapaz solitário 2 escreveu:Pessoal, a Marcela, com cabelo chanel, continua trabalhando na casa?
Sim , sexta feira estava lá !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luca_564
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jun 2012, 21:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#802 Mensagem por Luca_564 » 03 Ago 2014, 20:43

alguém sabe do paradeiro da Juliana Loira que tava na outra casa, a de aparelhos nos dentes, seios siliconados e falsa magra...se alguém souber me fale , boa noite a atodos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#803 Mensagem por komekomegatas » 04 Ago 2014, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Luciana - prima da Raíssa.

TD de sábado.

Casa cheia de clientes de garotas, mas a maioria que manda bem já traçei .kkkkk, outras podem até mandar, mas sei lá, muito cara de vintão não vira não, tops na casa, Gabriela de óculos fica um tesão, Cíntia Gaucha sempre bonitona, Baby sempre sorridente, e vai.....aí final da noite, me aparece a prima da Raíssa, morena clara, estilo teen ,,,,,,

Rosto - 8
Boca - 5 ( beija muito, mas peta de camisinha.......)
Seios - P - 7
Barriguinha - 7
Xaninha - 8
Bunda - 9
Rabinho - inoporante
Conjunto - legal...metelona, pró ativa.....bom pros iniciantes........kkkkkkk

Aquele banho, muita agarração, pau duro e me vem ela de camisinha na boca, e encapa e chupa ( estragou tudo!!!), duro +-, PPMM, D4, .....mais pegação, queria ela meter ( tá né!!), montou......quis eu gozar na bunda dela, refugou...., fica pedindo caixinha..........!!!!!, sei lá......vai um positivo pela meteção e pró-atividade, mas com viés de neutro.

Prima Raíssa melhor.......

KKG.......final de noite, só bagunça.......valeu pelo vinho chileno e companhia da Vanessa ( se revelando ser gente boa), Iara ( só classe ), Tacuma ( esse japa ......).......kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dolar_na_cueca
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Out 2007, 12:45
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#804 Mensagem por dolar_na_cueca » 04 Ago 2014, 09:57

Algum amigo aqui pode me informar como faço para chegar neste local, qual a estação de Metro mais próxima, talvez um ônibus, estarei partido do terminal do Jabaquara, vindo de Santos-Litoral, pois a putaria aqui está em baixa.

Gostaria de resposta, pode ser por MP.

Abraços
DOLAR_NA-CUECA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#805 Mensagem por altobomgosto » 04 Ago 2014, 10:19

dolar_na_cueca escreveu:Algum amigo aqui pode me informar como faço para chegar neste local, qual a estação de Metro mais próxima, talvez um ônibus, estarei partido do terminal do Jabaquara, vindo de Santos-Litoral, pois a putaria aqui está em baixa.

Gostaria de resposta, pode ser por MP.

Abraços
DOLAR_NA-CUECA.
Desça na estação Santos Imigrantes na linha verde e pegue um taxi ( R$ 10 ). Fica atraz do Posto Shell e do Esfirra Imigrantes.

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#806 Mensagem por stuka » 04 Ago 2014, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tati loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Dando sequencia à minha licença na cidade , sobrevoei a VW esta tarde , por volta das 16:00 hs. Mais uma vez muita civilidade na casa , sala de entrada vazia e um bom número de gps no atendimento . Mais uma vez fui na fissura para abater uma velha conhecida , mas outra vez ela faltou . Missão difícil : escolher uma nova gp que me agradasse tanto quanto esta . Confesso que as opções eram muitas , mas logo de cara se apresentou uma loirinha baixinha , muito bem feita de corpo , pele queimada de sol , cinturinha fina , prometendo se empenhar ao máximo da maneira como eu gosto . Sentou-se no meu colo e ficamos conversando por uns 10 minutos , até que o meu 88 mm começou a levitar a mocinha , então é chegada a hora da decolagem para o leito .
No quarto simpaticíssima , conversa educadamente com "linguinha presa " , entusiasmada com o que iria acontecer , e quando ela tirou a roupa , não se via diferença entre ela e muitas cocotas que andam pelas praias do Guarujá .
Na cama a gatinha é o próprio KRAKATOA !
Não deixa a peteca cair em momento algum , seja empunhando a minha arma , seja fazendo uma peta phd , beijos apaixonados , abrações , parecia uma namoradinha perdendo o cabacinho com aquele prazer todo da primeira vez .
Numa destas petas , encaixei a gatinha em um 69 panorâmico , que me dava a possibilidade de explorar todos aqueles atributos de uma só vez . Senti de repente o controle fugindo de mim , então a deitei ao meu lado para respirar um pouco e partir para a retaliação logo em seguida . Mais abraços e beijos apaixonados , até que me lancei nos peitinhos , que eram durinhos e bicudos . À medida que eu chupava os bichinhos , estes ficavam durinhos e a gata curtia bastante . Permanecendo no ataque , rumei para o sul , e sobrevoei um conjunto lindíssimo de perninhas , coxinhas , pezinhos pequenos e graciosos , joelhinhos , onde todos receberam a minha devida atenção .
Mas nesta ação toda , acabei me defrontando com uma perseguida enorme ( para os padrões da gatinha ) greluda e cheirosa .
Foi a deixa para eu me lançar furiosamente sobre ela , onde permaneci até a gata dar uma gozada enorme , molhando todo o lençol da Tia Vany . Coloquei-a sobre o meu peito para senti-la ofegar , quando aproveitei a oportunidade para fazer um cafuné com grande estilo no cabelo da gata . Mas como mencionado anteriormente , o Krakatoa não se contentou com o 1 X 0 , e logo quis empatar a partida , iniciando uma nova peta com toda a maestria . Novamente em risco de perder o controle , pedi a camisa no bicho , e parti para uma comida de ladinho , segurando a perninha dela para cima enquanto o 88 mm cumpria a sua parte , entrando e saindo maravilhosamente naquela perseguida molhada e apertada , o que contribuía mais ainda para o T BESTA que eu estava . Pedi para ela vir por cima , para poder observar todo aquele material , e o Krakatoa o fez com toda a sua classe , quando se podia segurar as turbinas admirando o cabelo da gata balançando , o que me agrada muito . Não deu muito tempo e joguei a toalha com força , dando uma enorme esguichada na borracha . Ela adorou me ver naquele estado e ainda permaneceu uns 5 minutos abraçada comigo naquela posição , guardando na sua caverna o meu 88 mm bem apertado e todo molhado .
De repente tocou o telefone para avisar que o tempo havia acabado , e por aí pude observar que o tempo passou rapidamente , sem que eu pudesse perceber . Eita baixinha porreta !!!
Recomendo demais aos colegas , e confesso que enquanto me vestia a gata veio me provocar acariciando o menino , quase prolongando por mais 1 hora o período de luta .
Mme. Vany afônica na sala , de modo que não pudemos conversar para colocar as fofocas em dia . Vai ficar para depois .
Atenção : por volta das 18:00 hs. começaram a chegar inúmeras gps deliciosas , que pretendo voltar em breve para abatê-las .
01 hora = R$140,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 09 Mai 2004, 01:50
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#807 Mensagem por Tabajara » 05 Ago 2014, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz - loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia os TD's.

Algumas semanas atras, fui na intenção de pegar a Jessica Fitness, mas tava meio tumultuado o negócio. 5 quartos ocupados
inclusive ela. Ai ela termina o programa, mas entra outra mina e um cara no quarto. Fico esperando mais meia hora, a Bruna
termina o programa, falei beleza, minha vez de entrar com a Jessica, mas não, outro cara escolhe a Bruna e eles entram!!
Porra, se tiver uma fila de 5 com a mesma garota, nao libera quarto nunca! Que matematica é essa?
Bem, não criei caso, o Takuma fica até meio sem graça, pede desculpas e tal, mas tem uma turminha meio VIP ai, que entra e nem
fica na sala, ja vai pro fundão e some.
Deixa pra lá, ai entao apareceu a Beatriz (a Jéssica nesse meio tempo sumiu!), gostei do bundão o fomos meter.

Garota super simpatica, alegre e muito gostosa. Depois dos banhos, ja chegou junto chupando no pelo, muito bom.
Depois no PPMM, botei ela de 4 e meti muito naquele bundao branco. Gozei e vazei logo, pois perdi um tempo do caralho esse dia.

Garota super recomendada, repeteco pra mim ainda não.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 09 Mai 2004, 01:50
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#808 Mensagem por Tabajara » 05 Ago 2014, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY - LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana seguinte, passei de novo para ver o que tinha de bom. Varias garotas na apresentação, gostei da loirona Kelly.

Ja no quarto sem roupa gostei do que vi. Saindo do banho, ela fica de 4 na cama com a bunda pra cima ( acho que é um padrão dela),
Baixei a calcinha vermelha dela, e já linguei a bucetinha e cuzinho rosados, ai foi só alegria, muitos beijos, chupou meu pau um bom tempo, tava bom, botei pra dentro no PPMM, ela por cima com os peitoes na minha cara, delicia. Depois de 4 socando gostoso naquela bunda grande e mais PPMM e gozei fartamente.

Repeteco com certeza.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 09 Mai 2004, 01:50
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#809 Mensagem por Tabajara » 05 Ago 2014, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ainda colocando os TD's em dia.

Duas semanas atras. Passei pra ver o plantel, na cabeça com opcoes de Kelly loira ou Beatriz. Nenhuma delas estava.

Fiquei então passando um pouco o tempo, vendo a apresentação para os outros clientes ai resolvi escolher alguem porque estava
muito a fim de dar uma gozada. A Cintia Morena estava pra la e pra cá, e sinceramente sempre tive curiosidade desde a Akaru.

Resolvi arriscar e não me arrependi!! ela é meio maluquinha, mas é melhor assim do que uma boneca inflavel.

Antes de escolher, ela estava esperando vagar um quarto para tomar um banho, escolheu o quarto que a Babi magrinha ia entrar com um putanheiro. Nessa hora falei pro Takuma que ia escolher ela. Entao ja liberou outro quarto, fui pra lá e ela veio só enrolada na toalha, toda molhadinha. Tomei meu banho e quando fui pro quarto ela tava na cama peladinha me esperando. Garota muito gente fina e o melhor, gosta de meter. Chupou muito meu pau, já botei a camisinha e meti pra dentro. Ela gosta que mete forte e pediu isso. Goza mesmo e gosta de rola a safada. Ela mesmo me virou e subiu em cima do meu pau e judiou dele, sentou na pica com gosto. Segurei pela cintura e mandei ver, ela gemia muito. Depois coloquei de 4 e continuei metendo ate nao dar mais e gozei pra caramba.

Foda sensacional, quem nao da nada pra ela pode ir sem medo. Nada de namoradinhos, foda de verdade. O Takuma é foda, antes de entrar ele falou que ela era foda. Dito é feito.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 09 Mai 2004, 01:50
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#810 Mensagem por Tabajara » 05 Ago 2014, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Fitness

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ultimo TD, sexta passada dia 1/08

Passei pra ver o plantel, varias se apresentaram, Babi, Bruna, Gabi, etc. Fiquei esperando mais um tempo, o Takuma veio informar
quem estava atendendo, e eis que surge a Jessica. O Takuma se ligou daquele dia que deu tudo errado e já olhou pra mim e confirmei que ia com ela. Rapidinho arrumou um quarto e finalmente iria conhecer essa delicia. Ela estava com uma calça verde coladíssima no corpo, tesão!

entramos no quarto, e não é que ela é timida! Conversamos amenidades enquanto tomava meu banho, voltei pro quarto ela estava apenas de calcinha vermelha, ja parti pra cima pegando ela por tras e apertando seus peitos. Ela entao pegou minha mão, molhou meus dedos em sua boca e direcionou na sua xana, ai tomei um susto: seu grelo é enorme!! Imediatamente virei ela de frente e tive a melhor visao do mundo: aquele grelo enorme na minha frente, eu quase nao acreditei!! minha maior tara é um grelo grande, e me deliciei com ele, fiquei praticametne a primeira meia hora só chupando aquela maravilha, ela se contorcia e dava pulos e gozava que nem louca. ( Fiquei puto porque até agora ninguem tinha falado do grelao dela.).

Coloquei a camisinha e meti de frente, ladinho, de 4 e ai tocou o interfone. Avisei que iria dobrar, logico. Eu deitado mandei ela sentar com o grelo na minha cara, que demais, ela esfregava o grelao na minha lingua e gemia de tesao. em seguida sentou no meu pau, segurei ela pela cintura e mandei ver. Chupei muito seus seios deliciosos e fui assim ate gozar gostoso na sua xana.

Definitivamente a foda do ano!! Essa mina tenho que repetir até cansar, o que será bem dificil.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”